Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 21, 2014, 22:48

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Rui Patrício

Ferrari, Chrystian10, SValckx (+ 1 Escondidos) e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Páginas: « anterior 1 ... 342 343 [344] 345 346 ... 1202 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Rui Patrício (Lida 853271 vezes)

Re: Rui Patrício , « Resposta #6860 em: Julho 29, 2010, 19:42 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Bem, falando em Patrício...já nos safou um golo contra os dinamarqueses.

Tens razão , mas é melhor não comentar a sua exibição jogada a jogada e sim no seu conjunto , se não a uma jogada menos feliz dele , aparece aqui logo um enxame de abelhas. 
Registado

Re: Rui Patrício , « Resposta #6861 em: Julho 29, 2010, 20:19 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

O seu a seu dono, se nao fosse por ele a asneira do Polga dava bronca ao 1 minuto.
e aquela defesa nao e tao facil como parece.
Esperemos que continue  Seta
Registado

Re: Rui Patrício , « Resposta #6862 em: Julho 29, 2010, 20:23 »

*
Veterano

Masculino

Defesa muito importante hoje logo no início do jogo. Se a bola entrasse era quase como começar o jogo a perder o que poderia trazer repercussões negativas para o resto do jogo e até mesmo para a segunda-mão.

Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #6863 em: Julho 29, 2010, 20:54 »

Gebeeme

Estou a gostar do RP.
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #6864 em: Julho 29, 2010, 21:25 »

Hollow

Se tivesses lido o que escrevi em posts anteriores sobre o Rui Patrício irias perceber melhor esse parágrado. E não perderias tempo em escrever um post tão longo.

PS: Boa defesa do Rui Patrício no início do jogo....

Eu li o que escreveste em posts anteriores e não invalida o que escrevi sobre o quote em questão (e que mantenho). De resto, todo o conteudo do post não se refere apenas ao que escreveste, mas (parte dele) também a outras coisas.  Wink Seta

E já agora, quanto ao jogo de hoje, como 1º jogo da época (e logo com 0 golos sofridos e uma defesa decisiva a impedir o adversário de iniciar o jogo a ganhar) sempre servirá para no final da época alguns não se conseguirem lembrar apenas dos jogos em que o Patricio tenha errado ou pseudo-errado e lá possam (tenham de) dizer «epah, ele na época inteira só teve falhas e tal, excepto o 1º jogo e tal» ou assim...
« Última modificação: Julho 29, 2010, 21:27 por Hollow » Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #6865 em: Julho 29, 2010, 21:26 »

*
Júnior

Masculino

Boa exibição hoje  Positivo
Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Re: Rui Patrício , « Resposta #6866 em: Julho 29, 2010, 21:28 »

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

O seu a seu dono, se nao fosse por ele a asneira do Polga dava bronca ao 1 minuto.
e aquela defesa nao e tao facil como parece.
Esperemos que continue  Seta
Seta
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #6867 em: Julho 29, 2010, 21:41 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

A defesa no início é excelente. E do que vi muito seguro.  Bater Palmas

COmeça muito bem.
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #6868 em: Julho 29, 2010, 21:44 »

Gebeeme

A defesa no início é excelente. E do que vi muito seguro.  Bater Palmas

COmeça muito bem.

Seta Seta Seta Apesar de levar porrada dos sócios que eu sei lá, lá vai fazendo o seu (bom) trabalho e a ajudar o Sporting a ganhar.

Ele, JP, Evaldo, Vuk, Valdez e Postiga mereceram esta vitória. Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #6869 em: Julho 29, 2010, 21:45 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

Como o prometido é devido aqui vai:

Duas defesas completas a saídas a cruzamentos, onde demonstrou muita segurança.
Uma grande defesa logo ao ínicio, que se tivermos em conta o resultado pode ter valido pontos!!!
Apenas uma falha a sair com o pé a uma bola, que não teve consequencias, mas que segundo o comentador o jogador adversário fez jogo perigoso!!!
De resto não teve mais trabalho.
Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: Rui Patrício , « Resposta #6870 em: Julho 29, 2010, 21:45 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Hoje esteve bastante seguro.

Bom jogo Rui.
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #6871 em: Julho 29, 2010, 21:46 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

E ainda dizem que o maior problema é o Patrício e a defesa.
Não sofremos nenhum golo. E podíamos ter sofrido logo no início.
Só marcámos um.
Devíamos ter ganho por três, pelo menos, mas o nosso ataque é uma verdadeira miséria.
Mas o grande problema é Patrício e a defesa...
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Rui Patrício , « Resposta #6872 em: Julho 29, 2010, 21:48 »

Gebeeme

E ainda dizem que o maior problema é o Patrício e a defesa.
Não sofremos nenhum golo. E podíamos ter sofrido logo no início.
Só marcámos um.
Devíamos ter ganho por três, pelo menos, mas o nosso ataque é uma verdadeira miséria.
Mas o grande problema é Patrício e a defesa...

Seta Seta Seta
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #6873 em: Julho 29, 2010, 21:49 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Não é o nosso maior problema...Esteve bem..
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Rui Patrício , « Resposta #6874 em: Julho 29, 2010, 21:57 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Hoje, da bancada, só veio apoio.
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #6875 em: Julho 29, 2010, 21:59 »

BANIDO

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Aí têm o Sporting de Rui Patrício!

Medroso
Para mim o relato de um jogo do Sporting é assim:
Patrício treme por todos os lados - os jogadores perdem confiança - falham-se passes - gera-se instabilidade - criam-se oportunidades para a equipa contrária - galvaniza-se a equipa contrária - criam-se mais oportunidades - Patrício não evita as oportunidades - não sai à bola - a defesa parece que treme - os avançados contrários acreditam  - começamos a jogar à defesa - Patrício não empurra a equipa para a frente - e... hoje não deu em golo, mas geralmente tem sido essa a conclusão.
Mais! Até os adeptos dinamarqueses perceberam rapidamente a fraqueza de Rui Patrício... gozaram com ele na marcação dos pontapés de baliza e até o assobiaram. Esses sim, não são sportinguistas. São apenas adeptos de futebol e têm olhos para perceber a gelatina que é este guarda-redes.

"Que estupidez o que é que isso tem a ver. A nossa defesa não presta. O Rui Patrício não tem culpa.. bla bla bla"

Já sei isso tudo. Parem para pensar. Mesma equipa do jogo contra o City, diferença? Rui Patrício.
Resultado.. jogo à Paulo Bento.

Este é o meu último post neste fórum até que seja adquirido um guarda-redes de jeito.
Até lá, recuso-me a vir aqui para ver sportinguistas a achar que um dia vamos olhar para trás e vamos falar de um Rui Patrício campeão.
NUNCA vamos ter uma equipa campeã com Patrício titular.

Acabou para mim a temporada 2010/2011
Aproveito este jogo em que ganhámos e em que o Patrício defendeu 1 bola de golo, para que não se diga que me aproveitei de um mau momento. Neste jogo, eu vi vários falhanços de Patrício, várias fífias, saídas fora de tempo, movimentações ridículas, lentidão na saída à bola, medo cada vez que lhe passam a bola, insegurança dos restantes defesas (esquecem-se que Carriço e Polga já o conhecem de goleadas anteriores e vice-versa), para além do que já disse anteriormente.

Quem não viu isto não sei o que anda a fazer como adepto do futebol, mas como adepto do GRANDE SPORTING não anda a fazer, na minha opinião, absolutamente coisa nenhuma.
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #6876 em: Julho 29, 2010, 22:01 »

Pedro 1906

Que lolada total, pá. Não pode ser possível. Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #6877 em: Julho 29, 2010, 22:02 »

*
Sénior

Localidade: Lamego
Masculino

Este é o meu último post neste fórum até que seja adquirido um guarda-redes de jeito.
Até lá, recuso-me a vir aqui para ver sportinguistas a achar que um dia vamos olhar para trás e vamos falar de um Rui Patrício campeão.

Então até um dia destes!
Registado

Re: Rui Patrício , « Resposta #6878 em: Julho 29, 2010, 22:04 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Hoje nao lhe vi nenhum erro, mas precisamos de um redes melhor

SL
Registado

Re: Rui Patrício , « Resposta #6879 em: Julho 29, 2010, 22:04 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

Então até um dia destes!

Viste meu amigo, eu estava com uma tabela à frente com os mais variados aspectos do jogo e não vi nada disso, se quiseres vai atrás ao meu post ver a estatistica completa do Rui neste jogo!!! Ou então ve o jogo outra vez!!!
Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 342 343 [344] 345 346 ... 1202 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Rui Patrício

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: