Rafael Veloso

zerozero diz 1,91 também.

Essa altura do record deve ser incluindo o desconto da azia.
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Já se mudava o nome do tópico para "Rafael Veloso".  ::)
Ele tem estado no banco dos juniores ou tem jogado pelos juvenis?
"Eu vou esperar que o Olivais tenha mais ataques, MAS EU ESPERO QUE O SPORTING VAI ENCARAR ISTO COM MUITO AMOR PERANTE OS NOSSO ADEPTOS" João Fernandes 16/12/2012
Ele tem estado no banco dos juniores ou tem jogado pelos juvenis?

Foi titular no ultimo jogo, suplente nos 3 jogos anteriores.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Já comecei a ouvir falar dele desde os 14 anos.. O Record fez uma reportagem sobre ele(devido,tambem,ao assédio do Atlético Madrid) na altura.. Um guarda-redes que parece ter muito potencial.. O próximo ano até podia já ser emprestado.. a um clube das divisoes inferiores
Pode vir a ser um grande jogador pois a qualidade está lá só espero que o Sporting não deixe fugir.
Força Rafael...
ñ o deixem sair , façam contrato com o puto já.
Calma pirex.. deixa ver como ele se comporta nos juniores.. não façamos dele outra vedeta, para depois acontecer como o paim.. tem caracteristicas fisicas para singrar na sua posiçao, está numa fase importantissima da sua evoluçao.. é mt cedo para ver se dará jogador.. A rever. ;)
sempre chegou a ir para inglaterra? se sim, porque raio continua a manter no seu facebook (que usa frequentemente) o Sporting como entidade patronal?  :inde:
sempre chegou a ir para inglaterra? se sim, porque raio continua a manter no seu facebook (que usa frequentemente) o Sporting como entidade patronal?  :inde:
Sim. Provavelmente porque ainda não se lembrou do actualizar.
''Juntos somos mais e melhores. Vamos Sporting, vamos equipa!'' - João ''Benny'' Benedito

Não sei para onde foi, mas se foi para algum clube inglês desconfio que seja alguma política de privacidade.
Conheço um rapaz da minha idade que está no Manchester City faz 2 anos, creio, e ainda tem no FB que está no benfica
A ganhar ou a perder, Sporting até morrer !

Não sei para onde foi, mas se foi para algum clube inglês desconfio que seja alguma política de privacidade.
Conheço um rapaz da minha idade que está no Manchester City faz 2 anos, creio, e ainda tem no FB que está no benfica

Conheces o Rony Lopes portanto.

:)
A ganhar ou a perder, Sporting até morrer !

:)
é grande craque, esse e que podia vir pro sporting gosto muito dele, espero que nao se perca e que se torne o futuro da nossa selecção pois ele é muito bom mesmo