Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 27, 2014, 20:16

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha (Lida 12286 vezes)

ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #20 em: Outubro 18, 2004, 00:57 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Sinceramente estou-me maribando para o jogo e se houve ou não penalty ou bola já dentro da baliza, o que realmente é de assinalar é a cena indescritível que se passou na sala de imprensa do galinheiro, como já alguém aqui disse, é nestas alturas que ainda me orgulho mais de ser Sportinguista! Ideia

A Carolina de cartaz na mão também vai para os anais, enfim, ao que chegou o futebol luso! :?
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!

ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #21 em: Outubro 18, 2004, 01:04 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

Neste jogo que foi uma autentica treta, o Benfica mostrou que era um clube de parolos e o Porto mostrou que a gatunagem ainda anda por aí à vista.

E pelo que vi das equipas, nada está perdido para o Sporting pois temos jogadores para fazer frente a qualquer uma destas duas.

E se o maniche marca aquela no fim o Marítimo passava para lider........

Para quem estava tão seguro no 1º lugar :roll:
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #22 em: Outubro 18, 2004, 01:14 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Entre orcs e bimbos estavam à espera do quê?

E concordo plenamente com o Angel, o SCP que vimos ontem (sem entrar em grandes euforias, pq ainda não vimos ou conhecemos o verdadeiro SCP, espero eu), ganhava facilmente a qq um dos dois.
Gosto de futebol justo, e como tal não posso concordar com a roubalheira descarada que a orcalhada foi alvo, mas no reverso da medalha serve para o amigo orelhas dos pneus e camiões levar uma colher de chá e não vir falar sobre o sistema numa forma de diminuir as queixas que o SCP tem, e dizer que foi neste sistema que ganhamos dois titulos, pois a partir de hoje começa a aprender que não basta jogar melhor ou sequer ter melhor equipa, é preciso jogar sempre mais 200% que os porcos, e foi assim que o SCP foi campeão, agora que se amanhe.
Já sei no entanto que uma aproximação a DC vai ser tentada e espero bem que o nosso presidente tenha o bom senso de o mandar para onde o sol nao brilha, e muito menos espero que o citado DC tente sequer aproveitar esta farsa para vir seja de que forma for atacar o porco, pois durante anos a fio fomos roubados da forma que eles foram hoje, e a única reacção que tivemos daquelas bandas foi chacota, por isso, e agora aguentem-se com a vossa Cunha bem Leal na liga de clubes, que pelos vistos não serve de grande coisa.
Registado

ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #23 em: Outubro 18, 2004, 01:22 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Uma (julgo que última) palavra para realçar a elevação do único Senhor com letra grande que passou pela sala de imprensa (ortografia eventualmente incorrecta): Giovani Trapattoni. Um "alien" de boa educação e saber estar num clube de carroceiros.
Registado

Saudades do futuro.
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #24 em: Outubro 18, 2004, 01:29 »

MadeiraLion

Citação de: "Incitatus"
Já sei no entanto que uma aproximação a DC vai ser tentada e espero bem que o nosso presidente tenha o bom senso de o mandar para onde o sol nao brilha, e muito menos espero que o citado DC tente sequer aproveitar esta farsa para vir seja de que forma for atacar o porco, pois durante anos a fio fomos roubados da forma que eles foram hoje, e a única reacção que tivemos daquelas bandas foi chacota, por isso, e agora aguentem-se com a vossa Cunha bem Leal na liga de clubes, que pelos vistos não serve de grande coisa.

Infelizmente acredito que o DdC está disposto a fazer uma aliança com o glorigozo, mesmo tendo em conta todos os pontos que referiste.

Vamos ver é se as palavras do camionista sobre "mostrar certas coisas do Pinto da Bosta" servem de algo. Estou desejoso de ouvir!!
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #25 em: Outubro 18, 2004, 01:33 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

É sempre uma ENORME SATISFAÇÃO ver os sabujos levar nas orelhas, ainda por cima com estes requintes de "sistema" que os deixam em brasa.

Destaque para Diego... lembrem-se do que Deco jogava com 19 anos. Ainda não jogava assim. Este puto promete, é mto bom jogador, ele e Cristano Ronaldo são os jovens que tenho apreciado mais a jogar. Tivesse o brasileiro tido uma pontinha mais de sorte e tinha escavacado duas vezes aquela defesa, então aquele "assenta aí" no central do "escrete" que calça o 100 foi hilariante.

O resultado foi bom, relança o campeonato e entala os lampiões que é sempre a coisa que mais gozo me dá a seguir às vitórias do Sporting.´

PS - O Orelhas é tão mau, que tem o condão de me fazer apreciar logo o DC mesmo tendo em conta todos os seus defeitos, senilidade e até as ofensas. Mesmo assim o nosso Yoda estão 20 degraus acima. Então aquela parte, de cabeça perdida, de vir ameaçar contar histórias da vida privada.. francamente Orelhas, és a anedota da nação.
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #26 em: Outubro 18, 2004, 01:35 »

*
Sénior

Masculino

Citação de: "Leão"
Citação de: "Incitatus"

Infelizmente acredito que o DdC está disposto a fazer uma aliança com o glorigozo, mesmo tendo em conta todos os pontos que referiste.

Vamos ver é se as palavras do camionista sobre "mostrar certas coisas do Pinto da Bosta" servem de algo. Estou desejoso de ouvir!!

Infelizmente tens razão Leão.
O mundo do futebol já parece a politica.

Funciona tudo por interesses. :?
Registado

ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #27 em: Outubro 18, 2004, 01:38 »

MadeiraLion

Citação de: "Bileao"

Amigo Bileão, espero estar enganado. Vamos esperar.

Bem-vindo ao forum  :wink:
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #28 em: Outubro 18, 2004, 01:52 »

*
Sénior

Masculino

Citação de: "Leão"
Citação de: "Bileao"

Amigo Bileão, espero estar enganado. Vamos esperar.

Bem-vindo ao forum  :wink:

Obrigado pelas boas-vindas amigo Leão. :wink:

Estive a ler o forum e reparei em algum "preconceito" por parte de alguns membros por virmos do forum do Vermelhices.

Penso que não tem nada a ver uma coisa com a outra, são foruns diferentes.
Não começei a escrever aqui por o Vermelhices estar em Baixo, afinal não foi a 1ª vez que isso aconteceu.
Assim como não vou dizer que não tenho bons amigos do Porto e Benfica, tanto do vermelhices (amigos virtuais), como pessoalmente.

Mas o meu discurso e a minha maneira de ser vai continuar a ser a mesma, embora sejam foruns que não sejam iguais.

Também digo já que o meu primeiro clube é o Clube Sport Marítimo e em segundo o Sporting Clube de Portugal, para não haver confusões.

Comprimentos a todos e espero divertir-me aqui e ter boas e saudaveis discussões, como acontece no forum do Vermelhices.com.
Registado

ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #29 em: Outubro 18, 2004, 01:54 »

No avatar!

*
Iniciado

queria que o Benfica perdesse. e por muitos.
se não fosse possível, queria que perdessem com um golo de mão, em off-side, já fora de horas.

o Porto fez uma grande 1ª parte. o Benfica na 2ª parte tentou tentou tentou...

foram prejudicados.
e eu digo: "ainda bem".
não me esqueço das palavras do kadafi que o Incitatus refere.

agora berrem. berrem muito. berrem alto.

para a história fica um golão do McCarthy.
uma grande exibição do Jorge Costa.
o talento do Diego.

e as habituais figuras tristes de quem manda no Benfica: "alevanta-me lá o som ó faz favor!"
Registado

'When the seagulls follow the trawler, it is because they think sardines will be thrown into the sea' - Eric Cantona
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #30 em: Outubro 18, 2004, 02:08 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

Hilariante a conferência de imprensa! Mais uma excelente comédia! Akele orelhas é do melhor! Smiley
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #31 em: Outubro 18, 2004, 02:19 »

No avatar!

Registado

Localidade: Em todo o Mundo, com o SPORTING no coração.

Que bom em ter o grato prazer de ver neste Forum mais um "velho amigo" do Vermelhices... BEM VINDO BILEÃO.

Infelizmente ainda não vi nada sobre a dita conferência de imprensa lá na Sinagoga, mas já vou sabendo, por aqui, que agora também já falam do Sistema.
Quando ganham... não há Sistema, mas quando perdem já há... rsrsrsrsrs
Só mesmo os porcos lampiões são capazes de tal.
Eles deviam era serem tão roubados como já o foi o SPORTING, talvez a maneira mais prática e fecharem a "tasca"
Hoje somos nós quem se ri por terem sido prejudicados. JÁ NÃO FOI SEM TEMPO...
Já agora, outro lado que o encontro de hoje mostrou à evidência:

- Então o frangueiro é so o Ricardo? Eu hoje vi mais dois no mesmo jogo... lolololololololololololololol.

Por último, deixem-me desabafar sobre a tristeza que ontem vi e ouvi na Televisão, a propósito do Orçamento Geral do Estado. Disse o VAGÃO FÉLIX : - Não estou nada obsecado... obsessão mesmo só tenho pelo Benfica.
AO QUE CHEGOU ESTE POBRE PAÍS. TER UM MINISTRO QUE SE OBSECA MAIS POR UM RELES CLUBE (NEM QUE FOSSE O MAIOR DO MUNDO) COMO É O DOS LAMPS... EM VEZ DE PENSAR MAIS A SÉRIO NOS PROBLEMAS DOS CIDADÃOS. A ELE, OS EUROS NUNCA LHE FALTAM.........

Ainda outra coisa. Não sei se já repararam que O CLUBE QUE TODOS NOS TÍNHAMOS DE HABITUAR A VER NA FRENTE DA TABELA CLASSIFICATIVA... AFINAL VAI LADO A LADO COM O MARÍTIMO.....
lololololololololololololololololololololololololololololololololololololololol Bater Cabeça

Um grande abraço.

Sérgio Lopes.
Registado

ORGULHOSAMENTE SPORTINGUISTA, CLUBE QUE - COMO OS QUE TÊM DIGNIDADE - APENAS CELEBRARÁ O SEU CENTENÁRIO NO ANO EXACTO.

VIVA O SPORTING
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #32 em: Outubro 18, 2004, 03:39 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Fico sempre feliz com as derrotas dos galinaceos.

Mas esta hoje superou com o pobre espectaculo dado pelos dirigentes

Agora ja falam do Sistema!

Que bom,finalmente o Sistema foi la visitar o galinheiro.

Para os orgaos de Informacao que andaram duas semanas a propagandear este jogo, este desfecho foi o que eles mereciam.

Ficam todos em familia!
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #33 em: Outubro 18, 2004, 07:23 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Bruxelas
Masculino

O Porto jogou melhor na primeira parte e o Benfica na segunda.
Mesmo assim nao houve muitas ocasioes de golo nem para um nem para o outro.
Penso o Benfica mereceu o empate mas estou feliz de eles terem perdido.
Apenas esperou que daqui 3 semanitas nao venhames aqui a chorar um golo mal annulado ao nosso grande SPORTING !!!
Registado

Secret of my form is sport.
I dont do any.
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #34 em: Outubro 18, 2004, 07:32 »

*
Iniciado

Localidade: Luxemburgo

Sem ter lido qualquer "post" neste "thread" venho perguntar se viram aquele monumental "peru" do melhor guarda redes do mundo, "que continua sem saber porque nao vai a selecçao"?

Só quero ver quantos jornalistas vao ter a coragem de falar sobre esse perú (que é verdade, nao valeu), mas que demonstra quanto essa besta vale mesmo...!

Pois é, Ricardo nao tem andado lá muito bem, mas quando vejo os que os outros tem na baliza, fico muito contente que Ricardo seja nosso...

Só com desabafo...
Registado

Quem luta pode perder,
Quem NAO luta, JA perdeu...
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #35 em: Outubro 18, 2004, 07:52 »

*
Júnior

Masculino

enfim... um fim de semana em GRANDE  
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #36 em: Outubro 18, 2004, 08:24 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Where The Streets Have No Name

CAPA DA BOLA:"FOI GOLO!"

DÓI NÃO DÓI?? Maldoso  Maldoso

MAMEM anormalóide!!!
Registado

UM DIA VOU MORRER MAS TU SPORTING ÉS ETERNO[/b]
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #37 em: Outubro 18, 2004, 08:35 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Doeu-lhes tanto, assim que vi a capa do pasquinoide as 3 da matina nao contive a gargalhada, so lhes falta la por o emoticon de choro do MSN e pedirem para repetir o jogo.

Pasquim de trampa, Psycho Bitch e outros que tais, rabeiem aí...  Maldoso  Maldoso
Registado

ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #38 em: Outubro 18, 2004, 10:02 »

*
Júnior

Localidade: Estarreja - Lisboa
Masculino

Será por factores geográficos que vocês aí torceram pelo fcp ontem, desejando uma derrota do benfica?

Aqui em França, a maioria dos sportinguistas (eu inclusive) esperava que o porto perdesse.

Talvez o que se vive seja diferente em Lx e em Paris. Enquanto vocês estão obrigados a aturar o que os benfiquistas ladram, aqui são os portistas a gente mais arrogante e menos fina; aqui é só Viva o Porto, só oiço Porto, Porto, Porto, até fico a odear este clube, embora tenha sempre respeitado todos os adversários. E ontem estava eu à espera que o porto perdesse, para mandar calar essa gente toda que pensa que é o centro do mundo e que nunca perde uma ocasião para ladrar.

Apenas queria deixar esta reflexão, que afinal nem é uma reflexão, trata-se de um reparo sobre a diferença que existe entre a percepção das coisas clubísticas em Lisboa e a percepção em Paris.

Tudo isso não impede que eu vou estar no Parque dos Príncipes quarta-feira, a apoiar o Porto, junto com amigos portistas e benfiquistas, todos a puxar por tudo que é português...
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #39 em: Outubro 18, 2004, 10:30 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Bruxelas
Masculino

Bem aqui em Bruxelas tambem tenho que aturar com alguns portistas ferenhos que me dao nervos mas os Benfiquistas sao os mais lixados e os que teem o menos respeito para os outros clubes.
Por acaso tambem tive por ir ver o Porto nos Parc dos Principes  Cheesy
Registado

Secret of my form is sport.
I dont do any.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha

« tópico anterior seguinte »
Ir para: