Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 18, 2014, 17:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Milan PUROVIC

Páginas: « anterior 1 ... 59 60 [61] 62 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Milan PUROVIC (Lida 59823 vezes)

Re: Milan PUROVIC , « Resposta #1200 em: Agosto 30, 2009, 15:06 »

*
Veterano

LOL  Rebolar de Tanto Rir

Bastou ver 20 minutos de Saleiro para se ver que tem infinitamente mais técnica que o Purovic. Sem comparação sequer. Saleiro vai ser uma agradável surpresa. Afinal de contas estamos a falar de um jogador de futebol e não de um pedreiro como o Purovic. E pensar que na altura houve uma guerra no forum para escolher entre este e o Maxi...

As estatísticas dizem claramente o contrário.

O que é que as estatísticas têm que ver com a técnica de um jogador ?  Pensar

Se um ponta de lança marca muitos golos e outro poucos, talvez queira dizer alguma coisa. Ou técnica envolve apenas saber fintar e receber a bola?  Pensar

Que eu saiba técnica nada tem que ver com a quantidade de golos marcados.
Técnica envolve entre outras coisas recepção de bole e finta, sim.

Então para marcar muitos golos não é preciso ter técnica? Técnica não se resume a fintar e receber bolas. Pelo menos pra mim. Também existe técnica de remate e cabeceamento. E isso não me parece que seja indiferente para um ponta de lança.
Registado

Re: Milan PUROVIC , « Resposta #1201 em: Agosto 30, 2009, 16:25 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

LOL  Rebolar de Tanto Rir

Bastou ver 20 minutos de Saleiro para se ver que tem infinitamente mais técnica que o Purovic. Sem comparação sequer. Saleiro vai ser uma agradável surpresa. Afinal de contas estamos a falar de um jogador de futebol e não de um pedreiro como o Purovic. E pensar que na altura houve uma guerra no forum para escolher entre este e o Maxi...

O que é que as estatísticas têm que ver com a técnica de um jogador ?  Pensar

Se um ponta de lança marca muitos golos e outro poucos, talvez queira dizer alguma coisa. Ou técnica envolve apenas saber fintar e receber a bola?  Pensar

Então para marcar muitos golos não é preciso ter técnica? Técnica não se resume a fintar e receber bolas. Pelo menos pra mim. Também existe técnica de remate e cabeceamento. E isso não me parece que seja indiferente para um ponta de lança.

Técnica de remate e de cabeceamento também são técnica. Mas um jogador pode marcar golos e ter pouca técnica.
Dificilmente terás um goleador com pouca técnica mas poderás ter um jogador que marque alguns golos e tenha pouca técnica.
A meu ver Purovic enquadra-se neste segundo caso.
Registado

Re: Milan PUROVIC , « Resposta #1202 em: Agosto 30, 2009, 16:40 »

*
Sénior

para mim, se nao ha dinheiro, emprestava se o saleiro (nao esta pronto para a equipa principal ainda) e vinha o purovic de novo. Alto, pode fazer a diferença no jogo aéreo e neste momento nao temos um jogador assim la na frente. Nao é nenhum ronaldo, mas tem outras qualidades que podem ser aproveitadas. Acho que foi precipitada a sua colocação de parte...sem postiga e caicedo ficou à vista que nao temos soluçoes, com liedson longe do seu auge
Registado
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #1203 em: Agosto 30, 2009, 16:40 »

*
Veterano

LOL  Rebolar de Tanto Rir

O que é que as estatísticas têm que ver com a técnica de um jogador ?  Pensar

Se um ponta de lança marca muitos golos e outro poucos, talvez queira dizer alguma coisa. Ou técnica envolve apenas saber fintar e receber a bola?  Pensar

Técnica de remate e de cabeceamento também são técnica. Mas um jogador pode marcar golos e ter pouca técnica.
Dificilmente terás um goleador com pouca técnica mas poderás ter um jogador que marque alguns golos e tenha pouca técnica.

Isso depende da técnica a que te referes. Se te referes a técnica de remate e cabeceamento, ele tem que a ter, caso contrário não teria marcado tantos golos antes de vir para o Sporting. Quanto a técnica de finta e domínio de bola é fraco, sim... Não estou a dizer que é um grande jogador mas estou apenas a dizer que não foi ao acaso que marcou tantos golos no Estrela Vermelha, e que comparativamente ao Saleiro não é ele que tem que provar algo, mas sim o Saleiro...
Registado

Re: Milan PUROVIC , « Resposta #1204 em: Agosto 30, 2009, 19:33 »

*
Júnior

Masculino

LOL  Rebolar de Tanto Rir

O que é que as estatísticas têm que ver com a técnica de um jogador ?  Pensar

Se um ponta de lança marca muitos golos e outro poucos, talvez queira dizer alguma coisa. Ou técnica envolve apenas saber fintar e receber a bola?  Pensar

Isso depende da técnica a que te referes. Se te referes a técnica de remate e cabeceamento, ele tem que a ter, caso contrário não teria marcado tantos golos antes de vir para o Sporting. Quanto a técnica de finta e domínio de bola é fraco, sim... Não estou a dizer que é um grande jogador mas estou apenas a dizer que não foi ao acaso que marcou tantos golos no Estrela Vermelha, e que comparativamente ao Saleiro não é ele que tem que provar algo, mas sim o Saleiro...

Não acho que tenha técnica no cabeceamento nem no remate. Na recepção de bola também não é nenhum primor.
Acho que Saleiro é um jogador tecnicamente muito mais evoluído que Purovic.
Purovic até pode ser um jogador mais goleador com um estilo de futebol como se jogava no Estrela Vermelha mas não é isso que o faz ser tecnicamente evoluído.
Registado

Re: Milan PUROVIC , « Resposta #1205 em: Agosto 30, 2009, 23:41 »

*
Veterano

Masculino

Caso se confirme que vai para o Videoton, que faça lá uma grande época e que no fim possa ser vendido para qualquer lado. Embora duvido que isto possa suceder. Pelo menos parece ser um caso que fica resolvido.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #1206 em: Agosto 31, 2009, 18:12 »

*
Juvenil

Localidade: Aveiro/Viseu

Sporting: Purovic confirmado por clube húngaro
Avançado vai jogar no Fehérvár por empréstimo

Milan Purovic já encontrou solução para o seu futuro. O avançado dos quadros do Sporting vai jogar no Fehérvár por empréstimo. O clube húngaro, anteriormente conhecido como Videoton, confirmou nesta segunda-feira a transferência.

Paulo Bento não contava com o ponta-de-lança, actualmente com 24 anos. Milan Purovic jogou no Kayserispor ao longo da temporada passada, marcando quatro golos ao serviço do emblema da Turquia.
Registado

it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #1207 em: Agosto 31, 2009, 18:14 »

*
Sénior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Milan Purovic já encontrou solução para o seu futuro. O avançado dos quadros do Sporting vai jogar no Fehérvár por empréstimo. O clube húngaro, anteriormente conhecido como Videoton, confirmou nesta segunda-feira a transferência.

Paulo Bento não contava com o ponta-de-lança, actualmente com 24 anos. Milan Purovic jogou no Kayserispor ao longo da temporada passada, marcando quatro golos ao serviço do emblema da Turquia.

Que faça uma boa época (leia-se, golos) para possibilitar algum encaixe num futuro próximo.
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #1208 em: Agosto 31, 2009, 21:51 »

*
Juvenil

Localidade: Braga
Masculino

Que faça uma boa época (leia-se, golos) para possibilitar algum encaixe num futuro próximo.

Seta Rezar
Registado
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #1209 em: Agosto 31, 2009, 21:56 »

*
Júnior

Tal como Stoi é melhor que o Patrício este é melhor que o Saleiro.
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #1210 em: Agosto 31, 2009, 21:57 »

*
Sénior

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

O que vale é que quando eles já nao estao no clube sao todos bons  Grin

Ja vi elogios ao Ronny , Tiui , Farnerud , Romagnoli , Purovic...
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #1211 em: Agosto 31, 2009, 21:58 »

Registado

Incrivel a falta de capacidade de negociaçao do Sporting,ou é falta de conhecimento ou mesmo incompetencia.Stojkovic ninguem lhe pega,Purovic vai para esse colosso do excelente campeonato Hungaro,o Pipi,q chegou a ser uma esperança do futebol argentino,volta de borla a casa,o Roca entao,nem dá pra explicar.Alguem sabe quem o responsavel dentro do SCP por estes negocios?
Registado
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #1212 em: Agosto 31, 2009, 21:59 »

Registado

E claro,nao te esqueças do grande Paredes. Rir Muito Alto
Registado
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #1213 em: Agosto 31, 2009, 22:02 »

*
Juvenil

E claro,nao te esqueças do grande Paredes. Rir Muito Alto
o unico jogo que gostei do paredes foi contra o porto que jogo que jogo que fez..incrivel,depois foi o que se viu..purovic não era para o nosso jogo..
Registado

Sporting Campeão 01/02:
Mario Jardel-ehh tem um sabor assim..
Jornalista-Tem mais sabor que aqueles que ganhhou no FcPorto?
Mario Jardel-Tem tem e não tem explicação..
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #1214 em: Agosto 31, 2009, 22:09 »

*
Júnior

Eu não disse que o Puro era bom mas sim que é melhor que o Saleiro.
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #1215 em: Setembro 01, 2009, 00:02 »

*
Veterano

Incrivel a falta de capacidade de negociaçao do Sporting,ou é falta de conhecimento ou mesmo incompetencia.Stojkovic ninguem lhe pega,Purovic vai para esse colosso do excelente campeonato Hungaro,o Pipi,q chegou a ser uma esperança do futebol argentino,volta de borla a casa,o Roca entao,nem dá pra explicar.Alguem sabe quem o responsavel dentro do SCP por estes negocios?

O caso + gritante é o do Romagnoli. Ele tem o descaramento de dizer que tinha diversas propostas da Grécia, da Turquia e não só, e acabou por ir de borla para o San Lorenzo.  Shocked
Registado

Re: Milan PUROVIC , « Resposta #1216 em: Setembro 01, 2009, 00:47 »

*
Juvenil

Localidade: Porto

Há coisas que se lêm por cá que dão para chorar a rir. Ronny melhor que o André Marques? Purovic melhor que o Saleiro? TiuÍ? lol... Deduzo então que os primeiros deveriam haver ficado no plantel. Depois teríamos exactamente as mesmas pessoas a dizer que devíamos ter apostado no André Marques e no Saleiro, bastava que qq um deles tivesse feito uns 90 minutos razoáveis num clube qq. É impressionante esta a capacidade de adaptação.
Registado

Re: Milan PUROVIC , « Resposta #1217 em: Setembro 01, 2009, 02:17 »

*
Júnior

Masculino

Seta

Importante é criticar.  Positivo!
Registado

Re: Milan PUROVIC , « Resposta #1218 em: Setembro 01, 2009, 07:35 »

Registado

Videoton? Ok. Lembrei-me que tenho de tenho de passar por lá e devolver dois filmes que tenho aqui há uns dias a mais.

Agora a sério, este jogador, que era melhor que o Maxi Lopez, foi jogar para o Cu de Judas e nunca mais se vai ouvir nada dele até à próxima temporada.

Voltaremos a ouvir falar dele quando for libertado a "custo zero". No entanto, às tantas, vamos pagar o salário a mais um peso-morto.

Parabéns aos nossos dirigentes que gostam de comprar barato porque não há dinheiro, mas sai muito caro. O dinheiro gasto a contratar estes jogadores todos que rescindem mais tarde e costumam sair "sem encargos para o clube" não davam alguns jogadores bons? O exemplo do Varela é um case-study!

E aguentem-se porque ainda quero tentar recuperar alguns comentários sobre a chegada deste autêntico portento do futebol eslavo.

Cumprimentos,
Registado

JEB? Hugo Chavez? Descubram as diferenças... Se é que elas existem.
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #1219 em: Setembro 01, 2009, 07:47 »

Registado

O Turco escreveu na altura:
(...)Quanto a votos de felicidades e afins, só espero que daqui a um ano não tenha nenhuma compilação de falhanços no YouTube.
Bruxo!

O jccgold lembou-me agora de quanto dinheiro foi esbajado em 1.93m de talento:
(...) Para custar 2M euros é bom que marque golos, 2M euros ainda é muito dinheiro.
Toca a fazer contas e juntar o dinheiro todos dos cromos dispensados a custo zero, para além daqueles que afinal não eram assim "tão" cromos.

E para terminar, uma pérola:
"MILAN PUROVIC

País: Montenegro
Clube em 2006/07: Estrela Vermelha
Época - Clubes - Jogos - Golos
2004/05 – Buducnost Podgorica 25/11
2005/06 – Estrela Vermelha – 24 /11
2006/07 – Estrela Vermelha – 22/6

Avançado elegante, com grande capacidade atlética e um remate potente e colocado, com o pé direito. Busca espaços, fora ou dentro da área, escapa aos seus marcadores, e remata muito bem. Não é muito veloz mas, agressivo, movimenta-se com grande inteligência. Destaca-se também a cabecear. Pode jogar sozinho no ataque ou com outro avançado a seu lado (fez dupla com Zigic). O seu futebol cresce quando se aproxima da área."
in http://www.planetadofutebol.com

Tem todas as características para ser goleador no Sporting!!! Vitória

Grande Luís Freitas Lobo!

Este post não visa ofender os autores dos posts que referi. Apenas, mostrar duas coisas.
1ª. Comprar barato, quase sempre, sai caro.
2ª. Os líderes deste grande clube têm-nos andado a f... comer.

Cumprimentos,
« Última modificação: Setembro 01, 2009, 07:49 por Hidden » Registado

JEB? Hugo Chavez? Descubram as diferenças... Se é que elas existem.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 59 60 [61] 62 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Milan PUROVIC

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: