Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 18, 2014, 04:37

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha (Lida 12027 vezes)

ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #40 em: Outubro 18, 2004, 10:31 »

No avatar!

Registado

Localidade: V. N. Gaia

O empate era o melhor resultado para nós, mas gostei muito que os porcos tivessem sido roubados. O porto foi superior na 1ª parte e os lamps mereciam o golo da 2ª. Pode ser que agora dêm alguma razão ao nosso senil e baixem as orelhas!! Afinal agora já há sistema Smiley)
A conferência de imprensa foi de rir, um verdadeiro espectáculo que há muito não se via! Só mesmo na pocilga, foi demais Smiley

Vamos ver se o nosso clube continua com as vitórias para irmos às antas discutir o resultado, gostei da atitude na Amoreira.

Grande Baía, estiveste mesmo bem. Foi lindo!

AMO-TE SPORTING
QUERO TE VER GANHAR
POR ISSO EU VOU CANTAR

Duxxi
Grupo Tripeiro
Registado

ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #41 em: Outubro 18, 2004, 10:53 »

*
Iniciado

Masculino

Bom, só lhes digo: os lampiões estão com uma azia, que só visto.

Eu só lhes respondo: Sistema? qual sistema?  isso não existe.

No fim do jogo aquela conferência de imprensa foi divinal. Parecia um

filme dos Monty Phyton. Simplesmente Divinal.

Um destaque muito grande para o regresso do guarda Abel, como

protector da mais que tudo do Pintinho.

Sim, que ele é mafioso mas não é parvo. Ia deixar a menina no meio dos

super morcões, para ela começar também a receber mensagens pelo

telemovel.

Também delirei com o cartaz da menina Pintinha a dizer "Orelhas estou

aqui".

Enfim, palavras para quê. Isto é o futebol português.
Registado

"Nunca discutas com um idiota. Primeiro, ele arrasta-te até ao nível dele... ... e depois ganha-te em experiência".
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #42 em: Outubro 18, 2004, 10:54 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "miguel"
Será por factores geográficos que vocês aí torceram pelo fcp ontem, desejando uma derrota do benfica?

Caro Miguel,

A maioria dos portugueses emigrados são de outra geração.. o tipo de benfiquistas/portistas com quem convivem são completamente diferentes do que aquilo com que temos de levar diariamente aqui, sobretudo a nova geração de lampiões, adeptos do facilitismo e chico espertismo que o clube lhes tem servido de exemplo na última década.

Eis a razão para tanto asco. Além disso só quem cá está é que sente mais na pele episódios como o da morte do adepto Mendes seguido de declarações estúpidas de tudo o que é lampião com responsabilidade ou o proteccionismo fiscal/financeiro que eles têm recebido de sucessivos governos, independentemente da cor.

Exultamos pois com redobrada alegria a cada encavanço da nação sobranceira sem alicerces. No entanto é compreensível que adeptos que privam mais com tripeiros sintam mais "problemas" para com estes do que para com os lampiões, é tudo uma questão de contexto e geografia.

De qq forma, entre os tripeiros com quem me dou, não há um que não mantenha mais simpatia pelo Sporting em comparação com o Benfica, mesmo após os desaguisados dos últimos anos.
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #43 em: Outubro 18, 2004, 11:06 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Famalicão
Masculino

Por acaso até tive pena que os lamps tivessem perdido o jogo com o fcp. A meu ver foram prejudicados (roubados) em dois lances ... um penalti sobre o austríaco e o frango que o baía tirou da capoeira.

Cumps,
VCoelho

PS: É por isso que dizem que o baía não sofre frangos ... os árbritos não validam os golos. Por falar nisso (em frangos), o baía é conhecido em Espanha pelo "manitas de trapo", e já se está a ver porquê!!
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #44 em: Outubro 18, 2004, 11:29 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Queria apenas deixar aqui duas notas:

A primeira tem a ver com a arbitragem do jogo dos orcs. Eu confesso que me dá um enorme prazer quando eles perdem e quando são roubados ainda mais gozo me dá. No entanto, não me parece que ontem tenha acontecido isso e passo a explicar. Por muito que se tente provar através das imagens que a bola entrou (eu não tenho 100% de certeza) o que realmente interessa é o que o árbitro assistente viu, e naquela fracção de segundo era impossível ele ver qq coisa quanto mais ter a certeza que a bola entrou. Como nestes lances, ou seja, em caso de dúvida deve se beneficiar quem defende, penso que foi uma decisão acertada.

Quanto ao espetaculo na sala de imprensa é lamentável o nível que chegou o nosso futebol. Já tinha sido dado uma amostra no jogo GilxBraga com o Luis Campos a afirmar, para aqueles que não acreditam,  que tinha 'tomates' e que ninguém o calava e que ia dizer tudo. Agora é o Zé Pneus que tb tem muito que dizer, depois deste tempo todo. Não há dúvida, estamos cada vez mais no fundo e cada dia dou mais razão ao nosso  presidente.
Registado

FORÇA SCP!
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #45 em: Outubro 18, 2004, 13:33 »

*
Júnior

Localidade: Estarreja - Lisboa
Masculino

Respondendo ao Mauras,

concordo globalmente com o que disseste. Apenas quero acrescentar alguma coisa: não tenho a certeza de que haja tantas diferenças entre os portistas/benfiquistas/sportinguistas de Portugal e os congéneres de fora. Penso que se eu vivesse no coração da cidade do Porto aconteceria a mesma coisa que me está a acontecer, ou seja de eu estar farto de ouvir os portistas a pensarem que são o centro do universo. Quanto ao resto, temos cá a rtp e a sic, agora tb a sport tv, e outras tantas coisas, que (anulam?) atenuam de certa forma essas diferenças.

Não sei se erraste quando disseste "geração", se calhar querias dizer outra coisa. Nota que os jovens (tenho 25 anos) ainda vivem o futebol português como se estivessem a viver lá. Até nem sei o que se está a passar no campeonato de França ...

Mas pronto, de qualquer forma, entendi o que disseste e entendeste o que eu disse, e isso era apenas um pequeno pormenor.

Qualquer que seja o resultado do SLB-FCP, só sei é que acredito com toda a fé no nosso percurso. Ao fim do ano, estamos a festejar o título. Acredito.  :wink:
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #46 em: Outubro 18, 2004, 14:00 »

*
Sénior

Masculino

Ohhhh...levanta-la o som faz favor... Rir Muito Alto

Mais a serio, o Fernandez anda a tentar ser uma copia do merdinho... nos somos os melhores, provamos porque somos campeoes, os jogadores foram-se mas a atitude ficou...enfim! Na primeira parte ate foram uma boa equipa, controlaram bem o jogo, muito gracas ao primeiro golo, que sem lhe tirar a magia e a enormidade, foi muito devido a um "frangosauro" do moreira que estava adiantado e abaixado a plantar nao sei o que naquele relvado. Na segunda parte nao valeram nada e foram claramente encostados a baliza deles, ate dava pena ver o Derlei sozinho la a frente. Os 15 jogadores do porto, arbitros incluidos, sairam-se com um resultado bem ao decima do demonstrado em campo. Merito, sorte, destino controlado, bruxedo Cheesy ...Huh?

Estamos agora a 4 pontos dos tripas e a 5 dos lampios. Se tivermos a mesma atitude e organizacao de jogo como no passado sabado, teremos equipa para esta gentinha, mas...

Agora uma palavrinha sobre a arbitragem. Foi contra os lamps, e ainda bem, mas amanha pode ser contra o Sporting e ai duvido que me vou rir da mesma forma. Nao entendo como e que isto pode continuar assim, ate que ja nem penso que seja por influencias algumas, mas sim, por PURA INCOMPETENCIA. Os clubes tem-se modernizado e tranformaram-se em empresas professionais, porque nao professionalizar a arbitragem com renumeracao mensual e treinos ao mais alto nivel? Alem dos erros cometidos, e triste, pararem o jogo todos os 3 minutos por jogadas insignificantes (ver exemplo na Inglaterra). E que isto torna o "espectaculo" cinzento e sem interesse, alem de fazer crescer o nervosismo natural dos jogadores, o que leva a mais faltas e a cenas tristes.

Ate quando e que estes senhores vestidos de preto vao dictar resultados? Nao era de admirar se estivessemos na Africa (sem ofenca nenhuma ao povo africano), mas aqui, na Europa moderna e desenvolvida...Huh?

Os fiscais de linha ou, arbitros assistentes, nao conseguem acompanhar os jogadores! Forma fisica? Ontem, nao deixou de ser curioso, o bandeirinha a demorar muitissimo tempo para assinalar foras-de-jogo e outros lances da sua competencia. Porque? Medo de quem ou de que?

Sera que o governo nao possa fazer nada? Respondam os mais sabidos...mas eu ca para mim penso que ao atuar deviam utilizar a desculpa da palhacada de ontem e chamar a capitulo o organismo que "gere" a arbitragem e limpar aquela escumalhada toda.

Nao haverao boas exibicoes nem estadios cheios(a nao ser os grandes classicos, mais por raiva do que para assistir a um belo jogo de futebol) enquanto nao houver uma arbitragem coerente e limpa de insinuacoes.

Prontos podem desligar os micros!

PS: Alguem sabe aonde trabalha a gaixa do PC, e que eu marcava-lhe ums golitos...  :^o
Registado

ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #47 em: Outubro 18, 2004, 14:16 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Visitava o Vermelhices e dei com este apanhado genial de bom português, retirado dos fóruns lampiões. Aprendamos portanto a falar a língua de camões Smiley:

- Avia que aver uma vez que a gente perde se pontos
- descubriste um grande club que te fas sentir
- quando jugaste no europeu em portugal
- mostraste ser capas de jugar nos melhores
- Num forum dos slb's um link a "Plantel - ver fixa (dos jogadores)"
- vosses sao o máçimo
- cria saber se voces pozeram o...
- o treinador com mais responssabelidades é o...
- soudações benfiquistas para todos
- espero que seija a 2ª hipoteze
- antes quebrar que trocer
- com uma grande responçabilidade em cima
- até dá para rir... estes espanhoies pessam que o Benfica é uma equipa qual quer...
- arrebento-lhe com o foçinho. Ou se faz justiça, ou faremos-a nos. SLB a voz de Portugal
- se no plantel do Benfica tivese-mos estes jogadores
- incrivel esses gaijos nao podem...onde se viu uma equipa de portugal oije?
- nunca nos vão butar abaixo porque o SLB é muito grande para ser butado abaixo
- depois desta conferencia de empresa
- o que eu pesso é trabalho e resultados
- como soçio e adepto do SLB
- FORÇA SLB!!! Ades ser campeão este ano. (Janeiro 2003)aneiro 2003)
- eu fasso plenamente confiança
- pois a ese sim que não penço darlhe um centimo
- odeiu-vus!!! viva o benfica i o ...!
- não sei se ei de chorar ou de rir com as vocas paneleirises
- conversa fiada dos altos responçaveis da SAD do SCP
- andam a preguntar... concordão?... é mandar a equipa a baixo
- estava no irc a picar um lamp quando ele disse:  CLB FOREFER
- ninguém nos vence fazemos da voça inveja a nossa força
- mais uma irresponçabilidade de Manuel Damasio
- o dinheiro que ganhão deverião ser bem penalizados e muinto
- as contas já sairam foradas e à manha sai as outras
- os palhaços do SCP/FCP não descançam...
- somos o clube com mais adeptos em Portugal, o problema é que não o admetem
- inda ei-de ver os lagartos implurarem...
- terão que entrar outros para os lugares mais fragils
- sou um novo menbro e quero diser desde ja...
- e quanto ao estadio achao que vai ser o mais bonito de portugal?
- BENFICA é o inbaixador de PORTUGAL no MUNDO
- o Porto esta epoca merceu tudo o que conseguio conquistar
- deveria de ser envestigada. se nao ouvesse enteresses
- tripeiros de trampa inde falar para o car****
- votada pelos benfiquistas que partiçipam neste site
- podes diser mal do benfica mas nunca gainhas a nos slb o melhore club
- sò espero que para o procimo campionato entrem com o pé direito
- e que ela seija tão boa e rica como a nossa Antiga Cathedral
- a catedral do gluriozo é o meior de Portugal
- equipa boa para lutarmos para a liga dos campeaos
- tenho lido aqui muintas mensagens e a aqui muintos ignorantes
- agora ate estam a beira de falencia
- queremos que os sportinguistas vaião para o ...
- percisamos do nosso treinador ficar aqui
- alguém me sabe dizer o que se paça?
- nas posiçoes que estamos carençiados
- morte aos dragões!!!!! voare-mos mais alto águias!!! força glorioso
- cada um tem o que mereçe
- a reconheçer o devido valor
- jogo com o moreirençe
- foi um pésimo jogo
- embora tivesse muinta superioridade
- estes jogadores sò jogão bem
- os tripeiros jà podem encumendar as faixas
- espero que vaiam todos ao estádio
- saudassões benfiquistas
- caros amigos, nao compriendo o que se passa
- muito dificelmente camacho ficara
- isto nâo é enbirraçâo
- será que estou demasiado pésimista?
- a milhares de quilometros de distançia
- jà é uma vergonha digão là o que quiserem
- uma pessoa que esta a tão pouco tempo no Benfica
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #48 em: Outubro 18, 2004, 14:55 »

*

Masculino

O resultado justo seria o empate. O que nos servia igualmente porque ganhavamos 2 pontos a porto e benfica.
Mas sabe sempre bem ver os lamps baixarem a mona, eles que à terceira jornada já eram campeões.
O porto fez uma primeira parte de bom nível, mas esqueceu-se de atacar na segunda. Os lamps na primeira não jogaram nada, na segunda melhoraram um pouco e foram prejudicados no penaltie sobre o karadas, azar o deles  Cheesy .
É o unico lance em que culpo o Olegário, no do Baia é muito dificil saber se abola entrou ou não, só à 5 repetição é que a Sporttv descobriu uma camara que dá a sensação de a bola estar dentro.
A verdade é que os Lamps não jogam um caracol e só estão em primeiro devido aos maus arranques de campeonato de Porto e do nosso Sporting.

Depois veio o melhor da noite, aquela conferencia de imprensa foi digna de um clube de bairro, é uma vergonmha chamarem a isto futebol profissional.  Auilo que se passou ontem com uma liga a serio dava castigo para mais de ano !!!

PS: Aquela Carolina Salgado não disfarça de onde veio, aquele  cartaz que ela trazia na mão diz tudo !
Registado

ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #49 em: Outubro 18, 2004, 15:09 »

No avatar!

Registado

Citação de: "paulo"
Sem ter lido qualquer "post" neste "thread" venho perguntar se viram aquele monumental "peru" do melhor guarda redes do mundo, "que continua sem saber porque nao vai a selecçao"?

Só quero ver quantos jornalistas vao ter a coragem de falar sobre esse perú (que é verdade, nao valeu), mas que demonstra quanto essa besta vale mesmo...!

Pois é, Ricardo nao tem andado lá muito bem, mas quando vejo os que os outros tem na baliza, fico muito contente que Ricardo seja nosso...

Só com desabafo...

Basta veres a capa do Record ....
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #50 em: Outubro 18, 2004, 15:14 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Linda-a-Velha

Os lamps perderam, e depois ?

Não é algo a que estão habituados nestes ultimos 11 anos ?

O que me dá mais gozo é eles terem sido "roubados", embora ainda não vi nenhuma imagem que me prove que a bola esteve totalmente para lá da linha de golo.
Registado

SPORTING sempre.
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #51 em: Outubro 18, 2004, 15:14 »

No avatar!

Registado

Citação de: "vcoelho"
Por acaso até tive pena que os lamps tivessem perdido o jogo com o fcp. A meu ver foram prejudicados (roubados) em dois lances ... um penalti sobre o austríaco e o frango que o baía tirou da capoeira.

O Azar é noruegues Tongue
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #52 em: Outubro 18, 2004, 15:21 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

Quanto ao frango do Baía, qualquer gajo que tenha feito Física no secundário não precisa de câmaras junto à linha para perceber que a bola entrou mesmo. E quanto ao resultado, eu preferia de longe o empate, só espero que os que se riem agora dos lampiões não tenham de chorar os dois pontos lá mais para o fim.
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #53 em: Outubro 18, 2004, 15:43 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Toca a esvaziar...

Achei muita piada a tudo.
Desde a super dragona, à conferencia de imprensa sem som, passando pelo prato de frango da Baia mandado para traz pelo fiscal, correu tudo às mil maravilhas. As galinhas axandraram, foram roubadas depois de enquanto ganharam andarem a clamar paz para os arbitros, os morcões não foram perentórios, a defesa tremeu e o ataque (contra-ataque) falhou.
Só o Diego é que...Não se pode arranjar uma lesão (já que um cartão me parece impossivel) para daqui a 3 jogos (dá-lhe Quaresma)
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #54 em: Outubro 18, 2004, 16:11 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Citação de: "Turco"
Quanto ao frango do Baía, qualquer gajo que tenha feito Física no secundário não precisa de câmaras junto à linha para perceber que a bola entrou mesmo. E quanto ao resultado, eu preferia de longe o empate, só espero que os que se riem agora dos lampiões não tenham de chorar os dois pontos lá mais para o fim.

A questão é que entre a física que aprendemos no secundário é sempre em condições ideais, sem atritos, ventos, efeitos, etc...

Bastava que a bola fosse com um bocadinho de efeito para que o angulo de saida fosse diferente do angulo de entrada.

Neste lance em concreto, qualquer decisão do arbitro seria aceitável. Na minha opinião, ele decidiu bem já que das milhentas imagens que vi, nenhuma me convenceu que a bola tenha entrado.
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #55 em: Outubro 18, 2004, 16:26 »

*
Sénior

Masculino

Citação de: "Zed"
Citação de: "Turco"

A questão é que entre a física que aprendemos no secundário é sempre em condições ideais, sem atritos, ventos, efeitos, etc...

Bastava que a bola fosse com um bocadinho de efeito para que o angulo de saida fosse diferente do angulo de entrada.

Neste lance em concreto, qualquer decisão do arbitro seria aceitável. Na minha opinião, ele decidiu bem já que das milhentas imagens que vi, nenhuma me convenceu que a bola tenha entrado.

No tenis utilizam imagems virtuais para ver se a bola esta dentro ou fora e mostram-no directamente depois do lance.

Tambem se podia meter uma camera miniaturizada na baliza...enfim ideias ha muitas agora vontade de mudar e que nao ha nenhuma!
Registado

ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #56 em: Outubro 18, 2004, 16:47 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

Pois, eu não quis entrar em grandes pormenores técnicos porque me pareceu mais ou menos óbvio que a bola não leva efeito e que o ângulo de saída é aproximadamente o mesmo de entrada. Como a bola quando bate na linha já está metade dentro da baliza, a conclusão que tiro é que entrou completamente. Até a maneira como bate na barra e sai depois de o Baía lhe tocar comprova isso mesmo.

Seja como for, também acho que o trio de arbitragem não tinha maneira de ajuizar bem o lance.
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #57 em: Outubro 18, 2004, 19:32 »

MadeiraLion

Citação de: "Mpcco"
Já tinha sido dado uma amostra no jogo GilxBraga com o Luis Campos a afirmar, para aqueles que não acreditam,  que tinha 'tomates' e que ninguém o calava e que ia dizer tudo. Agora é o Zé Pneus que tb tem muito que dizer, depois deste tempo todo. Não há dúvida, estamos cada vez mais no fundo e cada dia dou mais razão ao nosso  presidente.

O problema é que prometem falar mas no fim não dizem nada.

A última é que o SLB vai mandar videos para a FIFA e a UEFA. Para quem há uns dias gozava com o Sporting...

Quanto ao FRANGO, foi mesmo golo  :wink:
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #58 em: Outubro 18, 2004, 20:12 »

*
Juvenil

todos vao falar.
sabem muito, mas desde o octavio machado, ate ao dia de ontem com o luis filipe vieira, ninguem disse nada de concreto.
ficam-se todos por meias palavras, ameaças, mas ninguem faz mais do que isso.
nao terao provas? e terão medo das consequencias?estarão alguns deles tb implicados em situaçoes pouco claras e q tem medo que venham a ser reveladas?
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #59 em: Outubro 18, 2004, 20:16 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Citação de: "Nuno Lapa"
A verdade é que os Lamps não jogam um caracol e só estão em primeiro devido aos maus arranques de campeonato de Porto e do nosso Sporting.

Nope,

Golo irregular com N.Gomes em off side posicional e a bola vai para o raio de acção dele, contra a Academica.

Golo limpo anulado ao Braga.

Mais um lance duvidoso em Guimaraes, os lamps foram levados ao colo até o PC se chatear a serio...
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha

« tópico anterior seguinte »
Ir para: