Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 27, 2014, 18:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Novo Autocarro SCP

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Novo Autocarro SCP (Lida 20998 vezes)

Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #40 em: Julho 20, 2007, 22:25 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Scania? Quem foi a alminha que se lembrou de comprar uma Scania??? Será possível não existir sentido estético no nosso clube, Scania, grandes burros, os autocarros mais feios do mercado.
Nunca pensei que fossem escolher a Scania, nem sei o que vou fazer da minha vida, mas o mais provável é enviar já uma queixa à Liga, à FPF, à DECO , à policia, à Quercos, ao Governo, à Presidência da República, ao Tribunal Constitucional, porque um autocarro da Scania é um autêntico atentado para a nossa vista, um autocarro da Scania é poluição visual e sonora, isto é um crime e o responsável não pode sair impune.

Depois dos azulejos, das torres verdes, das palas, das cadeirinhas às cores, do fosso, das casas de banho, dos corredores, dos bares, dos degraus curtos e de alguns 2 cm/s mais compridos, do corrimão (faltava-me este) de toda a envolvente e acessos ao estádio, sim porque ninguém pode ter gostado do estádio desde o inicio, só me faltava um autocarro da Scania. Um gajo demora 4 anos a habituar-se aos azulejos, e agora esta porcaria, se demorei 4 anos para os azulejos, vou demorar pelo menos 10 anos a habituar-me ao autocarro, nem sei se vou conseguir dormir bem, até adormecer.

Eu só gostava de saber quem é que vai pagar as minhas insónias, quem?

Para piorar, é de facto mau comprar um Scania, os responsáveis do Design e da aplicação da publicidade, por amor de Deus, mas será possível que ninguém diz a essas alminhas que, se for para trabalhar depois de almoço não convém beber, é que só podem ter bebido, o trabalho ficou passem a expressão uma bela trampa. Eu que estava a pensar, compraram um Scania mas com a publicidade pode ser que disfarce, mas os homens conseguiram o impensável.

Scania? Quem foi a alminha que se lembrou de comprar uma Scania???

Muito bom Camane. Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #41 em: Julho 20, 2007, 23:53 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

O autocarro está excelente, e concordo que a publicidade ao BES está abusada... mas se pagam mais...

Quanto ao Camane, eu tenho sérias preocupações para com a tua saúde, rapaz. É que se aquilo foi ironia, faltou là o smiley para ter piada.
Registado

« O futebol é um desporto onde os portugueses trocam bem a bola e os outros fazem os golos. Nem por uma só vez os portugueses vão directos ao objectivo. Galanteiam-se com a bola e... pára, ficam satisfeitos com os preliminares. Deliciosos perdedores. Deve ser culpa do fado, a música mais triste do globo. »
Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #42 em: Julho 21, 2007, 01:40 »

*
Juvenil

Localidade: Paris
Masculino

Isto sim, o anterior parecia os da linha Gaia-Porto vindos da Alemanha en terceira mao  Wink
Registado

Si yo fuera Maradona, viviria como él... Assobiar
Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #43 em: Julho 21, 2007, 02:41 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Quanto ao Camane, eu tenho sérias preocupações para com a tua saúde, rapaz. É que se aquilo foi ironia, faltou là o smiley para ter piada.

Ele tem andado desaparecido e tu não te lembras dele, o post genial mesmo porque não tem o Smiley... Maldoso
Registado

Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #44 em: Julho 21, 2007, 02:55 »

ex-Luisito

*

Masculino

Ele tem andado desaparecido e tu não te lembras dele, o post genial mesmo porque não tem o Smiley... Maldoso

Devo ser sensível a outro tipo de humor. Menos (ou quiçá mais) radical. Despercebido
Registado

« O futebol é um desporto onde os portugueses trocam bem a bola e os outros fazem os golos. Nem por uma só vez os portugueses vão directos ao objectivo. Galanteiam-se com a bola e... pára, ficam satisfeitos com os preliminares. Deliciosos perdedores. Deve ser culpa do fado, a música mais triste do globo. »
Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #45 em: Julho 21, 2007, 11:44 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Scania? Quem foi a alminha que se lembrou de comprar uma Scania??? Será possível não existir sentido estético no nosso clube, Scania, grandes burros, os autocarros mais feios do mercado.
Nunca pensei que fossem escolher a Scania, nem sei o que vou fazer da minha vida, mas o mais provável é enviar já uma queixa à Liga, à FPF, à DECO , à policia, à Quercos, ao Governo, à Presidência da República, ao Tribunal Constitucional, porque um autocarro da Scania é um autêntico atentado para a nossa vista, um autocarro da Scania é poluição visual e sonora, isto é um crime e o responsável não pode sair impune.

Depois dos azulejos, das torres verdes, das palas, das cadeirinhas às cores, do fosso, das casas de banho, dos corredores, dos bares, dos degraus curtos e de alguns 2 cm/s mais compridos, do corrimão (faltava-me este) de toda a envolvente e acessos ao estádio, sim porque ninguém pode ter gostado do estádio desde o inicio, só me faltava um autocarro da Scania. Um gajo demora 4 anos a habituar-se aos azulejos, e agora esta porcaria, se demorei 4 anos para os azulejos, vou demorar pelo menos 10 anos a habituar-me ao autocarro, nem sei se vou conseguir dormir bem, até adormecer.

Eu só gostava de saber quem é que vai pagar as minhas insónias, quem?

Para piorar, é de facto mau comprar um Scania, os responsáveis do Design e da aplicação da publicidade, por amor de Deus, mas será possível que ninguém diz a essas alminhas que, se for para trabalhar depois de almoço não convém beber, é que só podem ter bebido, o trabalho ficou passem a expressão uma bela trampa. Eu que estava a pensar, compraram um Scania mas com a publicidade pode ser que disfarce, mas os homens conseguiram o impensável.

Scania? Quem foi a alminha que se lembrou de comprar uma Scania???

na mouche!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #46 em: Julho 22, 2007, 23:28 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Devo ser sensível a outro tipo de humor. Menos (ou quiçá mais) radical. Despercebido

Acho que te compreendo.
Não consegui achar ponta de piada ao post "irónico" do Camane.
Ainda bem que houve alguém que achou graça.  Huh?
Registado

Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #47 em: Julho 23, 2007, 00:28 »

*
Júnior

Masculino

Por falar em autocarro, na minha opinião nos dias de jogos quando o autocarro chega com a equipa, este deveria fazer um trajecto diferente, ou seja, como o trajecto antigo, acho que deveria vir pela 2ªcircular, e chegar pelo lado do metro depois passando pelo "tunel" para chegar à porta 10A, o que levava a uma passagem obrigatória por onde se concentram os adeptos, é a minha opinião!
Registado
Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #48 em: Julho 23, 2007, 01:29 »

*
Júnior

Localidade: Cascais

Por acaso este fim de semana tive com o familiar da minha namorada e falei-lhe do autocarro.

Ele disse que o sporting prpos que ele oferece-se o autocarro a troco de publicidade á empresa dele durante X anos. Mas que ele rejeitou. Mas a scania aceitou essa proposta.

Tambem me disse que o antigo autocarro tava la a por mais bancos, e que iria servir para transportar os miudos das camadas jovens  Cheesy

Registado

Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #49 em: Julho 23, 2007, 03:00 »

JoHnNy_20

Está bonito o autocarro, o BES é que podia estar mais disfarçado.
Registado
Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #50 em: Julho 23, 2007, 10:11 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

O texto como é lógico era uma piada... uma ironia, só o escrevi porque como tudo o que se faz no SCP é mal feito, na unica coisa em que todas as pessoas estavam em sintonia, tinha de vir um insatisfeito, neste caso eu Grin.

Scania, quem se lembrou da Scania.  Rir Muito Alto
Registado

Com tantos infalíveis até me admira que o país esteja como está.
Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #51 em: Julho 23, 2007, 10:25 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

O texto como é lógico era uma piada... uma ironia, só o escrevi porque como tudo o que se faz no SCP é mal feito, na unica coisa em que todas as pessoas estavam em sintonia, tinha de vir um insatisfeito, neste caso eu Grin.

Scania, quem se lembrou da Scania.  Rir Muito Alto

Realmente Scania não lembra a ninguém! Grin Rir Muito Alto
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #52 em: Julho 23, 2007, 15:39 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #53 em: Julho 23, 2007, 20:13 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Almancil
Masculino

Põe-se à frente da baliza e jogamos em 1-5-5!  Cool

AHAHAHAHAHAHAH E o Stojkovic defendia o ''Bus''...

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Brinde Brinde Brinde
Registado

Por um SPORTING mais Forte...Directivo na curva Norte !

Lá diz o velho ditado: Mais vale um aborto hoje,do que lampiao amanha !
Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #54 em: Julho 24, 2007, 12:01 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Obviamente que estava a entrar na brincadeira, eu estou por dentro do mundo automóvel e mesmo quem não esteja sabe que qualquer marca nórdica investe fortemente na segurança, a Scania não será a excepção! Wink
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #55 em: Agosto 05, 2009, 19:40 »

ex-Luisito

*

Masculino

Excelentíssimos, há um NOVO autocarro do Sporting? Versão 2009?

Estava a ver há pouco o vídeo da chegada dos adeptos depois da palhaçada com o Twente e o autocarro que aparece não é o mesmo de que falamos neste tópico. É mais verde, mais à Sporting.

Vídeo aqui:

http://www.videos.iol.pt/consola.php?pro...na_actual=1&mul_id=13155471&tipo

Alguém tem informações ou imagens?
Registado

Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #56 em: Agosto 05, 2009, 19:52 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Vila do Conde
Masculino

Gosto muito deste autocarro, ja tinha visto varias fotos.. este sim 1 autocarro à sporting.
Registado
Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #57 em: Agosto 06, 2009, 00:06 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Localidade: Amadora
Masculino

Excelentíssimos, há um NOVO autocarro do Sporting? Versão 2009?

Estava a ver há pouco o vídeo da chegada dos adeptos depois da palhaçada com o Twente e o autocarro que aparece não é o mesmo de que falamos neste tópico. É mais verde, mais à Sporting.

Vídeo aqui:

http://www.videos.iol.pt/consola.php?pro...na_actual=1&mul_id=13155471&tipo

Alguém tem informações ou imagens?

Não tenho informações sobre se é ou não o mesmo veiculo, mas a pintura deve ter sido refeita, visto que o patrocínio do bes, que entetanto acabou, ocupava uma vasta área na traseira do dito autocarro. Talvez tenha sido isso que tenha dado a ideia de ser uma viatura diferente.
Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn
Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #58 em: Agosto 06, 2009, 00:29 »

ex-Luisito

*

Masculino

Se é ou não um autocarro diferente isso pouco importa... gostaria era de saber como e quando se deu esta mudança de "design" e gostaria também de ver fotos melhores do bicho. Pelo que se vê no vídeo está mais bonito: menos branco, mais verde vivo e em várias tonalidades.
Registado

Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #59 em: Agosto 06, 2009, 00:57 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Por acaso também reparei nesse vídeo que o autocarro estava diferente... O Símbolo está agora a meio do autocarro e os tons de verde estão diferentes!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Novo Autocarro SCP

« tópico anterior seguinte »
Ir para: