Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 30, 2014, 12:34

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Vladimir Stojković

Páginas: « anterior 1 ... 271 272 [273] 274 275 276 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Vladimir Stojković (Lida 206779 vezes)

Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5440 em: Agosto 13, 2010, 20:15 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Problemática Stojkovic - pequenos pormenores que decidem uma época.
Registado

Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5441 em: Agosto 13, 2010, 21:56 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Olympiakos quer Stojkovic para a baliza
13-08-2010 18:25

O Sporting pode estar prestes a emprestar o guarda-redes Vladimir Stojkovic ao Olympiakos, da Grécia.
O clube de Atenas pretende contratar um sucessor para o veterano Nikopolidis, que tem já 38 anos, e o guardião internacional sérvio foi o eleito para ocupar a vaga.

O Olympiakos prepara uma abordagem aos "leões", de acordo com a imprensa helénica desta sexta-feira. O jornalista Jorge Macias explicou já, a Bola Branca, os contornos do processo que envolvem o guarda-redes de 27 anos.

"O Olympiakos quer Stojkovic como guarda-redes titular e já sabe que o Sporting não o quer. Eles querem um guardião titular, porque o lendário Nikopolidis está quase com 40 anos e não deverá aguentar a pressão. O novo treinador, Ernesto Valverde, quer um guarda-redes que consiga aguentar a pressão", afirmou.

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=116052

Ainda vamos passar os 5 anos de contrato a pagar para ele jogar noutros clubes.
« Última modificação: Agosto 13, 2010, 21:59 por Goyaaté » Registado
Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5442 em: Agosto 13, 2010, 21:58 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Negócio com esses gajos só a titulo definitivo ... querem, tá-se bem ... não querem, virem-se pra outro lado.

Isto claro, na minha opinião ... que não me esqueci do "negócio" Vukcevic (ainda bem que falhou, tá com outra atitude e isso tem sido bom).

Já os nosso dirigentes ... hmmmm
« Última modificação: Agosto 13, 2010, 22:03 por EM1N3M » Registado

Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5443 em: Agosto 14, 2010, 15:17 »

*
Juvenil

Localidade: Tomar
Masculino

O novo treinador, Ernesto Valverde, quer um guarda-redes que consiga aguentar a pressão", afirmou.

Ah, então estão a escolher mesmo bem  Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5444 em: Agosto 14, 2010, 15:21 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Segundo O Jogo, Stojkovic não foi inscrito nas competições europeias na nova lista enviada ontem.

Huuiii...

É para esquecer então...  Sad
Registado
Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5445 em: Agosto 14, 2010, 15:34 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Se a saída de Stojkovic significar que vamos ao mercado à procura de um GR para lutar activamente pela titularidade concordo plenamente com este empréstimo,até porque significaria que o Stoj nunca viria a sê-lo.
Se é porque achamos que Golas, Tiago e Patrício são "os melhores do mundo" então esqueçam qualquer título este ano.
Registado
Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5446 em: Agosto 14, 2010, 15:48 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Masculino

Se a saída de Stojkovic significar que vamos ao mercado à procura de um GR para lutar activamente pela titularidade concordo plenamente com este empréstimo,até porque significaria que o Stoj nunca viria a sê-lo.
Se é porque achamos que Golas, Tiago e Patrício são "os melhores do mundo" então esqueçam qualquer título este ano.

E Stojkovic é o melhor do mundo? Se fosse melhor que os que temos ficava de caras, o problema é que não é melhor que o resto.
Registado

Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5447 em: Agosto 14, 2010, 15:59 »

*
Júnior

Masculino

E Stojkovic é o melhor do mundo? Se fosse melhor que os que temos ficava de caras, o problema é que não é melhor que o resto.

Não é serem os melhores do mundo,
mas sim, acho o Stojkovic melhor que o Rui Patrício, mas se o Stojkovic é um problema, não posso fazer nada contra isso, ou a favor, mas sim, tal como muitos, acharmso que não pode ficar por isso mesmo.

Mas claro, se estivesse 100% como os outros estão para cada posição, preferia o Stojkovic, pelo pouco que aqui fez, pois poucos jogos fez, adorei, o Rui Patricio só tem as defesas e os fragos que tem porque jogou muito mais!!
Registado
Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5448 em: Agosto 14, 2010, 19:49 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

mas sim, acho o Stojkovic melhor que o Rui Patrício, mas se o Stojkovic é um problema, não posso fazer nada contra isso, ou a favor, mas sim, tal como muitos, acharmso que não pode ficar por isso mesmo.
Mas claro, se estivesse 100% como os outros estão para cada posição, preferia o Stojkovic, pelo pouco que aqui fez, pois poucos jogos fez, adorei, o Rui Patricio só tem as defesas e os fragos que tem porque jogou muito mais!!
Resumindo, temos que esquecer quaisquer títulos este ano só porque há quem ache que Stojkocic é melhor que os outros...
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5449 em: Agosto 14, 2010, 19:51 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Masculino

Resumindo, temos que esquecer quaisquer títulos este ano só porque há quem ache que Stojkocic é melhor que os outros...
Basicamente é isso.
Registado

Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5450 em: Agosto 18, 2010, 12:27 »

*
Juvenil

Stojkovic cada vez mais perto de ficar no plantel
Por Pedro Soares

SÃO cada vez mais remotas as possibilidades de ser encontrada uma alternativa para Vladimir Stojkovic que não a de ver confirmada a sua permanência no plantel dos leões para lá de 31 de Agosto.

Actualmente representado pela BBC Fussball Management, empresa gestora de carreiras desportivas que agencia, por exemplo, jogadores do calibre de Diego Fórlan, do Atl. Madrid, o guarda-redes tinha no interesse do Olympiakos a única alternativa palpável à permanência em Alvalade, mas essa é possibilidade que acabou por perder ao longo das últimas horas.

O novo treinador do emblema grego, Ernesto Valverde, traçou novas prioridades para o reforço do plantel e estas deixaram de contemplar a contratação de um guarda-redes, que seria o internacional sérvio, cujo nome estava à cabeça da lista.

«O mais provável agora é o Stojkovic ficar no Sporting», assegurou a A BOLA um elemento da empresa que agencia o guarda-redes.

in http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=218718
Registado

Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5451 em: Agosto 18, 2010, 12:28 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Mais um dos muitos casos mal geridos...São estes pequenos pormaiores que não nos deixam ficar mais fortes  Angry
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5452 em: Agosto 18, 2010, 14:51 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Mais um ano sem arranjar solução para este artista.

Cumulo da incompetencia. Cambada de amadores.

SL
Registado

Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5453 em: Agosto 18, 2010, 22:30 »

*
Juvenil

Localidade: Tomar
Masculino

O novo treinador, Ernesto Valverde, quer um guarda-redes que consiga aguentar a pressão", afirmou.

Ah, então estão a escolher mesmo bem  Rebolar de Tanto Rir
Eu bem dizia  Cool
Registado
Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5454 em: Agosto 18, 2010, 22:43 »

Captain Tsubasa

se ele ficar no plantel amanha é o jogo perfeito para lhe dar uma oportunidade, não tou a dizer que caso ele faça um bom jogo deva de imediato ficar com o lugar do rui que pessoalmente acho que não é tão mau como muitos o fazem querer, até acho que tem um futuro muito promissor. Mas de certo que se o stoi jogasse amanha iria dar-lhe um suplemento de motivação o que lhe permitiria crescer enquanto jogador e a sua competividade iria permitir tambem a ascensão do rui

cumps
Registado
Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5455 em: Agosto 18, 2010, 22:59 »

*
Juvenil

se ele ficar no plantel amanha é o jogo perfeito para lhe dar uma oportunidade, não tou a dizer que caso ele faça um bom jogo deva de imediato ficar com o lugar do rui que pessoalmente acho que não é tão mau como muitos o fazem querer, até acho que tem um futuro muito promissor. Mas de certo que se o stoi jogasse amanha iria dar-lhe um suplemento de motivação o que lhe permitiria crescer enquanto jogador e a sua competividade iria permitir tambem a ascensão do rui

cumps

Ele ainda não está inscrito na Liga Europa  Azn
Registado

Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5456 em: Agosto 18, 2010, 23:06 »

Captain Tsubasa

cumps

Ele ainda não está inscrito na Liga Europa  Azn

Obrigado pelo aviso Vlad, tinha me esquecido desse pequeno grande entrave Vitória

Afinal ele foi convocado, e ta mesmo inscrito 
« Última modificação: Agosto 19, 2010, 00:30 por Captain Tsubasa » Registado
Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5457 em: Agosto 19, 2010, 23:01 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Pode não querer dizer nada mas, será que tá definitivamente posta de parte a transferência ...

Registado

Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5458 em: Agosto 19, 2010, 23:23 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

O mais certo e ficar.O rascord de hoje dizia que estava na lista de convocados,so nao ficou nos 18 finais pelos vistos.
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Vladimir Stojković , « Resposta #5459 em: Agosto 19, 2010, 23:24 »

*
Juvenil

Masculino

Pode não querer dizer nada mas, será que tá definitivamente posta de parte a transferência ...

Deram-lhe o 99 como que a dizer-lhe que vai ser a última opção, até o Paulinho vai jogar antes dele voltar a calçar as luvas num jogo oficial!! :p

Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 271 272 [273] 274 275 276 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Vladimir Stojković

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: