Tiago

** Outubro 14, 2011, 21:49 pm
Obrigado EM1N3M!
****** Outubro 16, 2011, 00:10 am
Tiago! A tua força e querer dentro do balneário será muito importante para todos os miúdos, necessitamos de ti Tiago, para ajudar a nossa equipa, já fazes parte da nossa história sabes quem somos, como somos e o que queremos! Chegou a hora Tiago, de conseguirmos algo muito maior que sermos somente um povo e um clube simpático, chegou a hora de também nós os LEÕES sermos felizes como tal Tiago a tua ajuda é importantíssima!

Força Tiago!  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
**** Outubro 16, 2011, 00:13 am
O Tiago continua no Sporting para transmitir a mística porque para jogar já vai ser muito dificil.
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.
**** Outubro 16, 2011, 00:13 am
Tiago! A tua força e querer dentro do balneário será muito importante para todos os miúdos, necessitamos de ti Tiago, para ajudar a nossa equipa, já fazes parte da nossa história sabes quem somos, como somos e o que queremos! Chegou a hora Tiago, de conseguirmos algo muito maior que sermos somente um povo e um clube simpático, chegou a hora de também nós os LEÕES sermos felizes como tal Tiago a tua ajuda é importantíssima!

Força Tiago:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Como é que ele se chama mesmo? :mrgreen:
****** Outubro 16, 2011, 00:17 am

Força Tiago:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Como é que ele se chama mesmo? :mrgreen:

:mrgreen:  :great:

SL
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
* Outubro 16, 2011, 00:37 am
1º jogo do Tiago com a camisola do Sporting em 1995/1996:

16 anos de Sporting!
****** Outubro 16, 2011, 13:38 pm
Amor à camisola e à causa como há pouco nos nossos dias...
****** Outubro 16, 2011, 14:11 pm
:arrow:
****** Outubro 16, 2011, 14:12 pm
Ainda eu não era nascido e já ele jogava no enorme Sporting.

És grande Tiago :clap: :clap:
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
**** Outubro 17, 2011, 14:52 pm
Sem duvida que é de enaltecer o percurso que o Tiago optou fazer!
Em virtude de jogar no clube do seu (nosso) coração, nunca se preocupou de ser suplente, de não ter um lugar de destaque na equipa.

Poderia te-lo feito, ao mudar para um clube de menor dimensão, onde seria titular indiscutivel e teria um lugar de destaque. Em vez disso preferio fazer toda a carreira no Sporting Clube de Portugal!  :clap: :clap: :clap:
****** Outubro 17, 2011, 14:56 pm
:arrow:

Enorme, sempre o admirei, Grande LEÃO :clap:

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014

Académica(E), Belenenses(2E), Guimarães(D), Paços Ferreira(2E), Moreirense(E), Estoril(E)= -17pts, Eis o SpecialOne da Amoreira
***** Outubro 17, 2011, 15:03 pm
Em virtude de jogar no clube do seu (nosso) coração, nunca se preocupou de ser suplente, de não ter um lugar de destaque na equipa.

Poderia te-lo feito, ao mudar para um clube de menor dimensão, onde seria titular indiscutivel e teria um lugar de destaque. Em vez disso preferio fazer toda a carreira no Sporting Clube de Portugal!  :clap: :clap: :clap:

É das pessoas que espero ver ligadas ao Sporting CP até ao resto da vida, seja a trabalhar nas camadas jovens ou como treinador de guarda-redes ou até mesmo num cargo relativo à administração. É de enaltecer o período de ligação ao clube!
* Outubro 17, 2011, 15:20 pm

É das pessoas que espero ver ligadas ao Sporting CP até ao resto da vida, seja a trabalhar nas camadas jovens ou como treinador de guarda-redes ou até mesmo num cargo relativo à administração. É de enaltecer o período de ligação ao clube!

Concordo inteiramente,seria no minimo justo apos a sua retirada como jogador profissional manter-se nos quadros do nosso Sporting
No dia em q morrer viro lampião.Só para ser mais um a ir com os porcos

***Este texto não foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico***
**** Outubro 17, 2011, 15:35 pm
Nem mais! É o minimo que espero da parte do Sporting Clube de Portugal!

Que lhe deem a mesmo oportunidade que deram ao Sá, ao Nelson, ao Paulo Bento, e a tantos outros! Creio que vontade da parte do Tiago não faltará! :great:
****** Outubro 17, 2011, 23:49 pm
Tiago é leão, é dos nossos.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
****** Outubro 17, 2011, 23:50 pm

E não é assim tão mau GR...! Merece continuar ligado ao Sporting depois de acabar a carreira!
**** Outubro 19, 2011, 18:31 pm

E não é assim tão mau GR...! Merece continuar ligado ao Sporting depois de acabar a carreira!

Para mim é^/sempre foi um guarda redes que transmitia muita segurança.

As vezes não é preciso ser um prodigio nessa posição, mas sim transmitir segurança, consistencia e comandar bem a defesa.

fomos campeoes com o Nelson, que nunca foi um fora de serie

***** Outubro 19, 2011, 19:14 pm

Para mim é^/sempre foi um guarda redes que transmitia muita segurança.

As vezes não é preciso ser um prodigio nessa posição, mas sim transmitir segurança, consistencia e comandar bem a defesa.

fomos campeoes com o Nelson, que nunca foi um fora de serie

O Tiago sempre que foi chamado mostrou qualidade. Aliás, penso que nessa época em que fomos campeões ele e o Nelson discutiram a titularidade.
***** Outubro 20, 2011, 01:51 am
Fazer uma revelação é o meu jogador preferido  :great: :great: 16 anos de cada de um profissionalismo incrivel :beer:

:clap: :clap: :dance: :angel:
****** Novembro 03, 2011, 00:03 am
Vamos Tiago se fores chamado por algum motivo necessitamos de ti, que estejas diponivel para nos ajudar como sempre.

Força Tiago!  :clap: :clap: