Ex-jogadores do Sporting

Tony Corleone, pmarinho e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Assenzaforzata,

Eu percebo a opinião, e até concordo com ela.

A não ser que ele ache que aos 31 anos um jogador não sirva, o que não concordo.

Mas, para mim, não é uma questão de eu pessoalmente achar que é velho.

É uma questão de que seria um activo financeiramente de baixo valor.

Para o mercado, seria sempre velho, e passarias a apostar num activo com baixo valor de mercado e sem potencial de valorização.

Ainda para mais dada a situação financeira do Sporting, não me parece que faça sentido.

O ano passado apostámos na experiência, e tivémos de remodelar o plantel...

Após os 2 títulos num período de três anos, estamos ainda há anos a "secar", desportiva e financeiramente...

Está o Sporting em condições financeiras de apostar em jogadores como o Tonel (bons, não craques) para o presente, sabendo que o futuro desportivo e financeiro é impossível de ser, com ele, assegurado?
Djalo ir a selecção? Primeiro que ele devia estar o puto nelson oliveira que quase que aposto que ia ser mais util no europeu que o djalo. Numa seleção sem avançados de jeito acho o lampião já a melhor opção.
Por muito que goste do Tonel, o Sporting tem é que comprar jovens e não jogadores já velhinhos.

Por favor, o Tonel tem 31 anos.

Temos de perder essa mania palerma de achar que jogadores com 28, 29, 30, 33 anos são velhos... Desde que rendam e sejam úteis à equipa, venham eles.

Nada mais há a dizer.
Citação de: CM

Ricardo ajuda colegas com salários em atraso

O V. Setúbal vive uma crise financeira profunda, que se traduz no último lugar da tabela classificativa na Liga e em cerca de quatro meses de salários em atraso, mas a gravidade da situação uniu o plantel, com os atletas que estão melhor financeiramente a ajudarem os mais novos.

Segundo apurou o CM, o guarda-redes internacional português Ricardo tem mesmo ajudado alguns dos companheiros, emprestando-lhes dinheiro para pagarem algumas dívidas. O outro benemérito era Cláudio Pitbull, atleta que passou pelo FC Porto e transferiu-se no mercado de Inverno para os turcos do Manisasport, permitindo aos sadinos encaixar uma importante verba.

Contactado pelo CM, o guarda-redes Ricardo não quis comentar a situação. "Não é a altura oportuna para falar disso. Estamos concentrados num jogo importante", disse durante a viagem que a equipa efectuou até Braga , onde hoje, pelas 20h15, defronta a equipa local, em jogo da 18ª jornada da Liga. Os bracarenses são terceiros com 37 pontos e os sadinos estão em último com apenas 14 pontos.

É bem, Ricardo!  :clap:
"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Citação de: CM

Ricardo ajuda colegas com salários em atraso

O V. Setúbal vive uma crise financeira profunda, que se traduz no último lugar da tabela classificativa na Liga e em cerca de quatro meses de salários em atraso, mas a gravidade da situação uniu o plantel, com os atletas que estão melhor financeiramente a ajudarem os mais novos.

Segundo apurou o CM, o guarda-redes internacional português Ricardo tem mesmo ajudado alguns dos companheiros, emprestando-lhes dinheiro para pagarem algumas dívidas. O outro benemérito era Cláudio Pitbull, atleta que passou pelo FC Porto e transferiu-se no mercado de Inverno para os turcos do Manisasport, permitindo aos sadinos encaixar uma importante verba.

Contactado pelo CM, o guarda-redes Ricardo não quis comentar a situação. "Não é a altura oportuna para falar disso. Estamos concentrados num jogo importante", disse durante a viagem que a equipa efectuou até Braga , onde hoje, pelas 20h15, defronta a equipa local, em jogo da 18ª jornada da Liga. Os bracarenses são terceiros com 37 pontos e os sadinos estão em último com apenas 14 pontos.

É bem, Ricardo!  :clap:

Sempre demonstrou ser uma excelente pessoa e aqui está mais uma prova. Não há muitos que o fariam. :clap:
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."

Jorge Fernando Pinheiro de Jesus: Mais do que um excelente treinador, um adepto que sente o Sporting como nós.
Tonel é uma pessoa que admiro mas não é de perto nem de longe jogador para o Sporting. Opinião pessoal.

Seria bem vindo ao Sporting sim mas noutras funções.  :great:

Ricardo.  :clap: :great:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Sendo um jogador com 31 anos, é verdade, mas que sente o Sporting e que quando esteve no Clube nada se lhe pode apontar, muito pelo contrário, e olhando para o centro da defesa, se temos lá um Rodriguez porque não poderemos (voltar a) ter um Tonel?

Precisamos de gente raçuda, gente do Norte, de antes quebrar que torcer. O Tonel é um autêntico guerreiro, nunca vira a cara à luta e sempre defendeu bem o Sporting, mesmo quando era preterido nas escolhas dos treinadores.

Por mim, corria-se com o Rodriguez e vinha o António Leonel, sem dúvida.
Sendo um jogador com 31 anos, é verdade, mas que sente o Sporting e que quando esteve no Clube nada se lhe pode apontar, muito pelo contrário, e olhando para o centro da defesa, se temos lá um Rodriguez porque não poderemos (voltar a) ter um Tonel?

Precisamos de gente raçuda, gente do Norte, de antes quebrar que torcer. O Tonel é um autêntico guerreiro, nunca vira a cara à luta e sempre defendeu bem o Sporting, mesmo quando era preterido nas escolhas dos treinadores.

Por mim, corria-se com o Rodriguez e vinha o António Leonel, sem dúvida.

Além disso é preciso ter experiência e mística de leão na equipa. É por essas e por outras que a mim não me faz qualquer impressão ter um Tiago na equipa do Sporting CP. Ótimo profissional, com a cabeça no Sporting CP e que são capazes de cumprir quando são chamados ;)

Acho que a identidade de LEÃO no Sporting CP é muito importante.
Sou da opinião que o tempo do Tonel no Sporting já passou. Foi bom e útil enquanto cá esteve. Mas penso que não faria sentido, neste momento.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Tonel grande jogador, talvez tivesse mais reconhecimento se fosse brasileiro ou da formação do Sporting.
Tanta euforia em torno do Yannick e não foi convocado para este jogo. São uma comédia aqueles.
Tanta euforia em torno do Yannick e não foi convocado para este jogo. São uma comédia aqueles.

Acho que nesse ponto, nós também não podemos falar...  :whistle:
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».

Foi a parvoíce dos adeptos, algo do mais comum visível naquelas bandas, embora de vez em quando também nos assole.

O Yannick vai para primeiro ganhar ritmo, e depois ser uma alternativa aos principais extremo.

Dentro desse registo, por varias razões (desportivas, financeiras, nacionalidade do jogador, etc) foi uma boa escolha para eles.

E era dentro desse estatuto que deveria estar, actualmente, em Alvalade, diga-se.

Os adeptos é que ficaram com as hormonas aos saltos por verem lá um ex-SCP...

Foi a parvoíce dos adeptos, algo do mais comum visível naquelas bandas, embora de vez em quando também nos assole.

O Yannick vai para primeiro ganhar ritmo, e depois ser uma alternativa aos principais extremo.

Dentro desse registo, por varias razões (desportivas, financeiras, nacionalidade do jogador, etc) foi uma boa escolha para eles.

E era dentro desse estatuto que deveria estar, actualmente, em Alvalade, diga-se.

Os adeptos é que ficaram com as hormonas aos saltos por verem lá um ex-SCP...
O problema é que quando cá esteve tinha o estatuto de titular indiscutível, e fe-lo em jogos que nos correram mal (nao só por culpa dele).

Em relação ao facto do benfas ter uma super-estrela como reforço de inverno que demorou apenas um treino para convencer o JJ a ser convocado para a taça das apostas ilegais... e ao entrar "quase que o estádio vem abaixo"... e agora nem convocado é (porque nao há n. mínimo de tugas necessário)... tá tudo dito!
there's someone in my head but it's not me.

Acho que nesse ponto, nós também não podemos falar...  :whistle:

Como assim? Eu não falo por ter jogado e agora não ser convocado (coisa que o nosso treinador gosta muito), falo daquela euforia e já era o melhor do mundo, etc. e agora foi para a bancada.

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Caicedo marcou o golo da vitória do Lokomotiv contra o Bilbao.
Há um ex-jogador que tão cedo não vai falar sobre o Sporting... :whistle:
 :mrgreen:
Há um ex-jogador que tão cedo não vai falar sobre o Sporting... :whistle:
 :mrgreen:

Se é quem eu penso...ja hoje na flash o Sa mandou uma indirecta... :twisted: