Rui Patrício

Rui Patríciowiki

Quem é ?:

.Nome:  Rui Pedro dos Santos Patrício
.Nacionalidade:   Portuguesa
.Data de nascimento: 15-02-1988 (26 anos)
.Posição: Guarda-Redes
.Altura:   188 cm
.Peso: 84 kg

Contrato:

.Ano de chegada: 2001, com 13 anos (Formação Sporting)
.Equipa principal desde: 2006 (1º ano de sénior)
.Duração do contrato: Até 2013
.Cláusula de rescisão: 20 milhões de euros

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=M-OVZ_oOy74[/youtube]

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=EmMRI3oY6WY[/youtube]

Ao ver, na pág. do Sportugal, este texto, fiquei curioso. Como não conheço o Rui assim tão bem, gostava de saber a opinião de outros sportinguistas sobre este artigo.

Com a saída de Ricardo, Rui Patrício vê reforçada a posição no plantel do Sporting. O jogador formado no clube de Alvalade prepara-se para ser o segundo guarda-redes do plantel, por troca com Tiago. Não fosse a contratação de Stojkovic, e Rui Patrício poderia ser o dono da baliza leonina, tendo sido prevenido disso mesmo durante a sua estadia no Canadá, onde disputa o Mundial de sub-20.

Seja como for, segundo o Sportugal apurou, Rui Patrício é considerado inegociável pela SAD leonina, que vê no futebolista de 19 anos uma aposta de futuro. O guardião, que está ao serviço da selecção portuguesa de sub-20, é considerado por muitos clubes europeus como o melhor do Mundo na sua posição.

Rui Patrício está em negociações com a SAD leonina para a renovação do contrato. O internacional sub-20 é o mais mal pago do plantel verde e branco, com 2 mil euros mensais e verá a sua situação melhorada para a temporada que se avizinha.

in Sportugal, 12 - Jul - 2007
« Última modificação: Setembro 27, 2014, 15:26 pm por FranciscoG »
Ao ver, na pág. do Sportugal, este texto, fiquei curioso. Como não conheço o Rui assim tão bem, gostava de saber a opinião de outros sportinguistas sobre este artigo.

Com a saída de Ricardo, Rui Patrício vê reforçada a posição no plantel do Sporting. O jogador formado no clube de Alvalade prepara-se para ser o segundo guarda-redes do plantel, por troca com Tiago. Não fosse a contratação de Stojkovic, e Rui Patrício poderia ser o dono da baliza leonina, tendo sido prevenido disso mesmo durante a sua estadia no Canadá, onde disputa o Mundial de sub-20.

Seja como for, segundo o Sportugal apurou, Rui Patrício é considerado inegociável pela SAD leonina, que vê no futebolista de 19 anos uma aposta de futuro. O guardião, que está ao serviço da selecção portuguesa de sub-20, é considerado por muitos clubes europeus como o melhor do Mundo na sua posição.

Rui Patrício está em negociações com a SAD leonina para a renovação do contrato. O internacional sub-20 é o mais mal pago do plantel verde e branco, com 2 mil euros mensais e verá a sua situação melhorada para a temporada que se avizinha.

in Sportugal, 12 - Jul - 2007

Esses broncos do Sportugal devem tar a preparar o caminho para mandar a bomba.. Rui Patrício no Benfica, depois de ser contratado pelo Real Madrid e emprestado às galinhas.. Deve ser uma questão de tempo..
Esses broncos do Sportugal devem tar a preparar o caminho para mandar a bomba.. Rui Patrício no Benfica, depois de ser contratado pelo Real Madrid e emprestado às galinhas.. Deve ser uma questão de tempo..

Porque dizes isso?
Que raio de ideia é essa?

Até parece que querem promover a venda do gajo.
Dizem que o gajo é considerado o melhor do mundo na sua posição para a seguir afirmarem que apenas ganha 2 mil euros por mês.
Ou seja, está baratinho.
Dizem que o gajo é considerado o melhor do mundo na sua posição para a seguir afirmarem que apenas ganha 2 mil euros por mês.
Ou seja, está baratinho.

Ok. Mas jogadores que eu tenha visto em Alvalade e que queira ver na Luz é uma lista muito restrita: Hugo, Bueno, Nalitzis...

Ok. Mas jogadores que eu tenha visto em Alvalade e que queira ver na Luz é uma lista muito restrita: Hugo, Bueno, Nalitzis...

Eu só curtia ver o Ricardo.  :twisted:
Ou seja, está baratinho.

Não querem vendê-lo, mas sim dar uma ajudinha na negociação do contrato.
Notícia sportugal, só falta saber quem lá fez chegar a informação. O esperto do empresário (?) ou nosso Meireles...
O jornalismo desportivo é mesmo uma agência de fretes e recados. :sick:

Não se citam fontes, não se faz cruzamento de informação - apenas se manda para o ar uns vagos "é considerado inegociável" ou "é considerado o melhor do mundo" (por quem? quem disse isso?) et voilá: temos um texto! Claro que aquele "é um dos mais mal pagos do plantel" diz tudo sobre de onde veio a "notícia"...
"It is not the critic who counts; not the man who points out how the strong man stumble or where the doer of deeds could have done them better. The credit belongs  to the man who is actually in the arena, whose face is marred by dust and sweat and sand; who strives valiantly, who errs, who comes short again and again, because there is no effort without error and shortcoming; but who actually strive to do the deeds, who knows the great enthusiasms, the great devotions; who spends himself in a worthy cause; who at best knows in the end the triumph of high achievement, and who at worst, if he fails, at least fails while daring greatly, so that his place shall never be with those cold and timid souls who neither know victorly nor defeat."
Que o rapaz só ganha 2000 euros, já se sabe à algum tempo. É  natural que o Sporting queira prolongar o víncullo contratual com o jogador porque lhe veem faculdades. Agora se há algum informador não faço a minima  :idea: .
 Nao acredito que o Sporting va deixar fugir o Rui Patricio.
 Ele vai ser o segundo guarda redes,para mim e muito melhor que Tiago
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Que o rapaz só ganha 2000 euros, já se sabe à algum tempo. É  natural que o Sporting queira prolongar o víncullo contratual com o jogador porque lhe veem faculdades. Agora se há algum informador não faço a minima  :idea: .

Coimbra Lion, não escrevas a verde, por favor.
“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck

Eheheheheh

Espero que acertem tanto como acertaram com o Nani...
Melhor do Mundo com a sua idade? :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Viva a Liberdade de Expressão! :wall: :wall:

Melhor jogador entre os GR da idade dele, sub20.
Melhor jogador entre os GR da idade dele, sub20.
o barbosa referia-se a isso mm... tb me parece que é um exagero dizer que é o melhor da sua idd... porque n o é.
o barbosa referia-se a isso mm... tb me parece que é um exagero dizer que é o melhor da sua idd... porque n o é.

Conheces algum guarda redes do seu escalão melhor do que ele?
Se sim, qual?
Saudações Leoninas

Pq Barbosa conheces algum GR sub-21 melhor que o Rui Patricio? Toda a gente percebeu que se referia aos sub-21 como pessoa inteligente que és também percebeste com certeza, por isso o riso deve-se dever a que conheces melhores.
A lista aguarda-se  :beer:
O exemplo vem de cima.. ou devia vir
A lista não pode conter os guarda redes que pertencem aos Sub-21, porque senão me engano o Rui Patricio só tem 19 anos.

Volto a dizer que sigo atentamente alguns guarda-redes e esta posição, por razões obvias, sempre suscitou o meu interesse ao ponto de a jogar profissionalmente.

Falando meramentos dos guarda redes que estão nos Sub-20, sem papas na lingua e com inteligência:

- Sergio Romero; Selecção Argentina
- Adan; Selecção Espanhola
- Radek Petr; Selecção Checa

Eu ao contrário de certas pessoas quando mando nomes ao de cima é com alguma base de observação. Até porque me considero um zero em termos de projecção visto que não estou atento aos jogadores "normais". Apenas dou valor a esta posição e conheço alguns jogadores.

Pronto entao no futuro vamos ver qual dos 4 se mostrará melhor. Do Rui Patricio só espero que tenha oportunidade de fazer 2 jogos seguidos na 1ª divisao.
O exemplo vem de cima.. ou devia vir