Prospecção de presidentes

Vai ser um daqueles porreiraços, que depois de uma derrota ou empate, sai sorridente depois de comprimentar o presidente adversário.

Daqueles porreiros que fala bem, e quando fala mal é dentro de portas, porque é o que se ensina nos cursos de gestão.

Nao podias ter descrito  melhor o perfil do proximo presidente se a crise se mantiver .

Mas se isso acontecer, vai ser dificil para mim, mas no more Sporting clube de portugal.
Sei que este tópico é em tom de brincadeira, mas já agora: acho que não se deve ver as alternativas como Bruno de Carvalho ou caos, até porque cada vez mais o Bruno é sinónimo de caos. Para presidente só peço alguém que goste tanto do clube como o Bruno aparenta gostar, só que com a ponderação e o oportunismo que lhe tem faltado ao longo destes últimos tempos.
Pior do que a abertura massiva de tópicos da treta, é o facto de todos eles estarem a ser partilhados pelo fórum no facebook.

Bonita imagem.
neste momento, até podem meter um chimpanzé a presidente.

um chimpanzé, certamente, não tomaria a decisão de, de um dia para o outro, indignar e retirar 19 jogadores ao clube (e depois ainda dizer que eles é que são mimados).
 :wall: :wall: :wall:
O Presidente adora ser o centro das atenções, essa é que é essa...incompreensível, com tudo o que se esta a passar no futebol Português, não é que mesmo assim a noticia é o Sporting e o seu Presidente e agora com CULPA própria.

Comentário do Administrador Bem, já se brincou e tal, mas este tópico não se insere nesta secção. Se quiserem discutir algo deste género há outros espaços no fórum para isso.

Tópico bloqueado.