Rui Patrício

Tem sido demasiadas vezes a tábua de salvação do Sporting CP. É um ótimo guarda-redes, contudo, a minha frase anterior demonstra a mediocridade que tem reinado noutros setores.

Obrigado Rui Patrício!

Penso que é o jornal "O Jogo" que diz que já valeu 12 pontos ao Sporting, ou seja, aproximadamente 1/3 dos pontos conquistados. Numa equipa grande não é normal tal coisa acontecer... Realmente, valha-nos São Patrício.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
é dar-lhe um salário ao nível dos melhores do plantel e esperar que queira fazer toda a carreira de leão ao peito...
assim até asseguraria com relativa facilidade a sua titularidade na seleção (caso não se lesione com gravidade e não surja ninguém claramente melhor) por muitos anos, o que não está minimamente garantido se rumar a outras paragens (ver outros casos no passado)

p.s. no sábado o meu puto entrou com ele em campo.
Este homem é um grande guarda-redes! E se sair do Sporting para uma equipa com outro tipo de ambições, vai tornar-se num dos melhores do mundo. Força Rui, onde seguires a tua carreira vou estar a torcer por ti!
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Nunca tive duvidas que íamos passar porque na baliza estava este homem. Sempre seguro e no fim uma grande defesa que segurou a vitória.
bem nos momentos em que era necessário estar bem...

torna-se um hábito
Nunca fui hater nem lover do Patrício . Não acho que seja o " fiasco " que muitos vêm nele nem acho que seja o fenómeno que muitos dizem que ele é ou vai ser . Continuo a dizer que se saísse por 8/9/10 milhões eram bem vendido .

Mas , não posso deixar de dizer que este é o momento que mais confiança tenho nele . Olho para a baliza e sei que é um porto seguro .

Bom jogo de pés ( nos últimos jogos não se limita a " despachar " mas sim a passar ) , elástico dentro de postes , rápido a sair , seguro nas bolas aéreas . Muito bom .

Um líder .
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Obrigado Patrício pelo esforço e pela segurança.
“Look, we’re not entertaining? I don’t care; we win.”

José Mourinho
Rui Patrício continua a provar se é que ainda é necessário que é enorme sempre que é chamado corresponde ao mais alto nível.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Mais uma vez o Rui quando foi necessário respondeu à altura  :clap:
Esteve muito bem, mais uma vez.

:clap: :clap: :clap:
que vergonha.
90 mins e nem um remate á baliza e ainda fingiu lesao para poder ir mais cedo pro banho
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
que vergonha.
90 mins e nem um remate á baliza e ainda fingiu lesao para poder ir mais cedo pro banho

OI? :o

Quando não dá para criticar pelo que ele faz então inventa-se? Diga-se que quando ele teve caimbras nós estavamos a ganhar e a ser pressionados. Mais, as substituições já estavam esgotadas.

Grande Rui, nunca fui um dos teus fãs mas tenho que reconhecer qu este ano tem estado muito bem!
Sim, porque é possível, LEÃO e TRIPEIRO de sangue. [Para quem não sabe: tripeiro é o portuense, favor não confundir].

Esforço, dedicação, devoção e glória. É o nosso futuro.
que vergonha.

O rapaz tinha um corte no joelho.....

Arrisco a dizer que actualmente é o unico jogador do Clube com dimensao Europeia
Brilhante defesa aquela com o pé

SL
Boa exibição como ja vem sendo hábito. Espero que se mantenha mais alguns anos no sporting, está aqui um grande guarda-redes :great: :great: :great:
que vergonha.

OI? :o

Quando não dá para criticar pelo que ele faz então inventa-se? Diga-se que quando ele teve caimbras nós estavamos a ganhar e a ser pressionados. Mais, as substituições já estavam esgotadas.

Grande Rui, nunca fui um dos teus fãs mas tenho que reconhecer qu este ano tem estado muito bem!

Relaxa, ele estava a ser irónico.
que vergonha.

Arrisco a dizer que actualmente é o unico jogador do Clube com dimensao Europeia

SL

tou a ver que a ironia nao é o meu forte.
nem mesmo com a parte do rematar á baliza
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Gosto de ver quando um jogador faz a unanimidade pela positiva.
Força Patrício continua assim por muito tempo.
que vergonha.

SL

tou a ver que a ironia nao é o meu forte.
nem mesmo com a parte do rematar á baliza

É pá @Lou desculpa nao percebi que era ironia....

SL
que vergonha.

Entendo isto como ironia.
Mais uma grande a exibição, a não comprometer quando é chamado a intervir.
Grande Ru1!  :clap:
"O Sporting é nosso outra vez!" - 24/03/2013