Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 19, 2014, 02:54

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

FORÇA CHERBA

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: FORÇA CHERBA (Lida 4236 vezes)

Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #20 em: Julho 16, 2007, 05:59 »

No avatar!

Registado

No ano em que finalmente começou a mostrar o seu futebol, esta grande esperança do Sporting teria este trágico acidente. O Sporting em Lisboa ganhou 2-0 e em Salzburgo perdeu por 4-0. O Salzburgo viria a fazer o 2-0 quase em cima dos noventa minutos. O Sporting era líder do Campeonato Nacional. Cabe na cabeça de alguém despedir assim um treinador? Dar Musica
Registado

Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #21 em: Julho 16, 2007, 09:46 »

Ex-Ricardo Martins Pereira

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Era muito pequenino nessa altura, tinha os meus 5/6 anos, mas lembro-me de me contarem que ele tinha tido um acidente e que já não conseguia andar, e por isso nunca mais ia jogar. Depois lembro-me também vagamente de o ver na televisão de cadeira de rodas.

Deve ter sido uma das maiores infelicidades que alguma vez aconteceram a um jovem futebolista.
Registado
Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #22 em: Julho 16, 2007, 10:22 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

Eu li a entrevista no Jornal! Força Cherba ...
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #23 em: Julho 16, 2007, 11:38 »

Longa vida ao Sportinguismo-Leoninismo!

*

Localidade: Chelas
Masculino

Eu agora não encontro o jornal mas olha que acho que não é isso que lá diz, mas também não tou em condições de dizer determinantemente o contrário.

Lembro-me de ter havido uma disputa por causa das receitas do jogo de homenagem (algures em 1994 ou 1995) e é possível que houvesse prémios de jogo em atraso (de antes do acidente), que era uma situação bastante comum à época. Mas não tenho nada a ideia de o Sporting lhe ter deixado de pagar o salário antes do fim do contrato - e estava plenamente convencido que mesmo as outras dívidas estavam saldadas. Claro que se o Sporting lhe deve alguma coisa, deverá pagar.

Registado

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #24 em: Julho 16, 2007, 11:39 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Grande Cherba!

Lembro-me do último golo dele, em que correu meio campo arrastando defesas atrás dele que o tentavam parar em falta. Foi uma cavalgada sublime que o caracterizou muito bem, afinal ele era um poço de energias.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #25 em: Julho 16, 2007, 12:55 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Infelizmente, esse acidente deu-se na sequência do jantar de despedida do Bobby Robson, de Domingo para Segunda. Sousa Cintra despediu o Robson, para ir buscar o Queiroz, depois de termos sido eliminados da taça UEFA, apesar de na altura estarmos em primeiro no campeonato.  Shocked Os jogadores foram jantar com o Robson e depois do Jantar num cruzamento da Avenida da Liberdade deu-se o infeliz acidente.
Na semana seguinte, perdemos na Luz por 2-1. Na segunda volta, perdeu 3-6 em Alvalade. No ano seguinte, Robson foi campeão no Porto.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #26 em: Julho 16, 2007, 13:27 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Infelizmente, esse acidente deu-se na sequência do jantar de despedida do Bobby Robson, de Domingo para Segunda. Sousa Cintra despediu o Robson, para ir buscar o Queiroz, depois de termos sido eliminados da taça UEFA, apesar de na altura estarmos em primeiro no campeonato.  Shocked Os jogadores foram jantar com o Robson e depois do Jantar num cruzamento da Avenida da Liberdade deu-se o infeliz acidente.
Na semana seguinte, perdemos na Luz por 2-1. Na segunda volta, perdeu 3-6 em Alvalade. No ano seguinte, Robson foi campeão no Porto.

Depois do jantar, que é como quem diz depois da ceia. Pois o acidente deu-se de madrugada, quando o Cherba tinha saído do Maxime onde creio que tinha estado com o Kulkov e com o Yuran.

E by the way, o outro carro envolvido no acidente era o de um jornalista que vinha pela Av da Liberdade.
Ao que parece o Cherba não respeitou o semáforo vermelho e chocou contra ele.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #27 em: Julho 16, 2007, 14:39 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Nao foi 2º amarelo nao. Foi vermelho directo.

Maldoso O Petrovich tem razão, foi mesmo segundo amarelo. Esse foi outro jogo onde parecia estarmos amaldiçoados. Entrámos com uma boa atitude, numa de marcar um golo que decidia a eliminatória (lembro-me de uma bola à barra do Paulo Alves), mas o Rapid sempre que chegava lá à frente marcava.  Azn
Registado
Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #28 em: Julho 16, 2007, 16:21 »

Careful with that axe, Eugene

*
Sénior

Localidade: Massamá
Masculino

Íamos em primeiro como íamos em primeiro nos anos anteriores.... mas sempre até ao Natal! Foi bem despedido sim senhor, pois não trouxe nada de novo!
Registado

"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #29 em: Julho 16, 2007, 16:30 »

*
Júnior

Masculino

Dizer que foi bem despedido o Bobby Robson e surreal ainda para mais substituido por esse pseudo treinador da treta.

Quanto ao Cherbakov perdeu-se um enorme jogador...a noites no NINA arrebentaram com ele.

Creio que o Sporting cumpriu o contracto ate ao fim..do resto estou a leste.

Ele era capaz caso houvesse vontade de ser o nosso olheiro por aquelas bandas.
Registado

Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #30 em: Julho 16, 2007, 16:47 »

Careful with that axe, Eugene

*
Sénior

Localidade: Massamá
Masculino

Dizer que foi bem despedido o Bobby Robson e surreal ainda para mais substituido por esse pseudo treinador da treta.
Na minha opinião muito bem despedido, não por culpa do Robson mas o Sporting precisava de um treinador que mudasse algumas coisas dentro do clube. O Sporting a partir daí deixou de ser aquela equipa que era só candidata até ao Natal. Basta recordar alguns campeonatos pós Robson.

Mas isto será sempre uma questão que divide os Sportinguistas: Robson Vs Queirós

Sorry o   Off-Topic

Força Cherba, nunca mais me esqueço de um remate com os calcanhares no ar, de frente para a baliza e de costas para a bola, ainda fora da area. Não foi golo, mas se fosse seria um golo magistral! Alguem se lembra deste lance? Era bom haver video!
« Última modificação: Julho 16, 2007, 16:49 por Judas » Registado

"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #31 em: Julho 16, 2007, 16:51 »

Ex-Ricardo Martins Pereira

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Depois do jantar, que é como quem diz depois da ceia. Pois o acidente deu-se de madrugada, quando o Cherba tinha saído do Maxime onde creio que tinha estado com o Kulkov e com o Yuran.

E by the way, o outro carro envolvido no acidente era o de um jornalista que vinha pela Av da Liberdade.
Ao que parece o Cherba não respeitou o semáforo vermelho e chocou contra ele.

Não respeitou o semáforo, estava bastante alcoolizado. É daqueles erros que se cometem e que às vezes custam muito caro como foi o caso, e são sempre de lamentar, ainda para mais dado o talento do Cherbakov que era enorme.

Este caso devia ser relembrado para que servisse de exemplo para jogadores jovens que embora de grande talento cometem estas asneiras quando o dinheiro e a fama lhes sobe à cabeça.
Registado
Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #32 em: Julho 16, 2007, 21:41 »

*
Iniciado

Cherbakov diz q recebeu o dinheiro do jogo de homenagem mas q ficou com dois anos de contracto por receber, coisa para 200 mil euros, mas q nem quer o dinheiro, q preferia um apartamento para poder prosseguir os tratamentos em Portugal!
A ideia do topico era realmente de lhe poder dar algum apoio, financeiro ou nao! Aproveitando q alguns foristas parecem, por vezes, bem relacionados no nosso futebol podiamos mesmo fazer algo por ele!
Gostava de saber se mais alguém concorda, até agora só 2 pessoas falaram nisso, e de q maneira o podiamos fazer!

Se gostamos de nos considerar diferentes dos adeptos dos outros clubes , esta era uma optima maneira de o demonstrar!
Registado
Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #33 em: Julho 16, 2007, 22:31 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Infelizmente não tenho ideia de como o podemos ajudar, pois não tenho conhecimentos dentro da estrutura do Sporting.

Financeiramente, parece-me descabido, porque não iriamos conseguir juntar muito dinheiro em curto espaço de tempo!
Registado

Saudações Leoninas
Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #34 em: Julho 16, 2007, 22:56 »

*
Iniciado

A ideia tmb nao passava por ai!Somos um país de "tesos"!!!lol
Financeiramente acho q só msm o clube!O homem tmb nao esta na rua a pedir!
Fizeram um abaixo assinado por causa do Diogo Tavares?A ideia partiu aqui do forum?Ou percebi mal?!
Acho q apoio moral chegava, uma demonstraçao de carinho!Uma chamada ao relvado no jogo de apresentaçao aos socios, ou no 1º do campeonato, uma entrega de placa ou medalha, sei lá qualquer coisa do genero! Acho q basta passar a palavra, e tentar q ela chegue a alguém responsavel!
Era bom q o forum nao servisse apenas para discussoes (q por vezes roçam o ridiculo) sobre se este ou aquele jogador encaixa melhor no plantel, se o resultado foi de 2-0 ou 3-0 em 94! Nao tou a querer criticar ninguem  nem à procura de ser criticado mas podiamos ao menos trocar verdadeiras ideias sobre o assunto!
Registado
Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #35 em: Julho 16, 2007, 23:17 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Cherbakov, o pouco tempo que esteve ao serviço do Sporting, revelou-se na minha opinião, um fenómeno. Eu creio que, se ele tivesse continuado a jogar, teria sido melhor que o Figo e o Balakov. Cherbakov, era jovem...veio para o Sporting depois de se ter sagrado melhor marcador do Mundial de sub-20 (salvo erro) pela URSS. Infelizmente...não conseguiu, por aquela infelicidade, singrar no futebol...mas o perfume dele que ficou nos relvados portugueses, jamais se apagará.
Registado

Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #36 em: Julho 17, 2007, 00:53 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Ainda não tinha comentado este assunto mas acho que este grande jogador merecia uma ajuda por parte de todos nós Sportinguistas. O acidente que originou o seu afastamente do Futebol foi de tal forma pouco gratificante e injusto que por este senhor dou o dinheiro que conseguir.

Tinha qualidade, gosta realmente do Sporting e nunca vais esquecer o Sporting.

Crie-se uma conta, disponibilizem o Nib que eu ponho lá o meu dinheirinho.

Pode não ser muito mas é um avanço.

Ao Grande Cherbakov, O Meu Apoio e Espero o Vosso Apoio! Vamos lá Sportinguistas!
Registado

Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #37 em: Julho 17, 2007, 01:27 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

O que as pessoas querem nao é esmolas é trabalho. A ideia de lhe dar um cargo de olheiro é que era boa.
Registado

O exemplo vem de cima.. ou devia vir
Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #38 em: Julho 17, 2007, 01:38 »

*
Iniciado

Localidade: Beja/Évora
Masculino

A ideia tmb nao passava por ai!Somos um país de "tesos"!!!lol
Financeiramente acho q só msm o clube!O homem tmb nao esta na rua a pedir!
Fizeram um abaixo assinado por causa do Diogo Tavares?A ideia partiu aqui do forum?Ou percebi mal?!
Acho q apoio moral chegava, uma demonstraçao de carinho!Uma chamada ao relvado no jogo de apresentaçao aos socios, ou no 1º do campeonato, uma entrega de placa ou medalha, sei lá qualquer coisa do genero! Acho q basta passar a palavra, e tentar q ela chegue a alguém responsavel!Era bom q o forum nao servisse apenas para discussoes (q por vezes roçam o ridiculo) sobre se este ou aquele jogador encaixa melhor no plantel, se o resultado foi de 2-0 ou 3-0 em 94! Nao tou a querer criticar ninguem  nem à procura de ser criticado mas podiamos ao menos trocar verdadeiras ideias sobre o assunto!

Concordo plenamente acho que seria uma justa homenagem e ele bem merece... se alguém conseguisse passar isto a um responsavel seria optimo mesmo...
Registado
Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #39 em: Julho 17, 2007, 02:24 »

No avatar!

Registado

Localidade: Évora
Masculino

Uma homenagem, uma chamada a alvalade em qualquer altura, já seria bom para ele saber que apesar de tudo, nós adeptos não o esquecemos! Porque não uma sugestão mesmo pelo site?Do género, um email com as assinaturas dos foristas?Gostaria mesmo que este assunto não fosse esquecido.
Registado

".... de forma alguma poderá vender o seu simulão, por uma verba inferior ao que valeu Nani"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

FORÇA CHERBA

« tópico anterior seguinte »
Ir para: