Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 21, 2014, 15:08

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Rui Patrício

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 1168 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Rui Patrício (Lida 823202 vezes)

Re: Rui Patrício , « Resposta #60 em: Julho 13, 2007, 19:51 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Os resumos da TV portuguesa acho que nao chegam a 1mn. E defesas do GR do AZ há lá 2. Nao fui eu quem veio falar do jogo do AZ, mas pelo que o video mostra posso garantir que com um guarda redes mediano o Sporting tinha sofrido menos 2 golos.
Registado

O exemplo vem de cima.. ou devia vir

Re: Rui Patrício , « Resposta #61 em: Julho 13, 2007, 19:56 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Pessoal... tópico "RUI PATRÍCIO". Não Ricardo, nem Stojkovic, nem Oliver Kahn.
Registado

« O futebol é um desporto onde os portugueses trocam bem a bola e os outros fazem os golos. Nem por uma só vez os portugueses vão directos ao objectivo. Galanteiam-se com a bola e... pára, ficam satisfeitos com os preliminares. Deliciosos perdedores. Deve ser culpa do fado, a música mais triste do globo. »
Re: Rui Patrício , « Resposta #62 em: Julho 14, 2007, 16:37 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Pessoal... tópico "RUI PATRÍCIO". Não Ricardo, nem Stojkovic, nem Oliver Kahn.
Concordo contigo e no ano passado quando foi chamado a titular ( só defendeu um penalty que garantiu 3 pontos ), provou que está mais que pronto para ser o número 1.
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #63 em: Julho 14, 2007, 22:23 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Concordo contigo e no ano passado quando foi chamado a titular ( só defendeu um penalty que garantiu 3 pontos ), provou que está mais que pronto para ser o número 1.

Não provou nada. Teve pelo menos 1 lance que deu para arrepiar. Pode ter muito para evoluir, pode chegar a ser o #1, mas não é por esse jogo que fica provado.

Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #64 em: Julho 14, 2007, 22:39 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Não provou nada. Teve pelo menos 1 lance que deu para arrepiar. Pode ter muito para evoluir, pode chegar a ser o #1, mas não é por esse jogo que fica provado.

Totalmente de acordo! Os jogadores jovens para jogarem no sporting têm que dar garantias e para isso é preciso que rodem ou vão aos poucos ganhando experiência. Á dias depois de ver a insegurança de patricio (mesmo na selecção) perguntava-me se algum dia poderia vir a ser titular no Sporting e tinha dúvidas(muitas). Depois do jogo do Chile pensei "este gajo é um belo guarda-redes". Conseguem ver a contradição? Acho que é preciso é calma e deixá-lo evoluir sem pressões. Patricio esta época só poderá ser número 1 se o sérvio for um barrete, caso contrário é jogador para lhe serem dadas oportunidades nos jogos mais fracos da taça e talvez da taça da liga se existirem, e ainda se houver o azar de uma lesão do sérvio.
« Última modificação: Julho 14, 2007, 22:41 por romero » Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #65 em: Julho 14, 2007, 23:12 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Totalmente de acordo! Os jogadores jovens para jogarem no sporting têm que dar garantias e para isso é preciso que rodem

Pergunto eu, que garantias já deu o Stojkovic, ou que garantias já deu o defesa emprestado pelo Milao, ou que garantias dao os Buenos, o próprio Derlei que garantias dá? Sao tudo Figos?
Pq é que nunca vejo ninguem escrever que para comprarmos alguem so vale a pena se der garantias de ser bom? Das 5 contratacoes desta epoca todos eles falharam nos seus respectivos clubes, que garantia é essa?
« Última modificação: Julho 14, 2007, 23:13 por jccgold » Registado

Re: Rui Patrício , « Resposta #66 em: Julho 14, 2007, 23:24 »

*
Iniciado

Localidade: Carregado
Masculino

Pergunto eu, que garantias já deu o Stojkovic, ou que garantias já deu o defesa emprestado pelo Milao, ou que garantias dao os Buenos, o próprio Derlei que garantias dá? Sao tudo Figos?
Pq é que nunca vejo ninguem escrever que para comprarmos alguem so vale a pena se der garantias de ser bom? Das 5 contratacoes desta epoca todos eles falharam nos seus respectivos clubes, que garantia é essa?

Concordo contigo.. Mas um guarda-redes tem de ter garantias, ou pelo menos devia porque se o Stojkovic for um barrete vamos por quem? O Patricio de 19 anos (salvo erro), ou o Tiago? Mesmo assim acho melhor a 1º opção  Despercebido
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #67 em: Julho 15, 2007, 02:17 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Concordo contigo.. Mas um guarda-redes tem de ter garantias,

E o Rui Patricio o que é que esteve a fazer estes anos todos? A treinar com canas de pesca?
Registado

Re: Rui Patrício , « Resposta #68 em: Dezembro 02, 2007, 21:19 »

No avatar!

Registado

Localidade: Lisboa
Masculino

Rui  continua a trabalhar que o futuro e todo teu,para mim depois do Vitor es tu que tens tudo para vir a ser de novo
       o nosso numero 1.

Um abraco
« Última modificação: Dezembro 02, 2007, 21:20 por miguel » Registado

sempre e so SPORTING
Re: Rui Patrício , « Resposta #69 em: Dezembro 02, 2007, 21:56 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Localidade: Alvalade

Sem duvida o Rui é um grande homem e grande guarda redes! Força Rui!

Registado

Re: Rui Patrício , « Resposta #70 em: Dezembro 02, 2007, 21:59 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Este não acertamos só na formação como jogador.Formámos também um Homem com H grande.
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #71 em: Dezembro 02, 2007, 22:01 »

Ex-JB1906

*
Juvenil

Que o futuro seja melhor que o presente...

3 Oportunidades (Leixões, Manchester, Leiria) e acaba por fazer m**** em todas.
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #72 em: Dezembro 02, 2007, 22:04 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

É verdade que tem estado ligado a alguns golos do SPORTING, mas, penso e espero que tem margem de progressão, aqueles erros são dum guarda-redes em inicio de carreira nos seniores, e aí poderá aprender e corrigir com os erros, ao contrário de Ricardo que com 30 anos cometia os mesmos erros quase todos os jogos. E hoje teve um gesto bonito. Pronto, espero que aquilo que penso actualmente do guarda-redes me dê a razão no futuro.

Registado

Grupo FUTSAL PORTUGAL no Facebook... Adere: http://www.facebook.com/groups/141698686025831/
Re: Rui Patrício , « Resposta #73 em: Dezembro 02, 2007, 22:04 »

JPTS

Que o futuro seja melhor que o presente...

3 Oportunidades (Leixões, Manchester, Leiria) e acaba por fazer m**** em todas.

Então não queriam jovens na equipa? E então? Tem de haver tolerancia...uma vez que estamos a falar de miudos inexperientes. Vão falhar em determinadas situações...mas convém que sejam acarinhados.

Já se sabe que existe um risco enorme ao lançar jogadores jovens para zonas de terreno recuadas....onde o espaço para flhar é nulo. Mas as falhas acontecem por mto que nos custe. Faz parte da aprendizagem.
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #74 em: Dezembro 02, 2007, 22:05 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

Só pelo que aconteceu hoje,o Patricio ganhou o lugar para sábado...Vamos lá a animar RUI... Foi uma pequena mancha,mas convém lembrar que fizeste cinco ou seis defesas a evitar golos certos neste ultimos jogos....Em frente...Depois das tuas manifestações após o erro,pensei para cá comigo: "Temos um novo Vitor Damas.." E é isso que sinto...TU ÉS O FUTURO MELHOR GUARDA-REDES PORTUGUES DE TODOS OS TEMPOS!!!
Registado

Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
Re: Rui Patrício , « Resposta #75 em: Dezembro 02, 2007, 22:06 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Só pelo que aconteceu hoje,o Patricio ganhou o lugar para sábado...Vamos lá a animar RUI... Foi uma pequena mancha,mas convém lembrar que fizeste cinco ou seis defesas a evitar golos certos neste ultimos jogos....Em frente...Depois das tuas manifestações após o erro,pensei para cá comigo: "Temos um novo Vitor Damas.." E é isso que sinto...TU ÉS O FUTURO MELHOR GUARDA-REDES PORTUGUES DE TODOS OS TEMPOS!!!

Pronto. A malta aqui a comentar a sério e tu vens mandar piadas. Deixa-te disso. Seta
Registado

Grupo FUTSAL PORTUGAL no Facebook... Adere: http://www.facebook.com/groups/141698686025831/
Re: Rui Patrício , « Resposta #76 em: Dezembro 02, 2007, 22:10 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Penso que hoje nada me doeu tanto como ver o miudo a pedir desculpas aos adeptos.....nao merecia pelo jogo que estava a fazer e agora é aprender com o erro e seguir em frente (e esperar que o grupo de trabalho saiba lidar com esta situacao).
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Rui Patrício , « Resposta #77 em: Dezembro 02, 2007, 22:12 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Colocar um miudo de 19 anos numa altura em que o Sporting está literalmente de rastos, é no minimo, complicado.

No entanto, na minha opiniao temos ali um bom guarda-redes que tem potencialidade para ser Grande.

Mas não é assim que se lançam jovens em campo, muito menos nesta posição.

Eu, pelo menos, não gostava nada de ser lançado desta maneira.
Registado

Re: Rui Patrício , « Resposta #78 em: Dezembro 02, 2007, 22:22 »

*
Júnior

Masculino

Antes mandava-se os putos frangar para clubes mais pequenos. Hoje levamos com os frangos em casa, com as nossas cores, custando-nos pontos e dinheiro. Pelo que vou lendo, é normal e eu é que estou errado...
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #79 em: Dezembro 02, 2007, 22:30 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Corroios

Colocar um miudo de 19 anos numa altura em que o Sporting está literalmente de rastos, é no minimo, complicado.

No entanto, na minha opiniao temos ali um bom guarda-redes que tem potencialidade para ser Grande.

Mas não é assim que se lançam jovens em campo, muito menos nesta posição.

Eu, pelo menos, não gostava nada de ser lançado desta maneira.

Exactamente aquilo que eu ia postar....

Ser lançado com esta defesa, nem o Baia se tinha safado....
Registado

Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 1168 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Rui Patrício

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: