Fórum SCP

Novo Autocarro SCP

Boas,

Depois de muito procurar por essa Internet "fora" e sem encontrar a mínima informação gostaria de saber se alguém tem alguma informação (e fotos e tal) do novo autocarro do Sporting que foi estreado no jogo da final da Taça... Por alturas da final da Taça, vi uma noticia mínima penso que no DN ou assim e na transmissão ainda consegui perceber qualquer coisa que me parecia o novo autocarro... Mas mais não sei nem vi... Assim sendo alguém tem alguma foto ou filme com o novo autocarro do Sporting ou conhece algum site com tal informação???

Cumps,

pEDRo
Boas,

Depois de muito procurar por essa Internet "fora" e sem encontrar a mínima informação gostaria de saber se alguém tem alguma informação (e fotos e tal) do novo autocarro do Sporting que foi estreado no jogo da final da Taça... Por alturas da final da Taça, vi uma noticia mínima penso que no DN ou assim e na transmissão ainda consegui perceber qualquer coisa que me parecia o novo autocarro... Mas mais não sei nem vi... Assim sendo alguém tem alguma foto ou filme com o novo autocarro do Sporting ou conhece algum site com tal informação???

Cumps,

pEDRo

Secalhar não encontras porque parece que aquilo tem mais BES que SPORTING.
depois do jogo da taça ainda vi o autocarro actual
"Após o treino, será apresentado o novo autocarro da equipa profissional de futebol na Praça Centenário, seguindo-se a conferência de imprensa que antecede o jogo particular com o Lille."
(in www.sporting.pt)

pode não ser esse mas vai haver novo autocarro

É esse mesmo... o Jogo também trás a mesmo noticia... Não sabia é que o autocarro também tinha apresentação.... É o lateral direito e esquerdo que nos falta... É o nosso defesa todo-o-terreno...  :rotfl: :rotfl: :rotfl:
n era novidade nenhuma..a maior parte das equipas portuguesas jogam com autocarros a frente da baliza
Põe-se à frente da baliza e jogamos em 1-5-5!  8)
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Diga-se de passagem que o nosso autocarro tava muito antiquado. Entao ao lado do autocarro do fcp que ate tem dvd em cada lugar, sistema de som xpto. 

O antigo autocarro foi montado pela empresa de um tio da minha namorada, tenho la fotos dele novinho ja pronto para o sporting o ir buscar  ;D
Se soubesse tinha tirado umas fotos, é o tipico autocarro dos novos (tipo aqueles xpto da EVA que vão para o Algarve) verdinho como se pede, com leãozinhos por todo o lado e com carradas de patrocinio do BES e tmb TBZ.
Sempre Sporting!
Vi-o hoje à saída do treino em Alvalade. Está de acordo com o nível que se exige a um autocarro do Sporting. Esteticamente parece-me muito bem, mas já se sabe que não há unanimidade nestas coisas. Sobre a parte de trás tem um enorme símbolo circular do emblema do Sporting que fica espectacular e a publicidade que ostenta está arrumada onde devia estar sem exageros nas dimensões. Efectivamente, há uma visibilidade maior do BES quando comparado com a PT, por exemplo mas as razões para isso acontecer não as sei.
Diga-se de passagem que o nosso autocarro tava muito antiquado. Entao ao lado do autocarro do fcp que ate tem dvd em cada lugar, sistema de som xpto. 

O antigo autocarro foi montado pela empresa de um tio da minha namorada, tenho la fotos dele novinho ja pronto para o sporting o ir buscar  ;D

Bom, só tenho a dizer que ter um DVD por lugar pode ser muito tecnológico, mas também é a puxar para o individualismo. Eu gostava que o autocarro do Sporting servisse para aumentar o espírito de grupo da equipa, pois é isso que NÓS SÓCIOS E ADEPTOS queremos.

A questão de colocar mais em evidência certas marcas que o nome do Sporting só mostra a nossa situação financeira. Mas por outro lado nós não necessitamos de publicidade ;D.
Saudações Leoninas
A "apresentação" do novo autocarro mais não foi do que pô-lo estacionado à saida da 10A.
Fica aqui a foto:
i o bufo sô eu?!
Já vi que ainda eramos uns quantos a assistir ao treino.  :dance:
Sempre Sporting!
Saudades do futuro.
Vê-se logo que o design não foi feito pela Puma.

Está muito bonito!
Assim está bem, simples, profissional e bonito  :beer:

Não perguntes o que o Sporting pode fazer por ti, mas sim o que tu podes fazer pelo Sporting!
Eu passei por ele e nem tinha reparado que era o novo  :inde:...

mas desconfio que o Bes deve ter pago uma boa parte do investimento no "BUS"...
Copa Libertadores 2009 - mais um título para "la brujita"
Por acaso gostei bastante. Está bonito. Só é pena o BES e afins. Mas já sabemos que não podemos fugir daquilo.
ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Muito bonito. Na final da Taça ainda não estava todo composto.