Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 22, 2014, 09:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Ex-jogadores do Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 392 393 [394] 395 396 ... 722 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ex-jogadores do Sporting (Lida 656175 vezes)

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7860 em: Fevereiro 07, 2012, 14:04 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro/Viseu

Vai ser Tijoló na seleção. Escrevam o que eu digo.
Registado

it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7861 em: Fevereiro 07, 2012, 15:53 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Era o cúmulo da sem vergonhice...
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7862 em: Fevereiro 07, 2012, 16:21 »

*
Veterano

Localidade: Genève
Masculino

Ou ele ou o Nelson Oliveira... mas isso é para o tópico da selecção.

Falando em ex-jogadores. Acho que assim o Varela só precisa de jogar +/- nos porcos para ter lugar na Selecção. A menos que o suinão (mais um ex-jogador) decida voltar não estou a ver quem é que o Bentolas leva além de CR7, Quaresmo e Nani + HP e H. Almeida.
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7863 em: Fevereiro 07, 2012, 16:38 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Danny fora do Euro 2012

Lesão grave afasta avançado dos relvados por oito meses.

Danny lesionou-se durante um treino em Florença, num choque com um colega de equipa, de acordo com a informação veiculada pelo Zenit de São Petersburgo. O jogador fez uma rutura completa do ligamento cruzado anterior do joelho direito, com afetação do menisco.

A lesão vai afastá-lo por oito meses dos relvados, sendo baixa para os eleitos de Paulo Bento para o Europeu de 2012, que se inicia em junho.

Antes disso, o Zenit joga com o Benfica, para a Liga dos Campeões, em dois jogos que o avançado não estará presente.

Começo a ficar "com medo" de quem o bentolas irás convocar para o nosso ataque :\

Nos orcs não deverá recrutar nada pois não há tugas.  Maldoso
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7864 em: Fevereiro 07, 2012, 19:26 »

Banido

No avatar!

*
Iniciado

Ou ele ou o Nelson Oliveira... mas isso é para o tópico da selecção.

Falando em ex-jogadores. Acho que assim o Varela só precisa de jogar +/- nos porcos para ter lugar na Selecção. A menos que o suinão (mais um ex-jogador) decida voltar não estou a ver quem é que o Bentolas leva além de CR7, Quaresmo e Nani + HP e H. Almeida.

Se fosse a escolher agora, preferia ver o Vieirinha na selecção em vez do Varela.
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7865 em: Fevereiro 07, 2012, 21:02 »

Goncalojbcorreia

Não brinquemos. Não é mau jogador, mas o Varela, sem ser brilhante, é algo melhor, e está com mais ritmo.
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7866 em: Fevereiro 08, 2012, 14:52 »

*
Veterano

Masculino

Tonel: «Gostaria de ir ao Europeu mas sei que será difícil»

O defesa-central Tonel vive tempos felizes na Croácia, ao serviço do Dínamo de Zagreb. “Tem sido uma experiência muito gratificante ao longo deste ano e meio e com grande êxito desportivo, traduzido na conquista do campeonato e da Taça e no apuramento para a Liga dos Campeões, embora aqui com desfechos aquém dos desejados, num grupo muito difícil”, refere o jogador, de 31 anos.

O contrato que liga Tonel ao clube croata termina em dezembro deste ano. “Em princípio não continuarei no futebol croata, mas ainda falta muito tempo e é cedo para tomar decisões. Portugal? Sim, penso que as portas do regresso podem estar abertas e espero que surja essa possibilidade, embora, até ao momento, não tenha havido qualquer contacto. Mas é como disse: mais adiante se verá.”

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internac...tugueses/interior.aspx?content_id=740168
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7867 em: Fevereiro 08, 2012, 14:58 »

*
Veterano

Feminino

O defesa-central Tonel vive tempos felizes na Croácia, ao serviço do Dínamo de Zagreb. “Tem sido uma experiência muito gratificante ao longo deste ano e meio e com grande êxito desportivo, traduzido na conquista do campeonato e da Taça e no apuramento para a Liga dos Campeões, embora aqui com desfechos aquém dos desejados, num grupo muito difícil”, refere o jogador, de 31 anos.

O contrato que liga Tonel ao clube croata termina em dezembro deste ano. “Em princípio não continuarei no futebol croata, mas ainda falta muito tempo e é cedo para tomar decisões. Portugal? Sim, penso que as portas do regresso podem estar abertas e espero que surja essa possibilidade, embora, até ao momento, não tenha havido qualquer contacto. Mas é como disse: mais adiante se verá.”

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internac...tugueses/interior.aspx?content_id=740168

Gostava de o ver de volta a um bom clube da nossa Liga. Um jogador de que tenho saudades de ver jogar e representar o nosso clube!
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7868 em: Fevereiro 08, 2012, 15:26 »

*
Veterano

Masculino

Gostava de o ver de volta a um bom clube da nossa Liga. Um jogador de que tenho saudades de ver jogar e representar o nosso clube!

Se apresentasse a qualidade que já apresentou anteriormente não me chocava vê-lo de volta na próxima época!
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7869 em: Fevereiro 08, 2012, 16:59 »

Goncalojbcorreia

Um jogador muito semelhante ao Oguchi Onyewu (e a prova de que não são precisos necessariamente 200, nem sequer 190, centímetros para se impor no jogo aéreo).

Mas que, pessoalmente, ainda tinha mais apreço, quiçá pela sua nacionalidade e pela sua maior comodidade com bola, que na minha opinião era existente.

Não vejo como não irá ao Europeu. Há Bruno Alves, Pepe e Rolando, que estarão garantidos nas escolhas (por mais que o rendimento do Bruno esteja a cair, e que o Rolando seja fraquinho).

Sobrará uma vaga e, mantendo-se Domingos Paciência obstinadamente a não apostar no valor do defesa-central Daniel Carriço, o Tonel será a opção lógica para completar o lote.
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7870 em: Fevereiro 09, 2012, 19:17 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Um jogador muito semelhante ao Oguchi Onyewu (e a prova de que não são precisos necessariamente 200, nem sequer 190, centímetros para se impor no jogo aéreo).

Mas que, pessoalmente, ainda tinha mais apreço, quiçá pela sua nacionalidade e pela sua maior comodidade com bola, que na minha opinião era existente.

Não vejo como não irá ao Europeu. Há Bruno Alves, Pepe e Rolando, que estarão garantidos nas escolhas (por mais que o rendimento do Bruno esteja a cair, e que o Rolando seja fraquinho).

Sobrará uma vaga e, mantendo-se Domingos Paciência obstinadamente a não apostar no valor do defesa-central Daniel Carriço, o Tonel será a opção lógica para completar o lote.

Ainda se há-de lembrar de um Ricardo Costa ou de um Fernando Meira antes de se lembrar de Tonel.
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7871 em: Fevereiro 09, 2012, 19:19 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Tonel quer voltar a Portugal? Sporting!
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7872 em: Fevereiro 09, 2012, 19:22 »

*

Feminino

Tonel para quê?  Pensar
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7873 em: Fevereiro 09, 2012, 19:33 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Tonel para quê?  Pensar

Polga para que? Carriço para que? Pode não ser um prodígio, mas esses 2 juntos, não chegam a ter metade da qualidade do Tonel.
Além de saber o que é o Sporting e de ter vibrado por aquela camisola enquanto a defendeu.
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7874 em: Fevereiro 09, 2012, 20:28 »

*
Veterano

Feminino

Pessoalmente, adorava, mas não acredito que venha a acontecer.
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7875 em: Fevereiro 09, 2012, 21:00 »

No avatar!

*
Veterano

Não seria para ser titular indiscutivel, mas seria sempre um jogador util a ter no plantel, aliás é bem melhor que o Polga(actual) e o Carriço.
Por mim aprovava a sua contratação para o proximo ano, caso o mesmo quisesse regressar ao nosso clube.
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7876 em: Fevereiro 09, 2012, 21:27 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro/Viseu

O Tonel por mim será sempre bem-vindo ao Sporting. Com a saída iminente do Anderson Polga no final da temporada, se ele viesse seria um acréscimo de qualidade enorme. E como não acredito que o Carriço fique por cá...
Registado

it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7877 em: Fevereiro 09, 2012, 21:30 »

TiagoLeao494

Por muito que goste do Tonel, o Sporting tem é que comprar jovens e não jogadores já velhinhos.
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7878 em: Fevereiro 09, 2012, 21:39 »

*
Veterano

Feminino

Por muito que goste do Tonel, o Sporting tem é que comprar jovens e não jogadores já velhinhos.

O Polga é mais velho e, não fossem as condicionantes que conhecemos, não teria lugar no Sporting? O Onyewu tem menos dois anos que o Tonel, aquele sarrafeiro que foi falado para vir tem menos um apenas. O Tonel era mais um a acrescentar aos que treinam e jogam sempre com o nosso lema presente na mente.
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #7879 em: Fevereiro 09, 2012, 22:54 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Por favor, o Tonel tem 31 anos.

Temos de perder essa mania palerma de achar que jogadores com 28, 29, 30, 33 anos são velhos... Desde que rendam e sejam úteis à equipa, venham eles.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 392 393 [394] 395 396 ... 722 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Ex-jogadores do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: