João Pereira

**** Maio 24, 2012, 02:22 am
Tendo em conta a (quase) inevitabilidade da sua saída, desejo ardentemente que o Sevilha se meta ao barulho. Havendo 2 interessados, as perspectivas de licitação aumentam, tal como o preço. Caso contrário, duvido que os dirigentes do nosso Clube sustenham o jogador até ao final do europeu, face a uma possível investida do Valência. Negociar de calças arreadas e mãozita estendida....
* Maio 24, 2012, 09:53 am
São 7M. Batam a cláusula.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
****** Maio 24, 2012, 10:16 am
São 7M. Batam a cláusula.

Nem mais  :great:
Querem ? Puxem pela carteira .
** Maio 24, 2012, 10:23 am
4 Milhões era uma enorme venda para o nosso estimado "gestor" de activos que mais parece um comprador compulsivo a quem vender é uma cena que a ele não lhe assiste. E um grande salto em relação ao último titular da selecção nacional que vendemos!

Bravo!  :clap:
Maio 24, 2012, 10:44 am
Malta não se esqueçam que a situação financeira do Clube é deplorável  que sem se vender alguém, provavelmente ainda vai piorar. Por outro lado para conseguirmos negociar jogadores  a preços mais altos temos de fazer 3 coisas:
- Não ter impreiosa necessidade de vender (regras normais de qualquer mercado)
- Começar a ganhar titulos para que os jogadores se valorizem
- Ter dinheiro para renegociar os contratos e as clausulas de recisão o que fará aumentar substancialmente a folha salarial.

Enquanto não conseguirmos conjugar estes 3 fatores vamos mesmo ter de andar de mão estendida!  :inde:
*** Maio 24, 2012, 10:49 am
Sinceramente acima de 5 milhões era despacha lo rápido e ainda o levava ao aeroporto LOL

Juntamente com Polga é dos jogadores que mais me irrita ver em campo.
** Maio 24, 2012, 10:57 am
Tendo em conta que o jogador vai estar no Euro 2012 e provavelemnte a titular, acho que neste caso não precisamos de nos precipitar. Tenho a certeza que se não for o próprio Valência, há-de ser outro clube a dar os 7 milhões por ele.

Com essa desculpa de termos de fazer uns trocos já em vez de uns milhões depois é que levou à deplorável situação de nem metade do passe termos dos nossos mais valiosos jogadores.
** Maio 24, 2012, 15:02 pm
É o titular da selecção. Não entendo porque não se vende o João Pereira depois do Europeu. Em princípio o seu passe iria valorizar. Agora vender aos desbarato é que não.
Em qualquer lugar, P'ra te ver ganhar, Seja onde for, e o Sporting é o nosso grande amor!
****** Maio 24, 2012, 15:36 pm
Como tudo tem sido uma autêntica vergonha ao nível da venda de jogadores não se esforcem muito, deixem ir embora o melhor lateral direito Português que o seu valor de nada importa.

Afinal pensem bem, são só menos 7 milhões que importa isso, nada absolutamente nada, este clube nada em dinheiro, são 400 milhões de divida e que é que tem?

Mais 7 milhões ou menos 7 é igual.

E desportivamente temos melhor, muito melhor, está a cozer sai já quentinho.

Outras coisas é que são importantes, não são para todos, mas para alguns.  
« Última modificação: Maio 24, 2012, 16:02 pm por Rui Trindade »
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
* Maio 24, 2012, 19:06 pm
Comentário do Super-Moderador Já foi confirmada à CMVM a saída do João Pereira. Tópico bloqueado.Tópico para discussão sobre a transferência, aqui: http://www.forumscp.com/index.php?topic=45840.0