Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Rui Patrício
0 (0%)
Stefan Ristovski
2 (0.7%)
Sebastián Coates
4 (1.5%)
Radosav Petrović
3 (1.1%)
Fábio Coentrão
0 (0%)
Rodrigo Battaglia
2 (0.7%)
Bryan Ruiz
0 (0%)
Bruno Fernandes
241 (89.9%)
Gelson Martins
8 (3%)
Marcos Acuña
3 (1.1%)
Bas Dost
0 (0%)
Josip Mišić
3 (1.1%)
Fredy Montero
1 (0.4%)
Lumor Agbenyenu
1 (0.4%)

Votos totais: 268

Liga NOS 2017-18 [32ªJ] Portimonense 1-2 Sporting CP [28/04 | 20:30]

Liga NOS - 32ª Jornada

★   

Data: Sábado, 28 de Abril de 2018 | Hora: 20:30
Estádio: Municipal de Portimão, Portimão, Portugal
Árbitro: Manuel Oliveira | Árbitros auxiliares: Pedro Ribeiro e Tiago Leandro | Video-Árbitro: Bruno Esteves
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Sem informação disponível
« Última modificação: Abril 28, 2018, 22:32 pm por DaCunha »
Jogamos a um sábado...

Sdds.
-This one shows spirit. He shall make keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.

Este vai ser dos jogos mais complicados.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Este jogo vai ser onde o Padre vai estar mais activo,cuidado com o bicho que o polvo nao dorme... Mas vamos GANHAR!
À semelhança de Chaves mais um campo históricamente muito complicado para nós. É imperativo ganhar em vesperas do derby.
Atenção aos amarelos...
Jogamos a um sábado...

Sdds.

E primeiro que o braguilha  :P
Eis o Sporting Clube de Portugal!
Atenção aos amarelos...

Como é que estamos de contas de cartões ?
Que jogadores estão em risco ?
Patricio, Coates e Battaglia. Posições para as quais não temos alternativas (caso William e A. Pinto continuem lesionados).

Este vai ser dos jogos mais complicados.

Não acho.

São muito maus a defender. E nos somos bons é a defender.

Portanto anulamos o melhor deles e ganhamos por 2 ou 3.

Tive muito mais medo da saída ao Restelo.
-This one shows spirit. He shall make keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.
Atenção aos amarelos...

Como é que estamos de contas de cartões ?
Que jogadores estão em risco ?

Patricio, Coates e Batta
também não sinto que seja um jogo de grande risco.

O Portimonense é uma equipa que tenta jogar o jogo olhos nos olhos e dificilmente terão qualidade suficiente para conseguir bater o Sporting dessa forma.
Socio n° 119 842-0
 Acho que sinceramente o nosso problema neste jogo serão os cartões amarelos, mas como o POrtimonense é a Bitch do porto, acho que vão querer que nós estejamos na maxima força para os jogo com os rabolhos  :twisted:
Este jogo vai ser onde o Padre vai estar mais activo,cuidado com o bicho que o polvo nao dorme... Mas vamos GANHAR!

Temos que ser muito cautelosos com os cartões....

Obrigado PAI LEÃO !

Temos que ser muito cautelosos com os cartões....

Estao 3 jogadores a bica se nao estou em erro Coates,Battaglia e Rui Patricio. O Padre para esses 3 vai estar muito atento...
Esperar que André Pinto e WC estejam a 100% para renderem Coates e Battaglia, o Ru1 só leva amarelo se quiser, temos de guardar Coates e Batta para o jogo da época com os lampiões.

Espero que estejam quase todos recuperados, eu ia a jogo assim:

Ru1, Ristovski, Pinto, Mathieu, Lumor, WC, Wendel, BF, Bryan, Gelson, Dost

Guardar Coates, Batta, Coentrão, Acuña para os lampiões, depois se der fazer sair cedo BF, Gelson e Bryan.

Temos de Ganhar, prevejo um 0-2 Bis de Bas Dost :great:
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
Esperar que André Pinto e WC estejam a 100% para renderem Coates e Battaglia, o Ru1 só leva amarelo se quiser, temos de guardar Coates e Batta para o jogo da época com os lampiões.

Espero que estejam quase todos recuperados, eu ia a jogo assim:

Ru1, Ristovski, Pinto, Mathieu, Lumor, WC, Wendel, BF, Bryan, Gelson, Dost

Guardar Coates, Batta, Coentrão, Acuña para os lampiões, depois se der fazer sair cedo BF, Gelson e Bryan.

Temos de Ganhar, prevejo um 0-2 Bis de Bas Dost :great:

Subscrevo nas alterações, apesar de que, quase de certeza que acuña e coentrão vão ser titulares... com uma semana de descansa penso que o JJ vai meter os melhores e nem sei se vai poupar Batta e Coates, embirrou novamente com o Wendel ou o crg
Jogo importantíssimo, que tem que se traduzir numa vitória, pois de nada adianta pensar em ganhar aos rednecks se não ganharmos este.
o clube dos lamps tb tem alguns em risco mas quase aposto q nenhum deles vai levar amarelo...enqto isso, um dos nossos ainda leva amarelo..
I'm an atheist, but God willing someday I'll change.

"LET THE FEVER RISE "

Hattrick Game and Dayz are vicious!!
Eu à espera de ver a noticia sobre a venda dos bilhetes para Sábado e agora vejo que está praticamente esgotado.

Se alguém tiver para vender eu compro.
« Última modificação: Abril 23, 2018, 21:29 pm por Southwest »