Bem, de volta de férias, tenho que dar aqui uma pinceladazita no topico do GR, logicamente,

Sempre defendi aqui Ricardo, até entrei em grandes discussões por causa dele, mas 3M e "Stojo" no seu lugar, meus amigos, não tem nada que enganar.
Ficamos melhor servidos, ainda que perceba que os adeptos do Nantes possam estar "lixados" com o gajo, mas o facto é que o emprestaram e desceram à mesma, já no Vitesse foi titular, mas o que é o Vitesse, que defesa tem?
"Stojo" é uma espécie de herói nacional e um GR que como defeito teve o azar de sair jovem demais para fazer esquecer Landreau no Nantes.
Não tenho qualquer dúvida que é superior a Ricardo em muita coisa, apenas no 1 para 1 o Ricardo leva vantagem, mas nesse aspecto considero que o portugues é o melhor do mundo.
Agora, não esquecer que o rapaz tem 23 anos, não tem ainda sequer metade da formação feita nesta posição especifica, vai levar muito frango concerteza, mas o que interessa é que os frangos que leve não sejam decisivos, de resto temos aqui GK para mtos anos...
Se Ricardo resolveu sair, só posso aplaudir a SAD por ter sido tão lesta a substitui-lo com um jogador deste valor, eu também teria feito este negócio, como tal se não der certo, não vou criticar, mas que Diego Benaglio tem uma clausula de 2M e podiamos ter deixado o quinhentinhos a beira de um ataque de nervos, isso é inegável.
Ah e antes que o Barbosão me venha perguntar qtos jogos vi do "Stojo", sigo-o com regularidade desde os sub-17/19, para além de seguir o Estrela Vermelha também com regularidade.
Confesso que nao o vi em França nem na Holanda, mas todos ja tiveram uma amostra nos jogos do Braga contra o Estrela e Portugal contra a Sérvia...
Boa contratação... (espero

)