Iuri Medeiros

Mega_SCP e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Foi das poucas coisas positivas que retirei do jogo de hoje.
a sério? não gostei nadinha das suas decisões. complicou, rematou quando devia passar, passou quando devia rematar. mas pode e deve ser da vontade de mostrar serviço...


Foi das poucas coisas positivas que retirei do jogo de hoje.

Olha outro...

Um gajo que não deu uma para a caixa, tomou decisões erradas umas atrás das outras, muito mal fisicamente, etc, e foi do melhor que tiraste do jogo de hoje?

Entrou e em 5 minutos semi-isolou um e fez um passe para golo para outro.
Sim. Foi.

Se achas que não deu uma para a caixa, o problema não é do jogador, é teu.
« Última modificação: Ontem às 23:46 por Strikerr »
Nada é bom demais para o SCP!
Do que tenho visto parece-me jogador de pormenores.. não é mau jogador mas o Sporting precisa de outro tipo de jogador.

Se a equipa tivesse outra intensidade (jogadores mais rápidos e explosivos) o iuri poderia ser uma alternativa válida. Mas a equipa não tem essa capacidade e por isso o iuri é apenas mais um e, na minha opinião, está atrás daqueles que já lá estavam (joão mário, bryan ruiz, bruno césar, gelson e mesmo o matheus pereira). Por exemplo, o gelson não me parece ser "tão jogador" como o iuri mas tem uma intensidade muitissimo maior o que o torna um jogador bem mais útil.

vivó Sporting!!!
As coisas não lhe correram bem mas mexeu com o jogo. Fez 2 passes que podiam e deviam ter sido melhor aproveitados. Na minha opinião, é impensável não ficar com ele no plantel.
Eu vou gostar de ver alguns foristas a engolir um sapo durante a época  8) 8)

Confiança total no Iuri.

E volto a dizer, hoje esteve bem! Mesmo quando tentou o remate (estava bem posicionado e tinha espaço para isso, porque não? Depois queixam-se que não rematamos), mesmo que não tenham saído bem (num lance escorregou e noutro rematou contra um jogador).



Péssimo hoje, quando recebe a bola não sabe o que fazer com ela...e quando decide o que fazer já não há espaço.

Gostava era de ver mais jogadores do nosso plantel com a visão e a capacidade de passe do Iuri. Hoje tem lá 2 ou 3 bolas fantásticas em termos de visão e passe (e tudo lances em que recebe e passa logo de seguida). Mas pronto, não sabe o que fazer com a bola ou demora a decidir  :inde:
Também acho que esteve bem, até melhor que o Matheus, este parece estar muito nervoso para garantir que tem mais minutos que o ano passado. Mas estes jogos contam zero, o que interessa é o dia a dia. Mas só pela ordem de entrada se vê os minutos que vai ter esta época, para quem ainda não tinha percebido. :twisted:
Hoje já vimos o Iuri.
Umas vezes bem, outras menos bem, mas já vimos.
Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Jogar no Moreirense é uma coisa jogar no SPORTING é outra, completamente diferente, logo, é normal que esteja nervoso, calma que ainda é cedo.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Estava claramente nervoso com'vontade de mostrar serviço
Só vi a partir dos 75' e não vi nada de especial, para além de nervosismo.

Se JJ disse que estamos longe do 11 ideal, então sobra ainda menos espaço para Iuri, já que entrou como suplente. Não me parece que fique no plantel, com pena minha...mesmo depois do que disse hoje o Treinador antes do jogo.



 
Só vi a partir dos 75' e não vi nada de especial, para além de nervosismo.

Se JJ disse que estamos longe do 11 ideal, então sobra ainda menos espaço para Iuri, já que entrou como suplente. Não me parece que fique no plantel, com pena minha...mesmo depois do que disse hoje o Treinador antes do jogo.



 
Se estamos longe do 11 ideal é sinal que iuri pode ser titular porque jogou suplente.. :twisted:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
No Moreirense só tinha uma direcção, no Sporting de JJ tem duas. Normal que pare para pensar.

Quanto a rematar a baliza, espero que continue.  :mais:
O jogador mais crucificado pelos Sportinguistas esta pré-temporada. Não sou fanboy, se não jogar bem, também o virei criticar, mas para já não posso dizer mal. Gosto do posicionamento dele, tem velocidade, bom passe, bom remate. Falta absorver as ideias do JJ, para tirar o máximo de partido das suas qualidades, principalmente na decisão do passe. Vamos emprestar este (ou vender como muitos dizem), e ficamos só com Gelson e JM ? Se algum sai ou se lesiona, metemos quem ? Esgaio ? :hand:
Na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença, juro ser fiel ao Sporting até a morte nos separar! E pelo Sporting, eu sou um eterno apaixonado, é contigo que quero estar casado, o amor da minha vida!
Jogo muito fraco do Iuri, especialmente ao nível da decisão. Muitas vezes não conseguiu soltar a bola quando era a altura apropriada, outras tentou o remate de forma disparatada. Não sei se o que mostrou nesta pré-época é suficiente para permanecer no plantel.
Pois eu acho que jogou mais do que eu estava à espera, sempre o achei bom de bola mas com a cabeça a não ajudar.

Hoje pareceu-me que lhe faltou sempre "um bocadinho" mas esteve perto de se destacar, passou quando devia chutar, chutou contra os adversário quando já estava tapado e não devia chutar mas esteve muito perto de ser feliz.

Tenho fá que ainda vai dar alegrias aos Sportinguistas.
 tirando uma excelente abertura que desmarcou o Podence (?), definiu sempre mal os lances. também sobressaiu a sua lentidão.
Teve bons lances outros menos bons, mas não desisto já dele, tem demasiado talento para isso.

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk

Eu gosto muito do Iuri. Somos da mesma geração, e passamos a formação toda a jogar um contra o outro. Tenho um gosto especial em ver que os jogadores que defrontei conseguiram dar o salto e tornarem-se realmente jogadores de futebol. Mas algo se passa com o Iuri. Não sei se sente a pressão de representar um clube tão grande como o nosso, não sei se sente confortável com a maneira exigente que o JJ é com o jogadores, ou se passa outro motivo qualquer para não estar a esplanar todo o seu futebol.

Acho que está encravado psicologicamente. Quando deve passar, chuta. Quando deve chutar, passa. Hesita em quase todos os lances, mesmo os que define bem, ele hesita sempre antes de tomar qualquer opção.

Espero ver melhorias nos seus próximos jogos. Vai para cima puto, sem medos!