Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 24, 2014, 18:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Milan PUROVIC

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 62 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Milan PUROVIC (Lida 55665 vezes)

Re: Milan PUROVIC , « Resposta #60 em: Julho 13, 2007, 03:28 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Já que estamos numa de admitir que se gostava do Pinilla, então juntem mais um à conta. Smiley

Também gostava dele como jogador, tinha tudo para ser um grande avançado. Mas infelizmente as coisas não lhe correram bem... Sad

Tudo do melhor para o Purovic e que marque muitos é o que eu desejo. Cheesy
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!

Re: Milan PUROVIC , « Resposta #61 em: Julho 13, 2007, 05:34 »

*
Iniciado

Olá a todos,

Não era a minha primeira escolha, mas agora tem todo o meu apoio. Lembro-me que torci o nariz no dia em que se dizia que o Sporting tinha contratado um tal de... Liedson, portanto, nem acreditam o quando adoro ter-me enganado!!!
Trabalho, golos e vitórias... Vamos embora!

Cumprimentos,
Registado

JEB? Hugo Chavez? Descubram as diferenças... Se é que elas existem.
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #62 em: Julho 13, 2007, 09:49 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Já que estamos numa de admitir que se gostava do Pinilla, então juntem mais um à conta. Smiley

Também gostava dele como jogador, tinha tudo para ser um grande avançado. Mas infelizmente as coisas não lhe correram bem... Sad

Aqui podes juntar mais 1 com respeito ao Pinilla.
Registado
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #63 em: Julho 13, 2007, 11:38 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

Aqui podes juntar mais 1 com respeito ao Pinilla.

outro ...
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #64 em: Julho 13, 2007, 11:49 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Registado
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #65 em: Julho 13, 2007, 11:55 »

JoHnNy_20

Eu também defendia o Pinilla porque era e é um bom jogador, mas este é o tópico do Milan Purovic.

Purovic vai ser o nosso próximo Jardel, ou assim o espero.
Registado
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #66 em: Julho 13, 2007, 12:25 »

*

Masculino

Eu também defendia o Pinilla porque era e é um bom jogador, mas este é o tópico do Milan Purovic.

Agradeço a referência! pessoal tentem evitar o contador para o Pinilla e centrem-se no jogador a que se refere o tópico!
Registado

Saudações Leoninas
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #67 em: Julho 13, 2007, 12:40 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

Não sei se já foi referido mas o Puro vai envergar o 9...vi agora no pasquim rádiofónico...
Para mim os números ainda contam...o 9 é de verdadeiro PL (se bem que o Liedson só não joga com ele porque não quer...vamos lá a ver)

PS- Eu também apoiava o Pinilla, até que o vi com o João Alves numa discoteca em Lisboa às 5 da manhã...havia treino ás 10 da manha em alcochete...a partir dai ficaram os dois marcados...
Registado

Re: Milan PUROVIC , « Resposta #68 em: Julho 13, 2007, 18:11 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

O Avantix já o referiu e agora aviso eu novamente: esqueçam o Pinilla ou se querem falar dele, abram tópico próprio ou pesquisem a ver se existe alguma coisa sobre ele (provavelmente existirá).

O tópico é sobre o Purovic. Bute falar sobre ele?

Por falar nele hoje vi no telejornal uma boa desmarcação dele no treino e depois a desferir uma bomba de pé direito para uma excelente intervenção de Stojkovic.  Grin
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #69 em: Julho 13, 2007, 18:16 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

My Opinion: Purovic is a gifted striker/winger that had his big year around two seasons ago when he had around 15-20 goals in the Serbian League. He also scored the winner versus AS Roma in the Uefa Cup group match and he has shined ever since then. He was a regular during the tenure of Zenga, Blazevic, and now Djurovski. He has the potential to turn into a great, great player, all that is needed is the right coach. He has the elements, now he just needs the service and confidence.

Ever since that big season 2 years ago Benfica and FC Porto have shown interest every transfer window but each time he would stay at his beloved Red Star Belgrade. He, out of all the players, could have left a long time ago, but decided to stay and show his loyalty. But I do believe that he should leave to enrich his career and finally start playing the Champions League. He has excellent pace and technique. As I said before, all that is needed, is someone to show him how to put it all together. And I believe, along with Joao Moutinho, Derlei, Maxi Lopez, Simon Vukcevic he will have more than enough service to bag goals in.

All three Balkan signings are excellent for Sporting Lisbon. All three are young, motivated, and want to establish themselves as top players at a top club, such as the Lions that are Sporting. I wish them all the best of luck and as a youthful fan of their generation (mid to late 1980's) I hope they succeed.

Come on Vuko! Vlado! i Milane!

Fonte:Bigsoccer
Registado

Re: Milan PUROVIC , « Resposta #70 em: Julho 13, 2007, 20:19 »

*
Veterano

Off-Topic

Esqueces de um pequeno pormenor: o engano é constante. Quando a Ponte Vasco da Gama é "cruzada" várias vezes para anunciar novas contratações a piada perde graça...

Citação de: Luisito
Claro, Paraver, mas ninguém está ao abrigo de contratempos e impedimentos. Tu podes muito bem amanhã ir comprar um carro novo, por 30'000 euros, estares prestes a assinar o contrato, e eu chego ao pé dos teus familiares e digo "boa, o Paraver vai assinar!". Mas à última da hora o vendedor diz-te "ah mas espere aí, isso é sem IVA e não inclui os pneus e o ar condicionado". Estavas a contar com isso? Não. Alguém tem culpa? Daí eu dizer que a tua reacção é exagerada.
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #71 em: Julho 13, 2007, 20:35 »

JPTS

Off-Topic

Pinilla era ridiculo. E tudo começou com um famoso cantico na gozação que virou hino do sporting por soar bem ao ouvido.

Nem se sabia colocar em campo o pobre coitado. Tinha lacuna ao nivel tacticas berrantes.
Registado
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #72 em: Julho 13, 2007, 20:38 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Masculino

Último aviso: a partir de agora ou se centram no tópico em si, ou todas as mensagens off-topic serão apagadas. Obrigado.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #73 em: Julho 13, 2007, 23:20 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

É complicado as coisas nao rolarem para comparacoes de jogadores às vezes. Por ex Pirovic com Pinilla se calhar nao é tanto off-topic como começar aqui a falar do Polga. E um bocado inevitavel dentro do topico dum jogador, haver quem fale de outros q jogam na mesma posicao
Registado

O exemplo vem de cima.. ou devia vir
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #74 em: Julho 14, 2007, 00:55 »

El Matador

*

Localidade: Berço
Masculino

Registado

Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #75 em: Julho 14, 2007, 03:10 »

*
Júnior

Localidade: Zug, Suiça
Masculino

La q e grande, é Grin
Registado

"Um espírito, solitário, navegando pelo meio de mares de pensamento"
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #76 em: Julho 14, 2007, 03:37 »

*
Júnior

Localidade: Zug, Suiça
Masculino

La q e grande, é Grin
Quando digo isto e ao purovic:D
Registado

"Um espírito, solitário, navegando pelo meio de mares de pensamento"
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #77 em: Julho 14, 2007, 03:43 »

*

Masculino

Por acaso, embora tenha poucas referências sobre ele, do que tenho lido e pesquisado, é dos jogadores em quem tenho mais fezada para esta temporada.

Acredito que com o decorrer do campeonato, nos pode ser um atleta muito útil. Oxalá que assim seja.  Seta
Registado

Re: Milan PUROVIC , « Resposta #78 em: Julho 14, 2007, 06:14 »

*
Iniciado

Masculino

Na minha opinião este jogador na cabeça do Paulo Bento vai ser util, para jogos Sporting - Setubal que esta 0-0 aos 55 minutos e la entra o grandalhão para um futebol mais directo.
A primeira opção será claramente Derlei embora tenha fé no Purovic, que fique cá muitos anos e com muitos golos.  Cool
Registado
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #79 em: Julho 17, 2007, 23:18 »

No avatar!

Registado

Muita esperança tenho eu nele...
Nao espero 25 golos dele ( para isso temos ca o Levezinho) mas espero sim muito trabalho para os defesas adversarios, bom entendimentos com os colegas, movimentaçoes inteligentes...

Porque para avançados que joguem uma m**da, que marquem golos de m**da e que sejam uma m**da tinhamos feito a dupla Bueno & Koke.

Espero um avançado tipo Jan Koller mas mais de equipa e com melhores pés.
Registado

Sporting até morrer!!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 62 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Milan PUROVIC

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: