Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 18, 2014, 20:58

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Ex-jogadores do Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 393 394 [395] 396 397 ... 739 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ex-jogadores do Sporting (Lida 693909 vezes)

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7880 em: Fevereiro 09, 2012, 23:22 »

Goncalojbcorreia

Assenzaforzata,

Eu percebo a opinião, e até concordo com ela.

A não ser que ele ache que aos 31 anos um jogador não sirva, o que não concordo.

Mas, para mim, não é uma questão de eu pessoalmente achar que é velho.

É uma questão de que seria um activo financeiramente de baixo valor.

Para o mercado, seria sempre velho, e passarias a apostar num activo com baixo valor de mercado e sem potencial de valorização.

Ainda para mais dada a situação financeira do Sporting, não me parece que faça sentido.

O ano passado apostámos na experiência, e tivémos de remodelar o plantel...

Após os 2 títulos num período de três anos, estamos ainda há anos a "secar", desportiva e financeiramente...

Está o Sporting em condições financeiras de apostar em jogadores como o Tonel (bons, não craques) para o presente, sabendo que o futuro desportivo e financeiro é impossível de ser, com ele, assegurado?
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7881 em: Fevereiro 10, 2012, 00:21 »

*
Juvenil

Djalo ir a selecção? Primeiro que ele devia estar o puto nelson oliveira que quase que aposto que ia ser mais util no europeu que o djalo. Numa seleção sem avançados de jeito acho o lampião já a melhor opção.
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7882 em: Fevereiro 10, 2012, 00:24 »

*
Júnior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Por muito que goste do Tonel, o Sporting tem é que comprar jovens e não jogadores já velhinhos.

Por favor, o Tonel tem 31 anos.

Temos de perder essa mania palerma de achar que jogadores com 28, 29, 30, 33 anos são velhos... Desde que rendam e sejam úteis à equipa, venham eles.

Nada mais há a dizer.
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7883 em: Fevereiro 10, 2012, 08:18 »

*
Juvenil

Localidade: Buraca
Masculino

Citação de: CM

Ricardo ajuda colegas com salários em atraso

O V. Setúbal vive uma crise financeira profunda, que se traduz no último lugar da tabela classificativa na Liga e em cerca de quatro meses de salários em atraso, mas a gravidade da situação uniu o plantel, com os atletas que estão melhor financeiramente a ajudarem os mais novos.

Segundo apurou o CM, o guarda-redes internacional português Ricardo tem mesmo ajudado alguns dos companheiros, emprestando-lhes dinheiro para pagarem algumas dívidas. O outro benemérito era Cláudio Pitbull, atleta que passou pelo FC Porto e transferiu-se no mercado de Inverno para os turcos do Manisasport, permitindo aos sadinos encaixar uma importante verba.

Contactado pelo CM, o guarda-redes Ricardo não quis comentar a situação. "Não é a altura oportuna para falar disso. Estamos concentrados num jogo importante", disse durante a viagem que a equipa efectuou até Braga , onde hoje, pelas 20h15, defronta a equipa local, em jogo da 18ª jornada da Liga. Os bracarenses são terceiros com 37 pontos e os sadinos estão em último com apenas 14 pontos.

É bem, Ricardo!  Bater Palmas
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7884 em: Fevereiro 10, 2012, 08:54 »

*
Sénior

Feminino

Citação de: CM

Ricardo ajuda colegas com salários em atraso

O V. Setúbal vive uma crise financeira profunda, que se traduz no último lugar da tabela classificativa na Liga e em cerca de quatro meses de salários em atraso, mas a gravidade da situação uniu o plantel, com os atletas que estão melhor financeiramente a ajudarem os mais novos.

Segundo apurou o CM, o guarda-redes internacional português Ricardo tem mesmo ajudado alguns dos companheiros, emprestando-lhes dinheiro para pagarem algumas dívidas. O outro benemérito era Cláudio Pitbull, atleta que passou pelo FC Porto e transferiu-se no mercado de Inverno para os turcos do Manisasport, permitindo aos sadinos encaixar uma importante verba.

Contactado pelo CM, o guarda-redes Ricardo não quis comentar a situação. "Não é a altura oportuna para falar disso. Estamos concentrados num jogo importante", disse durante a viagem que a equipa efectuou até Braga , onde hoje, pelas 20h15, defronta a equipa local, em jogo da 18ª jornada da Liga. Os bracarenses são terceiros com 37 pontos e os sadinos estão em último com apenas 14 pontos.

É bem, Ricardo!  Bater Palmas

Sempre demonstrou ser uma excelente pessoa e aqui está mais uma prova. Não há muitos que o fariam. Bater Palmas
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7885 em: Fevereiro 10, 2012, 09:12 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Ricardo Bater Palmas Bater Palmas
Registado

"Quanto mais experientes a gente estejamos, mais conhecimento tamos, melhor também estamos." by Jorge "El Guru da Língua Portuguesa" Jesus
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7886 em: Fevereiro 10, 2012, 12:49 »

*

Feminino

Tonel é uma pessoa que admiro mas não é de perto nem de longe jogador para o Sporting. Opinião pessoal.

Seria bem vindo ao Sporting sim mas noutras funções.  Positivo!

Ricardo.  Bater Palmas Positivo!
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7887 em: Fevereiro 10, 2012, 13:19 »

Gebeeme

Sendo um jogador com 31 anos, é verdade, mas que sente o Sporting e que quando esteve no Clube nada se lhe pode apontar, muito pelo contrário, e olhando para o centro da defesa, se temos lá um Rodriguez porque não poderemos (voltar a) ter um Tonel?

Precisamos de gente raçuda, gente do Norte, de antes quebrar que torcer. O Tonel é um autêntico guerreiro, nunca vira a cara à luta e sempre defendeu bem o Sporting, mesmo quando era preterido nas escolhas dos treinadores.

Por mim, corria-se com o Rodriguez e vinha o António Leonel, sem dúvida.
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7888 em: Fevereiro 10, 2012, 13:51 »

*
Sénior

Masculino

Sendo um jogador com 31 anos, é verdade, mas que sente o Sporting e que quando esteve no Clube nada se lhe pode apontar, muito pelo contrário, e olhando para o centro da defesa, se temos lá um Rodriguez porque não poderemos (voltar a) ter um Tonel?

Precisamos de gente raçuda, gente do Norte, de antes quebrar que torcer. O Tonel é um autêntico guerreiro, nunca vira a cara à luta e sempre defendeu bem o Sporting, mesmo quando era preterido nas escolhas dos treinadores.

Por mim, corria-se com o Rodriguez e vinha o António Leonel, sem dúvida.

Além disso é preciso ter experiência e mística de leão na equipa. É por essas e por outras que a mim não me faz qualquer impressão ter um Tiago na equipa do Sporting CP. Ótimo profissional, com a cabeça no Sporting CP e que são capazes de cumprir quando são chamados Wink

Acho que a identidade de LEÃO no Sporting CP é muito importante.
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7889 em: Fevereiro 10, 2012, 18:17 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Sou da opinião que o tempo do Tonel no Sporting já passou. Foi bom e útil enquanto cá esteve. Mas penso que não faria sentido, neste momento.
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7890 em: Fevereiro 10, 2012, 18:22 »

*
Juvenil

Masculino

Tonel grande jogador, talvez tivesse mais reconhecimento se fosse brasileiro ou da formação do Sporting.
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7891 em: Fevereiro 10, 2012, 21:23 »

*
Sénior

Feminino

Tanta euforia em torno do Yannick e não foi convocado para este jogo. São uma comédia aqueles.
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7892 em: Fevereiro 11, 2012, 10:45 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Tanta euforia em torno do Yannick e não foi convocado para este jogo. São uma comédia aqueles.

Acho que nesse ponto, nós também não podemos falar...  Assobiar
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7893 em: Fevereiro 11, 2012, 12:33 »

Goncalojbcorreia

Foi a parvoíce dos adeptos, algo do mais comum visível naquelas bandas, embora de vez em quando também nos assole.

O Yannick vai para primeiro ganhar ritmo, e depois ser uma alternativa aos principais extremo.

Dentro desse registo, por varias razões (desportivas, financeiras, nacionalidade do jogador, etc) foi uma boa escolha para eles.

E era dentro desse estatuto que deveria estar, actualmente, em Alvalade, diga-se.

Os adeptos é que ficaram com as hormonas aos saltos por verem lá um ex-SCP...
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7894 em: Fevereiro 11, 2012, 14:06 »

*
Sénior

Localidade: Genève
Masculino

Foi a parvoíce dos adeptos, algo do mais comum visível naquelas bandas, embora de vez em quando também nos assole.

O Yannick vai para primeiro ganhar ritmo, e depois ser uma alternativa aos principais extremo.

Dentro desse registo, por varias razões (desportivas, financeiras, nacionalidade do jogador, etc) foi uma boa escolha para eles.

E era dentro desse estatuto que deveria estar, actualmente, em Alvalade, diga-se.

Os adeptos é que ficaram com as hormonas aos saltos por verem lá um ex-SCP...
O problema é que quando cá esteve tinha o estatuto de titular indiscutível, e fe-lo em jogos que nos correram mal (nao só por culpa dele).

Em relação ao facto do benfas ter uma super-estrela como reforço de inverno que demorou apenas um treino para convencer o JJ a ser convocado para a taça das apostas ilegais... e ao entrar "quase que o estádio vem abaixo"... e agora nem convocado é (porque nao há n. mínimo de tugas necessário)... tá tudo dito!
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7895 em: Fevereiro 11, 2012, 14:10 »

*
Sénior

Feminino

Acho que nesse ponto, nós também não podemos falar...  Assobiar

Como assim? Eu não falo por ter jogado e agora não ser convocado (coisa que o nosso treinador gosta muito), falo daquela euforia e já era o melhor do mundo, etc. e agora foi para a bancada.
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7896 em: Fevereiro 11, 2012, 18:06 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Hoje no Record:

Registado

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7897 em: Fevereiro 16, 2012, 20:48 »

*
Sénior

Feminino

Caicedo marcou o golo da vitória do Lokomotiv contra o Bilbao.
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7898 em: Fevereiro 17, 2012, 00:34 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Há um ex-jogador que tão cedo não vai falar sobre o Sporting... Assobiar

Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7899 em: Fevereiro 17, 2012, 01:24 »

*
Sénior

Localidade: Porto
Masculino

Há um ex-jogador que tão cedo não vai falar sobre o Sporting... Assobiar

Se é quem eu penso...ja hoje na flash o Sa mandou uma indirecta... Maldoso
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 393 394 [395] 396 397 ... 739 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Ex-jogadores do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: