Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Rui Patrício
0 (0%)
Stefan Ristovski
2 (0.7%)
Sebastián Coates
4 (1.5%)
Radosav Petrović
3 (1.1%)
Fábio Coentrão
0 (0%)
Rodrigo Battaglia
2 (0.7%)
Bryan Ruiz
0 (0%)
Bruno Fernandes
241 (89.9%)
Gelson Martins
8 (3%)
Marcos Acuña
3 (1.1%)
Bas Dost
0 (0%)
Josip Mišić
3 (1.1%)
Fredy Montero
1 (0.4%)
Lumor Agbenyenu
1 (0.4%)

Votos totais: 268

Liga NOS 2017-18 [32ªJ] Portimonense 1-2 Sporting CP [28/04 | 20:30]

Com a habitual gestão do JJ, nem se lembra disso. 11 habitual lá para dentro "estamos cansados, morremos em campo, estivemos em todas as frentes, mais jogos que os adversários, isto não é para todos, fizemos um ganda jogo"...
Não estou minimamente numa de 'bater' no JJ ou em algum jogador.

Estou mesmo no 'feeling' de acreditar e sobretudo apoiar com olhos no que aí vem....

A dedicação mostrada nestes ultimos jogos enche-me de ORGULHO  e não me permite outra atitude.

FORÇA.  RAÇA!!!
Obrigado PAI LEÃO !
Estou a pensar ir la abaixo ver o jogo...
Os bilhetes estão a venda para a nossa central lá no algarve??

Bilhetes para público geral estão esgotados.
Só há para sócios do Portimonense.
Pessoal cá de baixo, como estamos de bilhetes?

Não está fácil...

Fui ontem à bilheteira e já tinham esgotado nas poucas horas que estiveram à venda.

Bilhetes para público geral estão esgotados.
Só há para sócios do Portimonense.

Tenho de ir ver aos núcleos ou as claques então!
Obrigado e ainda bem que vamos ter uma boa casa aí embaixo!
Com os lampiões a jogarem pouco antes de nós e o Porto um dia a seguir, a gestão terá que ser mais curta.
Apesar de ser muito difícil lá chegarmos, o mal que os lamps nos quererão fazer, quererão fazê-lo ao porto a dobrar.
Imagine-se que o Porto tropeça no Funchal, como quase que aposto vai acontecer? Eles vão entrar pressionados por mais uma goleada das antigas do rival encarniçado, visto que o Tondela é a p*** deles.
Logo, não podemos dar-nos ao luxo de nos meter a poupar seja que jogadores forem, porque tudo ainda é possível.

No entanto, e como a chico espertice é grande, deixaria o Patrício de fora, bem como o Coates e o Batta.

O onze que eu apresentaria em Portimão seria um onze virado para a exploração das debilidades defensivas do adversário.

Quanto a mim, Lumor deveria jogar de início por ser contra a sua anterior equipa: factor de motivação extra e conhecimento extra para si e para transmitir aos colegas no decorrer do jogo.

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, Eis o Sporting!
o clube dos lamps tb tem alguns em risco mas quase aposto q nenhum deles vai levar amarelo...enqto isso, um dos nossos ainda leva amarelo..

Quem?

um dos nossos 3..a quesstao aqui nao é o nome mas sim alguem dos nossos ser amarelado e os deles, nao!

tava a perguntar quem e que dos lampiões tava em risco...
Da nossa equipa obvio que o battaglia e o coates têm grandes probabilidades de falhar o derby...

Rúben Dias, Fejsa, Jardel e Grimaldo.
I'm an atheist, but God willing someday I'll change.

"LET THE FEVER RISE "

Hattrick Game and Dayz are vicious!!
Jorge Jesus a por Wendel  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
o clube dos lamps tb tem alguns em risco mas quase aposto q nenhum deles vai levar amarelo...enqto isso, um dos nossos ainda leva amarelo..

Quem?

um dos nossos 3..a quesstao aqui nao é o nome mas sim alguem dos nossos ser amarelado e os deles, nao!

Da nossa equipa obvio que o battaglia e o coates têm grandes probabilidades de falhar o derby...

Em risco??? Com o Tondela??? Vão abrir as pernas melhor que a Sharon Stone....
Jorge Jesus a por Wendel  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Mesmo lol, não adianta, é bryan ruiz a 8, enquanto resultar ele não muda.
         RP
Piccini Coates Petrovic Coentrão
          Battaglia
          Bryan Ruiz
Gelson                 Acuña
         Rúben Ribeiro
         Dost

Um onze digno, o objetivo é conseguir por o maior número de bons jogadores de fora e por a entulho a titular.
Tupac, go ahead and rock this.
 Serão os mesmos que entraram no jogo anterior. Nenhum rompeu de vez por isso ainda dá para usar...
Rui, Ristovski, Coates, Petrovic, Coentrão, Battaglia, Wendel, Gelson, Ribeiro, Fernandes e Dost.

Entrar com tudo, não podemos perder pontos se ainda queremos chegar ao segundo lugar. Aproveitar o decréscimo de forma do Portimonense para sacar os 3 pontos num campo complicado, frente a uma equipa talentosa e bem orientada.

1-2, Dost e RR7.  :beer:

Quem?

nao leste desde o inicio, talvez...a conversa era sobre os lamps terem jogadores em risco e quase de certeza nenhum deles levará amarelo, enqto que os do Sporting, provavel q leve amarelo, um deles..
I'm an atheist, but God willing someday I'll change.

"LET THE FEVER RISE "

Hattrick Game and Dayz are vicious!!
Cuidado que vai ser um jogo muito complicado.

Ganhar e de preferência sem cartões  :pray:
#HolocaustoLampião
#Porcos_e_Rabolhos_só_muda_a_cor
#Panelas_Bocas_de_Piano
Vamos la ver como vai ser o resto da semana ja comecou a campanha encabecada pelo Rascord,enquanto que na pocilga da luz e tudo um mar de rosas ate pedidos de idemnizacao sao noticiados,vai ser um ataque cerrado agora e que temos que estar unidos agora e que tem vir ao de cima mais de que nunca a tal uniao de aco se isto e assim antes do jogo contra o Portimonense se ganharmos e eu acredito que vamos ganhar imaginem bem como vai ser na semana a seguir antes do jogo contra os rabolhos. EM FRENTE GRANDE SPORTING
Apenas trocava Coates e Battaglia. Prla questão dos amarelos

Quem?

nao leste desde o inicio, talvez...a conversa era sobre os lamps terem jogadores em risco e quase de certeza nenhum deles levará amarelo, enqto que os do Sporting, provavel q leve amarelo, um deles..
Talvez não! Não li mm desde o início... Ufaaa