Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 06:02

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Milan PUROVIC

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 62 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Milan PUROVIC (Lida 59125 vezes)

Re: Milan PUROVIC , « Resposta #20 em: Julho 12, 2007, 10:50 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

O peso está obviamente errado (193 Cm e 71 Kg era quase anorexico).

O que interessa é que marcou muitos golos num campeonato que não deixa de ter qualidade média a nível europeu, onde a componente física é fundamental.

Era o complemento para o resto dos nossos avançados.

Já temos um bom grupo de jogadores, agora resta que Paulo Bento faça deles uma boa equipa.
Registado

Saudações Leoninas

Re: Milan PUROVIC , « Resposta #21 em: Julho 12, 2007, 12:38 »

*
Iniciado

Localidade: Lx

"MILAN PUROVIC

País: Montenegro
Clube em 2006/07: Estrela Vermelha
Época - Clubes - Jogos - Golos
2004/05 – Buducnost Podgorica 25/11
2005/06 – Estrela Vermelha – 24 /11
2006/07 – Estrela Vermelha – 22/6

Avançado elegante, com grande capacidade atlética e um remate potente e colocado, com o pé direito. Busca espaços, fora ou dentro da área, escapa aos seus marcadores, e remata muito bem. Não é muito veloz mas, agressivo, movimenta-se com grande inteligência. Destaca-se também a cabecear. Pode jogar sozinho no ataque ou com outro avançado a seu lado (fez dupla com Zigic). O seu futebol cresce quando se aproxima da área."

in www.planetadofutebol.com

Tem todas as características para ser goleador no Sporting!!! Vitória
Registado

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #22 em: Julho 12, 2007, 12:46 »

*
Iniciado

Penso ser 91Kg e não 71Kg, senão o coitado é que era o "levezinho".

Quanto ao jogador, pelo que vi parece bom. Vamos ver é como se adapta ao futebol português. Parece dificil de marcar (ou os defesas das equipas que vi eram mesmo mt mauzinhos) e viveu um pouco na sombra do Zigic, vamos ver como se safa sozinho (porque o Liedson com menos 20 cm não lhe faz sombra  Rir Muito Alto)

Por último, alguém sabe com que número ele vai ficar?

Off-Topic: à moderação
Quando Stojkovic foi contratado e confirmado, abri um tópico em tudo semelhante a este mas referente ao dito. Contudo, o tópico foi fechado e o moderador indicou o tópico "Stojkovic e Purovic no sporting!" como o sítio da discussão, o que me deixou confuso na altura. E agora sobre Purovic, é para ser discutido aonde? Não quero ser mal interpretado, não tenho problemas nenhuns em fecharem o tópico por ter sido eu a abrir - poderia ter sido outro qualquer - mas sinceramente acho que as coisas estão bastante confusas com vários tópicos repetidos, mas depois em vez de fecharem ou unirem os tópicos baralhados, fecham o tópico específico para o jogador (e a ideia que tenho é que cada jogador, quando confirmado, passa a ter direito a um tópico independente, mas o coitado do Stojkovic pelos vistos não... e já que "não", onde devo continuar a discutir o Stojkovic? No tópico do Purovic?  Indeciso)
Esclareçam-me por favor...
Registado

i o bufo sô eu?!
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #23 em: Julho 12, 2007, 13:58 »

*

Masculino

Off-Topic: à moderação
Quando Stojkovic foi contratado e confirmado, abri um tópico em tudo semelhante a este mas referente ao dito. Contudo, o tópico foi fechado e o moderador indicou o tópico "Stojkovic e Purovic no sporting!" como o sítio da discussão, o que me deixou confuso na altura. E agora sobre Purovic, é para ser discutido aonde? Não quero ser mal interpretado, não tenho problemas nenhuns em fecharem o tópico por ter sido eu a abrir - poderia ter sido outro qualquer - mas sinceramente acho que as coisas estão bastante confusas com vários tópicos repetidos, mas depois em vez de fecharem ou unirem os tópicos baralhados, fecham o tópico específico para o jogador (e a ideia que tenho é que cada jogador, quando confirmado, passa a ter direito a um tópico independente, mas o coitado do Stojkovic pelos vistos não... e já que "não", onde devo continuar a discutir o Stojkovic? No tópico do Purovic?  Indeciso)
Esclareçam-me por favor...

Tens uma área do forum para discutir os assuntos relacionados com o staff ou para esclarecimentos sobre questões que para ti não estão claras. Usa PF.
Esta mensagem fica visivel a todos, para que todos percebam como devem proceder.
Obrigado
Registado

Saudações Leoninas
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #24 em: Julho 12, 2007, 14:05 »

El Matador

*

Localidade: Berço
Masculino

Registado

Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #25 em: Julho 12, 2007, 14:09 »

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Masculino

Registado

Saudações Leoninas
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #26 em: Julho 12, 2007, 14:18 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

o gajo é mesmo alto confirma-se!  Shocked

Nao há desculpa para não se treinarem as bolas paradas com Gladstone e Purovic em campo.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #27 em: Julho 12, 2007, 14:20 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

Repetição do post do outro tópico (só que me tinha esquecido de por o link  Bater Cabeça)

Inscrevi-me num forum sobre futebol e tem um sub-forum sobre o futebol sérvio.
Aproveitei para colocar umas perguntas ao pessoal do Red Star.
Deixo aqui o link to tópico (o tópico é gigantesco mas as opiniões sobre os 3 estão na página 333)

Houve um adepto que não gostou muito da ideia de ele ter sido vendido. Pelo que percebi é algo a atirar um pouco para o tosco, mas com grande margem de progressão.
Acho que alguns adeptos criticavam-no por falhar muitas oportunidades.

Off-topic: quanto ao Simon, pelo que entendi...tecnicamente muito bom...mas extremamente "fusso"...

http://www.xtratime.org/forum/showthread.php?t=107190&page=333
« Última modificação: Julho 12, 2007, 14:40 por Márinho » Registado

Re: Milan PUROVIC , « Resposta #28 em: Julho 12, 2007, 14:29 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

A ver se este ano marcamos mais golos de bola parada, é o que nos tem faltado, para aqueles jogos "mortos",e não só.
O Purovic, penso que vai ser 1 jogador importante nessa área.
Registado

SPORTING SEMPRE!!
PORTUGAL
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #29 em: Julho 12, 2007, 14:40 »

*

Masculino

O que dizem dele no forum descoberto pelo Marinho:

Milan Purovic - Montenegrin, very good striker, tall, strong in the air, not a bad touch, still young and always improving. Bit annoyed we're selling him if I'm honest, I'd have liked to have kept him. Another good buy for Sporting though

Milan Purovic...well...I believe he scored against Braga a few years ago, so there.  Many Red Star fans don't like him that much, say he wastes a lot of chances, doesn't work hard etc. But keep in mind our fans can be too fussy. IMO, he is an excellent striker who maybe still has some work to do, but give him the time and space and he will be a great addition to your squad
Registado

Re: Milan PUROVIC , « Resposta #30 em: Julho 12, 2007, 14:41 »

*
Sénior

Condecorações:Por onde andas 2011Por onde andas 2010Melhor Avatar 2009Melhor Avatar 2008Melhor Assinatura 2007Revelação 2007

Masculino

Os 71 kg tinham sido tirados daqui -> http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=19545&search=1
Alterei o peso dele de 71 para 86 Kg - Parece-me um peso mais real de acordo com o que tem saido na imprensa.
Estava a pensar em acrescentar 20 golos à última época no Estrela  Grin mas espero que ele os faça no Sporting. Wink
Registado
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #31 em: Julho 12, 2007, 15:01 »

*
Juvenil

Localidade: Charneca de Caparica
Masculino

Estou com fé neste rapaz. Apesar de pensar que o Paulo Bento quis um jogador com estas características não para jogar todos os jogos, estou com um "feeling" que o PB vai apostar muito no Ninja. Bem ou mal estamos cá para apoiar e tirar conclusões mais tarde.

Off-Topic Gabriel Alves já podes actualizar a tua sig   Wink

Registado
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #32 em: Julho 12, 2007, 17:26 »

No avatar!

Registado

Que faça muitos golos ao serviço do nosso clube é o que todos desejamos. Eu li que ele pesava na casa dos oitenta. O peso é o menos, desde que marque golos. Brinde
Registado
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #33 em: Julho 12, 2007, 18:14 »

*
Júnior

Masculino

Que faça muitos golos ao serviço do nosso clube é o que todos desejamos. Eu li que ele pesava na casa dos oitenta. O peso é o menos, desde que marque golos. Brinde

Nada contra ti, sê bem vindo ao fórum e que contribuas com qualidade para o mesmo. Faz-me só um favor, escreve sem ser a verde! É que encadeia a vista!

Abraço
Registado
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #34 em: Julho 12, 2007, 19:18 »

*
Iniciado

Localidade: Torres Vedras
Masculino

Verde nunca encadeia nada!!! ( Só tem esse efeito nos slmerda ! ) lol

Sporting Sempre
Registado
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #35 em: Julho 12, 2007, 19:20 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Verde nunca encadeia nada!!! ( Só tem esse efeito nos slmerda ! ) lol

Sporting Sempre

Roll Eyes
Registado

“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
Re: Milan PUROVIC partiu os dentinhos a Stojkovic!!! , « Resposta #36 em: Julho 12, 2007, 19:57 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Linda esta... Tongue Grin

Off-Topic
Sporting: o dia em que Purovic partiu dois dentes a Stojkovic
[ 2007/07/12 | 18:11 ] Sérgio PereiraAconteceu em Barcelos, há pouco mais de um ano. Curiosamente aconteceu um dia depois de se saber o resultado do referendo que separou Montenegro da Sérvia mas não teve qualquer conotação política. Foi uma jogada fortuita, em que o montenegrino Purovic tentava chegar a uma bola, entrou fora de tempo e acertou com o pé na boca do sérvio Stoiknovic. Partiu-lhe dois dentes, afastando-o de imediato do treino.

O lance foi tão forte que obrigou mesmo o guarda-redes a passar pelo hospital para parar a hemorragia. Durante algum tempo, pelo menos durante o Euro sub-21, Stojkovic andou com uma pequena cratera na boca. Grande parte das fotos que aparecem na imprensa é desse tempo, aliás, pelo que a imagem do número 1 leonino sem dois dentes se tornou mediática. Poucos saberão que o responsável foi o agora colega Purovic.

Aconteceu, como já se disse, durante um treino em Portugal. Um treino aliás que estava quase no final e que serviu de ambientação antes do jogo com a Alemanha. Stojkovic era por essa altura, de resto, juntamente com o avançado Vucinic (que jogava no Lecce, de Itália) uma das maiores figuras da selecção sérvia que acabou por chegar às meias-finais, onde foi eliminada nas grandes penalidades pela Ucrânia.

Purovic era por essa altura o suplente de Vucinic, mas a lesão do colega acabou por o lançar para a titularidade frente a Portugal, no segundo jogo, que o jogador leonino justificou com o primeiro golo de uma vitória por 2-1. Nesse plantel sérvio havia ainda o médio Vukcevic, também ele agora reforço leonino, e na defesa mandava um tal de Stepanov que agora é colocado na órbita do F.C. Porto.

IN MAISFUTEBOL..

Registado
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #37 em: Julho 12, 2007, 21:24 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

LOL, espero que não existam vinganças.  Grin
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #38 em: Julho 12, 2007, 21:33 »

No avatar!

*
Júnior

Agora que está confirmada a aquisição do Purovic, eis a minha opinião.

Não me entusiasmei com a possivel aquisição do Maxi. Não vingar no Barcelona, é natural (por exemplo aaconteceu o mesmo ao Simão e ao Quaresma). Agora não vingar no Maiorca, já é mais esclarecedor sobre as suas capacidades no futebol europeu. Quanto ao Purovic, vejo alguma semelhnça com o Izmailov, uma promessa em que o ultimo ano não correu bem. As suas caracteristicas fisicas e o seu bom jogo de cabeça vem mesmo a calhar para a nossa equipa. Por isso, vejo esta aquisição com agrado, mas naturallmente com algumas reservas. Parece-me claro, que o sector atacante deste ano é bem superior ao do ano passado.
Registado
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #39 em: Julho 12, 2007, 22:41 »

*
Júnior

Localidade: Zug, Suiça
Masculino

uma coisa e certa! e possante e grande... ! so espero q vingue no sporting!
Registado

"Um espírito, solitário, navegando pelo meio de mares de pensamento"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 62 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Milan PUROVIC

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: