Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 29, 2014, 04:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Vladimir Stojković

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 276 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Vladimir Stojković (Lida 204232 vezes)

Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #40 em: Julho 15, 2007, 19:12 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Eu nao vou entrar nesta (guerra) , porque ainda e nunca vi  jogar o Stojko, mas se nao for superior ao Ricardo e porque efectivamente  e muito fraco, e obvio que nao vou estar a aqui a dizer que o Ricardo era fraco de mais para estar no sporting, o obvio que pelo sporting ja passaram alguns bem maus!!
So apenas quero dizer que o Ricardo nunca conseguio atingir  no Sporting o que conseguio no boavista, e estou certo que ele no boavista nunca teve uma defeza superior a do sporting, e e precisamente aqui que se ve as qualidades!!
Por outro lado , analizando friamente esta questao se formos honestos com nos mesmo poderemos concluir que em 4 anos, que esteve no Sporting , ele ajudou o porto 2 vezes a ser campiao , e uma outra vez o benfica, apesar de eu continuar a achar que as culpas desse campeonato oferecido ao benfica foram repartidas, entre ele e o Paraty!!
Por outro lado seria injusto nao dizer aqui  que ele este ano ate nem esteve muito mal, apesar de achar que ( ja o disse aqui ), no golo do porto em alvalade as culpas sao todas dele!! Seriam mais 2 pontos para o sporting e menos 1 para o porto...
Quanto as defezas expectaculares daquelas que fazem a diferenca, nunca lhe  vi fazer nenhuma como por exemplo cheguei a ver ao malogrado Vitor damas!!
Mas por outro lado sou da opiniao que antigamente havia melhores guarda redes!!
Conclusao  , so vou ter pena dele se este for pior que ele...
Registado

Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #41 em: Julho 15, 2007, 19:33 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

gostava de ver quem é que defendia a bomba do Amuneke aquela distancia... quanto ao golo da miniatura ate podia explicar pela 7ª ou 8ª vez mas visto que é a mm coisa que tar a falar pas paredes n vale a pena

A tal capacidade de antipacao = 0 do Ricardo. Se fosse outro, ter-se-ia aproximado do Amuneke fazendo a mancha que daquele angulo apertadissimo rematava e a bola batia no guarda redes. É o que os outros guarda redes fazem e nao ficar com os pés plantados na linha de baliza.
No golo do Miccoli nao era preciso fazer nada, era so qdo ja estava no meio da baliza n ter tido a infeliz ideia de dar dois passos pro poste esquerdo  Bater Cabeça
Registado

O exemplo vem de cima.. ou devia vir
Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #42 em: Julho 15, 2007, 19:34 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Não tenho qualquer dúvida que é superior a Ricardo em muita coisa, apenas no 1 para 1 o Ricardo leva vantagem, mas nesse aspecto considero que o portugues é o melhor do mundo.

Sem ironias, gostava que me explicasses o que te faz dizer que ele é bom no 1 para 1.

O homem em 1 pra 1 quase nunca faz a mancha, limitando-se a cair para trás e não para os lados (mete-se de cócoras e cai para trás). Não me recordo de o ver fazer uma defesa em 1 para 1 em que tira a bola dos pés do avançado. Aliás ele nunca se sai completamente, fica a meio caminho fazendo então a queda para trás de que já falei.

Quanto ao Stojkovic espero que seja de facto como dizes e tenho noção que o rapaz é bem novo, especialmente para a posição em que joga e vou tentar ser condescendente.
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #43 em: Julho 15, 2007, 19:47 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

é a mm coisa que tar a falar pas paredes n vale a pena
Seta
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #44 em: Julho 15, 2007, 19:56 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Sem ironias, gostava que me explicasses o que te faz dizer que ele é bom no 1 para 1.

O homem em 1 pra 1 quase nunca faz a mancha, limitando-se a cair para trás e não para os lados (mete-se de cócoras e cai para trás). Não me recordo de o ver fazer uma defesa em 1 para 1 em que tira a bola dos pés do avançado. Aliás ele nunca se sai completamente, fica a meio caminho fazendo então a queda para trás de que já falei.

Quanto ao Stojkovic espero que seja de facto como dizes e tenho noção que o rapaz é bem novo, especialmente para a posição em que joga e vou tentar ser condescendente.

Há uma especialmente que me recordo, Cativo.

Em Braga não sei precisar em que época, Cândido Costa isolado e Ricardo atira-se e tira-lhe a bola.

Quanto ao Stojo, vamos lá ver, mas não se admirem se ainda não for ele o guarda redes escolhido na final da Supertaça em Leiria, perante o Porto.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #45 em: Julho 15, 2007, 20:47 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Eu detesto o Ricardo, mas não admitir que o gajo é MUITO BOM no 1-para-1 é ser um bocado....digamos... Bater Cabeça
Registado
Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #46 em: Julho 15, 2007, 21:06 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Voces sabem aquelas pessoas que por ex qdo estao atravessar a estrada e ouvem um carro a fazer uma travagem forte quase atropelá-las nao conseguem sair do mesmo sitio? Isso é um bloqueio.
O Ricardo qdo apanha com alguma situacao à frente dele assim mais à queima roupa, tem exactamente o mesmo tipo de reaccao. Bloqueia. Lembram-se do 1º golo dos russos na final da taça UEFA? O Ricardo treme as pernas e fica no mesmo sitio. O golo do Amuneke desmarca-se o Ricardo bloqueia e fica parado na baliza.
Um guarda redes bom em 1on1, é MTO melhor que isto. Eu n quero entrar nestas conversas mas estar a ler que um GR com nivel reaccao de 0 é dos melhores do mundo em 1on1 é de  Azn
Registado

Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #47 em: Julho 16, 2007, 01:03 »

*
Júnior

è a 1ª vez que venho falar de uma contratação este ano.
Fiquei muito contente com esta escolha,já tinha falado deste guarda-redes
 inclusive a outras pessoas e nem sequer sonhava que ele pudesse ser escolha.

Vamos ver,mas do que vi gostei muito.
Registado

de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #48 em: Julho 16, 2007, 05:12 »

*
Juvenil

Localidade: Paris
Masculino

Em O JOGO de hoje :

“Stoi” em português suave
ANTÓNIO BERNARDINO

A actuação de Stojkovic no jogo com o Sintrense ficou marcada pela forma como comunicou com o sector defensivo. Durante os 30 minutos em que esteve em campo, o guardião sérvio expressou-se sempre em português, ainda que, na maior parte das vezes, por meio de palavras ou frases curtas. Um pormenor surpreendente, tendo em conta que o camisola 34 está em Lisboa há pouco mais de uma semana. O JOGO descobriu, porém, a razão para tamanho à-vontade: desde 1999 que “Stoi” – o seu diminutivo entre leões – se habitou a viajar até Portugal para visitar o irmão Vladan, antigo guarda-redes da Ovarense e da Naval cuja mulher e filho são portugueses. O contacto constante com a família – o próprio irmão expressa-se num português fluente – foi dando algumas noções básicas de português ao novo guarda-redes leonino.

“O facto de Stojkovic estar familiarizado com o idioma é a base da integração. O português é uma das línguas mais complicadas da Europa e, para um sérvio ou montenegrino que não tenha estudado latim ou italiano, é muito difícil, mas ele beneficia de ter uma família portuguesa”, explicou a O JOGO Milan Tanackovic, intérprete e tradutor nascido em Belgrado há muito radicado no nosso país.

O "gigante" da baliza leonina colhe agora os dividendos de longos períodos passados no País, de tal forma que, dentro do plantel, entende quase na perfeição o português. Mais: Stojkovic é mesmo uma ajuda preciosa para a integração de Purovic, para quem traduz muitos dos diálogos mantidos na Academia.

Quanto à especificidade dos termos utilizados nos jogos, Vladan confirma a O JOGO que foi um auxílio importante para o “mano” mais novo: "Claro que o ajudei. Antes do jogo, procurei passar-lhe algum do vocabulário mais importante para comunicar com a defesa, mas ele também tenta informar-se e quer saber sempre algo mais. Acredito que, dentro de pouco tempo, estará ainda mais à vontade. Ele sabe que a comunicação com a defesa é fundamental para o sucesso."

Número: 8

Stojkovic faz viagens regulares a Portugal já há oito anos. A primeira vez foi em 1999, tinha então 15 anos de idade

O gajo jà està com meio caminho andado  Grin
Registado

Si yo fuera Maradona, viviria como él... Assobiar
Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #49 em: Julho 16, 2007, 05:21 »

*
Veterano

Masculino

Sinceramente não concordo mt com essa dele ser bom no 1contra1....basicamente pk, se for a fazer uma retrospectiva dele a jogar no meu SPORTING, as ocasiões em que ele fez bem a mancha ou foi aos pés do avançado tirar a bola, são tantas que cabem na minha mão....

não é uma opinião isolada e despropositada a minha, são apenas factos....
« Última modificação: Julho 16, 2007, 05:23 por Naok1 » Registado

Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #50 em: Julho 16, 2007, 09:53 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

Esta a decorrer uma votação no meu blog com a seguinte questão: "Acha benefica a troca de Ricardo por Vladimir STOJKOVIC"
A resposta é clara, dos 23 votantes, 21 respondeu que sim e só 2 responderam que é melhor esperar para ver.
Não tenho duvidas da classe deste novo guardião, e a ver pelos resultados os a maioria dos sportinguistas pensa o mesmo. Força Vladimir STOJKOVIC...
Registado

GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #51 em: Julho 16, 2007, 10:02 »

*
Júnior

Localidade: Porto
Masculino

valha a verdade, Ricardo tinha três aspectos positivos, no meio de inúmeros que devem ser apreciados num GR.

é bom a defender penalties   Azn, a defender bolas por instinto  Despercebido e a jogar com os pés...mas este facto também o prejudicou algumas vezes, devido a excesso de confiança.

mesmo assim acho que exagerei na classificação das suas qualidades, mas são as unicas que podem ser discutiveis, todas as outras são mediocres.

Por isso acho que, mesmo não conhecendo Stojkovic, esta mudança no posto de GR será benéfica.

PS: mais uma vez refiro, nunca irei esquecer o principal culpado pela derrota na final da taça UEFA...adeus Ricardo, já vais tarde.
Registado

KICK ASS!!!
Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #52 em: Julho 16, 2007, 12:32 »

*
Júnior

Masculino

Alimentando só mais um bocadinho o off topic, meto a minha colherada para dizer que também não tenho mesmo nada essa ideia de que o Ricardo será um dos melhores do mundo no 1 para 1. Se ainda falassem no jogo com os pés, aí sim concordaria, não me lembrando de ver um guarda-redes do Sporting que tanta confiança transmitisse nesse particular, ficando também na expectativa para ver se o Stojkovic é forte nas bolas que não poderá agarrar. Agora, no 1 para 1 sempre achei o Ricardo algo frágil. Bom mesmo seria Schmeichel ou, dos actuais, Petr Chech. Qualquer um a anos luz do Ricardo.
Registado
Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #53 em: Julho 16, 2007, 12:56 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

ficando também na expectativa para ver se o Stojkovic é forte nas bolas que não poderá agarrar.

Essa é a principal dúvida...parece-me, e atenção que não tenho o grau de conhecimento que alguns por aqui revelam, dizia eu parece-me ser o seu principal handicap...vamos ver. No jogo contra o Sintrense largou para lá umas bolas que enfim...
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #54 em: Julho 16, 2007, 13:19 »

*
Sénior

Localidade: UK
Masculino

Há uma carecterística nos adeptos do Sporting com a qual eu não me identifico (também acontece com portistas e benfiquistas, mas em menor escala pelo que tenho visto ao longo dos anos).

Quando sai um jogador titular do Sporting, aparecem os sportinguistas todos contentes a dizer:

- "Ah e tal ele não era assim tão bom"
- "Ainda bem que saiu, há muitos por aí melhores que ele" (Ricardo)
- "Tinha a mania que era o melhor, perdia-se em fintas, não vai dar nada no Mu" (Nani)
- "Era um jogador fraco demais, teve 5 épocas péssimas e uma razoável" (Tello)
- "O (júnior) é bem melhor que ele e mais barato"

Etc etc etc...

O Ricardo foi considerado pela FIFA o 2º melhor GR do Mundial2006, competição que "alberga" os melhores GR do Mundo!
O Ricardo foi considerado pela UEFA o 3º melhor GR do Euro2004, competição que "alberga" os melhores GR da Europa!

O Ricardo foi campeão pelo Boavista, será em breve o GR mais internacional de sempre por Portugal, foi o GR da defesa menos batida dos campeonatos europeus.

Cometeu alguns erros no tempo do Peseiro, deu alguns frangos. Mas desde que o Paulo Bento lá chegou, o Ricardo tem estado em nível muito alto.

Vocês criticam muito, mas não encontram um GR do Sporting na última década que tenha cometido menos erros que o Ricardo nos últimos 18 meses. O Peter Schmeichel era excelente, tinha um carisma fantástico, mas cometeu alguns erros, deu alguns frangos. O De Wilde chegou com grande reputação, fazia grandes defesas, mas pelo meio dava umas frangalhadas. Lemajic? LOL! Ivkovic? LOL! Costinha? LOL! Nélson tinha qualidade, dava alguma segurança, mas também complicava nas saídas dos postes. Tiago nunca foi hipótese para titular, é um suplente razoável.

Aprendam a dar mérito a quem o merece.

Pelo que alguns de vocês dizem, parece que as saídas do Ricardo, Tello, Caneira e Nani foram autênticos milagres para o Sporting! Não terão sido 4 titulares indiscutíveis?! Se eles são tão fracos como vocês os pintam, então que dizer dos suplentes?!

Saudações leoninas
Registado
Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #55 em: Julho 16, 2007, 13:36 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Balacov2007 arranja os videos das grandes defesas do Ricardo o resto é musica de  Dar Musica
Isto era um topico do STOJKOVIC mas para virem aqui com esse tipo de musica sobre o Ricardo, apenas recordo que nunca ninguem fez uma proposta pelo Ricardo a nao ser uma inferior até ao que se pagou ao Boavista. As más linguas diriam que tanto pseudo-interessado no Ricardo foi apenas uma invencao da imprensa para vender jornais pq por essa europa fora toda a gente tirou a pinta ao Ricardo do que valia (ou nao) Tanto clube ingles que estava interessado e nem 1 deu mais q os 3M€ do Betis
« Última modificação: Julho 16, 2007, 13:40 por jccgold » Registado

Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #56 em: Julho 16, 2007, 13:41 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Balacov2007 arranja os videos das grandes defesas do Ricardo o resto é musica de  Dar Musica
jcc, arranja vídeos com os golos do Peyroteo para eu acreditar que ele marcou aqueles golos todos. Não há? Então não acredito.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #57 em: Julho 16, 2007, 13:57 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Masculino

dmalmeida nao havia camaras de video na altura. Mas já te arranjei do Helton e do PreudHomme.
Eu cheguei a ver jogos que o Ricardo nao precisou fazer uma defesa e era votado MVP, as grandes defesas do Ricardo sao um mito resultado da imaginacao de alguns. Tanto assim é que já pedi para ou trazerem os videos ou descreverem quais foram essas defesas, e o máximo q trouxeram foi 1 cruzamento do Quaresma q depois dum ressalto foi a figura. Vejam so a dificuldade  Azn
« Última modificação: Julho 16, 2007, 14:01 por jccgold » Registado

Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #58 em: Julho 16, 2007, 14:15 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

Não se trata de viídeos, trata-se de qualidade, perdemos uma Taça Uefa e um Campeonato a pala do Ricardo!

Como diz Mourinho, um grande Keeper dá 15 pontos por época sozinho, Ricardo não dá isso nem perto!

Não tou a dizer que seja mau, apenas não é tão bom como o pintam!

E vou continuar a defende-lo como titular da Selecção e não me esqueço dos bons momentos (penaltys) ... até aparecer melhor claro!

Força Stoi ... Prova que és muito melhor!
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Re: Vladimir STOJKOVIC , « Resposta #59 em: Julho 16, 2007, 14:17 »

*

Localidade: odivelas
Masculino

já foi e tarde....

desta nódoa..recordo...

um campeonato e uma final perdida, graças a erros colossais, só perdoados a um inexperiente ou a um tipo com tremideira mental elevada...

recordo tb....os penalties..pena é que no nosso clube não me lembre sequer de um feito épico apenas....

quanto aos critérios da uefa....devem ser os mesmos da pasquinada....

na ultima epoca esteve melhor porque raramente saia da baliza devido a um cuidado especial na defesa que essa sim estev irreconhecivel para melhor..tirando algumas baldas do caneira perfeitamente escusadas....

No geral acho que vamos ficar a ganhar e bastante com estas novas aquisições...espero....

O nosso treinador benfiquista, sabe bem o que faz na consistência da equipa...errou...bastante nas substituições...nalgumas opções bastante evidentes...mas...
acho que já detectou algumas das gafes que cometeu...e esta renovação denota que quer mais combatividade e técnica ofensiva...

sinceramente acho que esta ano temos muito melhor equipa e treinador....e não fugindo do tópico...
um excelente keeper...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 276 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Vladimir Stojković

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: