Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 20, 2013, 02:50
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Futebol Profissional
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
Novo Autocarro SCP
Páginas:
« anterior
1
2
[
3
]
4
5
seguinte »
Autor
Tópico: Novo Autocarro SCP (Lida 16099 vezes)
Re: Novo Autocarro SCP
, «
Resposta #40 em:
Julho 20, 2007, 22:25 »
barbosa
Condecorações:
Citação de: camane em Julho 20, 2007, 16:53
Scania
? Quem foi a alminha que se lembrou de comprar uma Scania??? Será possível não existir sentido estético no nosso clube, Scania, grandes burros, os autocarros mais feios do mercado.
Nunca pensei que fossem escolher a Scania, nem sei o que vou fazer da minha vida, mas o mais provável é enviar já uma queixa à Liga, à FPF, à DECO , à policia, à Quercos, ao Governo, à Presidência da República, ao Tribunal Constitucional, porque um autocarro da Scania é um autêntico atentado para a nossa vista, um autocarro da Scania é poluição visual e sonora, isto é um crime e o responsável não pode sair impune.
Depois dos azulejos, das torres verdes, das palas, das cadeirinhas às cores, do fosso, das casas de banho, dos corredores, dos bares, dos degraus curtos e de alguns 2 cm/s mais compridos, do corrimão (faltava-me este) de toda a envolvente e acessos ao estádio, sim porque ninguém pode ter gostado do estádio desde o inicio, só me faltava um autocarro da Scania. Um gajo demora 4 anos a habituar-se aos azulejos, e agora esta porcaria, se demorei 4 anos para os azulejos, vou demorar pelo menos 10 anos a habituar-me ao autocarro, nem sei se vou conseguir dormir bem, até adormecer.
Eu só gostava de saber quem é que vai pagar as minhas insónias, quem?
Para piorar, é de facto mau comprar um Scania, os responsáveis do Design e da aplicação da publicidade, por amor de Deus, mas será possível que ninguém diz a essas alminhas que, se for para trabalhar depois de almoço não convém beber, é que só podem ter bebido, o trabalho ficou passem a expressão uma bela trampa. Eu que estava a pensar, compraram um Scania mas com a publicidade pode ser que disfarce, mas os homens conseguiram o impensável.
Scania? Quem foi a alminha que se lembrou de comprar uma Scania???
Muito bom Camane.
Registado
, «
Resposta #41 em:
Julho 20, 2007, 23:53 »
Baptista
ex-Luisito
Condecorações:
Localidade: Viseu
O autocarro está excelente, e concordo que a publicidade ao BES está abusada... mas se pagam mais...
Quanto ao Camane, eu tenho sérias preocupações para com a tua saúde, rapaz. É que se aquilo foi ironia, faltou là o smiley para ter piada.
Registado
« O futebol é um desporto onde os portugueses trocam bem a bola e os outros fazem os golos. Nem por uma só vez os portugueses vão directos ao objectivo. Galanteiam-se com a bola e... pára, ficam satisfeitos com os preliminares. Deliciosos perdedores. Deve ser culpa do fado, a música mais triste do globo. »
, «
Resposta #42 em:
Julho 21, 2007, 01:40 »
supersonik
Juvenil
Localidade: Paris
Isto sim, o anterior parecia os da linha Gaia-Porto vindos da Alemanha en terceira mao
Registado
Si yo fuera Maradona, viviria como él...
, «
Resposta #43 em:
Julho 21, 2007, 02:41 »
Incitatus
Veterano
Condecorações:
Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Citação de: Luisito em Julho 20, 2007, 23:53
Quanto ao Camane, eu tenho sérias preocupações para com a tua saúde, rapaz. É que se aquilo foi ironia, faltou là o smiley para ter piada.
Ele tem andado desaparecido e tu não te lembras dele, o post genial mesmo porque não tem o Smiley...
Registado
http://www.facebook.com/CreationsPlusHairDesign
, «
Resposta #44 em:
Julho 21, 2007, 02:55 »
Baptista
ex-Luisito
Condecorações:
Citação de: Incitatus em Julho 21, 2007, 02:41
Ele tem andado desaparecido e tu não te lembras dele, o post genial mesmo porque não tem o Smiley...
Devo ser sensível a outro tipo de humor. Menos (ou quiçá mais) radical.
Registado
« O futebol é um desporto onde os portugueses trocam bem a bola e os outros fazem os golos. Nem por uma só vez os portugueses vão directos ao objectivo. Galanteiam-se com a bola e... pára, ficam satisfeitos com os preliminares. Deliciosos perdedores. Deve ser culpa do fado, a música mais triste do globo. »
, «
Resposta #45 em:
Julho 21, 2007, 11:44 »
Majestade
PLVS VLTRA
Avisado
Veterano
Scania? Quem foi a alminha que se lembrou de comprar uma Scania??? Será possível não existir sentido estético no nosso clube, Scania, grandes burros, os autocarros mais feios do mercado.
Nunca pensei que fossem escolher a Scania, nem sei o que vou fazer da minha vida, mas o mais provável é enviar já uma queixa à Liga, à FPF, à DECO , à policia, à Quercos, ao Governo, à Presidência da República, ao Tribunal Constitucional, porque um autocarro da Scania é um autêntico atentado para a nossa vista, um autocarro da Scania é poluição visual e sonora, isto é um crime e o responsável não pode sair impune.
Depois dos azulejos, das torres verdes, das palas, das cadeirinhas às cores, do fosso, das casas de banho, dos corredores, dos bares, dos degraus curtos e de alguns 2 cm/s mais compridos, do corrimão (faltava-me este) de toda a envolvente e acessos ao estádio, sim porque ninguém pode ter gostado do estádio desde o inicio, só me faltava um autocarro da Scania. Um gajo demora 4 anos a habituar-se aos azulejos, e agora esta porcaria, se demorei 4 anos para os azulejos, vou demorar pelo menos 10 anos a habituar-me ao autocarro, nem sei se vou conseguir dormir bem, até adormecer.
Eu só gostava de saber quem é que vai pagar as minhas insónias, quem?
Para piorar, é de facto mau comprar um Scania, os responsáveis do Design e da aplicação da publicidade, por amor de Deus, mas será possível que ninguém diz a essas alminhas que, se for para trabalhar depois de almoço não convém beber, é que só podem ter bebido, o trabalho ficou passem a expressão uma bela trampa. Eu que estava a pensar, compraram um Scania mas com a publicidade pode ser que disfarce, mas os homens conseguiram o impensável.
Scania? Quem foi a alminha que se lembrou de comprar uma Scania???
na mouche!
Registado
Errar é:
Qualquer um é melhor do que Paulo Bento e qualquer táctica resulta mais do que o losango...
, «
Resposta #46 em:
Julho 22, 2007, 23:28 »
regio
Sénior
Localidade: Lisboa
Citação de: Luisito em Julho 21, 2007, 02:55
Devo ser sensível a outro tipo de humor. Menos (ou quiçá mais) radical.
Acho que te compreendo.
Não consegui achar ponta de piada ao post "irónico" do Camane.
Ainda bem que houve alguém que achou graça.
Registado
http://ganhe-mais-dinheiro-online.blogspot.com/
, «
Resposta #47 em:
Julho 23, 2007, 00:28 »
j_matias06
Júnior
Por falar em autocarro, na minha opinião nos dias de jogos quando o autocarro chega com a equipa, este deveria fazer um trajecto diferente, ou seja, como o trajecto antigo, acho que deveria vir pela 2ªcircular, e chegar pelo lado do metro depois passando pelo "tunel" para chegar à porta 10A, o que levava a uma passagem obrigatória por onde se concentram os adeptos, é a minha opinião!
Registado
, «
Resposta #48 em:
Julho 23, 2007, 01:29 »
Toyosupra_
Júnior
Localidade: Cascais
Por acaso este fim de semana tive com o familiar da minha namorada e falei-lhe do autocarro.
Ele disse que o sporting prpos que ele oferece-se o autocarro a troco de publicidade á empresa dele durante X anos. Mas que ele rejeitou. Mas a scania aceitou essa proposta.
Tambem me disse que o antigo autocarro tava la a por mais bancos, e que iria servir para transportar os miudos das camadas jovens
Registado
, «
Resposta #49 em:
Julho 23, 2007, 03:00 »
JoHnNy_20
Está bonito o autocarro, o BES é que podia estar mais disfarçado.
Registado
, «
Resposta #50 em:
Julho 23, 2007, 10:11 »
camane
Iniciado
O texto como é lógico era uma piada... uma ironia, só o escrevi porque como tudo o que se faz no SCP é mal feito, na unica coisa em que todas as pessoas estavam em sintonia, tinha de vir um insatisfeito, neste caso eu
.
Scania, quem se lembrou da Scania.
Registado
Estou que nem posso.
, «
Resposta #51 em:
Julho 23, 2007, 10:25 »
Rui Sampaio
Sporting Sempre!
Localidade: Viana do Castelo
Citação de: camane em Julho 23, 2007, 10:11
O texto como é lógico era uma piada... uma ironia, só o escrevi porque como tudo o que se faz no SCP é mal feito, na unica coisa em que todas as pessoas estavam em sintonia, tinha de vir um insatisfeito, neste caso eu
.
Scania, quem se lembrou da Scania.
Realmente Scania não lembra a ninguém!
Registado
Hoje como sempre, tenho o
FórumSCP
na mente e o
Sporting Clube de Portugal
no coração!
, «
Resposta #52 em:
Julho 23, 2007, 15:39 »
ProTrunks
Condecorações:
Localidade: Lisboa, Portugal
Citação de: Rui Sampaio em Julho 23, 2007, 10:25
Realmente Scania não lembra a ninguém!
http://www.scania.pt/Autocarros/seguranca/
Registado
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
, «
Resposta #53 em:
Julho 23, 2007, 20:13 »
EuTeAmoSporting
Iniciado
Localidade: Almancil
Citação de: psilva em Julho 20, 2007, 11:48
Põe-se à frente da baliza e jogamos em 1-5-5!
AHAHAHAHAHAHAH E o Stojkovic defendia o ''Bus''...
Registado
Por um SPORTING mais Forte...Directivo na curva Norte !
Lá diz o velho ditado: Mais vale um aborto hoje,do que lampiao amanha !
, «
Resposta #54 em:
Julho 24, 2007, 12:01 »
Rui Sampaio
Sporting Sempre!
Localidade: Viana do Castelo
Citação de: ProTrunks em Julho 23, 2007, 15:39
http://www.scania.pt/Autocarros/seguranca/
Obviamente que estava a entrar na brincadeira, eu estou por dentro do mundo automóvel e mesmo quem não esteja sabe que qualquer marca nórdica investe fortemente na segurança, a Scania não será a excepção!
Registado
Hoje como sempre, tenho o
FórumSCP
na mente e o
Sporting Clube de Portugal
no coração!
, «
Resposta #55 em:
Agosto 05, 2009, 19:40 »
Baptista
ex-Luisito
Condecorações:
Excelentíssimos, há um NOVO autocarro do Sporting? Versão 2009?
Estava a ver há pouco o vídeo da chegada dos adeptos depois da palhaçada com o Twente e o autocarro que aparece não é o mesmo de que falamos neste tópico. É mais verde, mais à Sporting.
Vídeo aqui:
http://www.videos.iol.pt/consola.php?pro...na_actual=1&mul_id=13155471&tipo
Alguém tem informações ou imagens?
Registado
, «
Resposta #56 em:
Agosto 05, 2009, 19:52 »
Lion Power
Juvenil
Localidade: Vila do Conde
Gosto muito deste autocarro, ja tinha visto varias fotos.. este sim 1 autocarro à sporting.
Registado
, «
Resposta #57 em:
Agosto 06, 2009, 00:06 »
JanglinJack
Localidade: Amadora
Citação de: Luisito em Agosto 05, 2009, 19:40
Excelentíssimos, há um NOVO autocarro do Sporting? Versão 2009?
Estava a ver há pouco o vídeo da chegada dos adeptos depois da palhaçada com o Twente e o autocarro que aparece não é o mesmo de que falamos neste tópico. É mais verde, mais à Sporting.
Vídeo aqui:
http://www.videos.iol.pt/consola.php?pro...na_actual=1&mul_id=13155471&tipo
Alguém tem informações ou imagens?
Não tenho informações sobre se é ou não o mesmo veiculo, mas a pintura deve ter sido refeita, visto que o patrocínio do bes, que entetanto acabou, ocupava uma vasta área na traseira do dito autocarro. Talvez tenha sido isso que tenha dado a ideia de ser uma viatura diferente.
Registado
http://www.facebook.com/AnubisOCao
, «
Resposta #58 em:
Agosto 06, 2009, 00:29 »
Baptista
ex-Luisito
Condecorações:
Se é ou não um autocarro diferente isso pouco importa... gostaria era de saber como e quando se deu esta mudança de "design" e gostaria também de ver fotos melhores do bicho. Pelo que se vê no vídeo está mais bonito: menos branco, mais verde vivo e em várias tonalidades.
Registado
, «
Resposta #59 em:
Agosto 06, 2009, 00:57 »
4r4uj0
O nosso símbolo acima de tudo e todos!
Veterano
Localidade: Braga
Por acaso também reparei nesse vídeo que o autocarro estava diferente... O Símbolo está agora a meio do autocarro e os tons de verde estão diferentes!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
2
[
3
]
4
5
seguinte »