Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 22, 2013, 17:10
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Jogos e Jogadores
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
Bruma
Páginas:
« anterior
1
...
67
68
[
69
]
Autor
Tópico: Bruma (Lida 62287 vezes)
Re: Bruma
, «
Resposta #1360 em:
Maio 19, 2013, 22:53 »
Rui Trindade
ex-ruitrind
Veterano
Localidade: Senhora da Hora
Esteve mais ao menos hoje, tem que crescer.
Força Bruma!
Registado
, «
Resposta #1361 em:
Maio 19, 2013, 23:41 »
RCN
Iniciado
Localidade: Almada
A história repete-se. Mal as renovações/empresários entram em cena e parece que desaprendem.
Registado
, «
Resposta #1362 em:
Maio 19, 2013, 23:44 »
Cab
Juvenil
Localidade: Lisboa
Exibição razoável. Na 2a parte agarrou-se demasiado à bola e acabou por ser inconsequente. Mas tem tempo de aprender.
Tem uns pés de ouro. Espero que renove e rápido. O futuro passa por ele.
Registado
Academia=FUTURO
, «
Resposta #1363 em:
Maio 19, 2013, 23:46 »
2x5violinos
Juvenil
Localidade: Alcochete
pena a cena da renovação e com quem temos que negociar... isto não me cai bem, não sei porquê...
Registado
, «
Resposta #1364 em:
Maio 20, 2013, 00:25 »
Guedes90
Iniciado
Hoje nao esteve mal, esteve muito mal.
Tem que jogar mais simples. Quando nao da para entrar no 1x1 joga-se simples...para nao se perder a bola.
Mas sao erros normais de um miudo de 18 anos. O futuro eh dele e sera no Sporting, se Deus quiser.
Registado
, «
Resposta #1365 em:
Maio 20, 2013, 00:51 »
Moutinho-Kun
Veterano
Localidade: Odivelas, Lisboa
Citação de: Cab em Maio 19, 2013, 23:44
Exibição razoável. Na 2a parte agarrou-se demasiado à bola e acabou por ser inconsequente. Mas tem tempo de aprender.
Tem uns pés de ouro. Espero que renove e rápido. O futuro passa por ele.
Pareceu-me que agarrou-se mais à bola, a partir da saída do André Martins, porque o Sporting a partir daí ofensivamente decaiu imenso.
Mas já na 2º parte, a equipa entrou toda sem intensidade, e depois a saída do André Martins, ofensivamente o Sporting praticamente acabou.
E o Bruma tentou mudar alguma coisa nisso, mas mais individualmente, entrando no 1 para 1.
Mas não fez uma má exibição, e acho um exagero total dizer que esteve muito mal.
Registado
ISTO É O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
->
http://www.youtube.com/watch?v=MUjMxvnp4dQ
VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! É NOSSO OUTRA VEZ!
->
http://www.youtube.com/watch?v=9FRFyONqOBQ
, «
Resposta #1366 em:
Maio 20, 2013, 12:37 »
Filipe Barros
Veterano
Localidade: Póvoa de Varzim
Eu não vi o jogo, mas segundo as crónicas e do que me tenho apercebido de outros jogos, quando passa para o meio, pura e simplesmente, perde-se.
Registado
www.oasisbandshow.blogspot.com
www.facebook.com/OASISBANDPV
Visitem-nos!
, «
Resposta #1367 em:
Maio 20, 2013, 12:51 »
juziel
Veterano
Não vi nada do que por aqui dizem.
OK, não encheu o campo, mas tentou dezenas de combinações simples com Miguel Lopes e Martins, que eram quem dava mais apoio na direita, e na primeira parte os lances aconteceram 10 a 20 metros à minha frente.
"n" vezes que o M Lopes lhe passou a bola, Bruma segurava o lateral (Hélder Lopes) e deixava a bola redondinha na zona interior para Miguel Lopes arrancar e seguir sem oposição - quando não era para Miguel Lopes, era para André Martins. Basicamente, deixou sempre o lateral contrário indeciso, porque podia meter o drible, abrir espaço para o lateral subir ou simplesmente fazer um "dá e vai" com o médio-centro (A Martins). Raramente perdeu os lances e com isso conseguiu bastantes envolvimentos.
Na 2.ª parte passou para a esquerda mais tempo, a equipa recuou muito e perdeu o domínio do MC e Bruma terá abusado das iniciativas individuais - pois bem, sem elas quase não tínhamos chegado à área do Beira-Mar e ele tentou vários lances em 1x1, 1x2 e 1x3 e conseguiu quase sempre progredir, manter o domínio da bola, conquistar zonas mais favoráveis para tentar um remate ou meter um passe.
Parece-me mais seguro de si, mais confiante e mais arrojado nos lances individuais, sem por isso os forçar quando tem apoios para jogar mais colectivamente.
Não foi uma exibição de encher o olho, mas foi uma exibição de onde deu para tirar algumas notas importantes, IMO.
Registado
“Já fumei, já cheirei, já roubei e já matei, sou um sujeito homem..."
Crónica de uma festa antecipada...
, «
Resposta #1368 em:
Maio 20, 2013, 14:01 »
Caetano36
Iniciado
Localidade: Almada
Desequilibrador.. e aos desequilibradores é preciso dar margem de manobra para errar, porque dali há-de sair um lance de perigo iminente. Não esquecer isto..
Conseguir renovação urgentemente
Registado
Sporting Sempre!
, «
Resposta #1369 em:
Maio 20, 2013, 15:53 »
sandy
CdS - Sandra
Localidade: S. Magos
Esteve o chamado mais ou menos ...
Ainda é um miúdo , está a aprender
Que renovem com ele e apostem neste miúdo ... continua a trabalhar Bruma
Registado
"Sometimes i wanna Kill , Sometimes i wanna die,Sometimes i wanna destroy, Sometimes i wanna cry ... "
"Don´t leave so cold ,or buried beneath the stones, i just want to hold on ,and Know i`m worth your love ... "
, «
Resposta #1370 em:
Maio 20, 2013, 20:24 »
Moutinho-Kun
Veterano
Citação de: juziel em Maio 20, 2013, 12:51
Não vi nada do que por aqui dizem.
OK, não encheu o campo, mas tentou dezenas de combinações simples com Miguel Lopes e Martins, que eram quem dava mais apoio na direita, e na primeira parte os lances aconteceram 10 a 20 metros à minha frente.
"n" vezes que o M Lopes lhe passou a bola, Bruma segurava o lateral (Hélder Lopes) e deixava a bola redondinha na zona interior para Miguel Lopes arrancar e seguir sem oposição - quando não era para Miguel Lopes, era para André Martins. Basicamente, deixou sempre o lateral contrário indeciso, porque podia meter o drible, abrir espaço para o lateral subir ou simplesmente fazer um "dá e vai" com o médio-centro (A Martins). Raramente perdeu os lances e com isso conseguiu bastantes envolvimentos.
Na 2.ª parte passou para a esquerda mais tempo, a equipa recuou muito e perdeu o domínio do MC e Bruma terá abusado das iniciativas individuais - pois bem, sem elas quase não tínhamos chegado à área do Beira-Mar e ele tentou vários lances em 1x1, 1x2 e 1x3 e conseguiu quase sempre progredir, manter o domínio da bola, conquistar zonas mais favoráveis para tentar um remate ou meter um passe.
Parece-me mais seguro de si, mais confiante e mais arrojado nos lances individuais, sem por isso os forçar quando tem apoios para jogar mais colectivamente.
Não foi uma exibição de encher o olho, mas foi uma exibição de onde deu para tirar algumas notas importantes, IMO.
Registado
->
->
, «
Resposta #1371 em:
Maio 20, 2013, 20:30 »
Karl Pilkington
Juvenil
Localidade: Lisboa
Citação de: sandy em Maio 20, 2013, 15:53
Esteve o chamado mais ou menos ...
Ainda é um miúdo , está a aprender
Que renovem com ele e apostem neste miúdo
... continua a trabalhar Bruma
Essa é a vontade de todos, e estão a apostar nele desde o inicio. O problema é o cancro do futebol, o seu agente e interesses financeiros.
Registado
, «
Resposta #1372 em:
Hoje
, 05:30 »
Moutinho-Kun
Veterano
Segundo o Rascord, rejeitámos uma proposta do City e do Schalke, no valor de 5 M.
Registado
->
->
, «
Resposta #1373 em:
Hoje
, 05:31 »
olheiro
Júnior
Citação de: Moutinho-Kun em
Hoje
, 05:30
Segundo o Rascord, rejeitámos uma proposta do City e do Schalke, no valor de 5 M.
E vamos renovar
Registado
O eRepublik um jogo de estratégia social que pretende simular a vida real, onde temos vários sectores, como a economia, política, meios de comunicação, actividade militar e a sociedade. Basicamente, no jogo, podes ser um grande Político, e ambicionar chegar a Presidente, podes ter um dos maiores Reinos Económicos em Portugal ou até no Mundo, e treinar-te como Soldado, e lutar pelo teu país! Junta-te Hoje e luta por nós!
http://www.erepublik.com/pt/referrer/CM7906
, «
Resposta #1374 em:
Hoje
, 09:16 »
Comanche
Juvenil
Citação de: olheiro em
Hoje
, 05:31
Citação de: Moutinho-Kun em
Hoje
, 05:30
E vamos renovar
Foi sábia a decisão de não vender, e espero que a renovação não tarde.
Daqui a um ou dois anos o city e o schalke podem vir cá com 20 M , e depois logo se vê.
Registado
, «
Resposta #1375 em:
Hoje
, 12:58 »
Roca
Iniciado
Localidade: Caldas da Rainha
Não é que esteja a ficar preocupado, mas hoje sonhei que lhe apertava o pescoço para ele renovar...
Registado
, «
Resposta #1376 em:
Hoje
, 12:59 »
Nuno.N
Sénior
Localidade: Porto
Citação de: Roca em
Hoje
, 12:58
Não é que esteja a ficar preocupado,
mas hoje sonhei que lhe apertava o pescoço para ele renovar...
Também não é preciso tanto....
Registado
"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
, «
Resposta #1377 em:
Hoje
, 13:01 »
damien
Iniciado
boas,
Só espero que renove, se as ultimas noticias davam indicação de que a situação salarial estava ultrapassada, não sei porque a demora...
Quanto mais tempo demorar a renovar mais noticias destabilizadoras vão aparecer.
Tenho receio que apareça um salário irrecusável, e lá ficamos nós a arder…
SL
Registado
, «
Resposta #1378 em:
Hoje
, 13:40 »
Matías Fernández
Sénior
Localidade: [Peniche]-->[Coimbra]
Se o SPorting recusou é porque a renovação já deve estar por apenas pormenores. Já me deixa mais descansado-
Registado
, «
Resposta #1379 em:
Hoje
, 15:00 »
olheiro
Júnior
Citação de: Matías Fernández em
Hoje
, 13:40
Se o SPorting recusou é porque a renovação já deve estar por apenas pormenores. Já me deixa mais descansado-
O Bruma sempre disse que queria ficar no Sporting, assim como, o Eric Dier, eu tenho mais medo do Ilori que me parece menos resistente a estas abordagens.
Registado
O eRepublik um jogo de estratégia social que pretende simular a vida real, onde temos vários sectores, como a economia, política, meios de comunicação, actividade militar e a sociedade. Basicamente, no jogo, podes ser um grande Político, e ambicionar chegar a Presidente, podes ter um dos maiores Reinos Económicos em Portugal ou até no Mundo, e treinar-te como Soldado, e lutar pelo teu país! Junta-te Hoje e luta por nós!
http://www.erepublik.com/pt/referrer/CM7906
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
67
68
[
69
]
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal