Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 24, 2013, 00:52
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Jogos e Jogadores
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
Rui Patrício
Páginas:
« anterior
1
...
342
343
[
344
]
345
346
...
967
seguinte »
Autor
Tópico: Rui Patrício (Lida 557941 vezes)
Re: Rui Patrício
, «
Resposta #6860 em:
Julho 29, 2010, 17:10 »
Hollow
Citação de: jnrodrigues em Julho 29, 2010, 10:47
Os assobiadores são uma pequena minoria de adeptos, que estão cansados da mediocridade apresentada. Por um jogador que nunca mostrou ter qualidade para ser titular, ganhou a titularidade de uma forma nublosa. Com pouco mérito próprio.
Um jogador que tem sempre lugar cativo, independentemente do seu trabalho nos treinos e nos jogos.
Mesmo que fosses como dizes, «uma pequena minoria», que não é, quando num estádio se ouvem assobios ainda no aquecimento e a sobreporem-se aos aplausos e temos também a complementar a amostra deste fórum e deste tópico... era uma minoria estúpida, se julga que é assobiando um jogador, numa equipa com jogadores realmente mediocres (como Grimi, Postiga, Polga... e outros com fases de verdadeira falta de profissionalismo ou de aproveitamento constante como Vukcevic e Matias Fernandez, estes irónicamente dos mais protegidos pelos mesmos adeptos), numa equipa no geral risivel, de rendimento geral fraco nos diversos sectores e que, JÁ POR VÁRIAS VEZES PROVADO E MOSTRADO, tem (ou teve na época passada) no ataque e na falta de golos o seu verdadeiro maior problema em busca dos resultados para contrariar a dita «mediocridade»... estão enganados.
Tu podes ter a tua opinião e achar que o Patricio não te dá segurança, é fraco etc. Isso são opiniões (mesmo não sabendo tu o que faz ele nos treinos). Não podes agora é vir
mascarar
isso com essa ideia subentendida de que de repente o Patricio é com certeza praticamente o
diabo
no Sporting, o justo bode expiatório, o merecido único culpado destas 3 ultimas épocas, o responsável por todos os golos sofridos e quiçá os golos não marcados... etc.
Depois está-se para aí a falar noutros GRs, nem sei para quê... Mais do que nenhum desses ter sido formado no Sporting (o que nos dias de hoje parece oferecer um
direito acrescido
aos
adeptos diferentes
que pululam em Alvalade de os assobiarem... só naquela «exigência»...), nenhum desses se viu, sem experiencia de 1ª divisão sequer, a agarrar a titularidade de um Sporting MORIBUNDO qualitativamente, aos 19 anos. NENHUM. Se sei que isso não é desculpa para tudo, também dispenso a parte da discussão sobre a verdadeira culpa ou se foi o mais correcto terem-lhe dado a titularidade assim... apenas que jogador nenhum recusa tal oportunidade, lógico.
Já diziam alguns que o homem é um poço de contradições, e eu acho (inclusive contra mim falando) que o adepto Sportinguista é um poço de hipocrisias por excelencia. Não só já a habitual tendência para ciclicamente
auto-destruir
tudo o que vem da sua Academia em detrimento do que vem de fora, assobiar no aquecimento os seus jogadores e aplaudir os adversários (Ruben Micael) etc... e é a hipocrisia de alguns (e não te estou a incluir) que, perante a anunciada opção sobre o Tiago, disfarçam agora o seu constante ódio inexplicável (traduzido em ataques ou insultos como «Purovic com luvas» e piores) em pontuais "análises" pseudo-equitativas nas virtudes e defeitos, a pensar que de repente a malta esquece o fel e o agoiro que andaram a espalhar em n tópicos...
Basicamente e depois de já ter sido várias vezes explicado os cernes desta questão Patricio, é como diz o Major_Galopante: «
o problema
[um dos, acrescento eu]
é que quando comete um erro
[ou um pseudo-erro, acrescento eu]
cai-lhe tudo em cima, mas quando faz defesas espetaculares e salva um jogo
[que na época passada não foram poucos, acrescento eu]
desvalorizam o que fez, dizendo que foi sorte, azelhice do avançado, o vento ou outro motivo qualquer não relacionado com o Rui
.»
«
Última modificação: Julho 29, 2010, 17:30 por Hollow
»
Registado
, «
Resposta #6861 em:
Julho 29, 2010, 19:31 »
wild_oscar
Bem, falando em Patrício...já nos safou um golo contra os dinamarqueses.
Registado
, «
Resposta #6862 em:
Julho 29, 2010, 19:34 »
jnrodrigues
Sénior
Localidade: Lisboa
Citação de: Hollow em Julho 29, 2010, 17:10
Citação de: jnrodrigues em Julho 29, 2010, 10:47
Os assobiadores são uma pequena minoria de adeptos, que estão cansados da mediocridade apresentada. Por um jogador que nunca mostrou ter qualidade para ser titular, ganhou a titularidade de uma forma nublosa. Com pouco mérito próprio.
Um jogador que tem sempre lugar cativo, independentemente do seu trabalho nos treinos e nos jogos.
Mesmo que fosses como dizes, «uma pequena minoria», que não é, quando num estádio se ouvem assobios ainda no aquecimento e a sobreporem-se aos aplausos e temos também a complementar a amostra deste fórum e deste tópico... era uma minoria estúpida, se julga que é assobiando um jogador, numa equipa com jogadores realmente mediocres (como Grimi, Postiga, Polga... e outros com fases de verdadeira falta de profissionalismo ou de aproveitamento constante como Vukcevic e Matias Fernandez, estes irónicamente dos mais protegidos pelos mesmos adeptos), numa equipa no geral risivel, de rendimento geral fraco nos diversos sectores e que, JÁ POR VÁRIAS VEZES PROVADO E MOSTRADO, tem (ou teve na época passada) no ataque e na falta de golos o seu verdadeiro maior problema em busca dos resultados para contrariar a dita «mediocridade»... estão enganados.
Tu podes ter a tua opinião e achar que o Patricio não te dá segurança, é fraco etc. Isso são opiniões (mesmo não sabendo tu o que faz ele nos treinos). Não podes agora é vir
mascarar
isso com essa ideia subentendida de que de repente o Patricio é com certeza praticamente o
diabo
no Sporting, o justo bode expiatório, o merecido único culpado destas 3 ultimas épocas, o responsável por todos os golos sofridos e quiçá os golos não marcados... etc.
Depois está-se para aí a falar noutros GRs, nem sei para quê... Mais do que nenhum desses ter sido formado no Sporting (o que nos dias de hoje parece oferecer um
direito acrescido
aos
adeptos diferentes
que pululam em Alvalade de os assobiarem... só naquela «exigência»...), nenhum desses se viu, sem experiencia de 1ª divisão sequer, a agarrar a titularidade de um Sporting MORIBUNDO qualitativamente, aos 19 anos. NENHUM. Se sei que isso não é desculpa para tudo, também dispenso a parte da discussão sobre a verdadeira culpa ou se foi o mais correcto terem-lhe dado a titularidade assim... apenas que jogador nenhum recusa tal oportunidade, lógico.
Já diziam alguns que o homem é um poço de contradições, e eu acho (inclusive contra mim falando) que o adepto Sportinguista é um poço de hipocrisias por excelencia. Não só já a habitual tendência para ciclicamente
auto-destruir
tudo o que vem da sua Academia em detrimento do que vem de fora, assobiar no aquecimento os seus jogadores e aplaudir os adversários (Ruben Micael) etc... e é a hipocrisia de alguns (e não te estou a incluir) que, perante a anunciada opção sobre o Tiago, disfarçam agora o seu constante ódio inexplicável (traduzido em ataques ou insultos como «Purovic com luvas» e piores) em pontuais "análises" pseudo-equitativas nas virtudes e defeitos, a pensar que de repente a malta esquece o fel e o agoiro que andaram a espalhar em n tópicos...
Basicamente e depois de já ter sido várias vezes explicado os cernes desta questão Patricio, é como diz o Major_Galopante: «
o problema
[um dos, acrescento eu]
é que quando comete um erro
[ou um pseudo-erro, acrescento eu]
cai-lhe tudo em cima, mas quando faz defesas espetaculares e salva um jogo
[que na época passada não foram poucos, acrescento eu]
desvalorizam o que fez, dizendo que foi sorte, azelhice do avançado, o vento ou outro motivo qualquer não relacionado com o Rui
.»
Se tivesses lido o que escrevi em posts anteriores sobre o Rui Patrício irias perceber melhor esse parágrado. E não perderias tempo em escrever um post tão longo.
PS: Boa defesa do Rui Patrício no início do jogo....
Registado
"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a) O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b) A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais;
c) A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
- Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
, «
Resposta #6863 em:
Julho 29, 2010, 19:42 »
Green Lion 1906
Veterano
Localidade: Oeiras
Citação de: wild_oscar em Julho 29, 2010, 19:31
Bem, falando em Patrício...já nos safou um golo contra os dinamarqueses.
Tens razão , mas é melhor não comentar a sua exibição jogada a jogada e sim no seu conjunto , se não a uma jogada menos feliz dele , aparece aqui logo um enxame de abelhas.
Registado
Lampionices
, «
Resposta #6864 em:
Julho 29, 2010, 20:19 »
Incitatus
Veterano
Condecorações:
Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
O seu a seu dono, se nao fosse por ele a asneira do Polga dava bronca ao 1 minuto.
e aquela defesa nao e tao facil como parece.
Esperemos que continue
Registado
http://www.facebook.com/CreationsPlusHairDesign
, «
Resposta #6865 em:
Julho 29, 2010, 20:23 »
Andre_1906
Veterano
Localidade: Damaia
Defesa muito importante hoje logo no início do jogo. Se a bola entrasse era quase como começar o jogo a perder o que poderia trazer repercussões negativas para o resto do jogo e até mesmo para a segunda-mão.
Registado
, «
Resposta #6866 em:
Julho 29, 2010, 20:54 »
Gêbêeme
Um palavra bondosa, pode aquecer três meses de inverno.
Veterano
Condecorações:
Estou a gostar do RP.
Registado
PREOCUPA-TE MAIS COM A TUA CONSCIÊNCIA DO QUE COM A TUA REPUTAÇÃO, PORQUE A CONSCIÊNCIA É AQUILO QUE TU ÉS E A REPUTAÇÃO É O QUE OS OUTROS PENSAM DE TI; E O QUE OS OUTROS PENSAM, É PROBLEMA DELES.
, «
Resposta #6867 em:
Julho 29, 2010, 21:25 »
Hollow
Citação de: jnrodrigues em Julho 29, 2010, 19:34
Se tivesses lido o que escrevi em posts anteriores sobre o Rui Patrício irias perceber melhor esse parágrado. E não perderias tempo em escrever um post tão longo.
PS: Boa defesa do Rui Patrício no início do jogo....
Eu li o que escreveste em posts anteriores e não invalida o que escrevi sobre o quote em questão (e que mantenho). De resto, todo o conteudo do post não se refere apenas ao que escreveste, mas (parte dele) também a outras coisas.
E já agora, quanto ao jogo de hoje, como 1º jogo da época (e logo com 0 golos sofridos e uma defesa decisiva a impedir o adversário de iniciar o jogo a ganhar) sempre servirá para no final da época alguns não se conseguirem lembrar apenas dos jogos em que o Patricio tenha errado ou pseudo-errado e lá possam (tenham de) dizer «epah, ele na época inteira só teve falhas e tal, excepto o 1º jogo e tal» ou assim...
«
Última modificação: Julho 29, 2010, 21:27 por Hollow
»
Registado
, «
Resposta #6868 em:
Julho 29, 2010, 21:26 »
Royalflush
Júnior
Boa exibição hoje
Registado
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
, «
Resposta #6869 em:
Julho 29, 2010, 21:28 »
BmG1906
Sénior
Localidade: Sintra
Citação de: Incitatus em Julho 29, 2010, 20:19
O seu a seu dono, se nao fosse por ele a asneira do Polga dava bronca ao 1 minuto.
e aquela defesa nao e tao facil como parece.
Esperemos que continue
Registado
, «
Resposta #6870 em:
Julho 29, 2010, 21:41 »
romero
Sénior
Localidade: Évora
A defesa no início é excelente. E do que vi muito seguro.
COmeça muito bem.
Registado
, «
Resposta #6871 em:
Julho 29, 2010, 21:44 »
Gêbêeme
Veterano
Condecorações:
Citação de: romero em Julho 29, 2010, 21:41
A defesa no início é excelente. E do que vi muito seguro.
COmeça muito bem.
Apesar de levar porrada dos sócios que eu sei lá, lá vai fazendo o seu (bom) trabalho e a ajudar o Sporting a ganhar.
Ele, JP, Evaldo, Vuk, Valdez e Postiga mereceram esta vitória.
Registado
PREOCUPA-TE MAIS COM A TUA CONSCIÊNCIA DO QUE COM A TUA REPUTAÇÃO, PORQUE A CONSCIÊNCIA É AQUILO QUE TU ÉS E A REPUTAÇÃO É O QUE OS OUTROS PENSAM DE TI; E O QUE OS OUTROS PENSAM, É PROBLEMA DELES.
, «
Resposta #6872 em:
Julho 29, 2010, 21:45 »
Leão de Eiras
Localidade: Portimão
Como o prometido é devido aqui vai:
Duas defesas completas a saídas a cruzamentos, onde demonstrou muita segurança.
Uma grande defesa logo ao ínicio, que se tivermos em conta o resultado pode ter valido pontos!!!
Apenas uma falha a sair com o pé a uma bola, que não teve consequencias, mas que segundo o comentador o jogador adversário fez jogo perigoso!!!
De resto não teve mais trabalho.
Registado
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
, «
Resposta #6873 em:
Julho 29, 2010, 21:45 »
Luis Araujo
Veterano
Localidade: Ermesinde
Hoje esteve bastante seguro.
Bom jogo Rui.
Registado
, «
Resposta #6874 em:
Julho 29, 2010, 21:46 »
one_o_six
Sete a Um, estive lá!
Condecorações:
Localidade: Southwest corner of Europe
E ainda dizem que o maior problema é o Patrício e a defesa.
Não sofremos nenhum golo. E podíamos ter sofrido logo no início.
Só marcámos um.
Devíamos ter ganho por três, pelo menos, mas o nosso ataque é uma verdadeira miséria.
Mas o grande problema é Patrício e a defesa...
Registado
L8tr
,
106
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
, «
Resposta #6875 em:
Julho 29, 2010, 21:48 »
Gêbêeme
Veterano
Condecorações:
Citação de: one_o_six em Julho 29, 2010, 21:46
E ainda dizem que o maior problema é o Patrício e a defesa.
Não sofremos nenhum golo. E podíamos ter sofrido logo no início.
Só marcámos um.
Devíamos ter ganho por três, pelo menos, mas o nosso ataque é uma verdadeira miséria.
Mas o grande problema é Patrício e a defesa...
Registado
, «
Resposta #6876 em:
Julho 29, 2010, 21:49 »
Greendevil
Veterano
Localidade: Paris
Não é o nosso maior problema...Esteve bem..
Registado
, «
Resposta #6877 em:
Julho 29, 2010, 21:57 »
joaommx
Veterano
Localidade: Lisboa
Hoje, da bancada, só veio apoio.
Registado
, «
Resposta #6878 em:
Julho 29, 2010, 21:59 »
skyr
BANIDO
Juvenil
Aí têm o Sporting de Rui Patrício!
Medroso
Para mim o relato de um jogo do Sporting é assim:
Patrício treme por todos os lados - os jogadores perdem confiança - falham-se passes - gera-se instabilidade - criam-se oportunidades para a equipa contrária - galvaniza-se a equipa contrária - criam-se mais oportunidades - Patrício não evita as oportunidades - não sai à bola - a defesa parece que treme - os avançados contrários acreditam - começamos a jogar à defesa - Patrício não empurra a equipa para a frente - e... hoje não deu em golo, mas geralmente tem sido essa a conclusão.
Mais
! Até os adeptos dinamarqueses perceberam rapidamente a fraqueza de Rui Patrício... gozaram com ele na marcação dos pontapés de baliza e até o assobiaram. Esses sim, não são sportinguistas. São apenas adeptos de futebol e têm olhos para perceber a gelatina que é este guarda-redes.
"Que estupidez o que é que isso tem a ver. A nossa defesa não presta. O Rui Patrício não tem culpa.. bla bla bla"
Já sei isso tudo. Parem para pensar. Mesma equipa do jogo contra o City, diferença? Rui Patrício.
Resultado.. jogo à Paulo Bento.
Este é o meu último post neste fórum até que seja adquirido um guarda-redes de jeito.
Até lá, recuso-me a vir aqui para ver sportinguistas a achar que um dia vamos olhar para trás e vamos falar de um
Rui Patrício campeão
.
NUNCA
vamos ter uma equipa campeã com Patrício titular.
Acabou para mim a temporada 2010/2011
Aproveito este jogo em que ganhámos e em que o Patrício defendeu 1 bola de golo, para que não se diga que me aproveitei de um mau momento. Neste jogo, eu vi vários falhanços de Patrício, várias fífias, saídas fora de tempo, movimentações ridículas, lentidão na saída à bola, medo cada vez que lhe passam a bola, insegurança dos restantes defesas (esquecem-se que Carriço e Polga já o conhecem de goleadas anteriores e vice-versa), para além do que já disse anteriormente.
Quem não viu isto não sei o que anda a fazer como adepto do futebol, mas como adepto do GRANDE SPORTING não anda a fazer, na minha opinião, absolutamente coisa nenhuma.
Registado
, «
Resposta #6879 em:
Julho 29, 2010, 22:01 »
Pedro 1906
a breath and a scream
Que lolada total, pá. Não pode ser possível.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
342
343
[
344
]
345