Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 29, 2014, 07:32

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Tiago

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 28 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Tiago (Lida 29278 vezes)

Re: Tiago , « Resposta #40 em: Julho 28, 2008, 15:58 »

Hollow

Fez um bom jogo, apesar de não ter tido trabalho. Teve um lance em que andou aos papéis, valendo-lhe o árbitro ter marcado uma falta ofensiva.

Também foi o que me pareceu, nem mais nem menos que o Patricio.

Aliás, por acaso o Patricio acabou por se destacar nos penaltis, mas nos 90 minutos ambos não tiveram trabalho, Tiago esteve bem no geral e teve uma saída aos papéis, Patricio esteve bem (com destaque para a defesa decisiva ao remate à queima do McCarthy) e teve aquela saída aos papéis também... o problema é que no Patricio a sua falha é logo mais empolada e foi logo generalizada ao jogo todo, mas pronto, enfim.....

Ainda sobre o Tiago, penso que a idade lhe fez algum bem, parece mais tranquilo a abordar os lances e aparece neste inicio de época com boa confiança.
« Última modificação: Julho 28, 2008, 16:00 por Hollow » Registado

Re: Tiago , « Resposta #41 em: Julho 28, 2008, 15:59 »

*
Juvenil

Localidade: Celorico de Basto
Masculino

quando vejo a nossa baliza entregue a Tiago, Patricio e Cª só me apetece fechar os olhos e sonhar com um animal das balizas como o Boruc, faz cada mancha.... era um verdadeiro tira nódoas para o Sporting Vitória

até o Eduardo do Braga faz mais a diferença que o nosso mãos de manteiga, o Patricio para maior promessa das balizas deixa muito a desejar, quando até a sombra do Tiago o faz tremer Bater Cabeça
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting
Re: Tiago , « Resposta #42 em: Julho 29, 2008, 00:53 »

*
Juvenil

Masculino

Entre o patrício e o Tiago Pensar ... penso que e melhor o Tiago sempre tem a experiência a seu favor perdemos muitos pontos por causa do patrício mas se virem quando o tiago  jogou contra o roma também  Bater Cabeça enfim depois há o Ricardo baptista mas esse pra já e uma incógnita...
« Última modificação: Julho 29, 2008, 00:58 por Nuno111 » Registado
Re: Tiago , « Resposta #43 em: Dezembro 09, 2008, 21:46 »

*

Masculino

Olha este tópico... pensei que não existisse.

Hoje esteve bem, pelo menos nos remates. Nas bolas aereas teve lá um ou outro lance mais manhoso mas nada de muito preocupante. Decisivo agora no final a negar o empate.  Bater Palmas
Registado

Re: Tiago , « Resposta #44 em: Dezembro 09, 2008, 22:00 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Olha este tópico... pensei que não existisse.

Hoje esteve bem, pelo menos nos remates. Nas bolas aereas teve lá um ou outro lance mais manhoso mas nada de muito preocupante. Decisivo agora no final a negar o empate.  Bater Palmas

o post anterior era de 29 de Julho, deves estar coberto de pó, rapaz Wink
Registado
Re: Tiago , « Resposta #45 em: Dezembro 09, 2008, 22:03 »

*
Sénior

Feminino

Aqueles pés  Rir Muito Alto

Mas esteve seguro e ajudou no resultado.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Tiago , « Resposta #46 em: Dezembro 09, 2008, 22:05 »

Skafeos

Aqueles pés  Rir Muito Alto

Mas esteve seguro e ajudou no resultado.
Não sejas mazinha, ele so estava a tentar meter algum interesse no jogo Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado
Re: Tiago , « Resposta #47 em: Dezembro 09, 2008, 22:13 »

*
Sénior

Masculino

Gostei, não complicou.
Registado

2h9m21s
Re: Tiago , « Resposta #48 em: Dezembro 09, 2008, 22:20 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Corroios

Muito bom entre os postes como sempre foi.

A sair-se aos cruzamentos é um ai jesus
Registado

Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico
Re: Tiago , « Resposta #49 em: Dezembro 09, 2008, 23:31 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Muito boa exibição com um senão................péssimo a bater os pontapés de baliza  Bater Cabeça

SL
Registado

Re: Tiago , « Resposta #50 em: Dezembro 09, 2008, 23:35 »

Pedro 1906

Teve algumas defesas importantes, a evitar o golo, mas jogar com os pés não é mesmo o forte dele. Mas esteve bem, gostei.
Registado
Re: Tiago , « Resposta #51 em: Dezembro 09, 2008, 23:37 »

*
Veterano

Masculino

Bom jogo. Fez-se valer da sua maior arma, a experiência!
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Tiago , « Resposta #52 em: Dezembro 09, 2008, 23:53 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

quando vejo a nossa baliza entregue a Tiago, Patricio e Cª só me apetece fechar os olhos e sonhar com um animal das balizas como o Boruc, faz cada mancha.... era um verdadeiro tira nódoas para o Sporting Vitória

até o Eduardo do Braga faz mais a diferença que o nosso mãos de manteiga, o Patricio para maior promessa das balizas deixa muito a desejar, quando até a sombra do Tiago o faz tremer Bater Cabeça

Eduardo? Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir Não ofendas o Patrício. O Quim, quando agarrou a titularidade da selecção Nacional, era o melhor guarda redes português, agora, é um tosco que não sabe aguentar a pressão. Abram os olhos, utilizem o cérebro e sejam inteligentes.
« Última modificação: Dezembro 09, 2008, 23:55 por danielw » Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Tiago , « Resposta #53 em: Dezembro 10, 2008, 00:18 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Muito bom jogo de Tiago, o melhor do Sporting.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Tiago , « Resposta #54 em: Dezembro 10, 2008, 02:52 »

*
Júnior

Masculino

Parece que afinal temos 2 bons guarda-redes, para quem estava céptico aqui tem a prova.
Registado
Re: Tiago , « Resposta #55 em: Dezembro 10, 2008, 04:28 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

Muito boa exibição com um senão................péssimo a bater os pontapés de baliza  Bater Cabeça

Após o final do jogo ele explicou que a partir de certa altura já nem sentia os pés com o frio, e daí ter pedido aos companheiros para serem eles a bater os pontapés de baliza.

Só teve uma saída em falso, e por isso foi o meu MVP.
Registado
Re: Tiago , « Resposta #56 em: Dezembro 10, 2008, 12:13 »

*
Juvenil

Masculino

Parece que afinal temos 2 bons guarda-redes, para quem estava céptico aqui tem a prova.

Não tens 2, tens 3, potencialmente 4, dependendo de como evolui o Baptista. Mas enfim... Uns arrependem-se do seu comportamento, e voltam a contar, outros não.
Registado
Re: Tiago , « Resposta #57 em: Dezembro 10, 2008, 12:17 »

*
Juvenil

Localidade: Celorico de Basto
Masculino

Nos pouco jogos que fez tem sido mais consistente que o Patrício, é realmente mais experiente, nunca foi um grande GR, mas para suplente não está mau!!
Bom jogo  Positivo!
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting
Re: Tiago , « Resposta #58 em: Dezembro 10, 2008, 15:30 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

O Tiago é um bom guarda-redes. Mas a sua permanência no Sporting deve-se mais à voz experiente do que à qualidade futebolística, que está lá, não se enganem.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Tiago , « Resposta #59 em: Dezembro 10, 2008, 17:29 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Após o final do jogo ele explicou que a partir de certa altura já nem sentia os pés com o frio, e daí ter pedido aos companheiros para serem eles a bater os pontapés de baliza.

Só teve uma saída em falso, e por isso foi o meu MVP.

Ok sendo essa a justificação aceito perfeitamente,estava a achar aquilo muito mas mesmo muito estranho. No mais foi sempre seguro e transmitiu segurança á defesa,muito boa uma estirada perto do final a negar um golo praticamente certo.

SL
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 28 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Tiago

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: