Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 28, 2014, 11:28

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Rui Patrício

Páginas: « anterior 1 ... 719 720 [721] 722 723 ... 1158 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Rui Patrício (Lida 813668 vezes)

Re: Rui Patrício , « Resposta #14400 em: Fevereiro 16, 2012, 23:35 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Só um cheirinho para curar a enorme AZIA!

O melhor guarda-redes Português e um dos melhores do MUNDO!

Rui Patrício

Rui Patricio-Prodigy Goalkeeper (Experimental)

É nosso é do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

OBRIGADO! Rui Patrício

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Rui Patrício , « Resposta #14401 em: Fevereiro 16, 2012, 23:36 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Gigante  Babar Bater Palmas Bater Palmas Que categoria  Babar Babar A renovação já devia ter sido tratada à muito tempo  Indeciso
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Rui Patrício , « Resposta #14402 em: Fevereiro 16, 2012, 23:38 »

Gebeeme

Quem ainda consegue dizer mal do RP só o pode fazer por falta de seriedade ou tem que assumir que simplesmente não gosta dele, mesmo que venha a jogar no Barça, no Real ou no Man U... que nunca vai gostar dele nem que o RP seja eleito melhor keeper do mundo ou ganhe a bola de ouro.

Sendo assim, relativamente a esses colegas (que têm direito, evidentemente, à sua opinião) simplesmente concluo que não há nada a fazer e, portanto, nunca me verão a articular qualquer diálogo com eles.

Posto isto, pelo que vi e li, concluo que mais uma vez o RP esteve em grande. E isso é alguma novidade?

Parabéns e obrigado Rui, és enorme.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #14403 em: Fevereiro 16, 2012, 23:38 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Yaponchik, tenho muito pouca paciência para rebater com opiniões como a tua, mas faço uma última tentativa, estou com uma curiosidade muito grande.

Qual é para ti, uma alternativa ao Rui, dentro do razoável ?(Neuer ou Casillas não vale).... Qual seria para ti o GR que dentro dos teus elevados padrões e níveis de exigência pudesse defender a nossa baliza?

Ajuda-me aqui.

Não vou muito longe, tiveste um no plantel, de longe superior, que foi queimado por ter feito algo que tambem o Patricio já fez (mais que uma vez), agarrou a bola num atraso...
Queres exemplos na nossa liga? Olha para os outros 2 grandes. Até o Peçanha...

Peçanha? Rir Muito Alto Tu criticas o Rui Patrício e vens-me falar do Peçanha?

Olha até amanhã.
Registado

Re: Rui Patrício , « Resposta #14404 em: Fevereiro 16, 2012, 23:39 »

*
Juvenil

Masculino

Grande exibição de um grande guarda-redes!

Hoje foi mais uma vez o melhor em campo e já não há palavras para descrever a segurança e a bravura do Patrício. Cada vez melhor a fazer a mancha e nos cruzamentos. O frango com o Marítimo já faz parte do passado embora tenha de melhorar o capítulo dos remates de longe que ainda são o seu único defeito neste momento.

Para variar, salvou-nos de mais uma humilhação histórica de Vikings e Halmstads...
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #14405 em: Fevereiro 16, 2012, 23:39 »

*
Sénior

Masculino

Yaponchik, tenho muito pouca paciência para rebater com opiniões como a tua, mas faço uma última tentativa, estou com uma curiosidade muito grande.

Qual é para ti, uma alternativa ao Rui, dentro do razoável ?(Neuer ou Casillas não vale).... Qual seria para ti o GR que dentro dos teus elevados padrões e níveis de exigência pudesse defender a nossa baliza?

Ajuda-me aqui.

Não vou muito longe, tiveste um no plantel, de longe superior, que foi queimado por ter feito algo que tambem o Patricio já fez (mais que uma vez), agarrou a bola num atraso...

E queres ser tu levado a sério?
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #14406 em: Fevereiro 17, 2012, 02:37 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Um eventual frango como aconteceu na Madeira já não faz mossa psicológicamente. Estar a este nível com 23 anos é para muito poucos!
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #14407 em: Fevereiro 17, 2012, 03:55 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

Ajuda-me aqui.

ahahaha es tao ridiculo.
como é que alguem ainda vem falar do stojkovic.
Onde anda ele??
loooool
Aziaaaaa
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: Rui Patrício , « Resposta #14408 em: Fevereiro 17, 2012, 04:03 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Ajuda-me aqui.

Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado

Re: Rui Patrício , « Resposta #14409 em: Fevereiro 17, 2012, 04:12 »

*
Júnior

Este Yaponchik so pode ser irmao do Stojkovic.

Não é nem uma questão de teres uma opinião divergente, é apenas o facto de ser RIDICULA. tem sido o nosso melhor jogador ha muito tempo e de longe, logo não percebo como alguem pode falar mal dele no presente.

é o mesmo que dizeres que o ceu é amarelo. Com o devido respeito, ou tens algum problema de visão, ou de clareza de raciocionio.
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #14410 em: Fevereiro 17, 2012, 04:14 »

*
Sénior

Masculino

Não liguem. O Yaponchik por certo não vê muito futebol, ele só está mesmo no fórum pelas "Conversas de Café". Contam-se pelos dedos as intervenções sobre o clube e a avaliar pela amostra, é melhor assim.
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #14411 em: Fevereiro 17, 2012, 04:23 »

*

Masculino

Comentário do Administrador Agradeço que respeitem as opiniões alheias e não as classifiquem como ridículas, por mais divergentes que sejam das vossas.
Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: Rui Patrício , « Resposta #14412 em: Fevereiro 17, 2012, 04:24 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Indeciso Ao menos que falasse do Marcelo Boeck, que pôs o Peçanha no banquinho, quando lá estava!!!! E é um excelente G.R.!

Já dizia o outro: "As opiniões são como as vaginas, quem quer dar, dá!"   Indeciso

Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: Rui Patrício , « Resposta #14413 em: Fevereiro 17, 2012, 08:48 »

*
Júnior

Masculino

Exacto Pedro, para mim até o suplente do Boeck no Maritimo vale mais que o nosso actual titular.
Compreendo que para quem esteve não sei quantos anos a perder titulos à pala do patético Ricardo, este pareça a 8ª maravilha da história da humanidade.  Indeciso
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #14414 em: Fevereiro 17, 2012, 10:02 »

ex-Artur Guerreiro

*
Júnior

Localidade: Terra
Masculino

Para mim, este deve ter sido um dos melhores jogos do Patrício. Safou, pelo menos 2 golos cantados com super defesas na cara dos avançados.

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

É nosso outra vez!
Re: Rui Patrício , « Resposta #14415 em: Fevereiro 17, 2012, 10:44 »

*

Feminino

São Patricio

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Rui Patrício , « Resposta #14416 em: Fevereiro 17, 2012, 13:51 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Deixem lá, cada vez mais a opinião começa a ser mais consensual. Ainda que haja quem não goste nem nunca vá gostar do que faz Rui Patrício (não percebendo eu como, aceito) são cada vez mais os que se rendem à evidência de que, mal de quem lançou um GR com 18 anos para titular de um grande de Portugal. Os seus erros custaram-nos pontos, mas a culpa da sua evolução ter sido feita à força, não foi dele. O positivo que retiramos daí é que passados alguns anos, temos um GR de categoria imensa, sendo que me atrevo, sem qualquer problema a afirmar que na passada e presente época, tornou-se um dos melhores GR dos últimos 20 anos, recordando-me somente de um que foi melhor, mas com os anos de carreira que levava, ao maior nível de exigência. Sabem de quem falo. Aos 23 anos mostrar-se sereno, confiante, agressivo (quem diria), forte, rápido, atento, sai dos postes com grande confiança, ontem mete a cabeça, o braço e a mão num sítio onde se calhar nenhum de nós meteria uma unha. Joga como líbero com uma atenção descomunal, manchas e manchas a safar-nos do buraco que se abre na defesa quando a bola passa por Polga.

Desconfio que muitos "analistas" do Rui Patrício, analisam o Rui Patrício quando sofre um golo. Se defendeu, qualquer GR defendia, se não defendeu, outro GR defendia. Pena é que nem todos os que falam tenham experimentado meter-se numa baliza num campo de futebol, e perceber a verdadeira dimensão do que se tenta defender. Após isso, defender com 5, 6, 7 ou 8 "matrecos" à frente da bola... só quem experimenta percebe as verdadeiras dificuldades que tem um GR. A análise que se faz dos mesmos é feita por alguns pelo que sofre e não pelo que defende.

Frangos? Deu-os Schmeichel numa época em que fomos campeões, e lembro-me de 2 ou 3 em jogos quase consecutivos.

Lembro, Rui tem 23 anos. A maioria dos GR a essa idade anda em empréstimos em escalões secundários e por volta dos 27/28 são chamados.

Rui, a maioria dos Sportinguistas está contigo. E ainda bem. E lembra-te sempre: é uma conquista tua, maior por estares a calar tantos e tantos dos críticos que dão a mão à palmatória e admitem o seu erro. Outros não o conseguem fazer. Nem Cristo agradou a todos é uma frase demasiado usada, mas real e verdadeira. Sabemos que estamos seguros contigo. Tens o meu apoio, nos bons e maus momentos.

És grande e sem problema nenhum, o maior de Portugal.
Registado

Re: Rui Patrício , « Resposta #14417 em: Fevereiro 17, 2012, 21:59 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Yaponchik:

Não te devia ter interpelado quando da primeira apreciação que fizeste.  O que RP tem demonstrado parece-me tão evidente, tal como o consenso à sua volta que devia ter  baixado as guardas... já não tenho que defender o potencial de um jovem, é já um grande GR e ainda com uma margem enorme de evolução.

Quanto ao que citei. Stoi foi queimado por esse lance? Tenho lido muitas vezes isso. Sabes quantos jogos fez, a titular e de forma consecutiva depois desse jogo? Pesquisa e depois tenta defender o mesmo.
Registado

Re: Rui Patrício , « Resposta #14418 em: Fevereiro 17, 2012, 23:22 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: Rui Patrício , « Resposta #14419 em: Fevereiro 19, 2012, 22:34 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Novamente decisivo no jogo.  Bater Palmas
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 719 720 [721] 722 723 ... 1158 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Rui Patrício

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: