Fórum SCP

Rui Patrício

Este é para despachar o mais rápido possível. A equipa fartou-se de lhe meter a bola no pé e ele não foi capaz de fazer um único cruzamento, um único remate à baliza, nada. Pobreza de jogo.
SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Opá só por má fé é que podem dizer que os assobios eram para o Rui.

Já os jogadores estavam a atrasar a bola uma, duas, três vezes seguidas para o Rui e o pessoal começou logo a apupar.

Não era, em circinstência alguma, para o Patrício. Que não se crie aqui mais um mito.

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
Sem dúvida, os assobios eram por causa do "jogar para trás" e de estarem a "queimar o Patrício".

Já vai em quantos MVP's seguidos, mesmo??  :twisted:  :clap:
Sem dúvida, os assobios eram por causa do "jogar para trás" e de estarem a "queimar o Patrício".

Já vai em quantos MVP's seguidos, mesmo??   :twisted:  :clap:
Sem querer tirar o mérito ao RP, até porque tem merecido, mas é triste que seja tantas vezes MVP. É coisa de clube pequeno.

Sem querer tirar o mérito ao RP, até porque tem merecido, mas é triste que seja tantas vezes MVP. É coisa de clube pequeno.

Totalmente de acordo  ::)
 Tomcat, dizes que ser jogador é difícil, mas também é por isso que recebem o que recebem. No entanto há lá muitos que não o merecem como é o caso do Polga, o homem não faz nada nada nada de jeito. Polga está autenticamente um 0. Penso que ele recebe 70 mil ... Algum dia ele merece receber isso ? Peso no balneário? Que peso ? Só se for em gordura. Um jogador que faz o que o polga faz não tem peso nenhum no balneário. Neste momento o Rui Patrício parece-me o jogador mais indicado para acordar a equipa para dar aqueles discursos de motivação para lhes explicar o que os adeptos pretendem. Isto porque é de longe actualmente o melhor jogador da nossa equipa, o que está em melhor forma, mais constante e mais eficaz. Não fosse ele um guarda-redes e para mim era de caras o capitão ( no entanto para contestar alguma decisão do árbitro é complicado, imaginem por exemplo um penálti...).
FORÇA RUI
Um verdadeiro LEÃO.
Não se deve assobiar a equipa por atrasar a bola para trás e compreendo que não tenha sido para Patrício, mas só por acaso a melhor equipa de todos os tempos o FC Barcelona atrasa para o seu guarda-redes até do meio do campo e isso não leva a que ninguém assobie seja quem for.

Como tal não entendo os assobios aos jogadores da nossa própria equipa, mas tudo bem cada um é que sabe pela minha parte considero altamente triste e prejudicial á equipa.

Rui Patrício é de longe o melhor de Portugal e não é necessário dizer mais nada.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Não se deve assobiar a equipa por atrasar a bola para trás e compreendo que não tenha sido para Patrício, mas só por acaso a melhor equipa de todos os tempos o FC Barcelona atrasa para o seu guarda-redes até do meio do campo e isso não leva a que ninguém assobie seja quem for.

comparar o Barcelona a este Sporting é ridiculo, e eu compreendo e muito bem os assobios e concordo com o que o Luis Freteias Lobo disse em directo no que diz respeito aos atrasos...

- atrasar a bola ao GR sem necessidade disso (houve quem se esquecesse de meter a parte a negrito quando preferiram insultar o LFL por ter dito isto) é sinal de insegurança - isto é verdade pois havia jogadores que quando tinham espaço para progredir no terreno ou colegas desmarcados nem sequer se davam ao trabalho ou de correr com a bola ou de olhar para os lados a ver se havia linha de passe aberta, era logo a jogar ou no Patrício ou nos centrais...

- os assobios são naturais face ao que acabei de escrever e face ao número de remates feitos à baliza adversária durante o jogo todo... é muito bonito tem 70% de posse de bola... mas se a posse de bola for toda no nosso meio-campo, se for inconsequente e se a bola não chegar à área do adversário é sinal que não jogamos um caracol.... mais uma vez comparar o Barcelona a este Sporting ...
« Última modificação: Fevereiro 20, 2012, 14:42 pm por bgomes »
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis

comparar o Barcelona a este Sporting é ridiculo, e eu compreendo e muito bem os assobios e concordo com o que o Luis Freteias Lobo disse em directo no que diz respeito aos atrasos...

- atrasar a bola ao GR sem necessidade disso (houve quem se esquecesse de meter a parte a negrito quando preferiram insultar o LFL por ter dito isto) é sinal de insegurança - isto é verdade pois havia jogadores que quando tinham espaço para progredir no terreno ou colegas desmarcados nem sequer se davam ao trabalho ou de correr com a bola ou de olhar para os lados a ver se havia linha de passe aberta, era logo a jogar ou no Patrício ou nos centrais...

- os assobios são naturais face ao que acabei de escrever e face ao número de remates feitos à baliza adversária durante o jogo todo... é muito bonito tem 70% de posse de bola... mas se a posse de bola for toda no nosso meio-campo, se for inconsequente e se a bola não chegar à área do adversário é sinal que não jogamos um caracol.... mais uma vez comparar o Barcelona a este Sporting ...

Jamais compararia o Sporting Clube de Portugal a nível de futebol praticado ao FC Barcelona não disse nada disso.

O que disse foi que o FC Barcelona atrasa a bola do meio campo para o seu guarda-redes coisa completamente diferente de comparações.

O FC Barcelona é incomparável não existe ninguém que se lhe compare em nada de nada no que ao futebol diz respeito.

Falei nos atrasos porque acho normal atrasar-se a bola ao guarda-redes seja de onde for e se querem assobiar alguém, assobiem a direcção em quem votaram e não os jogadores e treinador que nada tem a ver com esta vergonha porque está a passar o nosso clube.

O porco do luis freitas lobo não sabe dizer mais nada que não seja dizer mal do Sporting Clube de Portugal!

Natural é apoiar-se uma equipa como a nossa que necessita do apoio de todos nós, repito equipa!

SL
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
O Rui Patrício não merece este sporting. Compreendo perfeitamente que queira sair já no verão... Merece outros voos definitivamente.
O Rui Patrício não merece este sporting. Compreendo perfeitamente que queira sair já no verão... Merece outros voos definitivamente.

Não vai sair não me acredito nisso a não ser que seja empurrado pela direcção por vontade própria não me acredito.

Já tem um voo enorme chama-se Sporting Clube de Portugal!
Nenhum jogador e bom de mais para o Sporting Clube de Portugal...
Mas isto claro, é a opinião de um adepto que acha o Sporting grande.
Enfim, já sei que ter este pensamento e só estar a enganar a minha pessoa. :inde:
grande RP...

definitivamente o melhor GR da nossa Liga... pena a equipa não se encontrar à altura
Houve assobios para o Rui quando pôs a bola fora, tenho a certeza.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!

Até concordo ctg mas tb é verdade Quim e Helton tem estado em destaque e de Artut então nem vale a pena falar, o Rui tem estado bem mas nunca foi por aqui que o SCP ia perder o campeonato para os rivais mesmo que o Rui saia MArcelo tem mostrado potencial para ser o excelente substituto
18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."

A questão do Barcelona é interessante de ter em conta. Porém, o Barcelona troca a bola, sempre de forma curta e segura, é certo, a uma velocidade bem superior.

E é isso que cria maior entusiasmo nas bancadas. Não é tanto as trocas de bola e até os atrasos, mas a falta de velocidade e dinâmicas nesses passes, e a falta de desmarcações constantes em zonas mais adiantadas para os de trás lá meterem a bola.

Posto isto, claro que os assobios foram incompreensíveis. Não tanto por não terem razão de ser, mas porque as condicionantes eram tantas que era impossível pedir mais à equipa nesta primeira semana.

Sobre o Rui Patrício, mostrou mais uma vez a sua extrema qualidade enquanto guarda-redes. É um jogador de grande qualidade, e merece, depois de todo o seu percurso no Sporting, chegar a voos ainda maiores em termos desportivos e financeiros.

Que a partida seja adiada o mais possível, até ao limiar da sua valorização, porque a qualidade, a personalidade e o rendimento que tem são de enaltecer constantemente.
O Rui Patrício tem nos safado esta época..basta ter  uma falha, e vira de anjo para diabo.
Membro do fórumscp desde Janeiro de 2008.

Tem sido demasiadas vezes a tábua de salvação do Sporting CP. É um ótimo guarda-redes, contudo, a minha frase anterior demonstra a mediocridade que tem reinado noutros setores.

Obrigado Rui Patrício!