Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 19, 2013, 06:56

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Rui Patrício

Páginas: « anterior 1 ... 722 723 [724] 725 726 ... 964 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Rui Patrício (Lida 554732 vezes)

Re: Rui Patrício , « Resposta #14460 em: Fevereiro 20, 2012, 10:37 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Só quem não foi a Alvalade é que poderá pensar que os assubios foram direcionados para o RP.
Alias, o RP, no fim do jogo de ontem, foi algo de uma grande e a meu ver justa, aclamação.
Está em forma. Que continue. Bater Palmas

Eu estive lá como sempre e como tantos outros que já aqui comentaram, e digo-te, entender todos aqueles assobios e afastá-los do Rui, é mesmo tarefa difícil, para além de que tenho que aturar com comentários do estilo: "lá está este a chutar para fora..." como se fosse algo recorrente, e ao mesmo tempo ouvir um coro de assobios, acho que para quem está dentro de campo, concentrado no jogo, tentar perceber o que vai na cabecinha do pessoal na bancada não deve ser fácil.... Um assobio é um assobio, e muitas vezes é vago demais.

De qualquer maneira eu também fiquei com a sensação que tudo se originou pela forma como a equipa estava basicamente a enterrar o Rui com atrasos sucessivos e com a bola muito mal atrasada, nada redondinha, e ela ter ido para fora originou o efeito: "viram a porcaria que fizeram, o RP nem conseguiu salvar essa para dentro de campo..."
Mas insisto, para o jogador descodificar tanta coisa dentro e fora de campo, não é fácil.
Registado

Re: Rui Patrício , « Resposta #14461 em: Fevereiro 20, 2012, 11:36 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Há algo mais para dizer?
Registado

Re: Rui Patrício , « Resposta #14462 em: Fevereiro 20, 2012, 12:02 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Para mim foi o MVP! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Não em detrimento do RP, mas é triste ser constantemente o nosso GR o melhor jogado em campo... Indeciso
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #14463 em: Fevereiro 20, 2012, 13:16 »

*
Iniciado

Masculino

Este é para despachar o mais rápido possível. A equipa fartou-se de lhe meter a bola no pé e ele não foi capaz de fazer um único cruzamento, um único remate à baliza, nada. Pobreza de jogo.
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #14464 em: Fevereiro 20, 2012, 13:19 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

Enorme Rui Patricio...
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Re: Rui Patrício , « Resposta #14465 em: Fevereiro 20, 2012, 13:28 »

Mais vale um dia de Leão, do que uma vida de Cordeiro

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Opá só por má fé é que podem dizer que os assobios eram para o Rui.

Já os jogadores estavam a atrasar a bola uma, duas, três vezes seguidas para o Rui e o pessoal começou logo a apupar.

Não era, em circinstência alguma, para o Patrício. Que não se crie aqui mais um mito.
Registado

VÓS A NENHUMA PESSOA NÃO PERDOEIS, NEM DEIS A VIDA A HOMEM OU MULHER
NEM MOÇOS NEM VELHOS, DE QUALQUER IDADE E QUALIDADE SEJAM
Re: Rui Patrício , « Resposta #14466 em: Fevereiro 20, 2012, 13:41 »

*
Juvenil

Masculino

Sem dúvida, os assobios eram por causa do "jogar para trás" e de estarem a "queimar o Patrício".

Já vai em quantos MVP's seguidos, mesmo??  Maldoso  Bater Palmas
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #14467 em: Fevereiro 20, 2012, 13:45 »

*
Veterano

Masculino

Sem dúvida, os assobios eram por causa do "jogar para trás" e de estarem a "queimar o Patrício".

Já vai em quantos MVP's seguidos, mesmo??   Maldoso  Bater Palmas
Sem querer tirar o mérito ao RP, até porque tem merecido, mas é triste que seja tantas vezes MVP. É coisa de clube pequeno.
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #14468 em: Fevereiro 20, 2012, 13:53 »

*
Juvenil

Masculino

Sem querer tirar o mérito ao RP, até porque tem merecido, mas é triste que seja tantas vezes MVP. É coisa de clube pequeno.

Totalmente de acordo  Roll Eyes
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #14469 em: Fevereiro 20, 2012, 14:08 »

No avatar!

*
Iniciado

Tomcat, dizes que ser jogador é difícil, mas também é por isso que recebem o que recebem. No entanto há lá muitos que não o merecem como é o caso do Polga, o homem não faz nada nada nada de jeito. Polga está autenticamente um 0. Penso que ele recebe 70 mil ... Algum dia ele merece receber isso ? Peso no balneário? Que peso ? Só se for em gordura. Um jogador que faz o que o polga faz não tem peso nenhum no balneário. Neste momento o Rui Patrício parece-me o jogador mais indicado para acordar a equipa para dar aqueles discursos de motivação para lhes explicar o que os adeptos pretendem. Isto porque é de longe actualmente o melhor jogador da nossa equipa, o que está em melhor forma, mais constante e mais eficaz. Não fosse ele um guarda-redes e para mim era de caras o capitão ( no entanto para contestar alguma decisão do árbitro é complicado, imaginem por exemplo um penálti...).
FORÇA RUI
Um verdadeiro LEÃO.
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #14470 em: Fevereiro 20, 2012, 14:17 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Não se deve assobiar a equipa por atrasar a bola para trás e compreendo que não tenha sido para Patrício, mas só por acaso a melhor equipa de todos os tempos o FC Barcelona atrasa para o seu guarda-redes até do meio do campo e isso não leva a que ninguém assobie seja quem for.

Como tal não entendo os assobios aos jogadores da nossa própria equipa, mas tudo bem cada um é que sabe pela minha parte considero altamente triste e prejudicial á equipa.

Rui Patrício é de longe o melhor de Portugal e não é necessário dizer mais nada.
Registado

Re: Rui Patrício , « Resposta #14471 em: Fevereiro 20, 2012, 14:38 »

*
Veterano

Masculino

Não se deve assobiar a equipa por atrasar a bola para trás e compreendo que não tenha sido para Patrício, mas só por acaso a melhor equipa de todos os tempos o FC Barcelona atrasa para o seu guarda-redes até do meio do campo e isso não leva a que ninguém assobie seja quem for.

comparar o Barcelona a este Sporting é ridiculo, e eu compreendo e muito bem os assobios e concordo com o que o Luis Freteias Lobo disse em directo no que diz respeito aos atrasos...

- atrasar a bola ao GR sem necessidade disso (houve quem se esquecesse de meter a parte a negrito quando preferiram insultar o LFL por ter dito isto) é sinal de insegurança - isto é verdade pois havia jogadores que quando tinham espaço para progredir no terreno ou colegas desmarcados nem sequer se davam ao trabalho ou de correr com a bola ou de olhar para os lados a ver se havia linha de passe aberta, era logo a jogar ou no Patrício ou nos centrais...

- os assobios são naturais face ao que acabei de escrever e face ao número de remates feitos à baliza adversária durante o jogo todo... é muito bonito tem 70% de posse de bola... mas se a posse de bola for toda no nosso meio-campo, se for inconsequente e se a bola não chegar à área do adversário é sinal que não jogamos um caracol.... mais uma vez comparar o Barcelona a este Sporting ...
« Última modificação: Fevereiro 20, 2012, 14:42 por bgomes » Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Rui Patrício , « Resposta #14472 em: Fevereiro 20, 2012, 15:00 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

comparar o Barcelona a este Sporting é ridiculo, e eu compreendo e muito bem os assobios e concordo com o que o Luis Freteias Lobo disse em directo no que diz respeito aos atrasos...

- atrasar a bola ao GR sem necessidade disso (houve quem se esquecesse de meter a parte a negrito quando preferiram insultar o LFL por ter dito isto) é sinal de insegurança - isto é verdade pois havia jogadores que quando tinham espaço para progredir no terreno ou colegas desmarcados nem sequer se davam ao trabalho ou de correr com a bola ou de olhar para os lados a ver se havia linha de passe aberta, era logo a jogar ou no Patrício ou nos centrais...

- os assobios são naturais face ao que acabei de escrever e face ao número de remates feitos à baliza adversária durante o jogo todo... é muito bonito tem 70% de posse de bola... mas se a posse de bola for toda no nosso meio-campo, se for inconsequente e se a bola não chegar à área do adversário é sinal que não jogamos um caracol.... mais uma vez comparar o Barcelona a este Sporting ...

Jamais compararia o Sporting Clube de Portugal a nível de futebol praticado ao FC Barcelona não disse nada disso.

O que disse foi que o FC Barcelona atrasa a bola do meio campo para o seu guarda-redes coisa completamente diferente de comparações.

O FC Barcelona é incomparável não existe ninguém que se lhe compare em nada de nada no que ao futebol diz respeito.

Falei nos atrasos porque acho normal atrasar-se a bola ao guarda-redes seja de onde for e se querem assobiar alguém, assobiem a direcção em quem votaram e não os jogadores e treinador que nada tem a ver com esta vergonha porque está a passar o nosso clube.

O porco do luis freitas lobo não sabe dizer mais nada que não seja dizer mal do Sporting Clube de Portugal!

Natural é apoiar-se uma equipa como a nossa que necessita do apoio de todos nós, repito equipa!

SL
Registado

Re: Rui Patrício , « Resposta #14473 em: Fevereiro 20, 2012, 15:56 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

O Rui Patrício não merece este sporting. Compreendo perfeitamente que queira sair já no verão... Merece outros voos definitivamente.
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #14474 em: Fevereiro 20, 2012, 17:11 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

O Rui Patrício não merece este sporting. Compreendo perfeitamente que queira sair já no verão... Merece outros voos definitivamente.

Não vai sair não me acredito nisso a não ser que seja empurrado pela direcção por vontade própria não me acredito.

Já tem um voo enorme chama-se Sporting Clube de Portugal!
Registado

Re: Rui Patrício , « Resposta #14475 em: Fevereiro 20, 2012, 21:34 »

*
Júnior

Masculino

Nenhum jogador e bom de mais para o Sporting Clube de Portugal...
Mas isto claro, é a opinião de um adepto que acha o Sporting grande.
Enfim, já sei que ter este pensamento e só estar a enganar a minha pessoa. Indeciso
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #14476 em: Fevereiro 20, 2012, 22:53 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alcochete
Masculino

grande RP...

definitivamente o melhor GR da nossa Liga... pena a equipa não se encontrar à altura
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #14477 em: Fevereiro 21, 2012, 13:26 »

*

Feminino

Houve assobios para o Rui quando pôs a bola fora, tenho a certeza.
Registado

Somos fiéis a nós próprios, nada mais.
Sporting Sempre!
Re: Rui Patrício , « Resposta #14478 em: Fevereiro 21, 2012, 19:39 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

Até concordo ctg mas tb é verdade Quim e Helton tem estado em destaque e de Artut então nem vale a pena falar, o Rui tem estado bem mas nunca foi por aqui que o SCP ia perder o campeonato para os rivais mesmo que o Rui saia MArcelo tem mostrado potencial para ser o excelente substituto
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Rui Patrício , « Resposta #14479 em: Fevereiro 21, 2012, 22:01 »

*
Veterano

Feminino

Não há palavras! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 722 723 [724] 725 726 ... 964 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Rui Patrício

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: