Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 12:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Rui Patrício

Páginas: « anterior 1 ... 721 722 [723] 724 725 ... 1206 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Rui Patrício (Lida 856899 vezes)

Re: Rui Patrício , « Resposta #14440 em: Fevereiro 20, 2012, 01:00 »

*
Veterano

Como é que se consegue assobiar este Homem quando atira uma bola pela linha lateral numa reposição???
Isto é no minimo criminoso! Ingratidão!

Não fosse ele e estariamos bem abaixo do 5º lugar, a verdade é essa
Registado

Re: Rui Patrício , « Resposta #14441 em: Fevereiro 20, 2012, 01:07 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Mais uma vez a calar os 'experts' que saem do buraco para vir a este tópico criticar. Hoje nem vê-los...

É bem Rui, obrigado Bater Palmas
Registado

Re: Rui Patrício , « Resposta #14442 em: Fevereiro 20, 2012, 01:08 »

No avatar!

*
Veterano

Enorme(mais uma vez) Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #14443 em: Fevereiro 20, 2012, 01:32 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Hoje assobiaram-no uma vez em que ao despejar uma bola ela foi para fora.  Shocked Bater Cabeça

É por estas que eu critíco os assobios...são cegos e difíceis de direcionar. Acredito que muitos o tenham feito porque estavam saturados do mau futebol e queriam a bola para a frente, que nem era directamente para o Rui que assobiavam, mas ao fazê-lo naquela altura a ideia que passa instantaneamente não é essa....

...torna-se criminoso ouvir esses assobios para alguém que tem jogado o que ele tem jogado.

Fico triste, mesmo triste.
Registado

Re: Rui Patrício , « Resposta #14444 em: Fevereiro 20, 2012, 01:39 »

*
Veterano

Masculino

Esses assobios, na minha opinião, não foram dirigidos ao Rui. Deixei o que penso no tópico do jogo, mas farei "copy-paste" para aqui também.

...lembro-me bem desse lance, e acredita que o assobio não foi para o RP. Foi sim para a equipa, que atrasava a bola ao Rui, a cada 10 segundos, deixando-o muitas vezes numa situação desconfortável. É claro que após umas dezenas de atrasos, numa ou noutra situação o Rui iria errar, e foi isso que os adeptos quiseram fazer vêr aos jogadores.
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #14445 em: Fevereiro 20, 2012, 01:40 »

*

Localidade: Cacém
Masculino

Fdx, mas estão a brincar comigo? Boa exibição? Então faz duas ou três grandes defesas e vêm-me dizer que jogou bem? Fdx, eu devo andar parvo, só pode. Então onde é que está o golo marcado por ele? Hã? Pensam que os guarda-redes servem só para defender, não? Isso era antigamente...um guarda-redes moderno tem que saber sair a jogar com a bola no pé e levá-la, pelo menos, à área adversária...onde é que o Rui fez isso? Pois é...

Olha-me esta agora...
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #14446 em: Fevereiro 20, 2012, 02:25 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Temos um fantástico G.R.!
Durante anos fiquei à espera que aparecesse o novo Damas, nas nossas balizas, e concretiza-se agora essa vontade.

Será com muita pena que o veremos partir, mas that's just the way it is...
Por tudo o que trabalhou; por tudo o que ouviu; por tudo o que defendeu, salvando inúmeras vezes o clube(*), o Rui Patrício merece tudo de bom, merece estar num clube que lhe dê todas as condições para triunfar, permanentemente.
Triunfos para os quais ele contribuirá, de certeza absoluta.

Quem me dera que esse clube fosse o SPORTING!

*não, não me esqueço das vezes em que falhou mas, com a idade dele e com as defesas que lhe "arranjaram", era inevitável)
Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: Rui Patrício , « Resposta #14447 em: Fevereiro 20, 2012, 02:28 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Quem quiser leva-lo por menos de 20 milhões que vá dar uma volta ao bilhar grande.
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #14448 em: Fevereiro 20, 2012, 03:16 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Quem quiser leva-lo por menos de 20 milhões que vá dar uma volta ao bilhar grande.

Então vai-te preparando. Meto o meu tomate esquerdo em como o Rui vai sair por um valor entre os 10-15M
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Rui Patrício , « Resposta #14449 em: Fevereiro 20, 2012, 03:18 »

Pedro 1906

Então vai-te preparando. Meto o meu tomate esquerdo em como o Rui vai sair por um valor entre os 10-15M

Então vai tu preparando o tomate... é óbvio que sairá por menos de 10M... bem menos até, arrisco eu.
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #14450 em: Fevereiro 20, 2012, 03:29 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Ninguém perceberá se não renovar.
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #14451 em: Fevereiro 20, 2012, 03:31 »

*
Veterano

Masculino

Fdx, mas estão a brincar comigo? Boa exibição? Então faz duas ou três grandes defesas e vêm-me dizer que jogou bem? Fdx, eu devo andar parvo, só pode. Então onde é que está o golo marcado por ele? Hã? Pensam que os guarda-redes servem só para defender, não? Isso era antigamente...um guarda-redes moderno tem que saber sair a jogar com a bola no pé e levá-la, pelo menos, à área adversária...onde é que o Rui fez isso? Pois é...

Olha-me esta agora...

Seta

O Peçanha acho que faz isso tudo e mais ainda.  Tongue
Registado

Re: Rui Patrício , « Resposta #14452 em: Fevereiro 20, 2012, 03:31 »

*
Júnior

Localidade: Vizela -> Porto
Masculino

Arrisco a dizer que vais ficar com os 2 tomates =|
Registado

O Mundo sabe que, Pelo o teu amor, eu sou doente
Farei o meu melhor, Para te ver, sempre na frente
Irei, onde o coração, me levar E sem receio...
Farei...o que puder Pelo meu Sporting ..... OH OH OH ...
Re: Rui Patrício , « Resposta #14453 em: Fevereiro 20, 2012, 04:14 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Então vai tu preparando o tomate... é óbvio que sairá por menos de 10M... bem menos até, arrisco eu.
Isso seria um ato de gestão pior que a contratação do Bojinov...
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Rui Patrício , « Resposta #14454 em: Fevereiro 20, 2012, 08:33 »

*
Sénior

ENORME RUI

EXECELENTE EXIBIÇÃO  Bater Palmas
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: Rui Patrício , « Resposta #14455 em: Fevereiro 20, 2012, 10:06 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Mais um grande jogo

É daqueles jogadores que me põem a pensar como é que ainda querem jogar no Sporting ... depois da maneira como foi ( e é ) tratado por grandes  falanges de adeptos .

Sente a camisola como poucos . Rui , és enorme . Dos jogadores com maior força mental que vi jogar no SCP nos últimos anos
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Rui Patrício , « Resposta #14456 em: Fevereiro 20, 2012, 10:18 »

No avatar!

Registado

Só quem não foi a Alvalade é que poderá pensar que os assubios foram direcionados para o RP.
Alias, o RP, no fim do jogo de ontem, foi algo de uma grande e a meu ver justa, aclamação.
Está em forma. Que continue. Bater Palmas
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #14457 em: Fevereiro 20, 2012, 10:37 »

*
Veterano

Masculino

Só quem não foi a Alvalade é que poderá pensar que os assubios foram direcionados para o RP.
Alias, o RP, no fim do jogo de ontem, foi algo de uma grande e a meu ver justa, aclamação.
Está em forma. Que continue. Bater Palmas

Eu estive lá como sempre e como tantos outros que já aqui comentaram, e digo-te, entender todos aqueles assobios e afastá-los do Rui, é mesmo tarefa difícil, para além de que tenho que aturar com comentários do estilo: "lá está este a chutar para fora..." como se fosse algo recorrente, e ao mesmo tempo ouvir um coro de assobios, acho que para quem está dentro de campo, concentrado no jogo, tentar perceber o que vai na cabecinha do pessoal na bancada não deve ser fácil.... Um assobio é um assobio, e muitas vezes é vago demais.

De qualquer maneira eu também fiquei com a sensação que tudo se originou pela forma como a equipa estava basicamente a enterrar o Rui com atrasos sucessivos e com a bola muito mal atrasada, nada redondinha, e ela ter ido para fora originou o efeito: "viram a porcaria que fizeram, o RP nem conseguiu salvar essa para dentro de campo..."
Mas insisto, para o jogador descodificar tanta coisa dentro e fora de campo, não é fácil.
Registado

Re: Rui Patrício , « Resposta #14458 em: Fevereiro 20, 2012, 11:36 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Há algo mais para dizer?
Registado

Re: Rui Patrício , « Resposta #14459 em: Fevereiro 20, 2012, 12:02 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Para mim foi o MVP! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Não em detrimento do RP, mas é triste ser constantemente o nosso GR o melhor jogado em campo... Indeciso
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 721 722 [723] 724 725 ... 1206 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Rui Patrício

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: