Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 26, 2014, 09:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

FORÇA CHERBA

Páginas: [1] 2 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: FORÇA CHERBA (Lida 4591 vezes)

FORÇA CHERBA , « em: Julho 15, 2007, 22:09 »

*
Iniciado

Alguém leu a entrevista a Cherbakov, na A´Bola?
Nao me esqueço daquela manha, de acordar com aquelas noticias e esperar q nao fosse tao grave como se falava!
Lembro-me especialmente d um fantastico golo ao Beira-Mar e de ele ser a par de Balakov e Figo os melhores jogadores de uma equipa q mts consideram a melhor equipa do SCP desde os tempos de Jordão/Oliveira/M.Fernandes!
Como é possivel ficar a dever dinheiro a ex-jogadores?Quanto mais no caso caso dele!
Sei q o q se passou foi extra desportivo mas nao me parece correcto a atitude do clube, tendo em conta q todos os anos se gasta milhoes de euros em inuteis contraçoes e comissoes!
Contudo fala com amor ao clube e negasse a ir a tribunal!
Nao será possivel ainda dar-lhe alguma ajuda???

A referida entrevista tmb fala de alguns factos interessantes relacionados com o SCP, além do conhecido liigio com o Iorda, fala tmb q o Balakov (para mim o melhor jogador q vi jogar em Alvalade) perdou uma divida por amor ao clube e q Figo pagou uma operaçao ao Cherba!!!
Registado

Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #1 em: Julho 15, 2007, 22:28 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Esse golo contra o beira-mar foi qq coisa.....canto marcado ele a entrada da area nem a deixa bater no relvado pimbas GOLO.O Balakov..pronto o Balakov era o Balakov nem há mais nd a dizer  Wink
Registado

SPORTING SEMPRE
Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #2 em: Julho 15, 2007, 22:37 »

*
Juvenil

Localidade: Guimarães
Masculino

O Cherbakov era e é um símbolo do nosso clube, pelas melhores e infelizmente também pelas piores, mas na memoria fica a sua imagem de fantástico jogador... É mesmo caso para dizer Força Cherbakov
Registado

GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #3 em: Julho 15, 2007, 22:38 »

*
Iniciado

Boas,

Também me lembro daquela maldita manhã. O Sporting tem obrigação de ajudar!

Cumprimentos,
Registado

JEB? Hugo Chavez? Descubram as diferenças... Se é que elas existem.
Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #4 em: Julho 15, 2007, 23:00 »

*
Sénior

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Esse fabuloso golo do Cherbakov já aqui relatado (encontrei no blog cromo dos cromos) apos canto do Balakov
http://www.factor-web.com/cromo/videos/cherbakov.htm  (o video ás vezes demora um bocado a carregar)
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #5 em: Julho 15, 2007, 23:02 »

*
Veterano

Masculino

Grande Cherbakov.
Força.
Registado

2h9m21s
Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #6 em: Julho 15, 2007, 23:08 »

Skafeos

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=m9ZYDarhNns" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.youtube.com/watch?v=m9ZYDarhNns</a>
mais um golo deste grande jogador
Registado
Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #7 em: Julho 15, 2007, 23:16 »

*
Iniciado

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=m9ZYDarhNns" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.youtube.com/watch?v=m9ZYDarhNns</a>
mais um golo deste grande jogador

Boas,

Ganhámos este jogo por 3-0. E perdemos depois por 4-0, após prolongamento... Bobby Robson era, depois, despedido por Pedro Santana Lopes, na altura, presdente do Sporting.
Era um grande jogador!!!!

Cumprimentos,
Registado

Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #8 em: Julho 15, 2007, 23:24 »

Leónidas

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2009

Masculino

Nao será possivel ainda dar-lhe alguma ajuda???

Não sei exactamente qual a situação financeira do Cherbakov, mas se necessário fosse, eu teria todo o gosto em dar o meu humilde contributo.

Sem querer estar a dar ao fórum uma conotação de instituição de caridade, e se realmente o clube ainda lhe deve dinheiro, ou se ele atravessa um momento difícil, era bonito o pessoal unir esforços e mostrar que o Sporting é feito por algo mais do que as pessoas que lá estão. Nem que fosse uma manifestação de apoio, um pequeno livro onde cada um poderia deixar a sua mensagem de força, um obrigado, qualquer coisa...

Fica a ideia...
Registado

Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol.
Para Alvalade, rapidamente e em força.
Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #9 em: Julho 15, 2007, 23:26 »

*
Iniciado

Não sei exactamente qual a situação financeira do Cherbakov, mas se necessário fosse, eu teria todo o gosto em dar o meu humilde contributo.

Sem querer estar a dar ao fórum uma conotação de instituição de caridade, e se realmente o clube ainda lhe deve dinheiro, ou se ele atravessa um momento difícil, era bonito o pessoal unir esforços e mostrar que o Sporting é feito por algo mais do que as pessoas que lá estão. Nem que fosse uma manifestação de apoio, um pequeno livro onde cada um poderia deixar a sua mensagem de força, um obrigado, qualquer coisa...

Fica a ideia...

Bater Palmas
Registado

Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #10 em: Julho 15, 2007, 23:28 »

*
Veterano

Masculino

Boas,

Ganhámos este jogo por 3-0. E perdemos depois por 4-0, após prolongamento... Bobby Robson era, depois, despedido por Pedro Santana Lopes, na altura, presdente do Sporting.

Cumprimentos,

Bobby Robson foi despedido por Cintra.
Registado

2h9m21s
Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #11 em: Julho 16, 2007, 00:32 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Boas,

Cumprimentos,

Ganhamos 2-0. E lá perdemos 4-0. E como já atrás afirmaram, foi o Cintra que despediu o Bobby Robson. P. Santana Lopes foi presidente em 95 e isto foi em 93.
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #12 em: Julho 16, 2007, 00:39 »

*
Juvenil

Localidade: RAMADA/BARCELOS
Masculino

O Cherbakov foi um dos melhores jogadores que passaram pelo SCP, mas infelizmente a sorte não quis nada com ele.Era um regalo vê-lo jogar.
Acho que o SCP não tinha a obrigação, mas sim o dever moral de o ajudar.
Até hoje o meu SCP nada fez por ele, mas ele mesmo assim ama o SCP, o que é algo extraordinário.
Deviamos todos juntarmo-nos no sentido de ajudá-lo.Ele merece a nossa ajuda.
Ele sabe que o SCP é constituído por gente boa, e que o clube não se compadece com o comportamento vergonhoso dos seus dirigentes de então.
Força Leão
Registado
Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #13 em: Julho 16, 2007, 00:45 »

Longa vida ao Sportinguismo-Leoninismo!

*

Localidade: Chelas
Masculino

Ganhamos 2-0. E lá perdemos 4-0. E como já atrás afirmaram, foi o Cintra que despediu o Bobby Robson. P. Santana Lopes foi presidente em 95 e isto foi em 93.

O verdadeiro resultado foi 3-0, num dos jogos mais surreais - e dolorosos - que me lembro de ver. O Salzburgo fez quatro remates perigosos à baliza e, graças a uma noite de pesadelo de Costinha, três entraram - enquanto as nossas não entravam nem por decreto (lembro-me de começar aos pontapés à mesa ao ver o Capucho atirar uma ao poste a um dois minutos do fim do prolongamento). O 4-0 foi com o Rapid Viena, dois anos depois.
Registado

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #14 em: Julho 16, 2007, 00:52 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Com uma expulsao do Dani no minimo original. Pontapeia a bola um pouco pra la da linha lateral e leva vermelho directo. Só contra o Sporting inventam maneiras originais de expulsar jogadores.
Registado

O exemplo vem de cima.. ou devia vir
Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #15 em: Julho 16, 2007, 00:53 »

*

Masculino

Sei q o q se passou foi extra desportivo mas nao me parece correcto a atitude do clube, tendo em conta q todos os anos se gasta milhoes de euros em inuteis contraçoes e comissoes!

É bom lembrar que o clube também não foi nenhum ogre. O Sporting honrou o contrato do jogador até ao fim (expirou no Verão de 1995) - ou seja, 18 meses de salário de futebolista sem qualquer comparticipação do seguro, que não cobria acidentes fora da actividade profissional do atleta. Só para registo.
Registado

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #16 em: Julho 16, 2007, 01:05 »

*

Masculino

Com uma expulsao do Dani no minimo original. Pontapeia a bola um pouco pra la da linha lateral e leva vermelho directo. Só contra o Sporting inventam maneiras originais de expulsar jogadores.

Lembro-me bem disso - a um ou dois minutos do fim do jogo. Foi segundo amarelo, mas forçadíssimo. Qualquer árbitro de bom senso (ou boa fé?) percebia que o Dani faz o movimento bem antes da bola sair. Claro que o Queiroz ajudou à festa, tirando logo o Paulo Alves (o único avançado que sobrava) e metendo o Carlos Xavier. Resultado: convite aos austríacos para subirem toda a defesa, empate a um minuto do fim e um prolongamento desolador, com menos um jogador e sem um único avançado em campo.  Mais um clássico no compêndio de hara-kiris que são as participações europeias do Sporting...
Registado

Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #17 em: Julho 16, 2007, 01:21 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

É bom lembrar que o clube também não foi nenhum ogre. O Sporting honrou o contrato do jogador até ao fim (expirou no Verão de 1995) - ou seja, 18 meses de salário de futebolista sem qualquer comparticipação do seguro, que não cobria acidentes fora da actividade profissional do atleta. Só para registo.

Eu agora não encontro o jornal mas olha que acho que não é isso que lá diz, mas também não tou em condições de dizer determinantemente o contrário.

Na entrevista ele diz que aufere 200 dólares por mês, e que tem um cargo não remunerado como presidente dos para-olimpicos russos (presidente acho).

Não acham que era um caso para fazermos uma petição ao Sporting Clube de Portugal (como foi feita para o Diogo Tavares continuar) no sentido de se comprar uma casa em Lisboa para ele, visto que na entrevista ele diz que lhe foi prometida? Eu acho que ele merece e uma casa não é um investimento tão grande que o Sporting não possa fazer! Ou então como ele diz que conhece bem os campeonatos de leste e diz que podia ajudar Paulo Bento na integração dos reforços de leste, colocá-lo nos quadros do sporting, ou como olheiro indo para leste ou dando-lhe uma outra função!Ele certamente não auferindo muito ainda assim não se importaria, uma vez que ganha 200 dólares por mÊs!
Registado
Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #18 em: Julho 16, 2007, 01:39 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Lembro-me bem disso - a um ou dois minutos do fim do jogo. Foi segundo amarelo, mas forçadíssimo.

Nao foi 2º amarelo nao. Foi vermelho directo.
Essa ideia do Cherba ser olheiro era optima, acho que uma peticao para o aceitarem como olheiro teria mais sucesso q uma a pedir q lhe dessem uma casa.
Registado

O exemplo vem de cima.. ou devia vir
Re: FORÇA CHERBA , « Resposta #19 em: Julho 16, 2007, 01:58 »

*
Iniciado

Bobby Robson foi despedido por Cintra.

Saudações,

O resultado foi 3-0 em Lisboa.
E acerca do despedimento, é verdade, sim senhor. Peço desculpa pelo meu lapso e agradeço a correcção.

Sobre o Cherbakov, concordo com todas as ideias... Vamos a isso!

Cumprimentos,
« Última modificação: Julho 16, 2007, 02:07 por Hidden » Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

FORÇA CHERBA

« tópico anterior seguinte »
Ir para: