Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 07:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Vladimir Stojković

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 276 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Vladimir Stojković (Lida 206508 vezes)

Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #60 em: Julho 16, 2007, 14:35 »

*
Sénior

Localidade: UK
Masculino

Desde quando foi o Ricardo o responsável pela derrota na final da taça UEFA?

Quem é que decidiu colocar o Rogério no meio campo após uma época em que jogou sempre a lateral direito (excepto nos primeiros jogos, em que mostrou NÃO SERVIR para o meio campo)?

Quem é que decidiu deixar o Pedro Barbosa arrastar-se 90 minutos em campo depois de ter jogado 90 minutos 3 dias antes (contra o Benfica)?

Quem é que decidiu deixar o Douala (melhor jogador do SCP nessa Taça UEFA) no banco após chegar ao intervalo a vencer por 1-0 e sabendo que o CSKA só sabia jogar em contra ataque?

Quem é que decidiu colocar o Douala em campo apenas aos 80 e tal minutos quando perdiam já por 3-1?

Quem é que decidiu colocar o Enaka como titular apesar de ter estado parado durante semanas antes do jogo, por lesão?

Quem é que decidiu deixar o Custódio no banco numa época em que ele esteve muito bem (ao contrário desta última, ele era ainda uma mais valia), optando por colocar dois jogadores lentos e "pesados" como Rogério e Pedro Barbosa?

Quem é que deixou a equipa abalada psicologicamente ao ter escalonado uma formação de contenção (claramente para o empate) 3 dias antes, num jogo que nos custou o campeonato?

O golo do Luisão foi ou não precedido de falta? Há imagens que provam que sim, logo que culpa terá o Ricardo se o Luisão lhe desviou o braço direito?

Culpar o Ricardo pela derrota na Taça UEFA é de bradar aos céus! Nunca a expressão "bode espiatório" fez tanto sentido!
« Última modificação: Julho 16, 2007, 14:36 por Balakov2007 » Registado

Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #61 em: Julho 16, 2007, 14:39 »

*
Veterano

Quem é que decidiu colocar o Rogério no meio campo após uma época em que jogou sempre a lateral direito (excepto nos primeiros jogos, em que mostrou NÃO SERVIR para o meio campo)?

Quem é que decidiu deixar o Pedro Barbosa arrastar-se 90 minutos em campo depois de ter jogado 90 minutos 3 dias antes (contra o Benfica)?

Quem é que decidiu deixar o Douala (melhor jogador do SCP nessa Taça UEFA) no banco após chegar ao intervalo a vencer por 1-0 e sabendo que o CSKA só sabia jogar em contra ataque?

Quem é que decidiu colocar o Douala em campo apenas aos 80 e tal minutos quando perdiam já por 3-1?

Quem é que decidiu colocar o Enaka como titular apesar de ter estado parado durante semanas antes do jogo, por lesão?

Quem é que decidiu deixar o Custódio no banco numa época em que ele esteve muito bem (ao contrário desta última, ele era ainda uma mais valia), optando por colocar dois jogadores lentos e "pesados" como Rogério e Pedro Barbosa?

Quem é que deixou a equipa abalada psicologicamente ao ter escalonado uma formação de contenção (claramente para o empate) 3 dias antes, num jogo que nos custou o campeonato?

O golo do Luisão foi ou não precedido de falta? Há imagens que provam que sim, logo que culpa terá o Ricardo se o Luisão lhe desviou o braço direito?

Culpar o Ricardo pela derrota na Taça UEFA é de bradar aos céus! Nunca a expressão "bode espiatório" fez tanto sentido!

Bater Palmas

E, atenção, que sou dos que defendi a sua venda. Mas tens toda a razão no que dizes.
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #62 em: Julho 16, 2007, 14:44 »

*

Localidade: odivelas
Masculino

se ainda aqui estiver o tópico relativamente a esse jogo , a minha opinião sobre o mesmo está lá...

o segundo golo é totalmente culpa dele...não do peseiro, que  tb inventou e enterrou.... aí tb concordo com o que dizes...
lembro tb que no primeiro golo este super keeper ficou a nadar no ar durante o tempo necessario para se fazer e mal tarde ao lance...
Registado
Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #63 em: Julho 16, 2007, 14:49 »

*
Juvenil

Localidade: Guarda
Masculino

O Ricardo "apenas" nos custou um campeonato, pouco mais do que isto. E talvez uma não entrada na liga dos campeões..  Roll Eyes
Registado

Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #64 em: Julho 16, 2007, 14:56 »

*
Júnior

Masculino

tanto ódio para com o ricardo....eu não sou um defensor dele mas se os sportinguistas não apoiam os seus quem irá apoiar??

o ricardo teve os seus falhanços...mas era um bom GK esse golo que o luisão não toca na bola é imperdoável o excesso de confiança...mas a final da uefa?? naa
Registado
Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #65 em: Julho 16, 2007, 14:59 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Quem é que marcou o unico golo do Sporting? Rogério.
Quem é que fez o passe para aquela bola que bateu no poste que podia ter dado o 2-2? Rogério.
Quem é que no 1º golo com cabeceamento na pequena àrea treme as pernas nao se mexendo com a bola a entrar practicamente pelo meio da baliza? Ricardo
Quem é que ficou parado de pernas abertas tipo boneco enqto o Daniel Carvalho avancava até lha meter pelo meio das pernas? Ricardo.
Quem é que sendo mais que óbvio que o jogador russo estava avancar pelo flanco esquerdo para fazer um cruzamento ficou com os pés parados na linha de baliza até q com o cruzamento feito falhou a bola deixando Wagner Love de baliza aberta? Ricardo.
De quem é que os ingleses da EuroSport no final do jogo já faziam piadas? Ricardo.
Quem é que independentemente do Luisao tocar ou nao, vai tentar apanhar uma bola com as duas maos em disputa com um jogador de 1.90m? Ricardo.
Quem é que só aprendeu a socar bolas aos 30 anos tendo permitido varios frangos antes por causa disso? Ricardo
Quem é que na era Peseiro estando o jogo 0-0 aos 60mns no estadio do Porto, que em vez de socar a bola tenta agarra-la e nao conseguindo a liberta para um jogador q de posicao frontal faz o 1-0 pro Porto? Ricardo
Nao vou escrever mais q n tenho paciencia

« Última modificação: Julho 16, 2007, 15:02 por jccgold » Registado

O exemplo vem de cima.. ou devia vir
Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #66 em: Julho 16, 2007, 15:02 »

*
Sénior

Masculino

O Sporting perdeu a Taça UEFA por culpa do Peseiro! E mais nada!

Quanto ao campeonato, dizem que a culpa foi o Ricardo porque foi mal batido num golo em falta do Luisão? A culpa é do GR porque...? Os jogadores de campo não tiveram culpa? O Sporting perdeu 3-0 no Dragão e nos Barreiros por culpa do Ricardo? Empatou 0-0 em casa com o Braga (com 1 golo mal anulado ao Viana) por culpa do Ricardo? Perdeu 4-2 com o Nacional na úlltima jornada, com 3 (!!) golos em off-side do Nacional, por culpa do Ricardo? O Sporting teve uma das pontuações mais baixas dos últimos 10 anos por culpa do Ricardo?

Bem, seja como for, o novo GR vem rotulado de grande jogador! A ver vamos, cá estarei para apoia-lo.
Registado
Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #67 em: Julho 16, 2007, 15:04 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Quanto ao campeonato, dizem que a culpa foi o Ricardo porque foi mal batido num golo em falta do Luisão? A culpa é do GR porque...?

Porque um bom jogador previne-se. Um bom defesa central tambem nao anda em fintas na grande area, a espera que se for agarrado seja marcada falta. O Ricardo foi à artista agarrar aquela bola, em vez de soca-la como qq gr mediano saberia fazer

O Sporting teve uma das pontuações mais baixas dos últimos 10 anos por culpa do Ricardo?

Sim. Por causa desse e do Hugo o par maravilha
Registado

Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #68 em: Julho 16, 2007, 15:07 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Podem falar do Ricardo numa perspectiva de o comparar com o rapazola que dá nome ao Tópico! Se quiserem discutir o Ricardo numa outra perspectiva qualquer já amplamente discutida, então existem outros locais para o fazer!

Obrigado
Registado

Saudações Leoninas
Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #69 em: Julho 16, 2007, 15:19 »

*
Sénior

Masculino

O Ricardo foi mal batido no lance do Luisão, sem dúvida. Mas foi falta!

Tu acreditas mesmo que a segunda pontuação mais baixa do Sporting dos últimos 20 anos (fazendo a passagem dos 2 pros 3 pontos por vitória, claro) se deveu ao Ricardo e ao Hugo?! Imagino que ele sofria frangos em todos os jogos, certo? Já passaram perfeitas anedotas pelas balizas dos 3 grandes (Krajl, Wozniak, Bossio, Lemajic, Ivkovic, etc etc) e nunca houve 1 que tivesse sido considerado o principal culpado por uma das piores classificações/pontuações do clube respectivo das últimas 2 décadas.

Estes posts acerca do Ricardo acabam por ser em comparação com o novo reforço do Sporting. Muitos ainda não o viram jogar e acham já que DE CERTEZA que é melhor que o Ricardo. Quando der o primeiro frango (porque vai dá-lo, como todos os GR), talvez mudem de opinião.

A posição de GR é a mais "miserável". Basta um erro para ser considerado uma "besta", quando alguns avançados podem falhar 3 ou 4 golos feitos num jogo e continuam a ser bestiais.
Registado
Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #70 em: Julho 16, 2007, 15:29 »

*

Localidade: odivelas
Masculino

offtopic e não volto a falar disto...-o novo rapazola não é pele vermelha de certeza....depois já o vi fazer grandes jogas...e de certeza que vai frangar....e para alem disso não parece ter aquele ar de morto vivo falso humilde , sem estofo psiquico...
e isto não é ofensivo....
para mim..saiu mais um dos meninos e ainda bem....

jccgold concordo em absoluto com tudo o que disseste....

Registado
Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #71 em: Julho 16, 2007, 16:04 »

*
Júnior

Masculino

então somos a selecção que não tem GK e o scolari nao percebe nada disto....tudo bem,

já agora alguem sabe o nº do stojkovic?
Registado
Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #72 em: Julho 16, 2007, 16:20 »

*

Masculino

Posso então perguntar onde é que:

Estes posts acerca do Ricardo acabam por ser em comparação com o novo reforço do Sporting. Muitos ainda não o viram jogar e acham já que DE CERTEZA que é melhor que o Ricardo. Quando der o primeiro frango (porque vai dá-lo, como todos os GR), talvez mudem de opinião.

Inclui isto:

O Ricardo foi mal batido no lance do Luisão, sem dúvida. Mas foi falta!

Tu acreditas mesmo que a segunda pontuação mais baixa do Sporting dos últimos 20 anos (fazendo a passagem dos 2 pros 3 pontos por vitória, claro) se deveu ao Ricardo e ao Hugo?! Imagino que ele sofria frangos em todos os jogos, certo? Já passaram perfeitas anedotas pelas balizas dos 3 grandes (Krajl, Wozniak, Bossio, Lemajic, Ivkovic, etc etc) e nunca houve 1 que tivesse sido considerado o principal culpado por uma das piores classificações/pontuações do clube respectivo das últimas 2 décadas.

A posição de GR é a mais "miserável". Basta um erro para ser considerado uma "besta", quando alguns avançados podem falhar 3 ou 4 golos feitos num jogo e continuam a ser bestiais.

Uma coisa é comparar características dos dois GR, comparar quem sai melhor, comparar as falhas e onde iremos melhorar! Outra coisa é dizer que o Ricardo foi o culpado de perder o campeonato e que o lance com o Luisão não é falta ...

Alguem me explica, se valer a pena, onde é que este tipo de afirmações ajudam a comparar o Ricardo com o novo reforço ? Eu não consigo perceber .... devo ser parvo, ou fazem de mim parvo!

Peço por isso, que comparem o reforço com os GR que quiserem ... mas comparem ... usem o que quiserem para fundamentar a vossa opnião sobre o novo reforço, mas não façam de mim parvo sff!
Registado

Saudações Leoninas
Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #73 em: Julho 16, 2007, 16:27 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

O nº do Stojkovic vai ser o 34, nº da sorte dele
Registado

SPORTING SEMPRE!!
PORTUGAL
Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #74 em: Julho 16, 2007, 18:03 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Masculino

E depois de 20 ou 30 erros sao considerados o que? O Pinilla tambem qdo teve oportunidade de jogar falhou 6 ou 7 oportunidades seguidas nunca mais jogou.
Qto a muitos acharem que o STOJKOVIC é melhor sem o terem visto jogar é normal, visto q mtos acham o Ricardo abaixo da mediania
Registado

Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #75 em: Julho 16, 2007, 20:01 »

*
Sénior

Masculino

E depois de 20 ou 30 erros sao considerados o que? O Pinilla tambem qdo teve oportunidade de jogar falhou 6 ou 7 oportunidades seguidas nunca mais jogou.
Qto a muitos acharem que o STOJKOVIC é melhor sem o terem visto jogar é normal, visto q mtos acham o Ricardo abaixo da mediania

Um jogador abaixo da mediania não é eleito pela UEFA o 3º melhor GR da prova máxima de selecções na Europa e não é eleito pela FIFA o 2º melhor GR da maior competição de futebol do Mundo.

Mas não vale a pena insistir, o Ricardo é passado. Agora há que torcer pelo novo GR e esperar que venha um lateral esquerdo de qualidade.
Registado
Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #76 em: Julho 16, 2007, 20:21 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Um jogador abaixo da mediania não é eleito pela UEFA o 3º melhor GR da prova máxima de selecções na Europa e não é eleito pela FIFA o 2º melhor GR da maior competição de futebol do Mundo.

Foi eleito pq Portugal chegou à final no campeonato da europa, e às meias finais do mundial? Boa? Smiley
Alias Portugal qdo comecou a jogar piorzinho, comeu logo 3 da Alemanha, 4 da Dinamarca, 3 da Polónia. Mas pronto tal como no Sporting qdo Portugal nao deixa os outros rematarem pasme-se o Ricardo n sofre golos.
Com essa visibilidade toda e nunca teve um interessado, a nao ser ao fim de 4 anos um que pagou menos que o preço que custava no Boavista. Estranho ne?
Registado

Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #77 em: Julho 16, 2007, 21:03 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Continuas a lançar a falácia que foi vendido por menos que custou...

So aceito o ponto de vista se estiveres a referir-te aos 20% que o boabosta tem direito...

Ainda assim, não esperavas que um GR com 31 anos saísse por 5M, ou achas?

Os lamps acabam de assinar um de graça.

Tal como Stojo, para mim superior a Ricardo, tb não custou 3M pq é mais jovem, os GR atingem o auge aos 27 ou 28 anos e só com essa idade os vendes por grandes somas.

Quanto ao 1 vs 1, eu sei do que falo pq fui GR muitos anos, não tem a ver com antecipação caro Gold, tem a ver com a forma como se dispõe o corpo a fazer a mancha e nisso continuo a dizer Ricardo é dos melhores do mundo a fazer isso, podes pedir-me videos ou imagens desse tipo de lances, mas como os mesmos nunca são considerados grandes defesas é basicamente impossivel encontrá-los.

Ricardo nao era o suprasumo dos GR, pode ate ter custado alguns titulos, mas não é assim tão mau como tu e outros o pintam.

Provavelmente observar melhor as tacticas suicidas do Sr.Peseiro, explique pq Ricardo encaixou tantos golos.

E andar a culpar o homem por termos feito o menor numero de pontos de sempre, qdo o campeao dessa epoca tb é o pior campeao de sempre em numero de pontos é surreal, isto já para não falar que aproveitas isso para o criticar, mas em relação ao ano passado só ter encaixado 15 golos, já é mérito unico da defesa e não do GR, ve la se te tornas um pouco coerente.

Avantix, para que não tenhas que ler apenas factos não comparativos, opinião puramente pessoal, eis a minha comparação entre os dois:

Cruzamentos: Stojo é logicamente melhor, em primeiro lugar pela altura, em segundo lugar pq a propria escola de GR de leste o assegura, não quer dizer no entanto que não o tenha visto já a dar grandes casas, mas acho que acontece a todos.

1 vs 1- Stojo tem mais envergadura, mas não faz uma mancha a cortar tanto os ângulos como Ricardo, precisa de aprender a fazer o que em andebol se chama um "espantalho", abrir mais as mãos e as pernas, isto aprende-se treinando muito, é uma questão de tempo, mas aqui Ricardo é superior.

Shot Stoping- Como qualquer GR de leste, o Sérvio não é muito de espectaculo, é mais eficácia, Ricardo por vezes fazia defesas aparatosas em bolas que pareciam a figura, este não fará muito destes números. Se puder ficar estatico e defender, é o estilo dele, parece-me também e isto devido à sua juventude que ainda lhe faltam algumas "manhas" de posicionamento entre os postes, por outro lado Ricardo tinha essa caracteristica, mas levava golos um bocado parvos, como aquele contra o Bayern ou o golo em Paços de Ferreira, como tal serão mais ou menos iguais nisto, mas com uma certa vantagem para Ricardo devido a maior experiencia.

Reacção- O Sérvio é de longe melhor, Ricardo (e aqui concordo com as criticas) as vezes parecia desligar, não digo que o mesmo não aconteça com Stojo, mas parece-me melhor.

Rapidez- Ricardo é mais rápido devido a ser mais pequeno, o sérvio chega mais longe, depende da lei da compensação.

Jogo de Pes- Ricardo logicamente, nao esperem bicicletas ou fintas do servio, tal como Ricardo a repor com os pés tb é muito melhor, Stojo repõe melhor com as mãos, a força de braços é maior.

Força mental: Vantagem para o puto, Ricardo é menino para tremer que nem vara verde pelo SCP (na selecçao e outra conversa),Stojo é mais frio e mais calculista- Ao contrario de Ricardo foi lançado as feras muito mais cedo, seja nas selecções (jogou sp um escalão acima) seja na equipa. Aliás, basta ver que Stojo chega a um clube grande aos 23 anos e Ricardo so chegou aos 27.
Por muito que os gajos do Nantes berrem, o facto é que a culpa não era do GR, pois desceram de divisão à mesma.

Atenção que esta é uma opinião baseada nuns 8 a 10 jogos que terei visto a Stojo nas ultimas épocas e é baseada talvez numa simpatia que tenho pelo jogador, tal como o Leão de Paço de Arcos diz num post lá atrás, já muitas vezes tinha comentado com amigos e acho que esporadicamente aqui, que gostava de ter este jogador no SCP.

Agora se o gajo não se adaptar e acabarmos por ver Patricio na baliza toda a época, por favor não me crucifiquem por este post, afinal é preciso alguma coragem para botar a boca antes de ver como eu ja vos habituei por aqui, mas como a minha taxa de aproveitamento é IMHO bem razoavel, atrevo-me a escrever a ideia que tenho.

Isso não significa no entanto que comece a dizer agora que Ricardo era uma trampa e este é ouro, nada disso, apenas acho que encaixar guito e ir buscar o Stojkovic era um negócio que eu fazia, mas a minha primeira escolha, pelo mesmo preço, já aqui disse, seria Diego Benaglio, principalmente pq ja conhece o nosso futebol e o quinhentinhos ficava a espumar...
Registado

Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #78 em: Julho 16, 2007, 21:12 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

Grande comparação apenas com 9/10 jogos.

Tenho que dizer que gostei  Bater Palmas

PS- embora ache o Ricardo um GR com mais nervo na selecção do que no SCP, não quer dizer que não ache que tenha cumprido no Sporting, se bem que foi sempre um bocado "inflacionado" pelas exibições na selecção, especialmente a defender penaltis.

Registado

Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #79 em: Julho 16, 2007, 21:42 »

*

Localidade: Amsterdâo(Holanda)/Lisboa
Masculino

Shot Stoping- Como qualquer GR de leste, o Sérvio não é muito de espectaculo, é mais eficácia, Ricardo por vezes fazia defesas aparatosas em bolas que pareciam a figura, este não fará muito destes números. Se puder ficar estatico e defender, é o estilo dele, parece-me também e isto devido à sua juventude que ainda lhe faltam algumas "manhas" de posicionamento entre os postes, por outro lado Ricardo tinha essa caracteristica, mas levava golos um bocado parvos, como aquele contra o Bayern ou o golo em Paços de Ferreira, como tal serão mais ou menos iguais nisto, mas com uma certa vantagem para Ricardo devido a maior experiencia.

Gostaria de partilhar esta tua opiniâo sobre Stojkovic, descreve precisamente o tipo de Grs que eu gosto, e que analisando friamente, sâo os melhores. Um GRs que parece nunca fazer defesas fabulosas é 1 que está (quase) sempre no sitio certo na altura certa. Antecipa bem, coloca-se ainda melhor.
Infelizmente, e daquilo que eu vi em ± 6 meses, o Servio é pouco assim e muito mais dado ao "espectaculo", à defesa pra fotografia e isso nunca me agradou nele, tanto mais que o vi dar algumas casas à conta disso, o que num clube como o Sporting, em competiçôes como a CL por exemplo, podem ser a diferença entre uma vitoria à rasca ou um empate suado e uma vitoria moral(=derrota). E era isso precisamente que eu nunca gostei no Ricardo: nâo inspira(va) confiança, aquela confiança que os adeptos do ManUtd têm no Van der Sar ou os tifosi italianos têm no Buffon: em ultimo caso eles tavam la pra safar muitas situaçôes! Ya know what I mean... Wink
Registado

Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run.
Sting(1951- )
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 276 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Vladimir Stojković

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: