Fórum SCP

Rui Patrício

Mais uma vez esteve seguríssimo.

RU1  :clap:
que vergonha.
90 mins e nem um remate á baliza e ainda fingiu lesao para poder ir mais cedo pro banho

O rapaz tinha um corte no joelho.....

Arrisco a dizer que actualmente é o unico jogador do Clube com dimensao Europeia
Brilhante defesa aquela com o pé

SL

tou a ver que a ironia nao é o meu forte.
nem mesmo com a parte do rematar á baliza

É pá @Lou desculpa nao percebi que era ironia....

SL

Já disse um "porradão" de vezes que falta mesmo uma emoticon para o "estado irónico"  ;). Aquela do assobiar, não é bem....
Este Patricio está numa forma meu Deus.

Encontram-se poucos redes na europa superiores a ele, e olhem bem para a defesa do Sporting  :D
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.
Fazendo um grande campeonato europeu e vamos o vendê-lo por um preço justo.
Infelizmente a situação financeira assim o vai determinar.
"I studied Italian five hours a day for many months to ensure I could communicate with the players, media and fans. Ranieri had been in England for five years and still struggled to say ‘good morning’ and ‘good afternoon." José Mourinho
cada vez mais decisivo

tem estado brilhante
Para quando a renovação? :inde:

És grande RUI!

Parabéns por mais uma exibição segurissima!

PS: Tive a ver o vídeo do jogo no site do Sporting.

Quem tiver curiosidade, veja o grande momento do RP, após a marcação do golo do Matias!!! (aos 4m e 20s)
Este gajo é um LEÃO!
« Última modificação: Fevereiro 24, 2012, 10:58 am por Artur Guerreiro »
É nosso outra vez!
Uma defesa que nos mantém empatados foi vital. Se sofremos ali um golo, duvido que tivéssemos pernas e forças para ir fazer o empate...
O Rui está num momento de forma incrivel!
Só tenho pena que não tenha mais voz de comando junto dos centrais e defesas. Por vezes é preciso por aquela defesa na linha e o Rui devia tratar disso (um pouco ao estilo do Schmeichel que fazia uma grande defesa e vinha logo a berrar com os defesas todos)!

Ainda assim excelentes exibições com que nos tem premiado! Arriscar seriamente a ser o melhor jogador da epoca, como o foi na epoca passada! :great:
Só tenho pena que não tenha mais voz de comando junto dos centrais e defesas. Por vezes é preciso por aquela defesa na linha e o Rui devia tratar disso (um pouco ao estilo do Schmeichel que fazia uma grande defesa e vinha logo a berrar com os defesas todos)!

Ainda assim excelentes exibições com que nos tem premiado! Arriscar seriamente a ser o melhor jogador da epoca, como o foi na epoca passada! :great:

Se o Rui grita-se com os colegas, ia ser acusado por todos como um membro destablizador em campo :rotfl:
Nós temos é que bater palmas :clap:
Se fizer um bom campeonato europeu, vai ser dificil segura-lo.

Se o Rui grita-se com os colegas, ia ser acusado por todos como um membro destablizador em campo :rotfl:
Nós temos é que bater palmas :clap:

Essa não deve ser para mim...sempre defendi o Rui neste tópico. Mais, consifero-o o melhor GR portugues, bem como o melhor do campeonato nacional.

Podem não achar uma lacuna aquilo que aponto, mas eu acho que seja, ele deve corrigir os colegas pelas falhas que têm e que levam a que esteja demasiadas vezes exposto! :arrow:
Numa palavra "Imperial"  :arrow:
Sporting Clube de Portugal
Numa palavra "Imperial"  :arrow:

Fino !!
 :rotfl:

Infelizmente não tem voz de comando da defesa, porque os colegas sabem o "descrédito" que tem junto da tribuna de Alvalade.
Se tivesse cânticos como outros que fizeram muito menos (Capel, Vukcevic, Izmailov, etc), se viesse calor das bancas, ele sentia-se muito mais protegido nesse aspecto, e os colegas iriam respeita-lo bem mais.
Acredito que para Polgas e afins é apenas um gajo que está ali a fazer o que lhe compete, limpar-lhes as borradas.
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Por acaso desconheço, mas se ainda não fizeram um cântico de apoio ao Patrício, estão à espera de quê? Que vá embora?

Siga, tratar disso....
Já se renovou com o melhor jogador do Sporting?

Estamos à espera do quê? De oferecê-lo tal como se fez com o Djaló?
O jogador que melhor desempenha e sua missão em campo neste momento. Gostava que renovasse, mas o ideal seria mesmo que fizesse carreira em alvalade, não são muitos os jogadores de topo formados no sporting que conseguimos segurar, este gostava de o ver muitos anos. Mesmo numa perspectiva de negócio como é guarda redes as quantias nunca são muito elevadas, mais uma razão para que permaneça!
Já agora, está a decorrer uma votação no Facebook, para o melhor guarda-redes do campeonato português. Aquilo é meio irrelevante, porque até é promovido por um dos blogs desportivos mais ranhosos que existe, mas está a ter aderência. O Patrício ia em primeiro, mas os lampiões já deram algum avanço ao Patrício.

Deixo aqui o link para votarem http://www.facebook.com/questions/394581277234229/

Não treinou hoje nem está convocado para amanhã!

O Sporting não deu qualquer justificação. Alguém sabe o que se passa?

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
deve ter a ver com a forma como acabou o jogo com o légia. e como tinha aqueles joelhos ligados.