Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 15:13

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Rodrigo Tello envolvido em escândalo

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Rodrigo Tello envolvido em escândalo (Lida 1259 vezes)

Rodrigo Tello envolvido em escândalo , « em: Julho 08, 2007, 20:26 »

*
Júnior

Localidade: Cascais

A Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile (ANFP) anunciou que vai tomar as medidas necessárias para punir os jogadores da selecção chilena envolvidos num «caso» com mulheres num hotel da Venezuela. Entre eles conta-se o ex-sportinguista Rodrigo Tello.

Tudo terá acontecido pouco depois do empate sem golos contra o México, que qualificou a equipa para os quartos-de-final da Copa América.

«Iremos rever os acontecimentos e antecedentes e tomar as medidas correspondentes logo que termine a participação do Chile na Copa América», informou a ANFP em comunicado. O escândalo foi divulgado pelo jornal La Tercera do Chile e envolve o ex-«leão» Rodrigo Tello.

Segundo o jornal, cinco jogadores da equipa nacional chilena beberam além da conta e terão passado do limite na recepção do hotel ao incomodar hóspedes e fazer propostas sexuais a duas funcionárias do local. Após o empate com o México o técnico Nelson Acosta libertou os jogadores para se divertirem à noite.

Teriam participado na «confusão» os jogadores Jorge Vargas, Pablo Contreras, Rodrigo Tello (ex-Sporting), Reinaldo Navia e Jorge Valdívia.

Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Rodrigo Tello envolvido em escândalo , « Resposta #1 em: Julho 08, 2007, 20:29 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Já tinha falado no caso no tópico da Copa América, mas cá vai:

A Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile (ANFP) anunciou que vai tomar as medidas necessárias para punir os jogadores da selecção chilena envolvidos num «caso» com mulheres num hotel da Venezuela. Entre eles conta-se o ex-sportinguista Rodrigo Tello.

in http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=124703&tema=2

Fico contente pelo "Ricardo" Tello, como lhe chamava o Jorge Gabriel, ter marcado bons "livres directos" como este na Copa América. Bem jogado, desertor! Na Turquia não te esqueças de fazer o mesmo. É que os gajos nem são malucos o suficiente para te enfiarem uma bala nos cornos nem nada... Maldoso

Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: Rodrigo Tello envolvido em escândalo , « Resposta #2 em: Julho 08, 2007, 22:19 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Ele agora tá cheio de dinheiro,já pensa que é o maior,ainda bem que ele foi embora,o Besiktas contratou um barrete,não vai dar nada na Turquia,ainda vai implorar para voltar a Portugal.
Registado

SPORTING SEMPRE!!
PORTUGAL
Re: Rodrigo Tello envolvido em escândalo , « Resposta #3 em: Julho 08, 2007, 22:38 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Ele agora tá cheio de dinheiro,já pensa que é o maior,ainda bem que ele foi embora,o Besiktas contratou um barrete,não vai dar nada na Turquia,ainda vai implorar para voltar a Portugal.

O Segundo melhor jogador do mundo a cruzar tem lugar em qualquer equipa
Registado
Re: Rodrigo Tello envolvido em escândalo , « Resposta #4 em: Julho 08, 2007, 23:27 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

O Pinilla é que se deve estar a roer de inveja! Rir Muito Alto
Registado

Saudades do futuro.
Re: Rodrigo Tello envolvido em escândalo , « Resposta #5 em: Julho 09, 2007, 00:20 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Eu que até tinha bastante consideração pelo Tello, depois de "desertar" só podia vir bosta atrás.

Espero bem que ele se enterre à grande e que depois venha implorar para voltar...
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Re: Rodrigo Tello envolvido em escândalo , « Resposta #6 em: Julho 09, 2007, 12:50 »

*
Juvenil

Localidade: Deste lado da Linha
Masculino

Nem sei para q é q o gaijo se lembrou de meter nesta cena. Como se a mulher deste rapaz não fosse suficientemente "camião". Aliás, ela é capaz de ser a coisa que irei lamentar não ver em Alvalade com a saída do chileno.

Enfim...
Registado

"Se você quer 'trepar', vá à faculdade. Mas se você quer aprender alguma coisa, vá à biblioteca."

Lutar pela retoma do Sporting Clube de Portugal!!!
Re: Rodrigo Tello envolvido em escândalo , « Resposta #7 em: Julho 09, 2007, 13:56 »

*

Nem sei para q é q o gaijo se lembrou de meter nesta cena. Como se a mulher deste rapaz não fosse suficientemente "camião". Aliás, ela é capaz de ser a coisa que irei lamentar não ver em Alvalade com a saída do chileno.

Enfim...

Estava precisamente a pensar nisso. Vi-os a almoçar há uns tempos num restaurante aqui de Telheiras e...go, Canada!  Grin
Registado
Re: Rodrigo Tello envolvido em escândalo , « Resposta #8 em: Julho 09, 2007, 15:03 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Quando o dinheiro sobe a cabeca dos fracos e isto que acontece.
 Espero ainda ve-lo pior!
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Re: Rodrigo Tello envolvido em escândalo , « Resposta #9 em: Julho 09, 2007, 15:14 »

*

Localidade: Amsterdâo(Holanda)/Lisboa
Masculino

Rebolar de Tanto Rir

Ve-lo pior??? Pior em quê? O homem diverte-se(ou divertiu-se) à brava! Se é isso miseria, deiam-me miseria todos os dias!  Anginho

Mas que puritanos o pessoal aqui, como se o Tello fosse o "original sinner", o 1o homem(ou mulher) que se mete em 'aventuras' destas  Rir Muito Alto

Tello pá, pra castigo 3 ave marias, 2 padres nossos, todas as noites e enquanto tiveres na turquia  Evil  Wink

Brinde
Registado

Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run.
Sting(1951- )
Re: Rodrigo Tello envolvido em escândalo , « Resposta #10 em: Julho 09, 2007, 17:31 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Eu nao me referi miseria,essa palavra e usada por ti.

Eu quero referir-me a vergonhas e descontentamentos,espero que ele ainda tenha mais.
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Re: Rodrigo Tello envolvido em escândalo , « Resposta #11 em: Julho 11, 2007, 12:24 »

*
Júnior

Localidade: Cascais

Suspensão de 20 jogos para Tello

Os distúrbios provocados numa saída nocturna antes do jogo com o Brasil, nos quartos-de-final da Copa América (derrota por 1-6), valeram suspensão de 20 jogos a seis jogadores da selecção chilena, entre eles Rodrigo Tello.
Tello
ASF
Jorge Valdivia, Jorge Vargas, Alvaro Ormeno, Pablo Contreras e Reinaldo Navia são os outros jogadores que foram alvo do castigo exemplar aplicado da Federação chilena.

Tello e companhia falham, por isso, os jogos do Chile na fase de qualificação para o Mundial de 2010, na África do Sul, que arrancam dentro de três meses.

De referir que o seleccionador Nelson Acosta demitiu-se, ontem, do cargo de seleccionador que ocupou durante 10 anos.

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Rodrigo Tello envolvido em escândalo , « Resposta #12 em: Julho 11, 2007, 14:19 »

Ex-Ricardo Martins Pereira

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Se ele fizer do mesmo na Turquia arrisca-se a ter de fugir. Os turcos não perdoam...
Registado
Re: Rodrigo Tello envolvido em escândalo , « Resposta #13 em: Julho 11, 2007, 14:23 »

*

Localidade: Amsterdâo(Holanda)/Lisboa
Masculino

Na Turquia jogam tantos ou mias estrangeiros que em Portugal e que eu saiba nunca nenhum teve de fugir.... Assobiar

Esta thread começa a tresandar de ressabiamento  Seta
Registado

Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run.
Sting(1951- )
Re: Rodrigo Tello envolvido em escândalo , « Resposta #14 em: Julho 11, 2007, 18:43 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Na Turquia jogam tantos ou mias estrangeiros que em Portugal e que eu saiba nunca nenhum teve de fugir.... Assobiar

Stop E metem-se todos com a "mulher do próximo"?  Grin

É que o problema é mesmo esse. Cá em Portugal é uma coisa, mas lá na Turquia habilita-se a levar chumbo...  Maldoso

Esta thread só está porreira por um motivo que acho interessante: malhar e dizer mal de um tal de "Ricardo" Tello, que festejou de verde-e-branco a um domingo e três dias depois estava com poses duvidosas à beira de uma águia que é símbolo de um clube rasco como o Besiktas. Só por isso, está porreira.  Assobiar
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: Rodrigo Tello envolvido em escândalo , « Resposta #15 em: Julho 11, 2007, 22:37 »

*
Veterano

Algo me diz que os sabres e as navalhas já estão a ser afiadas...

Citação de: Ricardo Martins Pereira
Se ele fizer do mesmo na Turquia arrisca-se a ter de fugir. Os turcos não perdoam...
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Rodrigo Tello envolvido em escândalo , « Resposta #16 em: Julho 12, 2007, 01:54 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

A Federação Chilena de Futebol suspendeu seis jogadores por actos de indisciplina na Venezuela. Rodrigo Tello, ex-Sporting, está no leque de atletas que lançou o pânico no Hotel Mara Inn de Puerto Ordaz. Castigo: 20 jogos de suspensão!

Para além da sanção exemplar, os prevaricadores também ficarão sem os prémios devidos pela participação na Copa América. Jorge Valdivia, Jorge Vargas, Pablo Contreras, Reinaldo Navia, Rodrigo Tello e Alvaro Ormeño foram os castigados pela Federação.

Aqui ficam as consequências imediatas da decisão:

«A) Aplica-se a cada um dos jogadores mencionados uma suspensão de 20 jogos internacionais em que participe a selecção chilena;

cool.gif Os jogadores assinalados não receberão o prémio económico combinado com a selecção chilena pela participação na Copa América;

C) Nenhum dos jogadores mencionados, enquanto se encontre vigente esta direcção, poderá ser capitão da selecção nacional de futebol.

NAS NALGAS, É UM DESCANSO... Brinde Brinde Brinde
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Rodrigo Tello envolvido em escândalo , « Resposta #17 em: Julho 12, 2007, 01:58 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Esta thread começa a tresandar de ressabiamento  Seta

Antes isso do que tresandar a coitadinhos e anjinhos, quero mais é que o Tello se esmifre e enquanto ele jogar desejar-lhe-ei todo o azar do mundo no campo desportivo. E sim é porque fez o que fez. Não é por mais nada
« Última modificação: Julho 12, 2007, 02:02 por Majestade » Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Rodrigo Tello envolvido em escândalo , « Resposta #18 em: Julho 15, 2007, 22:49 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Quem é o Tello?
Registado

SPORTING SEMPRE
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

« tópico anterior seguinte »
Ir para: