Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 19, 2014, 08:58

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Milan PUROVIC

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 62 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Milan PUROVIC (Lida 58584 vezes)

Re: Milan PUROVIC , « Resposta #40 em: Julho 12, 2007, 23:41 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Não era o homem ideal, na minha perspectiva para o ataque, mas espero que marque muitos golos e que tenha muita sorte. A partir do momento em que o Sporting o contrata, passa a ser o melhor para aquele posto, até me provar o contrario. Força PUROVIC!FORÇA SPORTING!
Registado

Re: Milan PUROVIC , « Resposta #41 em: Julho 12, 2007, 23:43 »

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Tive a ver a apresentação dele na Sportv e gostei. Muito à vontade, confiante, mas sem promessas parvas. E o tipo é mesmo alto. E o redes tb é uma besta.

Não era a minha opção, mas tá cá, por isso tem todo o meu apoio! Só pode resultar! Vem aí golos nas alturas!
Registado
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #42 em: Julho 12, 2007, 23:43 »

*
Veterano

O avançado pernoitará já hoje na Academia de Alcochete a fim de integrar o treino de amanhã de manhã, declarou que vai ser um exemplo de dedicação: "Quero dar tudo pelo Sporting, para que, quando chegar a hora de sair, seja uma referência do clube".

In: pasquim 2
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #43 em: Julho 12, 2007, 23:44 »

El Matador

*

Localidade: Berço
Masculino

Registado

Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #44 em: Julho 12, 2007, 23:46 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Confesso que gostaria de ver o Maxi Lopes no SCP, mas como não conheço o Purovic e este tem o perfil traçado por PB, segundo consta, só me resta desejar lhe toda a sorte.

Por outro lado fico satisfeito com aquisição definitiva do seu passe. É o fim, pelo menos para já, de uma longa série de empréstimos que acabaram por não dar em nada.
Espero agora uma aposta mais persistente neste jogador, e não me vou preocupar muito se ele demorar a marcar os golos que todos esperamos. É jovem, tem margem de progressão é uma questão de sermos pacientes.
Registado

FORÇA SCP!
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #45 em: Julho 12, 2007, 23:49 »

*
Júnior

Masculino

Confesso que gostaria de ver o Maxi Lopes no SCP, mas como não conheço o Purovic e este tem o perfil traçado por PB, segundo consta, só me resta desejar lhe toda a sorte.

Por outro lado fico satisfeito com aquisição definitiva do seu passe. É o fim, pelo menos para já, de uma longa série de empréstimos que acabaram por não dar em nada.
Espero agora uma aposta mais persistente neste jogador, e não me vou preocupar muito se ele demorar a marcar os golos que todos esperamos. É jovem, tem margem de progressão é uma questão de sermos pacientes.

Relembro que o Pinilla tb foi adquirido e tb foi uma grande aposta, falhada.
Registado
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #46 em: Julho 12, 2007, 23:53 »

*
Veterano

Eis que finalmente chegou!!! Depois da travessia da Ponte Vasco da Gama, Maxi López já é nosso jogador.

Um agradecimento e um bem-haja para o visionário deste fórum que partilha connosco informações inesquecíveis, de inegável valor sempre devidamente fundamentado. Poucos se podem orgulhar de acertar todas as suas previsões!

Não poderá o oráculo anunciar o defesa-esquerdo?!

Citação de: vitinhos
O Maxi vai assinar esta semana pelo Sporting!
http://www.forumscp.com/index.php?topic=7120.msg194989#msg194989
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #47 em: Julho 12, 2007, 23:54 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Relembro que o Pinilla tb foi adquirido e tb foi uma grande aposta, falhada.

Eu sempre defendi o Pinilla e ainda hoje fico com a ideia que tinha tudo para ser um bom jogador, o problema dele, pelos vistos, é a sua cabeça.
Espero qe o SCP tenha mais sorte com este.
Registado

FORÇA SCP!
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #48 em: Julho 12, 2007, 23:55 »

*
Júnior

Masculino

Eu sempre defendi o Pinilla e ainda hoje fico com a ideia que tinha tudo para ser um bom jogador, o problema dele, pelos vistos, é a sua cabeça.

Same here!
Registado
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #49 em: Julho 12, 2007, 23:57 »

*
Juvenil

Localidade: Paris
Masculino

O Purovic tem um arzinho de cirurgiao do NIP TUCK  Smiley
Registado

Si yo fuera Maradona, viviria como él... Assobiar
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #50 em: Julho 13, 2007, 00:00 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Eis que finalmente chegou!!! Depois da travessia da Ponte Vasco da Gama, Maxi López já é nosso jogador.

[..]

http://www.forumscp.com/index.php?topic=7120.msg194989#msg194989

Confesso que as declarações do Vitinhos deixam-me apreensivo, por vezes, mas tu estás a criticar demasiado o rapaz. Já alguém disse, neste tópico ou noutro, que HAVIA vontade por parte do Sporting em trazer o Maxi Lopez, HAVIA vontade do Maxi Lopez em vir para o Sporting (assumida ou boato, não se sabe, ou se calhar até sabe), e HAVIA receptividade do Barcelona quanto a este negócio. O problema, surgiu a meio do caminho, quando as negociações já estavam avançadas e quando surgiu esta treta toda das finanças, portanto acho que o Vitinhos não disse nada de errado. Havia uma convergência de vontades por entre as partes envolvidas, tudo levava a querer que o contrato fosse assinado, mas houve uma pedra no caminho. Vais culpar o rapaz por isso? Epá...!!!

Repito que também gosto pouco que mandem assim informações "meias exclusivas" sem fontes nenhumas e sem argumentação, mas porra, aqui estás a exagerar, acalma aí os teus ardores.
Registado

« O futebol é um desporto onde os portugueses trocam bem a bola e os outros fazem os golos. Nem por uma só vez os portugueses vão directos ao objectivo. Galanteiam-se com a bola e... pára, ficam satisfeitos com os preliminares. Deliciosos perdedores. Deve ser culpa do fado, a música mais triste do globo. »
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #51 em: Julho 13, 2007, 00:06 »

*
Veterano

Off-Topic

Apenas utilizei as palavras convictas do mesmo. A informação era que o facto estava consumado. Se isso é crítica, é falar com o autor das mesmas.

Se tivesses falado em ironia, aceitava.

Citação de: Luisito
Confesso que as declarações do Vitinhos deixam-me apreensivo, por vezes, mas tu estás a criticar demasiado o rapaz. Já alguém disse, neste tópico ou noutro, que HAVIA vontade por parte do Sporting em trazer o Maxi Lopez, HAVIA vontade do Maxi Lopez em vir para o Sporting (assumida ou boato, não se sabe, ou se calhar até sabe), e HAVIA receptividade do Barcelona quanto a este negócio. O problema, surgiu a meio do caminho, quando as negociações já estavam avançadas e quando surgiu esta treta toda das finanças, portanto acho que o Vitinhos não disse nada de errado. Havia uma convergência de vontades por entre as partes envolvidas, tudo levava a querer que o contrato fosse assinado, mas houve uma pedra no caminho. Vais culpar o rapaz por isso? Epá...!!!

Repito que também gosto pouco que mandem assim informações "meias exclusivas" sem fontes nenhumas e sem argumentação, mas porra, aqui estás a exagerar, acalma aí os teus ardores.
Registado

Re: Milan PUROVIC , « Resposta #52 em: Julho 13, 2007, 00:09 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Off-Topic

Apenas utilizei as palavras convictas do mesmo. A informação era que o facto estava consumado. Se isso é crítica, é falar com o autor das mesmas.

Se tivesses falado em ironia, aceitava.

Claro, Paraver, mas ninguém está ao abrigo de contratempos e impedimentos. Tu podes muito bem amanhã ir comprar um carro novo, por 30'000 euros, estares prestes a assinar o contrato, e eu chego ao pé dos teus familiares e digo "boa, o Paraver vai assinar!". Mas à última da hora o vendedor diz-te "ah mas espere aí, isso é sem IVA e não inclui os pneus e o ar condicionado". Estavas a contar com isso? Não. Alguém tem culpa? Daí eu dizer que a tua reacção é exagerada.
Registado

« O futebol é um desporto onde os portugueses trocam bem a bola e os outros fazem os golos. Nem por uma só vez os portugueses vão directos ao objectivo. Galanteiam-se com a bola e... pára, ficam satisfeitos com os preliminares. Deliciosos perdedores. Deve ser culpa do fado, a música mais triste do globo. »
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #53 em: Julho 13, 2007, 00:26 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Bemm....és dos poucos Sportinguistas que vê o mesmo que eu!
Ele tinha tudo para ser um grande ponta-de-lança!rapidez, cabeceamento, um excelente remate, técnica, explosão...enfim....só foi pena aquela cabeça...porque tirando isso, podia ser um caso sério no futebol mundial...disso não tenho dúvidas.
Registado

Re: Milan PUROVIC , « Resposta #54 em: Julho 13, 2007, 00:34 »

JoHnNy_20

Gostei das palavras e da disposição do homem, beijou o nosso símbolo o que é sempre bom.
Registado
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #55 em: Julho 13, 2007, 00:43 »

*
Iniciado

Localidade: Ericeira
Masculino

Purovic: «Quero ser referência do Sporting»
MONTENEGRINO FOI APRESENTADO EM ALVALADE 
O avançado montenegrino Milan Purovic foi hoje apresentado em Alvalade como novo reforço leonino, tendo afirmado que embora tenha sido contactado pelo Benfica, escolheu o "clube certo".

"Estou muito feliz por assinar com o Sporting, é o clube ideal para mim. O Benfica foi o primeiro a contactar-me, mas escolhi o Sporting porque tenho boas referências. É um bom clube para os jogadores jovens progredirem", afiançou o jogador ex-Estrela Vermelha.

O avançado, que já era referenciado pelo director desportivo leonino Carlos Freitas desde o campeonato da Europa de sub-21, em Portugal, admitiu que ficou maravilhado com as condições apresentadas: "Estou muito entusiasmado. Fiquei também muito agradado com a Academia, que demonstra a grandeza do clube".

O avançado pernoitará já hoje na Academia de Alcochete a fim de integrar o treino de amanhã de manhã, declarou que vai ser um exemplo de dedicação: "Quero dar tudo pelo Sporting, para que, quando chegar a hora de sair, seja uma referência do clube".
notícia jornal record
Registado
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #56 em: Julho 13, 2007, 01:03 »

*
Juvenil

Ele tinha tudo para ser um grande ponta-de-lança!rapidez, cabeceamento, um excelente remate, técnica, explosão...enfim....só foi pena aquela cabeça...porque tirando isso, podia ser um caso sério no futebol mundial...disso não tenho dúvidas.

Faltou-lhe ainda um bocadinho de sorte (lesões em momentos decisivos) e uma imprensa menos facciosa que perseguiu o rapaz como nunca vi a um jogador de 20 anos. Neste país, só ao Nuno Gomes é que é permitido marcar quatro ou cinco golitos por época e ser craque.
Registado
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #57 em: Julho 13, 2007, 01:48 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

In: pasquim 2

Já nos comentários do pasquim muita gente criticou essa frase...mas qual é o problema? (isto é uma pergunta,não critica)
1º - se sair aos 32 ou 33 ninguém diz nada...
2º- se aparecer uma proposta mto boa para ambas as partes daqui a 3 ou 4 anos, qual o problema? se fosse para um colosso europeu, ganhar 50 ou 60.000 por mes claro que gostava de ir...

Ao menos revela que é ambicioso, agora se quer ser referencia que meta pés e cabeça (e mãos porque não?) à obra...

Em relação ao Pinilla...desculpem o termo...cortesãs e vinho verde é o problema dele...lembram-se do Dani??
Registado

Re: Milan PUROVIC , « Resposta #58 em: Julho 13, 2007, 02:54 »

*
Juvenil

Já nos comentários do pasquim muita gente criticou essa frase...mas qual é o problema? (isto é uma pergunta,não critica)
1º - se sair aos 32 ou 33 ninguém diz nada...
2º- se aparecer uma proposta mto boa para ambas as partes daqui a 3 ou 4 anos, qual o problema? se fosse para um colosso europeu, ganhar 50 ou 60.000 por mes claro que gostava de ir...

Ao menos revela que é ambicioso, agora se quer ser referencia que meta pés e cabeça (e mãos porque não?) à obra...

Em relação ao Pinilla...desculpem o termo...cortesãs e vinho verde é o problema dele...lembram-se do Dani??

Alguma vez terá que sair. Por muito bom que seja também não o queremos cá eternamente. Não disse que o SPorting é um trampolim para o que quer que seja. Disse só como é que deseja ser recordado pelos sportinguistas. Logo, como o márinho, também não vejo razão para ressentimentos.

Em relação a ter-se referido ao Benfica ontem, ainda gostaria de saber que pergunta é que lhe fizeram os jornalistas. Se não foram eles que provocaram aquela resposta que, sem a pergunta, resultaria ambivalente.
Registado
Re: Milan PUROVIC , « Resposta #59 em: Julho 13, 2007, 03:16 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Já me chamaram gay por defender o Pinilla.

Cuidado que as amélias tão sempre à caça e não vás tu ser apanhado por uma!

Mantém-te forte que ela está ai.

Quanto ao Purovic, ao que parece é um bom jogador. Confesso que gostei do argumento dum forista que disse que não gostava do Maxi Lopez porque não se impos no Mallorca mas já gosta do Purovic que não se impos no Estrela Vermelha (estou a comparar apenas e somente a ultima epoca). Porque se vier para trás, um estava no Barcelona e o outro estava na Servia. Por isso é melhor não...
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 62 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Milan PUROVIC

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: