Fórum SCP

Rui Patrício

Fantástico  :clap:
Enorme como sempre.

Força Rui Patrício!  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Rui... põe-te a andar...
Sinto-me orgulhoso de o ter no Sporting.
Mais uma vez...São Patricio.
Rui, sai daqui por favor. Esta equipa não te merece. És grande!
Grande Rui. :clap: Deveria ser o Capitão. Um exemplo de lealdade, devoção, garra, disciplina e qualidade.

É uma pena os adeptos do Sporting serem ingratos com este Senhor que semana após semana mostra o seu valor.
É melhor o Peçanha, diz o outro !!!  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:clap: :clap: :clap:

Grande Rui Patricio mais uma vez decisivo e a dar pontos  :clap: :clap:
O que se há-de dizer...mais uma vez a salvar-nos.

És enorme Rui :clap: :clap: :clap:

MVP.
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
A defesa impossível do costume a segurar os 3 pontos :clap:
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Hoje assobiaram-no uma vez em que ao despejar uma bola ela foi para fora.  :o :wall:
ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Hoje assobiaram-no uma vez em que ao despejar uma bola ela foi para fora.  :o :wall:

É por isso que não vou ter pena quando o Rui der o salto e sair do Sporting. Ele merece melhor.

Não me apercebi que o assobiaram mas nada me espanta.

Foram os que votaram no Godinho e gostam do Polga ,não passa nada siga pa frente.

Obrigado Rui mais uma boa exibição e continuas-te o teu trabalho de santo milagreiro, quando te fizerem uma capela deixo lá uma esmolinha ao S.Patricio.
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.

Eu fiquei parvo a olhar para o PC nesse lance ^-^

Uma vez mais decisivo! Fantástico! :clap: :clap: :clap:
Xbox Live - Luis1906
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Nao me lembro da ultima vez que alguem consegui passar no 1 contra 1 com este "muro" :clap:
http://isaaquices.blogspot.pt/

As crónicas do Isaac todas no mesmo sitio? E com mais verborreias em dias de jogos? Impecavel. Passem lá e digam de vossa justiça. :D

Latest: O Tumulto e a Calmaria. 2/12/2012