Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 25, 2014, 17:04

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Ricardo na era pós-Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 28 29 [30] 31 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ricardo na era pós-Sporting (Lida 22509 vezes)

Re: Ricardo na era pós-Sporting , « Resposta #580 em: Abril 09, 2008, 17:56 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Localidade: Alvalade

Ai Ricardo, Ricardo se tivesses caladinho.... Angry
Registado

Re: Ricardo na era pós-Sporting , « Resposta #581 em: Abril 09, 2008, 18:01 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Aposto em como vai ser titular no Euro...quem se chega à frente para apostar? Smiley
Registado

2h9m21s
Re: Ricardo na era pós-Sporting , « Resposta #582 em: Abril 09, 2008, 18:04 »

*
Júnior

Localidade: Arrábida
Masculino

Aposto em como vai ser titular no Euro...quem se chega à frente para apostar? Smiley

FOLD  Tongue
Registado

Re: Ricardo na era pós-Sporting , « Resposta #583 em: Abril 09, 2008, 18:06 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Localidade: Alvalade

Mais que certo... Wink Cheesy
Registado

Re: Ricardo na era pós-Sporting , « Resposta #584 em: Abril 09, 2008, 18:11 »

A viver o Sporting desde 1981

*
Sénior

Condecorações:Artigo do Ano 2009

Localidade: Lisboa
Masculino

CALL AND RAISE
Registado

SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Re: Ricardo na era pós-Sporting , « Resposta #585 em: Abril 11, 2008, 10:39 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Pois é que o Bétis nao é o Sporting onde há vacas sagradas. Fui insultado aqui no forum por falar mal do Ricardo, queria ver a explicacao do Joao_SCP agora a como isso aconteceu. O engraçado é que o ultimo jogo do Betis tinham vencido por 3-0 e eu pensava que o Ricardo ainda estava a jogar.  Brinde
Registado

O exemplo vem de cima.. ou devia vir
Re: Ricardo na era pós-Sporting , « Resposta #586 em: Abril 11, 2008, 21:34 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Pois é que o Bétis nao é o Sporting onde há vacas sagradas. Fui insultado aqui no forum por falar mal do Ricardo, queria ver a explicacao do Joao_SCP agora a como isso aconteceu.

Tu adoras isto...protagonismo irrelevante e completamente distorcido.

Desde já, nunca foste sequer insultado neste Fórum [quanto muito foste por mim, nada que não tenha sido reciproco], e é preciso deixar bem claro que tiveste uma troca de argumentos com o Dmalmeida [basta ver o avatar] na qual não conseguiste responder teoricamente a todos os factos que ele colocava, embora tenhas razão nalguns pontos que citas-te. Neste assunto, acabo por ter mais a tua opinião do que a restante mas o que se estava a passar na altura, era uma fixação doentia, na qual 1 defesa boa passava a medíocre.

[Edit] - Pelo sim, pelo não ainda tenho muitas saudades do tempo em que comentava todos os dias na Actualidade Futebol S.C.P. Adiante que isto também não é relevante. [rimou  Smiley]
Registado

Re: Ricardo na era pós-Sporting , « Resposta #587 em: Abril 12, 2008, 02:46 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Queres conversa sobre isso pergunta em pvt ao Avantix o que é que o Joao_SCP me chamou por eu dizer o q dizia do Ricardo. No resto o Sporting deve mesmo ser o unico sitio onde o Ricardo tem defensores, no resto do país é simplesmente gozado à grande. E isto nao acontece por clubite ninguem goza o Helton nem o Quim mesmo que já tenham tido as suas falhas.
Aqui no Sporting alguns classificavam jogos em que o Ricardo nao fazia uma defesa como jogos em que era o MVP, ha coisas q simplesmente nao entendo, em Espanha nao havendo vacas sagradas perdeu a titularidade. Com 41 golos sofridos em 29 jogos.
« Última modificação: Abril 12, 2008, 02:48 por jccgold » Registado

Re: Ricardo na era pós-Sporting , « Resposta #588 em: Abril 12, 2008, 03:04 »

*
Júnior

Localidade: Dafundo
Masculino

Queres conversa sobre isso pergunta em pvt ao Avantix o que é que o Joao_SCP me chamou por eu dizer o q dizia do Ricardo. No resto o Sporting deve mesmo ser o unico sitio onde o Ricardo tem defensores, no resto do país é simplesmente gozado à grande. E isto nao acontece por clubite ninguem goza o Helton nem o Quim mesmo que já tenham tido as suas falhas.
Aqui no Sporting alguns classificavam jogos em que o Ricardo nao fazia uma defesa como jogos em que era o MVP, ha coisas q simplesmente nao entendo, em Espanha nao havendo vacas sagradas perdeu a titularidade. Com 41 golos sofridos em 29 jogos.

Põe o melhor gr do mundo no Betis de Sevilha, e vais ver quantos golos sofre num campeonato. Se fores por ai, o SCP o ano passado foi a equipa que sofreu menos golos, e foi com o Ricardo. Isso faz dele o melhor?
Registado

Save your breath. You'll need it to blow up your date.
Re: Ricardo na era pós-Sporting , « Resposta #589 em: Abril 12, 2008, 04:21 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Masculino

A maneira como o Ricardo sofreu o 2º golo da Grecia para mim diz tudo do que o Ricardo sempre foi. Tem bons reflexos, mas é um GR altamente estupido que nunca antecipa jogada nenhuma. Ganhou nome numa equipa protegida por arbitros ou alguem acredita que o Boavista foi campeao sem pressoes do Valentim Loureiro?
Qtos GR titulares de seleccoes, qdo se transferem para outro clube e sao titulares na 1ª metade da epoca, depois perdem a titularidade nos anos seguintes? Aconteceu ao Michael PreudHomme? Ao Shmeichel? Nao me lembro sequer de nenhum caso mas nao me posso considerar admirado com o Ricardo.
Registado

Re: Ricardo na era pós-Sporting , « Resposta #590 em: Abril 12, 2008, 11:32 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

No resto o Sporting deve mesmo ser o unico sitio onde o Ricardo tem defensores, no resto do país é simplesmente gozado à grande.

É assim a vida... uns gostam e defendem, outros nao. Seta
Registado
Re: Ricardo na era pós-Sporting , « Resposta #591 em: Abril 12, 2008, 15:33 »

*

Localidade: odivelas
Masculino

Ricardo é um dos maiores bluffs de sempre ....e chamar-lhe bluff é pouco....afinal e graças á sua natural propensão para fazer trampa, ficámos sem uma uefa e sem um campeonato....um desastre fora dos postes....
Registado
Re: Ricardo na era pós-Sporting , « Resposta #592 em: Julho 01, 2008, 14:22 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

A pedido de várias famílias, aqui está o tópico para malhar no Ricardo Rir Muito Alto
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Ricardo na era pós-Sporting , « Resposta #593 em: Julho 01, 2008, 14:26 »

*
Júnior

Localidade: Zug, Suiça
Masculino

À pala deste artista, a nível de selecções e de Sporting, perdemos:
-Campeonato nacional, 2004/2005;
-Taça Uefa, 2004/2005;
-Acesso à Champions 2005/2006;
-Eliminação do Campeonato da Europa de 2008;
-Final do Euro 2004.
Registado

"Um espírito, solitário, navegando pelo meio de mares de pensamento"
Re: Ricardo na era pós-Sporting , « Resposta #594 em: Julho 01, 2008, 14:27 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Foram fundidos 2 tópicos relativos à era pós-SCP deste guarda-redes.
Registado
Re: Ricardo na era pós-Sporting , « Resposta #595 em: Julho 01, 2008, 14:34 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

A pedido de várias famílias, aqui está o tópico para malhar no Ricardo Rir Muito Alto

Se vais por essa onda , por exemplo porque não abres tambem um sobre o Pauleta. Maldoso

O pessoal do Montijo não vai gostar desta tua atitude , estás marcado. Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Ricardo na era pós-Sporting , « Resposta #596 em: Julho 01, 2008, 21:00 »

BANIDA

No avatar!

*
Iniciado

Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado
Re: Ricardo na era pós-Sporting , « Resposta #597 em: Julho 01, 2008, 21:16 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

A maneira como o Ricardo sofreu o 2º golo da Grecia para mim diz tudo do que o Ricardo sempre foi. Tem bons reflexos, mas é um GR altamente estupido que nunca antecipa jogada nenhuma. Ganhou nome numa equipa protegida por arbitros ou alguem acredita que o Boavista foi campeao sem pressoes do Valentim Loureiro?
Qtos GR titulares de seleccoes, qdo se transferem para outro clube e sao titulares na 1ª metade da epoca, depois perdem a titularidade nos anos seguintes? Aconteceu ao Michael PreudHomme? Ao Shmeichel? Nao me lembro sequer de nenhum caso mas nao me posso considerar admirado com o Ricardo.

Barthez no Man Utd.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Ricardo na era pós-Sporting , « Resposta #598 em: Julho 02, 2008, 13:16 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: LS
Masculino

A vontade de malhar no Ricardo é tanta que inventam tudo..

É o Ricardo que obriga os treinadores a coloca-lo a titular?!

Vende-lo foi o melhor negocio de sempre do Sporting? Porque? Ficamos mais bem servidos com o Patricio?

Para mim, entre os postes e jogar com os pes, o Ricardo é otimo, a mancha dele tambem é excelente, as saidas da baliza é que sao 0.

O Ricardo é gozado por benfiquistas e Portistas porque abancou o Baia e o Quim..e toda a gente sabe como a comunicaçao social aumenta os fracassos dos nossos(ainda por cima contra os 2 rivais) e diminui o deles(caso nulo gomes na selecçao)

Portistas e Benfiquistas esses que espero, nao tenham festejado as defesas dos penaltys do Ricardo no Mundial e no Euro..senao vou achar falta de coerencia..ate porque nao acredito que o Quim os tivesse defendido e a esta hora estariamos a falar dum euro 04 em que ficamos nos quartos e um mundial nos oitavos..

O Ricardo é daquelas pessoas que sao capazes do impossivel do pior, mas para fazer o impossivel, é preciso ter confiança, e nao foi isso que eu vi neste Euro, vi foi as pessoas a pedirem o Quim a titular, como se o que elas pedissem fosse o que o mister fizesse..

Eu nem sou um defensor do Ricardo porque nao o acho seguro, mas por amor de Deus, culpar o Ricardo por tudo e por nada..

Para finalizar, estejam descansados que o Proximo selecionador ja nao vai convocar o Ricardo..vai ser a maneira dele cair nas boas graças da populaçao Portuguesa..aquela que se tudo esta bem, empoleiram para tudo muito bem, e se tudo esta mal, esta tudo horrivel e tem de haver culpados, senao nao ha tertulias cor de rosa..

Ja agora, para desmistificar o mito da epoca do Ricardo em Espanha, convido-os a ler o forum do Betis, e fiquem espantados, com a opiniao dos adeptos, que mesmo depois de ir para o banco, nao tiveram duvidas em reconhecer que era o melhor guarda redes da equipa, e que ja tinha conseguido alguns pontos

http://www.realbetisbalompie.es/foro/vie...postdays=0&postorder=asc&start=0
Registado
Re: Ricardo na era pós-Sporting , « Resposta #599 em: Julho 02, 2008, 13:20 »

*
Júnior

Localidade: Estarreja - Lisboa
Masculino

À pala deste artista, a nível de selecções e de Sporting, perdemos:
-Campeonato nacional, 2004/2005;
-Taça Uefa, 2004/2005;
-Acesso à Champions 2005/2006;
-Eliminação do Campeonato da Europa de 2008;
-Final do Euro 2004.
Shocked Shocked Shocked Bater Cabeça
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 28 29 [30] 31 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Ricardo na era pós-Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: