Ex-jogadores do Sporting

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rafael Veloso

Pensei que esse gajo tivesse acabado a carreira com esta historia do Oriental
Também julguei que se fosse lixar com isso mas lá arranjou um salário maior, mas é o 3º guarda redes não fica lá muito tempo.
Pelo que li no zerozero.pt ele já era do Belém

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Mas as lesões tiram a força dos pés? A não ser que tenha o pé partido, este remate foi ridiculo.
A discussão sobre o talento acaba por ser muito subjectiva. Muitas vezes suporta-se sobre determinadas preferências pessoais, até mesmo em casos de jogadores feitos e com uma carreira sólida que fala por si.

O André é um bom profissional, jogador inteligente e que percebe os momentos de jogo, tecnicamente é evoluído qb, mas na posição que se defendia ser a que melhor se enquadrava, não tinha nem presença física nem capacidade defensiva para ser uma solução que convencesse e a 10 ou segundo avançado, não tinha nem a criatividade nem a capacidade desequilíbrio necessários, sendo que poder de fogo foi quase sempre nulo.

De minha parte, por exemplo, vi e referi-o sempre, haver uma enorme diferença entre as potencialidades de Adrien e Martins. O que apontava a Adrien no passado eram picos de irregularidade que o impediam de atingir a consistência de jogador de primeira grandeza em Portugal. Nesse sentido, sim, evoluiu.

O patamar em que se encontram actualmente era de certa forma esperado.
Sobre preferências de determinado estilo e determinadas características, talvez. Isso sim, mas acho que é algo que acontece com toda a gente. E as discussões no futebol acabam quase sempre por ser subjectivas.

Daí que depois cada pessoa veja o talento de diferentes formas. Eu acho que sempre houve uma diferença de estilo clara entre o André e o Adrien. Mas diferença de talento, nem por isso. O contexto acabou por pender para as características do Adrien, e ele teve uma grande evolução (sobretudo com o Jesus), enquanto que o André acabou por estagnar. Acabou por ser um desfecho natural, face ao que aconteceu. Mas não parece que fosse previsível, desde sempre, que um atingisse um patamar de carreira muito superior ao do outro.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo

Bem o André a chutar para canto as perguntas com "encomenda":

"Mas, nos últimos tempos, tem havido muitas polémicas com as saídas do Sporting: Rojo ou Carrillo, por exemplo, e outros jogadores que parecem querer sair e não saem…

Cada um sabe do seu caso. Não sei nada sobre essas polémicas. Essas coisas são entre a direção e os jogadores em questão. Eu saí a bem e fico satisfeito com isso.

Por falar em João Mário e nesses jogadores mais próximos, algum deles vai sair?

Não sei. Isso são eles que têm de dizer. Falamos sobre como as coisas estão a correr, mas não falamos sobre saídas. Não sei se o João vai sair ou não, mas espero que o que lhe acontecer seja o melhor para ele. É um grande jogador e um grande miúdo, impecável, humilde, com os pés bem assentes na terra e que merece o melhor. "

 :clap:

Não deixei link, mas podem ler o resto no maisfutebol.
O Zé Turbo estampou-se mas está tudo bem com ele.


Citar
Zé Turbo sofreu um aparatoso acidente no IP3. O despiste ocorreu na zona de Treixedo perto de Tondela. Apesar do aparato, o jogador não sofreu grandes ferimentos, apenas umas escoriações num braço.

"Vinha de Lisboa, despistou-se já aqui muito perto de Tondela. Fez apenas uns arranhões. Foi numa ultrapassagem. As duas faixas terminavam, ele assustou-se com um camião, bateu no separador central e já não segurou o carro. Foi mais o aparato", confirmou a Record Vítor Ramos, diretor de comunicação do Tondela.

Apesar do sucedido, Zé Turbo vai participar no treino do Tondela, esta tarde, sem "qualquer problema".
Isto da para fazer tantas piadas com o nome dele...
Sporting! Família! 1906! Sara!
Que personagem este Zé Turbo  ^-^
Isto da para fazer tantas piadas com o nome dele...
Foi por isso que meti aqui, estou à espera.
Isto da para fazer tantas piadas com o nome dele...
Foi por isso que meti aqui, estou à espera.


Foi turbinado...
      SPORTING mais que um clube uma Paixão!        «O SPORTING SOMOS NÓS»
Antes era Zé Turbo, agora é só Zé.

 :lol: :lol:
Antes era Zé Turbo, agora é só Zé.

 :lol: :lol:

Tão simples mas tão bom.  :mais:
Muita turbolência se calhar
E aquele moço que era nosso e foi para o Venfique via Torrense? O novo Eusébio Branco! Ou não, também era preto...

Não me lembro do nome dele. Mas é falta minha com certeza...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Vladimir Stojković no Nottingham Forest
O Nottingham Forest confirmou, esta quarta-feira, a contratação de Vladimir Stojković, guarda-redes sérvio que representou o Sporting em 2007/2008. O jogador rescindiu contrato com o Maccabi Haifa, de Israel, para assinar um vínculo com o Nottingham Forest para as duas próximas épocas. No emblema do Championship, Stojković vai ser companheiro de Hildeberto Pereira.

in http://www.zerozero.pt/news.php?id=98002379&feed=1
SPORTING - A maior potência desportiva nacional
O Cédric renovou por mais 4 anos.
O André Martins estreou-se ontem pelo Olympiakos e fez a assistência para o 2º golo da equipa grega.