Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 22, 2014, 16:46

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Ex-jogadores do Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 730 731 [732] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ex-jogadores do Sporting (Lida 682717 vezes)

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14620 em: Novembro 20, 2014, 09:45 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Djaló!  Babar Babar Babar Vénia

Em Janeiro, sai Nani, entra Djaló, a qualidade fica!
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14621 em: Novembro 20, 2014, 10:12 »

*

Do Chelsea à Austrália: Fábio não esquece Mourinho e Drogba

http://www.maisfutebol.iol.pt/entrevista...;utm_medium=social&utm_content=-post

O outro estava no Marinhense.
O Adrien é que se perdeu...  Huh?

Esta história é um case-study que devia, de facto, ser amplamente divulgada. E é interessantíssimo ler esta entrevista na semana em que o Adrien se estreia pela selecção.
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14622 em: Novembro 20, 2014, 10:34 »

*
Juvenil

Localidade: Lisbon
Masculino

«Regressar ao Sporting? Primeiro tenho de resolver as coisas com o Benfica» - Yannick

Vinculado ao Benfica até 2016 mas com o futuro em aberto, Yannick Djaló não descarta por completo um eventual regresso a Alvalade.

«O Sporting é um clube ao qual devo tudo, estarei sempre grato por tudo o que fez por mim e me proporcionou. Neste momento sou do Benfica, primeiro tenho de resolver as coisas com o Benfica e só depois passaria por mim. Terei sempre o maior apreço pelo Sporting, clube que estará sempre no meu coração», disse o extremo, de 28 anos, no programa A Bola da Noite, d´A BOLA TV.
In A BOLA

Vocês querem ver que... Em Janeiro temos mais um reforço-bomba?! Já estou a imaginar as combinações entre Nani e Djaló...  Babar Dançar

Volta Djaló!!

Então mas o Jesus não fez dele um GANDA jogador?
Registado

Inside every cynical person, there is a disappointed idealist.
George Carlin
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14623 em: Novembro 20, 2014, 10:38 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

«Regressar ao Sporting? Primeiro tenho de resolver as coisas com o Benfica» - Yannick

Vinculado ao Benfica até 2016 mas com o futuro em aberto, Yannick Djaló não descarta por completo um eventual regresso a Alvalade.

«O Sporting é um clube ao qual devo tudo, estarei sempre grato por tudo o que fez por mim e me proporcionou. Neste momento sou do Benfica, primeiro tenho de resolver as coisas com o Benfica e só depois passaria por mim. Terei sempre o maior apreço pelo Sporting, clube que estará sempre no meu coração», disse o extremo, de 28 anos, no programa A Bola da Noite, d´A BOLA TV.
In A BOLA

Vocês querem ver que... Em Janeiro temos mais um reforço-bomba?! Já estou a imaginar as combinações entre Nani e Djaló...  Babar Dançar

Volta Djaló!!

Ia e ainda vai, a ele, ao bebe e ao pizzi.

Futuro trio ofensivo da seleccao portuguesa.

Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14624 em: Novembro 20, 2014, 10:39 »

*
Veterano

In A BOLA

Volta Djaló!!

Fez... Daí o Djaló regressar ser uma enorme notícia para nós! Agora o Sporting vai resgatá-lo ao seu rival, dando um duro golpe no orgulho lamp  Cool
Registado

''Juntos somos mais e melhores. Vamos Sporting, vamos equipa!'' - João ''Benny'' Benedito
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14625 em: Novembro 20, 2014, 18:00 »

*
Veterano

Localidade: ilha Terceira Açores
Masculino

Sunderland chega aos €12 milhões por Bruma

O Sunderland está decidido a superar a concorrência na corrida à contratação de Bruma, preparando-se para desembolsar perto de €12 milhões para garantir o concurso do extremo do Galatasaray em janeiro.

A proposta do clube inglês supera em quase €2 milhões o valor que estará a ser exigido pelo clube turco para libertar o internacional sub-21 português na reabertura do mercado de transferências.

Chelsea, Manchester United, Everton, West Ham e Génova, entre outros, também têm sido apontados como candidatos à contratação do jogador de 20 anos.

A BOLA

Registado

FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14626 em: Novembro 20, 2014, 18:09 »

ex-RejecteDeity
Avisado

*
Juvenil

Masculino

Excelentes noticias!

Boa sorte para o Bruma e que venha o Djalo!  Dançar
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14627 em: Novembro 20, 2014, 19:37 »

*
Júnior

Djaló! Boa!

Só nos ficam a faltar o Éder, o Postiga e o Hugo Almeida para termos 4 jogadores fortíssimos no ataque.  Dançar
Registado

Já aderiste à Missão Pavilhão?

"Às vezes leio, e tenho a noção que o Presidente do Sporting deve ser atrasado mental. Depois lembro-me que sou eu, e lembro-me que aquilo é mentira."

- Bruno de Carvalho
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14628 em: Novembro 20, 2014, 19:41 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

É capaz de ter mais golos que o Éder. E não é PL.
Registado

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14629 em: Novembro 20, 2014, 19:43 »

*
Juvenil

Localidade: Stockholm
Masculino

Djaló?! Aonde é que assino? Era para ontem  Seta
Registado

Antes morto Leão do que vivo lam***!
Sweden-Stockholm
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14630 em: Novembro 20, 2014, 19:57 »

*
Júnior

"Melhor que o Éder" não é um elogio válido.

A mim interessa-me mais saber se aos 28 anos o Yannick já sabe dominar uma bola, ou se ainda tabelam nos pés dele como se batessem numa tábua, e se já é capaz de fazer um passe para um colega a 5 / 10 metros sem colocar a bola nos pés de um adversário.

É que da última vez que o vi jogar no Sporting, a grande maioria das intervenções dele no jogo acabavam assim.

Não é jogador para nós. O dia que ele e o Postiga sairam foi dos poucos dias bons daquela má era.
Registado

"Às vezes leio, e tenho a noção que o Presidente do Sporting deve ser atrasado mental. Depois lembro-me que sou eu, e lembro-me que aquilo é mentira."

- Bruno de Carvalho
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14631 em: Novembro 20, 2014, 21:09 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

A mim interessa-me mais saber se aos 28 anos o Yannick já sabe dominar uma bola, ou se ainda tabelam nos pés dele como se batessem numa tábua, e se já é capaz de fazer um passe para um colega a 5 / 10 metros sem colocar a bola nos pés de um adversário.

É que da última vez que o vi jogar no Sporting, a grande maioria das intervenções dele no jogo acabavam assim.

Não é jogador para nós. O dia que ele e o Postiga sairam foi dos poucos dias bons daquela má era.

Fazer um citação de algo que eu não disse é chato.

E eu não quero nem um, nem outro, como é óbvio. Nem disse que queria, basta ler.
Registado

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14632 em: Novembro 20, 2014, 22:43 »

*
Veterano

Toma lá para matares as saudades:
Registado

''Juntos somos mais e melhores. Vamos Sporting, vamos equipa!'' - João ''Benny'' Benedito
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14633 em: Ontem, 00:00 »

*
Júnior

E eu não quero nem um, nem outro, como é óbvio. Nem disse que queria, basta ler.

Não quis colocar palavras na tua boca, nem ser tão agressivo como fui.

Só que o tema "Djaló é bom jogador" faz-me ter reacções bastante fortes. Pior que isso só mesmo "aquele magnífico futebol que praticávamos com o Peseiro". Começo a espingardar. É mais forte do que eu.

Obrigado. Que tal este?

No youtube, todos são fantásticos.

Mas 7 minutos de coisas boas feitas pelo Djaló não apagam 5 anos a vê-lo a matar jogadas. E se, naturalmente, nos primeiros anos tinha todo o desconto por ser puto, quando 5 anos depois era exactamente o mesmo jogador, com as mesmas lacunas, e zero evolução, o futuro dele como jogador do Sporting estava traçado.
Registado

- Bruno de Carvalho
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14634 em: Ontem, 05:49 »

*
Veterano

Masculino

Sunderland chega aos €12 milhões por Bruma

O Sunderland está decidido a superar a concorrência na corrida à contratação de Bruma, preparando-se para desembolsar perto de €12 milhões para garantir o concurso do extremo do Galatasaray em janeiro.

A proposta do clube inglês supera em quase €2 milhões o valor que estará a ser exigido pelo clube turco para libertar o internacional sub-21 português na reabertura do mercado de transferências.

Chelsea, Manchester United, Everton, West Ham e Génova, entre outros, também têm sido apontados como candidatos à contratação do jogador de 20 anos.

A BOLA

Ou seja meio milhão para nós, se se confirmarem esses valores.
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14635 em: Ontem, 10:29 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra

O Saleiro nem no Youtube era grande coisa.  Tongue
Registado
Re: , « Resposta #14636 em: Ontem, 10:59 »

No avatar!

*
Iniciado

Nao era mau o rapaz. Nunca lhe deram foi confiança. Vamod ver se não e igual com o betinho
Registado
Re: , « Resposta #14637 em: Ontem, 14:10 »

Ex-Rodrigo
Moderado

*
Sénior

Localidade: Aquela famosa margem a sul do Tejo
Masculino

E outro Fábio, o Paim
Registado

"To learn who rules over you, simply find out who you are not allowed to criticize" Voltaire

"The greatest sign of inferiority is from those who demand to be equal" Friedrich Nietzche

"in time of universal deceit telling the truth is a revolutionary act" George Orwell
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14638 em: Hoje, 03:15 »

*
Júnior

O Saleiro nem no Youtube era grande coisa.  Tongue

Também não há milagres.  Wink
Registado

- Bruno de Carvalho
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14639 em: Hoje, 14:17 »

*
Veterano

Não quis colocar palavras na tua boca, nem ser tão agressivo como fui.

Só que o tema "Djaló é bom jogador" faz-me ter reacções bastante fortes. Pior que isso só mesmo "aquele magnífico futebol que praticávamos com o Peseiro". Começo a espingardar. É mais forte do que eu.

Obrigado. Que tal este?

No youtube, todos são fantásticos.

Mas 7 minutos de coisas boas feitas pelo Djaló não apagam 5 anos a vê-lo a matar jogadas. E se, naturalmente, nos primeiros anos tinha todo o desconto por ser puto, quando 5 anos depois era exactamente o mesmo jogador, com as mesmas lacunas, e zero evolução, o futuro dele como jogador do Sporting estava traçado.

Os teus sensores de sarcasmo e ironia devem estar avariados...  Rir Muito Alto
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 730 731 [732] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Ex-jogadores do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: