Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 22, 2014, 10:42

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Vladimir Stojković

Páginas: « anterior 1 ... 273 274 [275] 276 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Vladimir Stojković (Lida 209084 vezes)

Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5480 em: Agosto 25, 2010, 22:37 »

*
Iniciado

Localidade: Tomar
Masculino

Este ainda vai ser aproveitado pelos orc's

Desde que o paguem, não me interessa para onde vai Seta
Reconheço que me dava um certo gozo ver Stoi, Roberto e Moreira no carnide. Se tivessem equipa B podiam voltar também Moretto e Bossio 
Registado

Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5481 em: Agosto 25, 2010, 22:45 »

*
Sénior

Localidade: Évora
Masculino

O dilema Stoi continua sem fim á vista, há + de 2 anos sem jogar em alvalade e ainda ninguém explicou o porquê, assim não dá, a SAD tem de explicar toda a a verdade aos sócios!!!

A SAD também necessita de explicar porque falhou em França, Espanha e Inglaterra?

Em França não sei, mas em Inglaterra e Espanha falhou porque nunca foi um jogador como os outros, há anos que não faz uma pré época decente e era um joador emprestado e por isso mais fácil de ser preterido.

Explicar porque é que este rapaz tendo luar de caras no plantel do Sporting anda encostado é que é mais difícil.

Não me importa nada para onde vá, estar cá ou não estar é a mesma coisa porque hipoteses é coisa que nunca lhe deram. Qualquer coisa que tenhamos em troca é lucro.

É um absurdo a situação deste jogador.
Registado
Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5482 em: Agosto 25, 2010, 22:48 »

*
Iniciado

Masculino

Em França não sei, mas em Inglaterra e Espanha falhou porque nunca foi um jogador como os outros, há anos que não faz uma pré época decente e era um joador emprestado e por isso mais fácil de ser preterido.
Ah, ok, quando abandonou o treino que ia fazer à experiência no Everton, sem sequer avisar o treinador, mostrou que era um profissional sem problemas psíquiátricos mas sem uma pré-época decente. Ok  Rir Muito Alto
Registado
Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5483 em: Agosto 25, 2010, 22:49 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Localidade: Amadora
Masculino

O dilema Stoi continua sem fim á vista, há + de 2 anos sem jogar em alvalade e ainda ninguém explicou o porquê, assim não dá, a SAD tem de explicar toda a a verdade aos sócios!!!

A SAD também necessita de explicar porque falhou em França, Espanha e Inglaterra?

Explicar porque é que este rapaz tendo luar de caras no plantel do Sporting anda encostado é que é mais difícil.

Não me importa nada para onde vá, estar cá ou não estar é a mesma coisa porque hipoteses é coisa que nunca lhe deram. Qualquer coisa que tenhamos em troca é lucro.

O único sítio onde este alucinado tem lugar de caras é no Julio de Matos (ou na baliza do glurigozo, mas só para a próxima época. Nesta já estão bem servidos).
Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn
Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5484 em: Agosto 25, 2010, 22:50 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

O que está a negrito é a tua opinião, para mim não é superior ao Patricio em nada.
Ele esteve no Wigan e no Getafe e jogou se fosse bom talvez o quisessem manter, isso  não apostar em emprestados tens o gr do Braga é emprestado e é titular
« Última modificação: Agosto 25, 2010, 23:03 por greendevil » Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5485 em: Agosto 25, 2010, 22:52 »

Registado

Localidade: Lisboa
Masculino

Entretanto ficamos com o Franguicio...pelo posts de muita malta, parece que são da opiniao que é bem melhor que o Stoj, Moreira, Roberto  Roll Eyes

Rir Muito Alto
Registado

Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5486 em: Agosto 25, 2010, 22:56 »

*
Sénior

Masculino

Ah, ok, quando abandonou o treino que ia fazer à experiência no Everton, sem sequer avisar o treinador, mostrou que era um profissional sem problemas psíquiátricos mas sem uma pré-época decente. Ok  Rir Muito Alto

Não faço a minima ideia do que se passou no Everton e para ser sincero não me preocupa nem um pouco. Não foi feito no Sporting e não me diz nada sobre as suas qualidades técnicas.

Há anos que não faz uma pré-época e isso na posição de GR é determinante porque é aí que se decide quem é o titular para a época na esmagadora maioria dos casos.
Por outro lado é um jogador emprestado e por isso mais fácil de preterir. Isso explica em boa parte o porquê de não ter agarrado o lugar nos 2 países.

Agora explicar o afastamento do Stojkovic é que continua difícil. Eu à falta de melhor acho que os treinadores que por lá passaram percebem muito pouco de futebol.
Registado
Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5487 em: Agosto 25, 2010, 23:01 »

*
Iniciado

Masculino

Não faço a minima ideia do que se passou no Everton e para ser sincero não me preocupa nem um pouco. Não foi feito no Sporting e não me diz nada sobre as suas qualidades técnicas.
Não sei se já reparaste mas o que está em causa não são as capacidades técnicas do homem. Mas se queres ignorar que ele é instável, mau profissional e que tem no irmão um complemento que condiz, fim de conversa para mim.
Registado
Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5488 em: Agosto 25, 2010, 23:07 »

*
Sénior

Masculino

Não sei se já reparaste mas o que está em causa não são as capacidades técnicas do homem. Mas se queres ignorar que ele é instável, mau profissional e que tem no irmão um complemento que condiz, fim de conversa para mim.

Não sei porque é que dizes isso.

O que é que passou?

O que é grave ao ponto de o jogador após anos não ser tratado como os outros?

Isto depois do capitão do Sporting ter dito que queria sair dando uma conferência de imprensa improvisada, depois de vários problemas disciplinares com vários jogadores... Quem é que este jogador do Sporting matou?

É um absurdo a situação do Stojkovic, e uma vergonha para a entidade patronal.
Registado
Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5489 em: Agosto 25, 2010, 23:13 »

*
Iniciado

Masculino

Não sei porque é que dizes isso.

O que é que passou?

O que é grave ao ponto de o jogador após anos não ser tratado como os outros?

Isto depois do capitão do Sporting ter dito que queria sair dando uma conferência de imprensa improvisada, depois de vários problemas disciplinares com vários jogadores... Quem é que este jogador do Sporting matou?

É um absurdo a situação do Stojkovic, e uma vergonha para a entidade patronal.
No caso do Everton, foi treinar à experiência e como eles tinham perdido no jogo antes o treinador mandou-o ir aquecer porque tinha que dar palestra. Demorou demais e quando deram por isso o Stoj tinha-se ido embora  Rir Muito Alto

Se o Vuk deu o braço a torcer, este só não é recuperado porque não quer.

Devo ser só eu a achar estranho que ninguém o queira, certamente é culpa do Costinha...
Registado
Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5490 em: Agosto 25, 2010, 23:22 »

*
Sénior

Masculino

No caso do Everton, foi treinar à experiência e como eles tinham perdido no jogo antes o treinador mandou-o ir aquecer porque tinha que dar palestra. Demorou demais e quando deram por isso o Stoj tinha-se ido embora  Rir Muito Alto

Se o Vuk deu o braço a torcer, este só não é recuperado porque não quer.

Devo ser só eu a achar estranho que ninguém o queira, certamente é culpa do Costinha...

Não. O Vukcevic sendo um dos melhores jogadores do Sporting foi afastado e quase que saiu. O mesmo com Veloso no ano antes, o melhor jogador que o Sporting tinha.

As mesmas pessoas que lidaram com estes casos foram as que deram palmadinhas nas costas ao então capitão, ou que permitiam por exemplo a Rochemback e Derlei dizerem o que lhes apetecia de colegas de equipa. Entre muitas outras coisas, normalmente mal feitas.

Os clubes que querem o Stojkovic são os mesmos que queriam o Vukcevic. Uma vez na equipa e com hipóteses iguais Vucevic volta a mostrar que não é inferior a qualquer outro colega.

Porque é que o Stojkovic está afastado há anos?
Registado
Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5491 em: Agosto 26, 2010, 01:01 »

*
Iniciado

O Stojkovic hoje não joga. Amanhã nunca se sabe. Mais depressa vejo o Stojkovic a jogar do que o Tiago. Este último continua no Sporting ano após ano apenas por uma questão de balneário. Se o Nélson tivesse aceite reduzir o ordenado para renovar, estaria agora o Nélson e não Tiago, também para desempenhar as mesmas funções (e claro está, jogar se fosse mesmo necessário).
Registado

Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5492 em: Agosto 26, 2010, 13:52 »

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Stoj por Makukula? Era o fim da macacada.
Registado

Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5493 em: Agosto 26, 2010, 14:27 »

No avatar!

Registado

Pergunto eu este jogador ainda é do Sporting?
Registado
Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5494 em: Agosto 26, 2010, 14:35 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Pergunto eu este jogador ainda é do Sporting?
Há algum tempo que não o devia ser
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5495 em: Agosto 26, 2010, 16:28 »

*
Iniciado

Trocar o Stojkovic pelo Makukula???
Um cepo daqueles?
É "aquilo" o avançado que vai ajudar o Sporting a lutar pelo campeonato?
Registado
Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5496 em: Agosto 26, 2010, 23:16 »

*
Iniciado

Masculino

Trocar o Stojkovic pelo Makukula???
Um cepo daqueles?
É "aquilo" o avançado que vai ajudar o Sporting a lutar pelo campeonato?
Se juntassemos P Silva, Grimi, Polga, Caneira, Abel e Djaló, eu era gajo para ir à loja oficial do carnie comprar uma camisola do Stoj, e perguntar "tem em verde?"
Registado
Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5497 em: Agosto 27, 2010, 10:25 »

*
Juvenil

Masculino

Se juntassemos P Silva, Grimi, Polga, Caneira, Abel e Djaló, eu era gajo para ir à loja oficial do carnie comprar uma camisola do Stoj, e perguntar "tem em verde?"

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5498 em: Agosto 27, 2010, 11:08 »

*
Novato

Localidade: Paço de Arcos
Masculino

Entretanto ficamos com o Franguicio...pelo posts de muita malta, parece que são da opiniao que é bem melhor que o Stoj, Moreira, Roberto  Roll Eyes

Rir Muito Alto

Olha que bem que sabes escrever o nome dos ultimos três e tens tanta dificuldade em escrever o nome do primeiro!
Isso é dislexia?

Até eu tenho dificuldade em escrever roberto sem usar uma outra alcunha carinhosa...

Registado
Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5499 em: Agosto 27, 2010, 12:17 »

*
Juvenil

Localidade: Celorico de Basto
Masculino

Rir Muito Alto

Estás no fórum errado, vai deixar o mau cheiro noutro lado  Vermelho
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 273 274 [275] 276 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Vladimir Stojković

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: