Emprestados 2010/2011

Nunca desejei tanto que o Rascord tivesse razão. Vá St. Étienne, para a frente com o negócio.
Na versão impressa da bolha, dizia lá que foi feita uma proposta de renovação por mais um ano ao Rosado e que este pretendia mais 3 anos de contrato. E que se não chegasse a acordo a rescisão é mesmo uma hipótese.
Ou seja, a duvida esta entre os 2 e os 3 anos de contrato (visto que ele tem mais 1). Sinceramente, queria manter o Rosado. Se isso significasse ter 3 anos de contrato com ele... Em caso do Sporting depois não o querer, não creio que a sua rescisão fosse particularmente elevada (como a de alguns pesos pesados do plantel).

Mas espero que o Rosado perceba que esta oportunidade (de ficar ligado ao Sporting contratualmente por mais um ano) é boa quer para ele, quer para o empresário, e dependerá do que ele fizer entretanto uma nova renovação na próxima temporada.
Parece que a interpretação lógica da noticia é que o Sporting quer mais um ano de ligação, para além do que tem no actual contrato, e ele quer mais 3 a somar ao que falta.

Revela bem a sua ambição, ou a falta dela, porque se renovasse no decorrer da próxima época ou mesmo no final da mesma ou aceitasse esta proposta do Sporting, se se afirmasse, mais rapidamente podia melhorar o contrato.
Com um contrato de 4 anos, logicamente com valores mais baixos porque ainda não se afirmou, terá apenas a segurança de 4 anos de contrato.
Para um jogador que se auto-considera(ou) do melhor saído da Academia...no minimo revela pouca ambição/confiança. 
Percebi que o Sporting lhe queria dar mais um, e ele queria tres (já tento um). Li mal. Sendo assim tens toda a razão  :great:
Se for pelo valor que fala no jornal é um bom negocio, gostava de ter visto Pongolle actuar no Sporting, mas ao que sei o próprio não quer voltar a Portugal, como tal se assim for é bom para o Sporting, vamos ver se será verdade segundo diz é já amanhã que se fica a saber.

O jornal francês “Le10Sport” afirma este domingo que Florent Sinama-Pongolle pode estar perto de assinar pelo St. Étienne.
O avançado francês pode estar de saída dos leões a troco de 4 milhões de euros e segundo a publicação desportiva o negócio deverá estar fechado esta segunda-feira.
Pongolle chegou ao Sporting em janeiro de 2010 mas nunca se conseguiu impor em Alvalade. Na época passada alinhou no Saragoça por empréstimo.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=703237
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Espero que se chegue a acordo com o Rosado

SL
Saint-Étienne espera ter hoje Pongolle

A Imprensa francesa continua a dar conta do interesse do Saint-Étienne em resgatar Sinama-Pongolle ao Sporting e avançava ontem com a possibilidade de o atacante francês poder ser apresentado... hoje.

O "L'Équipe" e o "Le 10sport" noticiavam a impossibilidade de Saint-Étienne corresponder aos valores pretendidos pelo Sporting para uma transferência a título definitivo (quatro milhões de euros), mas afiançavam a confiança dos responsáveis dos verdes franceses em resgatar o avançado através de uma cedência por empréstimo com opção de compra, podendo o jogador ser apresentado hoje. Pongolle chegou a Alvalade em Janeiro de 2009, contratado por M€ 6,5 ao Atlético de Madrid. Vinculado aos leões até 2013, o empréstimo resolve o problema dos salários.

in OJogo

será?

Era bom. Ficávamos livres dele e (embora perdendo dinheiro) recebendo uma verba que nos possibilitaria a compra de um jogador.

Ainda assim, tenho pena que não se tente "reabilitar" o Pongolle, apostando nele, nem que seja na pré-época.
4M? Ui, fica bem acima daquilo que esperava que alguém pagasse por ele.
4M? Ui, fica bem acima daquilo que esperava que alguém pagasse por ele.

Vamos lá ver se se confirma. Era bom...

Espero boas noticias em relação ao FSP e ao Rosado.
Que passam pela venda do Frances e renovação com o Diogo.

Li ontem que o André Martins e o W.Eduardo tinham renovado os contratos já existentes.

SL
Parece que sim e o Wilson volta a ser emprestado ao Beira-Mar.

Por mim fazia a pre epoca. jogadores como o nani, o ronaldo, o moutinho, o veloso, o quaresma,etc. nao entraram na equipa com 25 anos... daqui a pouco o wilson tem essa idade e nunca foi aposta.

Por mim fazia a pre epoca. jogadores como o nani, o ronaldo, o moutinho, o veloso, o quaresma,etc. nao entraram na equipa com 25 anos... daqui a pouco o wilson tem essa idade e nunca foi aposta.

Tens a tua razão, mas os jogadores referidos entraram dentro de uma estrutura sólida, com jogadores de qualidade e um plantel formado.
Tal tem de ser feito novamente para haver uma inclusão lógica e ponderada dos jovens, sob pena de se "queimarem" os jogadores da formação, por se esperar deles que sejam craques, quando o papel deles na primeira época é inserirem-se no plantel e serem alternativas válidas.
"Olhanense pres. Sousa on his way to Lisbon, according to O Jogo. He's targeting a trio of Sporting loanees: Pereirinha, Salomão & Saleiro."
"Olhanense pres. Sousa on his way to Lisbon, according to O Jogo. He's targeting a trio of Sporting loanees: Pereirinha, Salomão & Saleiro."

Isso é uma noticia que vinha no jogo  ;)
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi

Isso é uma noticia que vinha no jogo  ;)

Era bom que fosse verdade  :great:
Emprestar Salomão para quê?  ^-^
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!

o salomão não é nenhum prodígio.. e tendo em conta a nossa actual situação temos que ter uma equipa cuja base seja de jogadores já feitos! é verdade que o salomão já mostrou poder fazer a diferença mas tendo em conta que teremos izmailov, a contratação para extremo e djaló à sua frente e que o salomão já pouco jogou esta época, até acho ser a melhor solução ele ir rodar.. jogar muito.. acumular experiência.. e para o ano volta para ocupar o lugar do djaló.. embora eu preferisse que ele ocupasse já esse lugar, se o djaló é para manter e ser aposta sinceramente acho a melhor solução para o salomão ir rodar e jogar muito em vez de tar mais um ano a jogar pouco..
Emprestar Salomão para quê?  ^-^
Se partires do pressuposto que o Salomão é um dos 3 extremos com capacidade para serem titulares que devem estar no Sporting, para nada.

Se partires do pressuposto que não é ainda um jogador com nível para lutar pela titularidade com outros dois extremos num plantel que se queira forte, então será para não mandar embora o Carrillo - que acabou de chegar.
Não seria mais positivo discutir empréstimos para a próxima época, no tópico de empréstimos da próxima época?

É que a minha lista de respostas a posts já é enorme... :mrgreen:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly