Fórum SCP

Novo Autocarro SCP

Olá Amigos foristas.

Coloco aqui as fotos de um Autocarro Scania Irizar parecido com o do nosso Sporting. Este Autocarro foi criado pela minha equipa de Moders do Jogo/simulador Rfactor, e a Skin foi criada por mim de modo a ficar o mais parecido possível com o Autocarro do nosso clube. Informo desde já que poderão visitar-nos no Facebook em http://www.facebook.com/pages/StreetChamp-Rfactor-Mod/203951879678105 e para quem tem o Rfactor poderá descarregar o nosso mod em http://stageandroad.forumeiros.net/

Espero que apreciem as fotos e já agora que divulgam o nosso mod

Se por acaso este nao for o sitio melhor para se postar isto por favor movam esta resposta para o tópico correcto.
Obrigado.
SPORTING mais que um clube uma Paixão!
«O SPORTING SOMOS NÓS»
Deixem-me puxar o tópico para cima para vos mostrar isto:

Autocarro do Sporting Clube de Portugal na década de 60

Isto sim é um autocarro com classe e bom gosto, nada como as mariquices actuais :clap:
Segundo a Wiki Fórum SCP foi comprado um autocarro em Agosto de 1956, pelo que provavelmente será este da foto.
Xi! que coisa linda! não haverá fotos a cores?

Isto sim é um autocarro com classe e bom gosto, nada como as mariquices actuais :clap:
Segundo a Wiki Fórum SCP foi comprado um autocarro em Agosto de 1956, pelo que provavelmente será este da foto.

Que preciosidade.  :lol:
Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!

BRUTAL!!!!!!
 :o :o :o:lol: :lol: :lol:
E dá a sensação que o símbolo não é pintado, é um brasão "estampado" mesmo... será?
E dá a sensação que o símbolo não é pintado, é um brasão "estampado" mesmo... será?
Parece ser metálico e estar cravado na chapa.
Grande bomba para a época. E muito b0nito.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO

E a pala sobre o párabrisas? Faz lembrar o Pedroto.  ;D
Tanta gente preocupada com os novos equipamentos e ninguém comenta o nosso novo autocarro apresentado na Gala?

«O SPORTING SOMOS NÓS»
Achei-o lindo. Espetacular mesmo:)
I did, what I had to do. If there was a reason, it was you...

Merece um tópico novo

SL
Gostei, mas o que tinha o outro autocarro? Tenho ideia que não era muito velho...
Em Principio seria mesmo por ser pequeno, o outro era um Scania IRIZAR e já tinha no mínimo 7 ou 8 anos. Como se falou na gala este ate tem direito a ter cozinha e mais espaço para a equipa principal e técnica conviverem, provavelmente é um "Avião" da estrada.
« Última modificação: Julho 02, 2014, 02:48 am por AYRTON SENNA »
«O SPORTING SOMOS NÓS»
O anterior nao tinha o SCP por cima do emblema, este tem. Este tem um leao verdadeiro que quando o autocarro for em movimento deve dar um efeito espectacular. Este tem uma foto em fundo da bancada com os adeptos com os cachecois no ar. Muito bom!!