Juventus atenta a João Martins

Julho 19, 2007, 22:49 pm
João Martins, júnior do Sporting a representar a Selecção portuguesa de sub-19 no Europeu da categoria, na Áustria, está referenciado pela Juventus, que brevemente deverá enviar uma proposta para Alvalade, segundo avança a imprensa italiana.

Atentos ao despertar de novos talentos, os grandes emblemas europeus marcam presença em força nas principais competições do futebol jovem, como é o caso do Campeonato da Europa de sub-19, a decorrer na Áustria. O jovem médio João Martins, irmão de Carlos Martins, que também representou o Sporting e milita agora no Recreativo de Huelva, é um dos novos talentos que caiu no goto dos responsáveis da «Juve», a par do defesa Yago Fernandez, do Valência.

A avaliar pela imprensa italiana, a Juventus estará disposta a avançar com negociações junto dos respectivos clubes, no sentido de assegurar o concurso dos jogadores.

in Pasquim Online

(NOTA: não sei se posso colocar aqui, mas se não puder ou já estiver a ser discutido, alterem! Obrigado!)
**** Julho 20, 2007, 09:45 am
Não me acredito que o Sporting o deixe sair porque ele tem contrato profissional e acordo de empréstimo assinado com o Olhanense.
* Julho 20, 2007, 10:28 am
Não vejo que o João Martins seja um talento assim tão grande que desperte o interesse da Juventus. Provavelmente iria queimar a carreira dele, e entretanto a Juventus teria gasto uns trocos sem retorno.

Mas o Sporting faz o mesmo à medida das suas possibilidades financeiras. Neste caso apenas tem de acautelar os seus interesses.
Saudades do futuro.
*** Julho 20, 2007, 17:51 pm
Não percebo esta questão dos clubes (quaisquer eles que sejam) que contratam os jogadores com base num torneio, independentemente de ser ou não conceituado, em que eles jogam 2,3 ou 4 jogos...
Ou será, o que eu duvido muito, que a juventus já seguía o jovem desde o campeonato de júniores?
* Julho 20, 2007, 20:22 pm
É bem possivel q o façam, lembro-me de o Baresi (pouco tempo depois q ter terminado a sua carreira no Milan)
ter vindo ver um SCP-SLB em Juniores, para ver o Lourenço, mas q ficou mais agradado com umas perolas africanas
do Benfica, q entranto, como mts outros talentos jovens do msm clube, desaparecerão do panorama futebolistico!
Estes negocios irao acontecer cada vez mais no SCP, a notariedade da formaçao levara a isso!
**** Julho 21, 2007, 03:31 am
 Nao era a Juventus que tambem estava interessado no Antunes?

Nunca mais ouvi nada a esse respeito!
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
**** Julho 22, 2007, 17:30 pm
Nao era a Juventus que tambem estava interessado no Antunes?

Nunca mais ouvi nada a esse respeito!

O Antunes ou muito me engano ou vai fica exactamente no mesmo sítio para o ano.  ;)
* Julho 31, 2007, 00:08 am
Mas o João Martins tem a mesma qualidade do irmão Carlos?
Só espero que não tenha tantos altos e baixos nas suas prestações em campo.
Julho 31, 2007, 18:51 pm
Mas o João Martins tem a mesma qualidade do irmão Carlos?
Só espero que não tenha tantos altos e baixos nas suas prestações em campo.

Com a idade que o João tem hj....o Carlos Martins era o Pelé em comparação com o irmão. Sem tirar nem por.
**** Julho 31, 2007, 19:03 pm
Devia ser para ir para a equipa B como eles queriam mandar o Antunes.
 Eles que facam jogadores vem buscar os putos para depois ganharem dinheiro com eles.
 E a politica do orelhas agora tambem.
Nao os forma para os poder vender vai busca-los aos outros
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
**** Agosto 03, 2007, 18:47 pm
A Juventus ultimamente só pensa em portugueses! Mas João Martins? Por favor! :rotfl: