Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 24, 2014, 05:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Novo Autocarro SCP

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Novo Autocarro SCP (Lida 21550 vezes)

Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #20 em: Julho 20, 2007, 15:27 »

MadeiraLion

Tenho o equipamento e tenho o autocarro, já posso tratar do avião  Vitória

PS: Mauras, este BES é muito maior que o meu Puma  Cool
Registado

Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #21 em: Julho 20, 2007, 15:32 »

*

Localidade: odivelas
Masculino

tb temos equipa B?

estas cenas de pub já enojam....

no mais..gostei  bastante, tirando este particular pormenor tão importante....
Registado
Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #22 em: Julho 20, 2007, 15:37 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Ficou Bonito.

O Sporting já precisava de um autocarro moderno.

«O novo autocarro da equipa principal de futebol foi apresentado esta sexta-feira na Praça Centenário do Estádio José Alvalade. O novo Scania incorpora o equipamento mais moderno do mercado, com um motor de 420 cv e possui a tecnologia EGR (Exhaust Gas Recirculation), ou seja, é um veículo amigo do ambiente.

Cheio de conforto e requinte, e com a carroçaria Irizar PB, o autocarro dos "leões" tem estofos de pele, ar condicionado com saídas individuais, luz de leitura, circuito interno de DVD, minibar, WC e uma sala de reuniões com DVD independente.

Segundo André Rocha, director de Marketing do Sporting, "a escolha do novo autocarro foi um grande desafio. A qualidade, conforto e segurança foram os factores fundamentais, tendo em conta que a maioria das deslocações da equipa são feitas de autocarro. Por outro lado, o autocarro é um extraordinário veículo de comunicação, desempenhando um excelente canal da promoção, quer da imagem do Clube, quer dos nossos principais parceiros.

Para a Scania é um prazer e uma honra poder estar associada ao Sporting neste projecto. "A construção de um autocarro para uma equipa profissional de futebol é um projecto aliciante e que envolve requisitos especiais, pelo que envolveu imensa dedicação da parte de toda a organização. O Sporting sendo um dos principais clubes portugueses torna-se um parceiro privilegiado para levar a todo o país a imagem da Scania", salientou Maria Santos responsável de comunicação e marketing da marca sueca. »  In Site Oficial do Sporting

« Última modificação: Julho 20, 2007, 15:41 por Nuno Lapa » Registado

Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #23 em: Julho 20, 2007, 15:44 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

O autocarro não está lindo está fantastico Bater Palmas
Registado
Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #24 em: Julho 20, 2007, 16:10 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Vi na SportTV o autocarro por dentro. Espectacular mesmo. Não sei como arranjam espaço para tanta coisa.  Grin
Registado

Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #25 em: Julho 20, 2007, 16:18 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Parece estar ao nível do nosso grande clube! Smiley Seta
« Última modificação: Julho 20, 2007, 16:33 por Rui Sampaio » Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #26 em: Julho 20, 2007, 16:53 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Scania? Quem foi a alminha que se lembrou de comprar uma Scania??? Será possível não existir sentido estético no nosso clube, Scania, grandes burros, os autocarros mais feios do mercado.
Nunca pensei que fossem escolher a Scania, nem sei o que vou fazer da minha vida, mas o mais provável é enviar já uma queixa à Liga, à FPF, à DECO , à policia, à Quercos, ao Governo, à Presidência da República, ao Tribunal Constitucional, porque um autocarro da Scania é um autêntico atentado para a nossa vista, um autocarro da Scania é poluição visual e sonora, isto é um crime e o responsável não pode sair impune.

Depois dos azulejos, das torres verdes, das palas, das cadeirinhas às cores, do fosso, das casas de banho, dos corredores, dos bares, dos degraus curtos e de alguns 2 cm/s mais compridos, do corrimão (faltava-me este) de toda a envolvente e acessos ao estádio, sim porque ninguém pode ter gostado do estádio desde o inicio, só me faltava um autocarro da Scania. Um gajo demora 4 anos a habituar-se aos azulejos, e agora esta porcaria, se demorei 4 anos para os azulejos, vou demorar pelo menos 10 anos a habituar-me ao autocarro, nem sei se vou conseguir dormir bem, até adormecer.

Eu só gostava de saber quem é que vai pagar as minhas insónias, quem?

Para piorar, é de facto mau comprar um Scania, os responsáveis do Design e da aplicação da publicidade, por amor de Deus, mas será possível que ninguém diz a essas alminhas que, se for para trabalhar depois de almoço não convém beber, é que só podem ter bebido, o trabalho ficou passem a expressão uma bela trampa. Eu que estava a pensar, compraram um Scania mas com a publicidade pode ser que disfarce, mas os homens conseguiram o impensável.

Scania? Quem foi a alminha que se lembrou de comprar uma Scania???
Registado

Com tantos infalíveis até me admira que o país esteja como está.
Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #27 em: Julho 20, 2007, 16:56 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

Scania? Quem foi a alminha que se lembrou de comprar uma Scania??? Será possível não existir sentido estético no nosso clube, Scania, grandes burros, os autocarros mais feios do mercado.
Nunca pensei que fossem escolher a Scania, nem sei o que vou fazer da minha vida, mas o mais provável é enviar já uma queixa à Liga, à FPF, à DECO , à policia, à Quercos, ao Governo, à Presidência da República, ao Tribunal Constitucional, porque um autocarro da Scania é um autêntico atentado para a nossa vista, um autocarro da Scania é poluição visual e sonora, isto é um crime e o responsável não pode sair impune.

.....

http://img457.imageshack.us/my.php?image=img0160nd5.jpg

Achas que isto é feio? OK...gostos não se discutem, mas...

Registado

Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #28 em: Julho 20, 2007, 16:59 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

O emoticon da ironia está mesmo a fazer falta!  Cool
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #29 em: Julho 20, 2007, 17:00 »

*
Veterano

Espero que o post anterior tenha sido apenas uma perda de tempo imensa para criar um texto engraçado, caso contrário, nem deve merecer comentários.  Eh!

Quanto aos comentários que por aqui tenho lido, só uma questão... Porquê tanta coisa por ter lá escrito "BES" duas vezes ? Custa assim tanto compreender o significado de "patrocínio" ?! Sinceramente...

O autocarro está excelente !!  Bater Palmas
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #30 em: Julho 20, 2007, 17:01 »

*
Juvenil

Ainda não vi o autocarro ao vivo, apenas vou comentar pelas imagens disponiveis no tópico.

Acho que está, esteticamente, muito bom!

Às vezes aquele MKT até acerta... O nosso Clube deveria ser tratado com esta qualidade em todas as vertentes.

Registado

Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #31 em: Julho 20, 2007, 17:17 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

camane, passaste-te? Ou foi só mesmo uma tirada irónica?
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #32 em: Julho 20, 2007, 17:50 »

*
Juvenil

Masculino

Tá um espectáculo. Brinde
Registado

A maior potência desportiva nacional tem um nome: Sporting Clube de Portugal
Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #33 em: Julho 20, 2007, 18:25 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

camane, passaste-te? Ou foi só mesmo uma tirada irónica?

O Camané trabalha na Volvo... 

Just Kidding Rir Muito Alto
Registado
Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #34 em: Julho 20, 2007, 20:00 »

Registado

Localidade: vila nova de famalicão
Masculino

sim senhor um autocarro bem bonito  Brinde

até podia ser um TATA com aquela pintura era excelente
Registado
Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #35 em: Julho 20, 2007, 20:09 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Depois dos azulejos, das torres verdes, das palas, das cadeirinhas às cores, do fosso, das casas de banho, dos corredores, dos bares, dos degraus curtos e de alguns 2 cm/s mais compridos, do corrimão (faltava-me este) de toda a envolvente e acessos ao estádio, sim porque ninguém pode ter gostado do estádio desde o inicio, só me faltava um autocarro da Scania. Um gajo demora 4 anos a habituar-se aos azulejos, e agora esta porcaria, se demorei 4 anos para os azulejos, vou demorar pelo menos 10 anos a habituar-me ao autocarro, nem sei se vou conseguir dormir bem, até adormecer.

Eu só gostava de saber quem é que vai pagar as minhas insónias, quem?

Para piorar, é de facto mau comprar um Scania, os responsáveis do Design e da aplicação da publicidade, por amor de Deus, mas será possível que ninguém diz a essas alminhas que, se for para trabalhar depois de almoço não convém beber, é que só podem ter bebido, o trabalho ficou passem a expressão uma bela trampa. Eu que estava a pensar, compraram um Scania mas com a publicidade pode ser que disfarce, mas os homens conseguiram o impensável.

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #36 em: Julho 20, 2007, 20:22 »

*
Juvenil

Localidade: Londres
Masculino

Ta FANTASTICO!!!  Dançar Bater Palmas
Registado

Ignorado!!! LOL
Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #37 em: Julho 20, 2007, 20:35 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

Esta agora fez-me lembrar aquele autocarro do tempo do Sousa Cintra em que o leão teve de ser redesenhado por ter um aspecto demasiado submisso. Smiley

PS: Continuo a achar os equipamentos uma aberração (e desde já me penitencio profusamente por isso...), mas o autocarro até ficou engraçado.
Registado
Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #38 em: Julho 20, 2007, 21:42 »

*
Juvenil

Masculino

Aleluia até que enfim.... O motorista deve ser um homem feliz queixou-se tantas vezes á sad que já não o podiam ouvir, o outro autococarro estáva num estado que até metia dó, esta história tem meses mas cala-te boca.
O outro autocarro já foi pôsto a arranjar e como é sabido vai ser utilizado pelas nossas camadas mais jovens, foi-me dito que em cada lugar vão colocar consola de jogo para os nossos craques mais novinhos relaxarem nas viajens.

Registado
Re: Novo Autocarro SCP , « Resposta #39 em: Julho 20, 2007, 22:22 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

Uma grande equipa precisa de um grande autocarro. Agora, não só vamos espalhar magia pelos relvados portugueses, bem como pelas estradas portuguesas.  Rir Muito Alto
Registado

GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Novo Autocarro SCP

« tópico anterior seguinte »
Ir para: