Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 02, 2014, 07:32

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Tiago

Páginas: « anterior 1 ... 18 19 [20] 21 22 ... 28 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Tiago (Lida 28541 vezes)

Re: Tiago , « Resposta #380 em: Junho 10, 2011, 18:35 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Mais que previsível. Nada a apontar, fica a faltar a 2ª opção.   Positivo!
Registado

"Sou um “produto” totalmente feito, moldado e limado pelo Sporting. Tudo o que tenho, não materialmente (mas também), é-me dado pela dimensão que Nós – Sporting -  temos. Muitos não me conhecem, mas dizem “vai ali o GR do Sporting.” Ter este apelido é o meu maior agradecimento..." - João Benedito, Orgulho Leonino

Re: Tiago , « Resposta #381 em: Junho 10, 2011, 18:42 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Bem merecida esta renovação deste velho Leão!  Brinde

« Última modificação: Junho 10, 2011, 19:01 por JAAQ » Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Tiago , « Resposta #382 em: Junho 10, 2011, 18:57 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Concordo com a renovação, embora também ache que o Sporting necessite de mais um guarda-redes de qualidade para o banco.
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: Tiago , « Resposta #383 em: Junho 13, 2011, 19:08 »

*
Sénior

Não concordo nada com a renovação.

GR que sempre foi fraco e agora tem a agravante de já estar bastante velho. Não há qualquer perspectiva dele poder dar uma ajuda efectiva ao SCP, bem pelo contrário: fica de certa forma a "tapar" um eventual lançamento do Vitor Golas que, para mim, esse sim, já demonstrou alguns predicados(na pré-época do que vi e pela temporada que parece ter realizado no Boavista, pelo que li) que podem vir a fazer dele muito útil ao SCP no futuro.

Isso de ser experiente e conhecer bem a casa é uma grandessíssima treta, na minha opinião. Acaba por ser uma desculpa para manter este gajo por cá, ano após ano.

Enfim,  Negativo

EDIT: Nada contra o Tiago profissional/pessoa. Apenas acho que já não cá está nada a fazer.
Registado
Re: Tiago , « Resposta #384 em: Junho 13, 2011, 20:39 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Sempre foi fraco?!

Mas há algum GR do Sporting que tu gostes? Se o Patrício é inferior ao Roberto, Helton, Beto e mais não sei quem, se o Tiago sempre foi fraco e só cá está a ocupar espaço, se nem o peso enorme que ele tem no balneário, na integração dos outros jogadores, tens em conta.

Isso de ser experiente e conhecer bem a casa é uma grandessíssima treta, na minha opinião. Acaba por ser uma desculpa para manter este gajo por cá, ano após ano.

Tristeza...

Ainda nem tu tinhas 7 anos já o Tiago defendia no Sporting.
Registado

Re: Tiago , « Resposta #385 em: Junho 13, 2011, 20:47 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Excelente 3ª opção.
Só espero que seja mesmo isto: 3ª

Ultimamente não tem sucedido...

Assenza esquece lá isso, nem vale a pena. Quem acha o Roberto superior ao Rui é porque simplesmente toma alguma coisa que deturpa a realidade recebida...
Registado

Re: Tiago , « Resposta #386 em: Junho 13, 2011, 21:32 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

O último campeão no nosso plantel... ingratos... Sempre que foi chamado correspondeu...
Registado

Re: Tiago , « Resposta #387 em: Junho 14, 2011, 01:26 »

*
Sénior

Sempre foi fraco?!

Mas há algum GR do Sporting que tu gostes? Se o Patrício é inferior ao Roberto, Helton, Beto e mais não sei quem, se o Tiago sempre foi fraco e só cá está a ocupar espaço, se nem o peso enorme que ele tem no balneário, na integração dos outros jogadores, tens em conta.

Tristeza...

Quanto à primeira pergunta, estou razoavelmente satisfeito(não deslumbrado) com o Patrício da última época; Expectate pelo que o Golas pode vir a fazer; E farto do Tiago;

Quanto ao que está a bold, é daquelas coisas que não fazem sentido algum mas que no futebol até parece que fazem, vá-se lá saber porquê. Mas qual é o peso que o Tiago tem no balneário para além do peso que já leva nas pernas? O balneário vai mudar pela ausência do Tiago? Vai virar tudo vilão porque ele não está lá a controlar os mininos? Por amor da Santa, vai embora o Tiago, vem outro, quem sabe até mais incentivador com os restantes colegas de equipa. Lá por estar há uma década do Sporting, isso não lhe dá qualquer espécie de aurea protectora. Continua a ser um igual aos outros, como profissional e como elemento do balneário. E essa da integração dos outros jogadores...

pfff, bullshit. Faz lembrar aquela anedota que agora está na moda contar acerca do GR alemão: O Patrício melhorou devido à vinda do Hildebrand  Rebolar de Tanto Rir  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir EDIT: Ou então também pode fazer lembrar a vinda do Oceano e afins. Transmite a mística leonina, e tal... Uhhhhhhhhhh  Rir Muito Alto
« Última modificação: Junho 14, 2011, 01:29 por andrew619 » Registado
Re: Tiago , « Resposta #388 em: Junho 14, 2011, 01:42 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Sempre foi fraco?!

Tristeza...

Seta Seta Seta Seta Seta
Registado
Re: Tiago , « Resposta #389 em: Junho 14, 2011, 02:26 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Sempre foi fraco?!

Tristeza...

Quanto à primeira pergunta, estou razoavelmente satisfeito(não deslumbrado) com o Patrício da última época; Expectate pelo que o Golas pode vir a fazer; E farto do Tiago;

Quanto ao que está a bold, é daquelas coisas que não fazem sentido algum mas que no futebol até parece que fazem, vá-se lá saber porquê. Mas qual é o peso que o Tiago tem no balneário para além do peso que já leva nas pernas? O balneário vai mudar pela ausência do Tiago? Vai virar tudo vilão porque ele não está lá a controlar os mininos? Por amor da Santa, vai embora o Tiago, vem outro, quem sabe até mais incentivador com os restantes colegas de equipa. Lá por estar há uma década do Sporting, isso não lhe dá qualquer espécie de aurea protectora. Continua a ser um igual aos outros, como profissional e como elemento do balneário. E essa da integração dos outros jogadores...

pfff, bullshit. Faz lembrar aquela anedota que agora está na moda contar acerca do GR alemão: O Patrício melhorou devido à vinda do Hildebrand  Rebolar de Tanto Rir  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir EDIT: Ou então também pode fazer lembrar a vinda do Oceano e afins. Transmite a mística leonina, e tal... Uhhhhhhhhhh  Rir Muito Alto

Acho que fazia falta mais gente no banco, para outras posições como o Hildebrand a fazerem os titulares trabalharem mais e não se porém à sombra da bananeira. Acorda para a vida que isto não é o FM.
Registado
Re: Tiago , « Resposta #390 em: Junho 14, 2011, 10:50 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Absurdo... putos sem juízo... Bater Cabeça
Registado

Re: Tiago , « Resposta #391 em: Junho 14, 2011, 12:18 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Enfim, até parece que tem comprometido quando é chamado, ter o Tiago na baliza é algo que não me preocupa, sei que corresponderá bem.

Ingratidão é algo muito feio Vermelho
Registado

Re: Tiago , « Resposta #392 em: Julho 20, 2011, 19:09 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Registado

Re: Tiago , « Resposta #393 em: Julho 21, 2011, 01:28 »

*
Iniciado

Localidade: CTX
Masculino

Eu do Tiago só tenho bem a dizer, GR regular, só peca na altura, pois é baixo para GR. Ainda me lembro de ver o primeiro jogo que ele actuou frente ao Tirsense em 1996 depois da substituição do  De Wilde na 2ª Parte fiquei com a ideia que o rapaz tinha Tiques do GR dos Lamps o Preudhomme principalmente nas saidas á bola mas faltou-lhe sempre altura. Imaginem se ele tivesse a altura do Patricio ou até mesmo do Schmeichel...  Cool Bater Palmas

Quanto aos comentarios do nosso amigo andrew619, tens ainda de viver algum tempo para perceberes o minimo da vida e deves sempre respeitar os mais velhos pois eles já andam cá á mais tempo que tu, logo já deram mais "cabeçadas" que todos os outros e sabem como doi, por isso escuta, observa, absorve e depois comenta... afinal já és maior meu caro, és responsavel pelo que dizes e fazes!  Positivo!
Registado

SPORTING mais que um clube uma Paixão!
«O SPORTING SOMOS NÓS»
Re: Tiago , « Resposta #394 em: Julho 21, 2011, 01:36 »

*
Juvenil

Localidade: Torres Vedras
Masculino

O Tiago, além de ser um membro respeitado lá dentro, acolhe os novos muito bem. Quando o André Santos foi para a equipa principal, disse-me que o Tiago foi um membro muito importante para ele lá dentro, não só porque são de terras vizinhas, mas também porque o aconselhou e o recebeu de modo Sportinguista, e tem feito isso a todos practicamente. A meu ver, é uma mais valia e espero que lá fique na Academia a ajudar os futuros guardiões Leoninos, e como também espero que dê uma olhadela aqui nos valores da zona oeste 
Registado

Re: Tiago , « Resposta #395 em: Julho 21, 2011, 09:24 »

*
Juvenil

Localidade: Rio de Janeiro
Masculino

Só quem não tem a mínima noção do que é uma EQUIPA (não me refiro apenas a uma equipa de futebol), pode pensar que o Tiago está a mais no plantel.

Além de que, neste caso, é também muito bom ter Tiago como 3ª opção. Tem qualidade, regularidade e um salário compatível.
Poderão dizer-me que a 3ª opção como GR deveria ser um jovem. Posso entender essa opinião, mas no Sporting e devido ao enorme carácter de Tiago, temos podido colocar quase sempre um jovem como 2ª opção, o que penso ser melhor.

E depois é muito bom sentirmos que quando for necessário, o Tiago entra e cumpre. Pode estar dezenas de jogos sem pisar o relvado e depois ser chamado no meio de um jogo, que tem sempre uma regularidade impressionante.

Não estamos a falar de um Maniche da vida.
Acho piada estar sempre a ler referências a já não haver "amor à camisola", blá, blá, blá...
E depois é isto que se vê com o Tiago...

Mais respeito seria de ter em conta.

SL
Registado
Re: Tiago , « Resposta #396 em: Outubro 14, 2011, 21:40 »

*
Juvenil

Masculino

Malta, para uma notícia do Sporting Apoio, alguém me consegue dizer se o Tiago já foi convocado esta época?
Registado

Re: Tiago , « Resposta #397 em: Outubro 14, 2011, 21:43 »

*
Júnior

Masculino

Malta, para uma notícia do Sporting Apoio, alguém me consegue dizer se o Tiago já foi convocado esta época?

Acho que foi pela 1ª vez agora para o jogo contra o Famalicão.
Registado
Re: Tiago , « Resposta #398 em: Outubro 14, 2011, 21:48 »

*
Juvenil

Masculino

Obrigado Tomelio, também tenho essa ideia, mas preciso mesmo de confirmação.
Registado

Re: Tiago , « Resposta #399 em: Outubro 14, 2011, 21:48 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Esta época já foi convocado para pelo menos 2 jogos - Nordsjaelland e Zurique, ambos fora, já que vão sempre 3 gr nestas deslocações ... nunca ficou foi nos 18 finais pos jogos.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 18 19 [20] 21 22 ... 28 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Tiago

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: