Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 28, 2014, 23:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Ex-jogadores do Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 136 137 [138] 139 140 ... 665 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ex-jogadores do Sporting (Lida 613245 vezes)

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2740 em: Janeiro 13, 2010, 20:09 »

*
Júnior

Localidade: Porto

Alguém tem acompanhado a época do Celestino?

Tenho visto poucos jogos dele.

Tenho amigos meus do Belém que têm ido aos jogos e dizem que tem sido uma desilusão.

O Celestino tem sido muito vulgar pelo que vou lendo.

Já que falamos de ex-Juniores, temos de estar atentos ao Emídio Rafael que tem feito uma boa época na Académica.
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2741 em: Janeiro 15, 2010, 10:43 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

"Sporting tem muitos chutadores de bola e poucos jogadores"

Crítico em relação ao "seu" Sporting, Fernando Mendes admite que "já esperava" a derrocada do ciclo de Paulo Bento, a quem deixa elogios: "Ele fez milagres durante quatro anos com plantéis formados por muitos chutadores de bola e poucos jogadores, que, aliás, continuam por lá." Todavia, o antigo defesa-esquerdo ganha novo ânimo ao considerar: "Espero que as coisas mudem. Sá Pinto parece-me boa aposta e Carvalhal nada tem a perder. Além disso, estes reforços trazem esperança. Têm qualidade. Ver o Sporting do quinto lugar para baixo não é nada!" Novamente filiado do clube onde cresceu, Fernando Mendes explica assim a reaproximação: "Sempre fui sportinguista. Para mim, aquele clube é uma causa e foi com muita alegria que voltei a ser sócio. Fui contactado para me voltar a filiar e ajudar a atingir os 100 mil sócios. Só tenho é pena de ver as pessoas afastadas das bancadas de Alvalade. No meu tempo, não ganhávamos nada, mas havia mais qualidade no futebol praticado, mais vontade de vencer. Agora isso não está tão patente e quando não há resultados, isso tem efeitos. Os jogadores têm de honrar sempre aquela camisola".

www.ojogo.pt
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2742 em: Janeiro 15, 2010, 11:13 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2011

Masculino

Presumo que seja o Fernando Mendes que fugiu do SCP para ir para o carnide. Jogava dopado nos andrades e dava fruta a tudo o que mexia do Sporting.

É ele um exemplo de Sportinguismo e tem moral para falar? Para mim não!
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2743 em: Janeiro 15, 2010, 11:17 »

*
Veterano

Masculino

Sim, é esse mesmo.

Pergunto-me como será para um jogador ter o Fernando Mendes como treinador...  Já agora, e como nota por estarmos a falar de ex-jogadores, Fernando Mendes treina o Montijo, onde joga um ex-jogador das camadas jovens e da equipa B do Sporting, Gisvi.
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2744 em: Janeiro 15, 2010, 11:56 »

*
Juvenil

Masculino

Sim, é esse mesmo.

Pergunto-me como será para um jogador ter o Fernando Mendes como treinador...  Já agora, e como nota por estarmos a falar de ex-jogadores, Fernando Mendes treina o Montijo, onde joga um ex-jogador das camadas jovens e da equipa B do Sporting, Gisvi.

Esse jogador prometia bastante, até à época em que representou o Lousada, ainda nessa época deu um pequeno salto para o Fátima, depois nem sei o que se passou pois deixei de acompanhar, mas que prometia, prometia.

Infelizmente como tantos outros, está agora em escalões inferiores e sem ter uma produtividade que chame a atenção.
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2745 em: Janeiro 15, 2010, 11:57 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

Gisvi... alto, moreno, jogava lá na frente (ala, 2º avançado)... esse?
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2746 em: Janeiro 15, 2010, 12:12 »

*
Veterano

Masculino

Sim, é esse mesmo.

Esse jogador prometia bastante, até à época em que representou o Lousada, ainda nessa época deu um pequeno salto para o Fátima, depois nem sei o que se passou pois deixei de acompanhar, mas que prometia, prometia.

Infelizmente como tantos outros, está agora em escalões inferiores e sem ter uma produtividade que chame a atenção.

Se não me engano ele até tinha deixado o futebol há um ou dois anos. Parece que regressou agora, joga na distrital... Tem qualidade para divisões superiores, caso faça uma carreira mais a sério.

carlos, sim o Gisvi era o avançado da equipa B.
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2747 em: Janeiro 15, 2010, 12:32 »

farinha amparo

O Gisvi chegou a fazer pelo menos 1 jogo na equipa principal na época em que fomos campeões (talvez tenha sido para a taça).
Quanto a esse Fernando Mendes: o seu passado em Alvalade e no futebol português obriga-me a desvalorizar/ignorar tudo o que diga.
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2748 em: Janeiro 15, 2010, 12:39 »

*
Sénior

Masculino

O Gisvi chegou a fazer pelo menos 1 jogo na equipa principal na época em que fomos campeões (talvez tenha sido para a taça).
Quanto a esse Fernando Mendes: o seu passado em Alvalade e no futebol português obriga-me a desvalorizar/ignorar tudo o que diga.

Fez um jogo para a Taça de Portugal com o Alverca.
Os avançados desse jogo foram ele e o Lourenço, na altura também na equipa B.
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2749 em: Janeiro 15, 2010, 12:41 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

ele marcou um golo nesse jo0go nao marcou?
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2750 em: Janeiro 15, 2010, 12:43 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2011

Masculino

Recordo-me de ter jogado num qualquer amigável de pré-época frente à União de Leiria, provavelmente em 2000/2001. O Sporting venceu por 1-0 e já não sei se o golo foi dele ou do Iordanov.

Penso que ele não abandonou o futebol, andou sim no futebol espanhol e antes de ir para lá, andava a jogar como médio-centro em vez de avançado.

... Fernando Mendes, imaginem a revolta que me dá cada vez que oiço no estádio que ele está na Tribuna de Honra ...  Angry Acontece é que ele faz parte da equipa de veteranos do SCP.
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2751 em: Janeiro 15, 2010, 14:24 »

*
Sénior

Masculino

Por acaso até tenho ideia que quem marcou o golo nesse jogo foi o Lourenço.
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2752 em: Janeiro 15, 2010, 14:35 »

*
Júnior

Eu por acaso sempre gostei do Fernando Mendes,sempre foi o tipo de jogadores que gosto,
era rápido cruzava bem e quando era preciso estava sempre lá para molhar a sopa!!

O seu momento alto de Sportinguismo,foi quando estava a jogar no Estrela e foi ao campo
dos sem dentes disse que tinha ido jogar contra uma equipa foleira de gente foleira,quando
foi entrevistado.

Se já gostava dele...
Registado

de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2753 em: Janeiro 15, 2010, 15:10 »

farinha amparo

http://craqueseflopsleoninos.blogspot.co...03/n29-gisvi-isaque-andrade-antunes.html
Desse jogo só me lembrava de um exaltado na fila debaixo da minha a gritar após 30' de inoperância: mas quem é aquele gajo?
Quem marcou foram os insuspeitos do costume, João Pinto e Jardel, que tiveram de saltar do banco.
Nesse jogo o Gisvi calçou e, 2º se diz aqui (não me lembrava), já no 1º (que terminou empatado, obrigando ao desempate em casa com essa equipa que era uma nossa besta-negra, salvo erro treinado por Carlos Pereira) havia cheirado.
Parece que em 2009 era comissário de bordo...
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2754 em: Janeiro 15, 2010, 15:17 »

*
Veterano

Masculino

http://craqueseflopsleoninos.blogspot.co...03/n29-gisvi-isaque-andrade-antunes.html
Desse jogo só me lembrava de um exaltado na fila debaixo da minha a gritar após 30' de inoperância: mas quem é aquele gajo?
Quem marcou foram os insuspeitos do costume, João Pinto e Jardel, que tiveram de saltar do banco.
Nesse jogo o Gisvi calçou e, 2º se diz aqui (não me lembrava), já no 1º (que terminou empatado, obrigando ao desempate em casa com essa equipa que era uma nossa besta-negra, salvo erro treinado por Carlos Pereira) havia cheirado.
Parece que em 2009 era comissário de bordo...

Pois, eu tinha ideia de ler uma reportagem sobre ele em que dizia que tinha abandonado a carreira para trabalhar no ramo da aviação, que teve que abandonar porque estava a chegar à idade limite de admissão e não podia perder a oportunidade.

Mas pelos vistos voltou aos relvados...
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2755 em: Janeiro 16, 2010, 15:17 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Temporariamente: Balneário Camboriú, SC, Brasil
Masculino

A forma como o Rochemback veio foi algo estranha.
empréstimo por 2 anos, até o fim do contrato para o Grêmio.
se for vendido, a grana vai para o Sporting. o Grêmio tem uma participação mínima no caso de venda.

Fábio Rochemback fará trabalho especial de preparação física

Volante não foi relacionado para a estreia do Grêmio no Gauchão

Fábio Rochemback está fora da estreia do Grêmio no Campeonato Gaúcho. Neste domingo, o time enfrenta o Pelotas, em Pelotas, às 17h. O jogador ficará em Porto Alegre e vai treinar no estádio Olímpico sob o comando do preparador físico Mauro Cruz. A ideia é colocar o volante em forma.

- O Fábio vai fazer trabalho especial durante o fim de semana e na próxima semana também. Quando estiver na condição física ideal, fica à disposição para ser utilizado pelo professor Silas – explicou o preparador físico Anderson Paixão.

Anderson não dá uma previsão de estreia para Rochemback e diz que a comissão técnica pretende aproveitar o jogador em seu nível físico máximo. 

- Vamos trabalhar e ver a resposta do atleta. No ano passado ele teve dificuldade, vamos treiná-lo para que comece com outro ritmo. É uma atenção especial para que não ocorra o mesmo problema de 2009, quando ele fez uma preparação curta e não desempenhou toda a sua qualidade. Vai fazer uma preparação específica até para não ficar rotulado como jogador fora de forma – disse.

Rochemback faz parte de um grupo de jogadores que ainda precisam de condicionamento físico. Anderson explica que o período curto de pré-temporada, foram nove dias em Bento Gonçalves, não possibilitou a preparação completa.

- Se tivéssemos mais tempo para trabalhar, gostaria de ficar com todo o grupo. Não só o Fábio. Mas isso não é possível por conta da estreia. Já estamos com um grupo bastante reduzido. São cerca de 20 atletas aptos a jogar. A grande maioria necessitaria de um tempo maior de preparação. Para este primeiro jogo, a escalação do time passa pela parte física – informou.

Ele iria para Pelotas jogar na estréia, mas foi cortado na última hora.
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2756 em: Janeiro 16, 2010, 16:41 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

"O desejo de algums foristas em ter HV no plantel é daquelas coisas que ficará na história da humanidade como um daqueles fenómenos que pura e simplesmente não podem ser explicados.

Este tipo fez uma época decente nas últimas 7!! Andou 6 épocas a marinar! Esteve o último ano praticamente parado. Será que alguma alma caridosa consegue encontrar o historial do HV nas últimas 7 épocas?

Querer o HV é como eu querer o Mantorras no Sporting porque fez uma boa época há meia dúzia de anos quando estava no Alverca."

"Enquanto não assinar pelo braga não fico descansado. "

"Andei o dia todo a espera desse momento mágico  "

"Ainda bem que vai para Braga.
Acabados já lá temos e muitos.
"

"Um inválido desses ganha 1,1 milhões por ano para não jogar! 
Já estou mais satisfeito, por momentos temi que se viesse juntar ao grupo de inválidos e gordos de Alvalade."

"Eu espero que esta palhaçada da hipótese Hugo Viana não passe disso mesmo: DUMA PALHAÇADA!

Este jogador dificilmente terá feito 10 (!!!) jogos completos desde que, em 2005, saíu do Sporting!
Este jogador não tem 1 (!!!) jogo feito em 2009!
Em 2008 jogou "meia dúzia de minutos"!

Eu acho que é tempo de pararmos de brincar aos reforços! Não queremos inválidos em Alvalade, para isso já bastam os cepos que temos às ordens de Paulo Bento e os lesionados que Gomes Pereira tem em mãos!

Basta de palhaçada Hugo Viana!"

"Há aqui malta que deve ter uma noção errada da alta competição e do futebol profissional.
A alta competição é limite. Treinar no limite, jogar no limite, render o máximo.
Mas estamos a brincar a quê, afinal?! Aos bons rapazes?! Ah e tal, Hugo Viana a custo zero, mesmo jogando parado é um organizador, mete a bola onde quer, etc... mas ele vai organizar o quê?! Se não consegue jogar no limite, vai organizar o quê?!

É por isto que não passamos da cepa torta! O bom custa dinheiro e se é bom deixa de ser caro mesmo que o pareça!
Este está aí disponível porque "esteve tapado durante não sei quantos anos"... por amor de Deus, até o Balboa fez mais jogos que ele. Enfim... querem trampa... venha de lá então."

"Não não não não... só o viana não...   "

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Eu diria que ele teve 2 boas épocas, que foram as 2 que passou no Sporting e que portanto teria tudo para dar certo no Sporting novamente. Ou se formos mais adiante, 3 épocas boas em Portugal (considerando a actual que vai a meio com bons resultados). Contudo não é a zona em que precisamos mais de jogadores, por isso é melhor que se procurem jogadores paras as posições mais carenciadas.

Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2757 em: Janeiro 16, 2010, 18:08 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

A forma como o Rochemback veio foi algo estranha.
empréstimo por 2 anos, até o fim do contrato para o Grêmio.
se for vendido, a grana vai para o Sporting. o Grêmio tem uma participação mínima no caso de venda.

Fábio Rochemback fará trabalho especial de preparação física

Volante não foi relacionado para a estreia do Grêmio no Gauchão

Fábio Rochemback está fora da estreia do Grêmio no Campeonato Gaúcho. Neste domingo, o time enfrenta o Pelotas, em Pelotas, às 17h. O jogador ficará em Porto Alegre e vai treinar no estádio Olímpico sob o comando do preparador físico Mauro Cruz. A ideia é colocar o volante em forma.

- O Fábio vai fazer trabalho especial durante o fim de semana e na próxima semana também. Quando estiver na condição física ideal, fica à disposição para ser utilizado pelo professor Silas – explicou o preparador físico Anderson Paixão.

Anderson não dá uma previsão de estreia para Rochemback e diz que a comissão técnica pretende aproveitar o jogador em seu nível físico máximo. 

- Vamos trabalhar e ver a resposta do atleta. No ano passado ele teve dificuldade, vamos treiná-lo para que comece com outro ritmo. É uma atenção especial para que não ocorra o mesmo problema de 2009, quando ele fez uma preparação curta e não desempenhou toda a sua qualidade. Vai fazer uma preparação específica até para não ficar rotulado como jogador fora de forma – disse.

Rochemback faz parte de um grupo de jogadores que ainda precisam de condicionamento físico. Anderson explica que o período curto de pré-temporada, foram nove dias em Bento Gonçalves, não possibilitou a preparação completa.

- Se tivéssemos mais tempo para trabalhar, gostaria de ficar com todo o grupo. Não só o Fábio. Mas isso não é possível por conta da estreia. Já estamos com um grupo bastante reduzido. São cerca de 20 atletas aptos a jogar. A grande maioria necessitaria de um tempo maior de preparação. Para este primeiro jogo, a escalação do time passa pela parte física – informou.

Ele iria para Pelotas jogar na estréia, mas foi cortado na última hora.

Deve andar magrinho deve.....

SL
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2758 em: Janeiro 17, 2010, 16:29 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

David Caiado está de regresso ao Trofense, após cumprir a primeira parte da temporada no Lubin da Polónia.

Do site do Trofense:
06/01/2010

O jogador David Caiado, com ligação contratual ao C.D.Trofense até 2011, está de regresso ao Clube, após ter representado o Zaglebie Lubin da Polónia, por empréstimo. O extremo já se encontra a treinar com o plantel e será reforço da equipa orientada por Vítor Oliveira.

http://www.cdtrofense.pt/news.php?id_noticia=1026
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #2759 em: Janeiro 17, 2010, 18:32 »

Pedro 1906

Já jogou mais em Espanha, que no Sporting... mas o resultado foi o mesmo:

Caicedo substituído ao intervalo na estreia pelo Málaga
Por Redacção

O avançado equatoriano Felipe Caicedo (ex-Sporting) estreou-se na tarde deste domingo pelo Málaga, diante partida da 18.ª jornada da Liga espanhola. A sua nova equipa, que não contou com os portugueses Hélder Rosário (lesionado) e Duda (castigado), venceu por 1-0, mas Caicedo foi substituído ao intervalo.

O único golo da partida até foi apontado pelo substituto do antigo jogador do Sporting, Baha, também ele com passagem pelo futebol português. De resto, a vitória mantém o Málaga fora da zona de despromoção.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 136 137 [138] 139 140 ... 665 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Ex-jogadores do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: