Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Junho 19, 2013, 21:24
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Assuntos Desportivos
Futebol de Outras Equipas e Selecções
Jogadores
(Moderadores:
Angel Lion
,
Stunner
)
Tópico:
Ex-jogadores do Sporting
Páginas:
« anterior
1
...
392
393
[
394
]
395
396
...
507
seguinte »
Autor
Tópico: Ex-jogadores do Sporting (Lida 416918 vezes)
Re: Ex-jogadores do Sporting
, «
Resposta #7860 em:
Fevereiro 07, 2012, 14:04 »
SaraVerde
Júnior
Vai ser Tijoló na seleção. Escrevam o que eu digo.
Registado
I want to walk through life instead of being dragged through it. - ALANIS MORISSETTE
, «
Resposta #7861 em:
Fevereiro 07, 2012, 15:53 »
Assenzaforzata
SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS
Condecorações:
Localidade: Vialonga [91.069]
Citação de: SaraVerde em Fevereiro 07, 2012, 14:04
Era o cúmulo da sem vergonhice...
Registado
VÓS A NENHUMA PESSOA NÃO PERDOEIS, NEM DEIS A VIDA A HOMEM OU MULHER
NEM MOÇOS NEM VELHOS, DE QUALQUER IDADE E QUALIDADE SEJAM
, «
Resposta #7862 em:
Fevereiro 07, 2012, 16:21 »
Emperor
Sénior
Localidade: Guimaraes
Citação de: Assenzaforzata em Fevereiro 07, 2012, 15:53
Ou ele ou o Nelson Oliveira... mas isso é para o tópico da selecção.
Falando em ex-jogadores. Acho que assim o Varela só precisa de jogar +/- nos porcos para ter lugar na Selecção. A menos que o suinão (mais um ex-jogador) decida voltar não estou a ver quem é que o Bentolas leva além de CR7, Quaresmo e Nani + HP e H. Almeida.
Registado
there's someone in my head but it's not me.
, «
Resposta #7863 em:
Fevereiro 07, 2012, 16:38 »
ARMAS
Veterano
Condecorações:
Localidade: Amadora/Alfena
Citação de: Emperor em Fevereiro 06, 2012, 19:09
Danny fora do Euro 2012
Lesão grave afasta avançado dos relvados por oito meses.
Danny lesionou-se durante um treino em Florença, num choque com um colega de equipa, de acordo com a informação veiculada pelo Zenit de São Petersburgo. O jogador fez uma rutura completa do ligamento cruzado anterior do joelho direito, com afetação do menisco.
A lesão vai afastá-lo por oito meses dos relvados, sendo baixa para os eleitos de Paulo Bento para o Europeu de 2012, que se inicia em junho.
Antes disso, o Zenit joga com o Benfica, para a Liga dos Campeões, em dois jogos que o avançado não estará presente.
Começo a ficar "com medo" de quem o bentolas irás convocar para o nosso ataque :\
Nos orcs não deverá recrutar nada pois não há tugas.
Registado
#&%@-$€!!!
, «
Resposta #7864 em:
Fevereiro 07, 2012, 19:26 »
PMalhas
Banido
Iniciado
Citação de: Emperor em Fevereiro 07, 2012, 16:21
Citação de: Assenzaforzata em Fevereiro 07, 2012, 15:53
Ou ele ou o Nelson Oliveira... mas isso é para o tópico da selecção.
Falando em ex-jogadores. Acho que assim o Varela só precisa de jogar +/- nos porcos para ter lugar na Selecção. A menos que o suinão (mais um ex-jogador) decida voltar não estou a ver quem é que o Bentolas leva além de CR7, Quaresmo e Nani + HP e H. Almeida.
Se fosse a escolher agora, preferia ver o Vieirinha na selecção em vez do Varela.
Registado
, «
Resposta #7865 em:
Fevereiro 07, 2012, 21:02 »
Goncalojbcorreia
Não brinquemos. Não é mau jogador, mas o Varela, sem ser brilhante, é algo melhor, e está com mais ritmo.
Registado
, «
Resposta #7866 em:
Fevereiro 08, 2012, 14:52 »
CaptainCharisma
Veterano
Tonel: «Gostaria de ir ao Europeu mas sei que será difícil»
O defesa-central Tonel vive tempos felizes na Croácia, ao serviço do Dínamo de Zagreb. “Tem sido uma experiência muito gratificante ao longo deste ano e meio e com grande êxito desportivo, traduzido na conquista do campeonato e da Taça e no apuramento para a Liga dos Campeões, embora aqui com desfechos aquém dos desejados, num grupo muito difícil”, refere o jogador, de 31 anos.
O contrato que liga Tonel ao clube croata termina em dezembro deste ano. “Em princípio não continuarei no futebol croata, mas ainda falta muito tempo e é cedo para tomar decisões. Portugal? Sim, penso que as portas do regresso podem estar abertas e espero que surja essa possibilidade, embora, até ao momento, não tenha havido qualquer contacto. Mas é como disse: mais adiante se verá.”
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internac...tugueses/interior.aspx?content_id=740168
Registado
, «
Resposta #7867 em:
Fevereiro 08, 2012, 14:58 »
Imperatriz
Veterano
Citação de: CaptainCharisma em Fevereiro 08, 2012, 14:52
O defesa-central Tonel vive tempos felizes na Croácia, ao serviço do Dínamo de Zagreb. “Tem sido uma experiência muito gratificante ao longo deste ano e meio e com grande êxito desportivo, traduzido na conquista do campeonato e da Taça e no apuramento para a Liga dos Campeões, embora aqui com desfechos aquém dos desejados, num grupo muito difícil”, refere o jogador, de 31 anos.
O contrato que liga Tonel ao clube croata termina em dezembro deste ano. “Em princípio não continuarei no futebol croata, mas ainda falta muito tempo e é cedo para tomar decisões. Portugal? Sim, penso que as portas do regresso podem estar abertas e espero que surja essa possibilidade, embora, até ao momento, não tenha havido qualquer contacto. Mas é como disse: mais adiante se verá.”
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internac...tugueses/interior.aspx?content_id=740168
Gostava de o ver de volta a um bom clube da nossa Liga. Um jogador de que tenho saudades de ver jogar e representar o nosso clube!
Registado
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
, «
Resposta #7868 em:
Fevereiro 08, 2012, 15:26 »
CaptainCharisma
Veterano
Citação de: Imperatriz em Fevereiro 08, 2012, 14:58
Citação de: CaptainCharisma em Fevereiro 08, 2012, 14:52
Gostava de o ver de volta a um bom clube da nossa Liga. Um jogador de que tenho saudades de ver jogar e representar o nosso clube!
Se apresentasse a qualidade que já apresentou anteriormente não me chocava vê-lo de volta na próxima época!
Registado
, «
Resposta #7869 em:
Fevereiro 08, 2012, 16:59 »
Goncalojbcorreia
Um jogador muito semelhante ao Oguchi Onyewu (e a prova de que não são precisos necessariamente 200, nem sequer 190, centímetros para se impor no jogo aéreo).
Mas que, pessoalmente, ainda tinha mais apreço, quiçá pela sua nacionalidade e pela sua maior comodidade com bola, que na minha opinião era existente.
Não vejo como não irá ao Europeu. Há Bruno Alves, Pepe e Rolando, que estarão garantidos nas escolhas (por mais que o rendimento do Bruno esteja a cair, e que o Rolando seja fraquinho).
Sobrará uma vaga e, mantendo-se Domingos Paciência obstinadamente a não apostar no valor do defesa-central Daniel Carriço, o Tonel será a opção lógica para completar o lote.
Registado
, «
Resposta #7870 em:
Fevereiro 09, 2012, 19:17 »
Filipe Barros
Veterano
Localidade: Póvoa de Varzim
Citação de: Goncalojbcorreia em Fevereiro 08, 2012, 16:59
Um jogador muito semelhante ao Oguchi Onyewu (e a prova de que não são precisos necessariamente 200, nem sequer 190, centímetros para se impor no jogo aéreo).
Mas que, pessoalmente, ainda tinha mais apreço, quiçá pela sua nacionalidade e pela sua maior comodidade com bola, que na minha opinião era existente.
Não vejo como não irá ao Europeu. Há Bruno Alves, Pepe e Rolando, que estarão garantidos nas escolhas (por mais que o rendimento do Bruno esteja a cair, e que o Rolando seja fraquinho).
Sobrará uma vaga e, mantendo-se Domingos Paciência obstinadamente a não apostar no valor do defesa-central Daniel Carriço, o Tonel será a opção lógica para completar o lote.
Ainda se há-de lembrar de um Ricardo Costa ou de um Fernando Meira antes de se lembrar de Tonel.
Registado
www.oasisbandshow.blogspot.com
www.facebook.com/OASISBANDPV
Visitem-nos!
, «
Resposta #7871 em:
Fevereiro 09, 2012, 19:19 »
Pereira
Júnior
Localidade: Lesneven, França.
Tonel quer voltar a Portugal? Sporting!
Registado
, «
Resposta #7872 em:
Fevereiro 09, 2012, 19:22 »
SCasanova
Tonel para quê?
Registado
Somos fiéis a nós próprios, nada mais.
Sporting Sempre!
, «
Resposta #7873 em:
Fevereiro 09, 2012, 19:33 »
Pereira
Júnior
Localidade: Lesneven, França.
Citação de: SCasanova em Fevereiro 09, 2012, 19:22
Tonel para quê?
Polga para que? Carriço para que? Pode não ser um prodígio, mas esses 2 juntos, não chegam a ter metade da qualidade do Tonel.
Além de saber o que é o Sporting e de ter vibrado por aquela camisola enquanto a defendeu.
Registado
, «
Resposta #7874 em:
Fevereiro 09, 2012, 20:28 »
Imperatriz
Veterano
Citação de: Pereira em Fevereiro 09, 2012, 19:19
Pessoalmente, adorava, mas não acredito que venha a acontecer.
Registado
, «
Resposta #7875 em:
Fevereiro 09, 2012, 21:00 »
sc33
Sénior
Citação de: Pereira em Fevereiro 09, 2012, 19:19
Não seria para ser titular indiscutivel, mas seria sempre um jogador util a ter no plantel, aliás é bem melhor que o Polga(actual) e o Carriço.
Por mim aprovava a sua contratação para o proximo ano, caso o mesmo quisesse regressar ao nosso clube.
Registado
, «
Resposta #7876 em:
Fevereiro 09, 2012, 21:27 »
SaraVerde
Júnior
O Tonel por mim será sempre bem-vindo ao Sporting. Com a saída iminente do Anderson Polga no final da temporada, se ele viesse seria um acréscimo de qualidade enorme. E como não acredito que o Carriço fique por cá...
Registado
I want to walk through life instead of being dragged through it. - ALANIS MORISSETTE
, «
Resposta #7877 em:
Fevereiro 09, 2012, 21:30 »
TiagoLeao494
Por muito que goste do Tonel, o Sporting tem é que comprar jovens e não jogadores já velhinhos.
Registado
, «
Resposta #7878 em:
Fevereiro 09, 2012, 21:39 »
Imperatriz
Veterano
Citação de: TiagoLeao494 em Fevereiro 09, 2012, 21:30
Por muito que goste do Tonel, o Sporting tem é que comprar jovens e não jogadores já velhinhos.
O Polga é mais velho e, não fossem as condicionantes que conhecemos, não teria lugar no Sporting? O Onyewu tem menos dois anos que o Tonel, aquele sarrafeiro que foi falado para vir tem menos um apenas. O Tonel era mais um a acrescentar aos que treinam e jogam sempre com o nosso lema presente na mente.
Registado
, «
Resposta #7879 em:
Fevereiro 09, 2012, 22:54 »
Assenzaforzata
SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS
Condecorações:
Localidade: Vialonga [91.069]
Citação de: TiagoLeao494 em Fevereiro 09, 2012, 21:30
Por favor, o Tonel tem 31 anos.
Temos de perder essa mania palerma de achar que jogadores com 28, 29, 30, 33 anos são velhos... Desde que rendam e sejam úteis à equipa, venham eles.
Registado
VÓS A NENHUMA PESSOA NÃO PERDOEIS, NEM DEIS A VIDA A HOMEM OU MULHER
NEM MOÇOS NEM VELHOS, DE QUALQUER IDADE E QUALIDADE SEJAM
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
392
393
[
394