Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 20, 2014, 01:40

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha

Páginas: [1] 2 3 ... 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha (Lida 12493 vezes)

ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « em: Outubro 17, 2004, 21:55 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

O Porto não me desiludiu (em termos de resultado) e pode ser que a partir de agora os lampioes baixem a bolinha. Grande golo do benny...
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!

ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #1 em: Outubro 17, 2004, 21:56 »

Registado

Excelente resultado porque estamos mais próximos do 1º lugar e porque a derrota dos lamps é sempre um excelente resultado.
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #2 em: Outubro 17, 2004, 22:02 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

E viva o Moreira! O rei do golpe de vista!  Rir Muito Alto

E o Baia.. ai ai..

Sempre quero ver se neste jogo também haverá expulsões depois dos noventa minutos. Maldoso
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #3 em: Outubro 17, 2004, 22:03 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

São estes os fins-de-semana que gosto:

1º) Sporting ganhou
2º) Lampiões a levarem.

Quanto ao jogo, acho que o Porto foi claramente melhor e não fosse as expulsões, que penso que prejudicaram mais o porto, e o resultado seria mais dilatado.

Continuo a achar que os Orcs têm uma equipa fraca, neste momento ao nosso nível, mas sem muita margem de progressão, ao contrário de nós. Por outro lado, acho que o porto está bem e ainda poderá melhorar, o que vai tornar este campeonato dificil para nós, mas não impossível.
Registado

FORÇA SCP!
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #4 em: Outubro 17, 2004, 22:05 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Citação de: "Zed"
Sempre quero ver se neste jogo também haverá expulsões depois dos noventa minutos.

Isso é exclusividade nossa! :wink:
Registado

FORÇA SCP!
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #5 em: Outubro 17, 2004, 22:05 »

*
Júnior

Masculino

AOS LAMPIOS QUE POR AQUI PASSEM:

1) SIM A BOLA BATEU NA MAO DO ROCHA DENTRO DA AEREA Shocked
2) SIM O KARADAS FOI PUXADO PELA MAO Rir Muito Alto
3) SIM A BOLA ENTROU NO REMATE DO PETIT Cheesy
4) SIM VOCES PERDERAM...

Com tantos SIM, ate foi uma noite positiva, nao acham...lamps?

PS: Rui10Costa faz um copy/paste deste topico...mariconço
Registado

ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #6 em: Outubro 17, 2004, 22:06 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: castelo branco
Masculino

aconteceu o que previ: o Porto é muito mais equipa. os lampiões são um flop autêntico: nem o suinão os safa...
Registado

no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #7 em: Outubro 17, 2004, 22:19 »

MadeiraLion

Eu preferia um empate, mas este resultado não é mau de todo.

O que mais me chama a atenção agora é que depois de gozar do nosso presidente com o famoso sistema (quem lê o fórum lamp sabe disso) neste momento os vê a falar nesse mesmo... sistema.

Dentro de pouco vai ser o FC Porto- Sporting. Espero que o Peseiro prepare a equipa para esse jogo.
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #8 em: Outubro 17, 2004, 22:24 »

No avatar!

Registado

O Porto é de facto mais equipa, ainda que na 2ª parte tenham recuado demasiado, denotando algum medo, não sei bem de quê.

Uma vez mais, o fcp teve uma arbitragem feliz, os lamps têm razão de queixa.

O destaque da noite foi o "melhor guarda redes da europa", que - pode-se dizer com propriedade - evitou um golo certo dos lamps. :wink:
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #9 em: Outubro 17, 2004, 22:50 »

No avatar!

*
Juvenil

Feminino

Realmente, não há melhor fim de semana como este:

O Sporting ganhou e os ORCS perderam! Maldoso
Obrigada Porto! Assim, o campeonato tem muito mais interesse. :wink:

Adorei akela gentinha toda a pagar bilhete pra se vir embora com uma derrota! LOL! Rir Muito Alto Mas que desilusão. Smiley
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #10 em: Outubro 17, 2004, 22:56 »

*
Júnior

Masculino

Gosto ainda mais de ver aqueles que a bem pouco tempo gozavam com o Gaga por causa do sistema dizerem agora que o sistema e que os prejudicou. Gosto de ver no Forum ORC eles a dizerem que se sentem humilhados por na direcção terem o Veiga que e portista. So espero que o Sporting acorde e ajude o Porto a impedir que estes ORcs sejam campeoes.

FORÇA SPORTING VAMOS GANHAR ESTA M****

PS: Daqui a tres jornadas vamos as antas, Shor Peseiro veja se estuda bem o aversario (nao e ele que e conhecido como estudioso??) e vamos la e ganhamos!
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #11 em: Outubro 17, 2004, 23:21 »

No avatar!

*
Iniciado

Alguém viu a conferência de imprensa, na parte Orelhas+Veiga+Transexual Gomes vs PC??? Já não me ria tanto à muito tempo Cheesy

E o cartaz "Orelhas estou aqui!" da gaja do PC???

Maldoso
Registado

ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #12 em: Outubro 17, 2004, 23:26 »

MadeiraLion

Citação de: "ares"
Alguém viu a conferência de imprensa, na parte Orelhas+Veiga+Transexual Gomes vs PC??? Já não me ria tanto à muito tempo Cheesy

Maldoso

Depois das cenas de hoje, tenho muito mais orgulho de ser sportinguista :!:
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #13 em: Outubro 17, 2004, 23:30 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: castelo branco
Masculino

Citação de: "Leão"
Citação de: "ares"

Maldoso

Depois das cenas de hoje, tenho muito mais orgulho de ser sportinguista :!:

realmente, aquilo só na Luz... perdão, no galinheiro...
Registado

no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #14 em: Outubro 17, 2004, 23:30 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

Pelo que vi na sala de imprensa essa novela está para durar, e o melhor é que eu estou mesmo a gostar... chiça que até rima...  Cheesy

Essa de calarem o PC tirando o som do micro é indescritível, mas mostra o respeito pela "grande instituição" que o LFV diz ter. :roll:
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #15 em: Outubro 17, 2004, 23:36 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Tenho sentimentos francamente ambivalentes em relação a vários aspectos deste jogo e respectivas envolvências.

Quanto ao jogo, terei sido o único neste Fórum a ver que o Benfica teria merecido um empate? :shock: O Porto na segunda parte abdicou do ataque e contra-atacou sempre mal, e Fernandez tirou os jogadores certos mas meteu os jogadores errados e no tempo errado - porque entrou Bosingwa e não Quaresma? Não mostrou ser um bom treinador.

Motivo de satisfação é que, após ter visto o jogo de hoje, fico convencido (podem-se rir à vontade) que o Sporting de ontem tinha ganho tranquilamente a qualquer uma destas equipas, que proporcionaram um jogo competitivo mas pessimamente jogado. Há esperança para o resto da Liga!

A parte boazinha da minha consciência valoriza a verdade desportiva e realça que houve uma bola que entrou na baliza do Porto (uma frangada ao nível do melhor balizeiro da Europa e países africanos da bacia mediterrânica) e cujo golo não foi validado (já agora, o penalty reclamado pelo amante do Zahovic não existiu). A parte mázinha rebola-se de gozo com o ver os lamps a perderem e a serem roubados, ainda para mais no seu galinheiro. Maldoso

Quanto à surreal conferência de imprensa, também me fartei de rir com o espectáculo proporcionado pelo menino Tonecas, o camionista, o mariconço Gomes e o Bimbo da Bosta. Mas por outro lado a aguda consciência que estes trolhas são algumas das principais figuras do desporto que mais (ou mesmo o único que) desperta paixões e move interesses em Portugal deixa-me francamente deprimido... Sad
Registado

Saudades do futuro.
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #16 em: Outubro 17, 2004, 23:38 »

FLL

Citação de: "Arqux"
Pelo que vi na sala de imprensa essa novela está para durar, e o melhor é que eu estou mesmo a gostar... chiça que até rima...  Cheesy

Essa de calarem o PC tirando o som do micro é indescritível, mas mostra o respeito pela "grande instituição" que o LFV diz ter. :roll:

Gostei da promessa do Orelhas de contar algumas histórias do Bimbo relacionadas com o Champagne. Teremos folhetim na certa.

Quanto ao jogo, gostei do resultado, mas não particularmente de nenhuma das equipas. O Benfica tem jogadores vulgares, ainda que um pouco melhores que os nossos, enquanto o Porto, com um plantel de luxo, tarda em encontrar-se.

Vi no entanto momentos de pura arte nos pés do Diego, uma estrela de nível mundial, contratada a preço de Tello, que temos o privilégio de ver jogar no nosso campeonato. Só por uma catástrofe não será, a grande distância, a figura desta Liga.
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #17 em: Outubro 17, 2004, 23:52 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

E olha que o Diego ainda está em fase de adaptação. Acho que ele tem que pensar um bocadito mais rápido, pois o futebol brasileiro é um bocado mais pausado. Quando isso acontecer estaremos perante um exemplo típico de  "dinheiro bem gasto".
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #18 em: Outubro 18, 2004, 00:04 »

*
Juvenil

Masculino

Um pormenor extra-jogo foi o destaque dado pela realização à namorada do PC. Se bem repararam, a partir de certa altura, a moça estava ao lado de um eminente membro da claque dos SD, o tal da cuspidela no Mourinho que afirma ir ainda fazer e acontecer ao ex treinador do FCP. E não era uma simples coincidência, até porque se via claramente que ambos estavam bem à vontade um com o outro.

Ou seja, a tal história da suposta infidelidade mourinha tem muito mais que se lhe diga. Está mais do que provado que aquela claque está altamente instrumentalizada pela direcção do FCP, percebendo-se que houve uma clara tentativa de descredibilizar um treinador que foi capaz de fazer sombra, em matéria de popularidade, ao presidente do clube. Tendo ainda tido o desplante de recusar a renovação de um contrato.

Não deixa de ser curiosa é a falta de pudor que existe no meio disto tudo. É que nem se dão ao trabalho de disfarçar o que quer que seja.

Aguardo agora (sentado) que algum jornalista se digne a pegar naquelas imagens e a escrever um artigo sobre o assunto. Isto porque nem ouso acreditar que alguém seja capaz de pedir ao presidente do FCP um comentário sobre o assunto.
Registado
ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha , « Resposta #19 em: Outubro 18, 2004, 00:57 »

No avatar!

*
Juvenil

Feminino

Ainda não vi essa parte da conferência de imprensa mas vou ver agora! Tongue
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha

« tópico anterior seguinte »
Ir para: