Conheces algum guarda redes do seu escalão melhor do que ele?
Se sim, qual?
A pergunta também pode ser feita doutro modo. Conhecem todos os outros redes sub-20 do mundo para dizerem que Patrício é o melhor?
Conheces algum guarda redes do seu escalão melhor do que ele?
Se sim, qual?
A pergunta também pode ser feita doutro modo. Conhecem todos os outros redes sub-20 do mundo para dizerem que Patrício é o melhor?
Pois eu tb não digo que ele é o melhor GR SUB 20 do mundo, digo sim que daqueles que vi jogar ele é de facto o melhor, em minha opinião.
Mas vcs se conhecem algum melhor façam favor de o nomear.
Acho a questão mais complexa que isso. Tu não conheces todos os guarda-redes do mundo para os comparares com o Rui Patrício, logo não podes dizer que ele é o melhor. Nem o pior aliás, é uma análise que dificilmente pode ser feita.
Bem em relacao a esta questao do Rui Patricio eu nao o conheco muito bem, mas daquilo que vi nestes 3 jogos do mundial sub 20, acho que tem muito que aprender, oxala esteja enganado, mas normalmente nao ando muito longe, mas como ja disse apenas o vi jogar 3 vezes, talvez dai a razao de lhes dar o beneficio da duvida uma vez que muitos de voces ja o viram jogar mais vezes, por isso aceito que ate possa estar enganado..!!
Bom...tambem estou a ver o jogo e aquela defesa foi do outro mundo. Grande Rui Patricio.
Este Couceiro tem um dom de estragar equipas...
Basta ver que raramente os companheiros de equipa lhe passam a bola.
Eu acho é que ele tem poucos companheiros que sabem passar a bola..