Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 24, 2014, 17:39

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha (Lida 12036 vezes)

Benfica na Liga espanhola JÁ! , « Resposta #60 em: Outubro 18, 2004, 21:44 »

MadeiraLion

No fórum lamp:

http://www.sl-benfica.com/forum/read.php?18,376527

Mas atenção: lá não há ajudas como aqui (vocês sabem do que estou a falar  :wink:  )
Registado

Re: Benfica na Liga espanhola JÁ! , « Resposta #61 em: Outubro 18, 2004, 22:21 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "Leão"
No fórum lamp:

http://www.sl-benfica.com/forum/read.php?18,376527

Mas atenção: lá não há ajudas como aqui (vocês sabem do que estou a falar  :wink:  )

PA A BURRICE DEVIA PAGAR MPOSTO, O PAIS COMEÇAVA LOGO A RECUPERAR O DEFICE!!!!!!!!!

PS; Deixá-los ir era da maneira que nos deixavam de chatear...
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #62 em: Outubro 19, 2004, 00:38 »

No avatar!

*
Juvenil

:shock:

Só mais uma: ninguém reparou no famoso Guarda Abel a servir de guarda-costas à super-dragona??? Um gajo enorme, de blusão de cabedal e bigodinho?Huh? O gajo é tenebroso  Maldoso
Registado

ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #63 em: Outubro 19, 2004, 02:08 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Já aqui muitas vezes defendi ao longo dos 4 anos deste fórum a mudança do SCP para a liga espanhola, estes gajos devem pensar que descobriram a polvora... :roll:

Já não via o Guarda Abel há anos, desde que foi estrategicamente afastado, rapou a carola, mas não foi ao dentista...  :?
Registado

ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #64 em: Outubro 19, 2004, 09:41 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

De tudo o que rodeou este clássico do futebol português fora das 4 linhas, só posso entristecer-me pelo nível de decadência e mediocridade a que este rectângulo à beira mar plantado chegou.

Quo Vadis, ó Pátria Lusa? :cry:

PS - Tal como o Zed, ainda não vi nenhuma imagem que, objectivamente, me comprovasse que a bola transpôs a linha de golo por completo.
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #65 em: Outubro 19, 2004, 09:49 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Se tiveres em conta o local onda bola bate, a trajectória que leva e o tempo que o Baía demora a desviá-la para o poste é bem percepetível que entra na sua totalidade na baliza do "frangueiro que ainda não descobriu porque é que não está selecção"!

Até a forma como ela bate no poste e vai para fora indicia que é batida de dentro para fora!

Na minha opinião é golo, aliás, a 1ª percepção que tive do lance e a mais exacta foi mesmo em directo, a bola entra mesmo na sua totalidade na baliza!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #66 em: Outubro 19, 2004, 10:23 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Para que não digam que a conversa do sistema/erros dos árbitros serve apenas para desculparmos os maus resultados do Sporting, vou aproveitar este tópico onde se fala do jogo orcs-porcos.

No início de época, o porco estava a jogar terrivelmente mal. Empatou com o Braga, Leiria e Estoril para o campeonato. Levou 3 do Chelsea e empatou com o CSKA, para a LC. Aquilo estava muito tremido...

O Belém vai às antas. 20 min de jogo, com o jogo a tender para o Belém, surge a expulsão do pitrolino. No final, vitória do porco e respectiva moralização das tropas.

Este fim de semana, no galinheiro, nem é preciso acrescentar mais nada...

Ou seja, quando eles estão em baixo, alguém ou algo os levanta.
Em vez de 12 pontos que têm, teriam talvez 6 ou 7, o que provocaria - quem sabe - o fim do período de experência do Fernandez.
Mas não! Estão a 1 ponto do líder e estão moralizadíssimos!

No final do campeonato, já ninguém se lembra disso e vamos todos festejar para a praceta dos aliados...
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #67 em: Outubro 19, 2004, 10:35 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Para mim é sempre um grande prazer ver o benfas a ser derrotado e como, ainda por cima, perderam com uma equipa que odeiam, ficam mais lixados e esperneiam ainda mais. Rir Muito Alto  Cheesy  :evil:
Para a história, pelo lado positivo, fica o grande golo do McCarthy e a vitória do fcp. Ao invés, pela negativa, aquele invulgar e triste circo da sala de imprensa...Realmente, só mesmo com o benfas é que acontecem coisas tão ridículas e de tão baixo nível como as que se viram após o jogo.
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #68 em: Outubro 19, 2004, 10:40 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

No entanto esqueces por exemplo o jogo com o Braga, onde o Porto foi claramente prejudicado, logo no arranque. E existiu mais um jogo, tb no início. Não sei se para o lado deles as coisas não estarão equilibradas.

Quanto ao resto e após ver 347 repetições dos lances:

Golo não assinalado - Era de facto golo. Resta reflectir, com seriedade, no seguinte ponto: acham de facto possível assinalar um golo com 100% de certeza, tanto tendo em conta a posição do árbitro como do pp fiscal de linha que está no enfiamento da grande área a controlar o fora de jogo? Eu acho que não, e caso não saibam, nestes lances, ao contrário do fora de jogo, deve dar-se o benifício à defesa em caso de dúvida.

Penalty 1 - Primeiro pareceu-me penalty claro do seitaridis. Depois de ver dúzias de repetições e alertado pelo patacôncio de facto reparei algo que ninguém havia reparado antes: reparem no momento em que Karadas arranca para o cruzamento para tentar ganhar posição. Reparem no que ele faz ao Seitaridis. Agora venham dizer-me o que foi primeiro, a falta do tronco ou do grego. O tronco fez falta primeiro.

Penalty 2 - Pepe e o tronco vão aos beijos todo o lance. Não é o caso de apenas o avançado sofrer falta, vão os dois a usar os bracinhos um no outro.

Conclusão: o benfica apenas foi claramente prejudicado num lance, em que a bola entra de facto no máximo uns 10 centímetros na baliza, no ar, num lance de dificílima análise tendo em conta o posicionamento do árbitro e do fiscal, em que a lei protege a defesa em caso de dúvida.

É fácil falar.. mas eu gostava de ver a malta toda ser árbitro, gostava gostava.
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #69 em: Outubro 19, 2004, 10:47 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Francamente os lances dos penalties não me pareceram nada claros, tendo ficado com a sensação que quer um, quer outro, não era mesmo penalty.
Quanto ao golo anulado, fiquei sempre com a sensação que a bola não transpôs completamente a linha de golo, mas como não vi 347 repetições desse lance :wink: , ainda hoje estou na dúvida... :roll:
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #70 em: Outubro 19, 2004, 10:53 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Citação de: "Mauras"
É fácil falar.. mas eu gostava de ver a malta toda ser árbitro, gostava gostava.

Eu também gostava. Cheesy  Principalmente, porque gosto muito de fazer praia em lugares paradisíacos, tipo Brasil, Maldivas, Bora-Bora.  Cool
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #71 em: Outubro 19, 2004, 10:58 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Faz-te empresário de jogadores amigo de gestores de activos que tb lá chegas Smiley.
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #72 em: Outubro 19, 2004, 11:38 »

*

Masculino

Citação de: "ares"

Só mais uma: ninguém reparou no famoso Guarda Abel a servir de guarda-costas à super-dragona??? Um gajo enorme, de blusão de cabedal e bigodinho?Huh? O gajo é tenebroso  Maldoso

E mais...repararam bem no gajo que estava do outro lado da senhora do PdC? Sorridente, tipo bodyguard?

De um lado, o guarda Abel, do outro, o superdragão que cuspiu no Mourinho e que o acusa de ter enviado uns sms à sua senhora.

Imagino o quão mafioso aquilo não será...

A.A.
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #73 em: Outubro 19, 2004, 12:07 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Muito sinceramente, estou-me completamente a borrifar para o facto de ter sido golo e este não ter sido validado. Sobretudo por se tratar da equipa que mais benefícios teve ao longo de quase 100 anos de bola em Portugal.

Esperneiem ORC's!! Espumem de raiva!!
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #74 em: Outubro 19, 2004, 12:54 »

No avatar!

Registado

Localidade: V. N. Gaia

Citação de: "A.A."
Citação de: "ares"

E mais...repararam bem no gajo que estava do outro lado da senhora do PdC? Sorridente, tipo bodyguard?

De um lado, o guarda Abel, do outro, o superdragão que cuspiu no Mourinho e que o acusa de ter enviado uns sms à sua senhora.

Imagino o quão mafioso aquilo não será...

A.A.

Mafioso é pouco  :wink: os SD são completamente instrumentalizados pela direcção do porto! Não têm direito a opinião e fazem o que a direcção lhes manda! O bimbo da costa lá lhes disse para armar confusão com o Mourinho e obedeceram que nem cordeirinhos! Têm 4 gajos que estão ricos à custa dos SD e a grande maioria são arruaceiros sem opinião. São poucos os bons ultras, mas também existem.

Guarda Abel em grande  Cheesy

90 minutos sem parar
sempre a cantar por ti...

Duxxi
Grupo Tripeiro
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #75 em: Outubro 19, 2004, 14:16 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Mauras"
No entanto esqueces por exemplo o jogo com o Braga, onde o Porto foi claramente prejudicado, logo no arranque. E existiu mais um jogo, tb no início. Não sei se para o lado deles as coisas não estarão equilibradas.

Quanto ao resto e após ver 347 repetições dos lances:

Golo não assinalado - Era de facto golo. Resta reflectir, com seriedade, no seguinte ponto: acham de facto possível assinalar um golo com 100% de certeza, tanto tendo em conta a posição do árbitro como do pp fiscal de linha que está no enfiamento da grande área a controlar o fora de jogo? Eu acho que não, e caso não saibam, nestes lances, ao contrário do fora de jogo, deve dar-se o benifício à defesa em caso de dúvida.

Penalty 1 - Primeiro pareceu-me penalty claro do seitaridis. Depois de ver dúzias de repetições e alertado pelo patacôncio de facto reparei algo que ninguém havia reparado antes: reparem no momento em que Karadas arranca para o cruzamento para tentar ganhar posição. Reparem no que ele faz ao Seitaridis. Agora venham dizer-me o que foi primeiro, a falta do tronco ou do grego. O tronco fez falta primeiro.

Penalty 2 - Pepe e o tronco vão aos beijos todo o lance. Não é o caso de apenas o avançado sofrer falta, vão os dois a usar os bracinhos um no outro.

Conclusão: o benfica apenas foi claramente prejudicado num lance, em que a bola entra de facto no máximo uns 10 centímetros na baliza, no ar, num lance de dificílima análise tendo em conta o posicionamento do árbitro e do fiscal, em que a lei protege a defesa em caso de dúvida.

Concordo inteiramente. No caso do frango do Baia é uma questão de lógica. Se a bola estivesse sobre a linha quando ele a atriou ela bateria no poste mas ou entraria ou voltaria para o mesmo sitio. Como ela vem de dentro bate e sai.
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #76 em: Outubro 19, 2004, 15:29 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Afinal a bola não passou a linha:

ou se calhar passou:

:roll:  Cheesy
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #77 em: Outubro 19, 2004, 15:56 »

MadeiraLion

Citação de: "Zed"

Um simples exercício de Geometria Descritiva demonstra que a bola passou a linha, mas não é preciso chegar a tanto: vejam a bola e o poste.
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #78 em: Outubro 19, 2004, 16:52 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

eheheh!!! Cheesy  Rir Muito Alto
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #79 em: Outubro 19, 2004, 17:01 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Vejam só as geometrias que é preciso para provar este golo...

é por isso que eu digo: os lampios não têm razão nenhuma. Foi golo sim senhor mas desonesto seria o árbitro que, posicionado onde ele anda (o mesmo é válido para o fiscal de linha) assinalasse este golo quando a lei o manda assinalar apenas com 100% de certeza do lance.

PS - Se as fotos valessem de alguma coisa hoje na Bola já estava a sair uma foto em que o baia estava a bater com os cornos no painel publicitário lá atrás para tirar a bola do fundo das redes Smiley.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha

« tópico anterior seguinte »
Ir para: