Ex-jogadores do Sporting

**** Fevereiro 07, 2012, 14:04 pm
Vai ser Tijoló na seleção. Escrevam o que eu digo.
It's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis, too.
****** Fevereiro 07, 2012, 15:53 pm

Era o cúmulo da sem vergonhice...

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
***** Fevereiro 07, 2012, 16:21 pm

Ou ele ou o Nelson Oliveira... mas isso é para o tópico da selecção.

Falando em ex-jogadores. Acho que assim o Varela só precisa de jogar +/- nos porcos para ter lugar na Selecção. A menos que o suinão (mais um ex-jogador) decida voltar não estou a ver quem é que o Bentolas leva além de CR7, Quaresmo e Nani + HP e H. Almeida.
there's someone in my head but it's not me.
****** Fevereiro 07, 2012, 16:38 pm
Danny fora do Euro 2012

Lesão grave afasta avançado dos relvados por oito meses.

Danny lesionou-se durante um treino em Florença, num choque com um colega de equipa, de acordo com a informação veiculada pelo Zenit de São Petersburgo. O jogador fez uma rutura completa do ligamento cruzado anterior do joelho direito, com afetação do menisco.

A lesão vai afastá-lo por oito meses dos relvados, sendo baixa para os eleitos de Paulo Bento para o Europeu de 2012, que se inicia em junho.

Antes disso, o Zenit joga com o Benfica, para a Liga dos Campeões, em dois jogos que o avançado não estará presente.

Começo a ficar "com medo" de quem o bentolas irás convocar para o nosso ataque :\

Nos orcs não deverá recrutar nada pois não há tugas.  :twisted:
Fevereiro 07, 2012, 19:26 pm

Ou ele ou o Nelson Oliveira... mas isso é para o tópico da selecção.

Falando em ex-jogadores. Acho que assim o Varela só precisa de jogar +/- nos porcos para ter lugar na Selecção. A menos que o suinão (mais um ex-jogador) decida voltar não estou a ver quem é que o Bentolas leva além de CR7, Quaresmo e Nani + HP e H. Almeida.

Se fosse a escolher agora, preferia ver o Vieirinha na selecção em vez do Varela.
Fevereiro 07, 2012, 21:02 pm

Não brinquemos. Não é mau jogador, mas o Varela, sem ser brilhante, é algo melhor, e está com mais ritmo.
***** Fevereiro 08, 2012, 14:52 pm
Tonel: «Gostaria de ir ao Europeu mas sei que será difícil»

O defesa-central Tonel vive tempos felizes na Croácia, ao serviço do Dínamo de Zagreb. “Tem sido uma experiência muito gratificante ao longo deste ano e meio e com grande êxito desportivo, traduzido na conquista do campeonato e da Taça e no apuramento para a Liga dos Campeões, embora aqui com desfechos aquém dos desejados, num grupo muito difícil”, refere o jogador, de 31 anos.

O contrato que liga Tonel ao clube croata termina em dezembro deste ano. “Em princípio não continuarei no futebol croata, mas ainda falta muito tempo e é cedo para tomar decisões. Portugal? Sim, penso que as portas do regresso podem estar abertas e espero que surja essa possibilidade, embora, até ao momento, não tenha havido qualquer contacto. Mas é como disse: mais adiante se verá.”

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/Portugueses/interior.aspx?content_id=740168
***** Fevereiro 08, 2012, 14:58 pm

O defesa-central Tonel vive tempos felizes na Croácia, ao serviço do Dínamo de Zagreb. “Tem sido uma experiência muito gratificante ao longo deste ano e meio e com grande êxito desportivo, traduzido na conquista do campeonato e da Taça e no apuramento para a Liga dos Campeões, embora aqui com desfechos aquém dos desejados, num grupo muito difícil”, refere o jogador, de 31 anos.

O contrato que liga Tonel ao clube croata termina em dezembro deste ano. “Em princípio não continuarei no futebol croata, mas ainda falta muito tempo e é cedo para tomar decisões. Portugal? Sim, penso que as portas do regresso podem estar abertas e espero que surja essa possibilidade, embora, até ao momento, não tenha havido qualquer contacto. Mas é como disse: mais adiante se verá.”

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/Portugueses/interior.aspx?content_id=740168

Gostava de o ver de volta a um bom clube da nossa Liga. Um jogador de que tenho saudades de ver jogar e representar o nosso clube!
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
***** Fevereiro 08, 2012, 15:26 pm

Gostava de o ver de volta a um bom clube da nossa Liga. Um jogador de que tenho saudades de ver jogar e representar o nosso clube!

Se apresentasse a qualidade que já apresentou anteriormente não me chocava vê-lo de volta na próxima época!
Fevereiro 08, 2012, 16:59 pm
Um jogador muito semelhante ao Oguchi Onyewu (e a prova de que não são precisos necessariamente 200, nem sequer 190, centímetros para se impor no jogo aéreo).

Mas que, pessoalmente, ainda tinha mais apreço, quiçá pela sua nacionalidade e pela sua maior comodidade com bola, que na minha opinião era existente.

Não vejo como não irá ao Europeu. Há Bruno Alves, Pepe e Rolando, que estarão garantidos nas escolhas (por mais que o rendimento do Bruno esteja a cair, e que o Rolando seja fraquinho).

Sobrará uma vaga e, mantendo-se Domingos Paciência obstinadamente a não apostar no valor do defesa-central Daniel Carriço, o Tonel será a opção lógica para completar o lote.
****** Fevereiro 09, 2012, 19:17 pm
Um jogador muito semelhante ao Oguchi Onyewu (e a prova de que não são precisos necessariamente 200, nem sequer 190, centímetros para se impor no jogo aéreo).

Mas que, pessoalmente, ainda tinha mais apreço, quiçá pela sua nacionalidade e pela sua maior comodidade com bola, que na minha opinião era existente.

Não vejo como não irá ao Europeu. Há Bruno Alves, Pepe e Rolando, que estarão garantidos nas escolhas (por mais que o rendimento do Bruno esteja a cair, e que o Rolando seja fraquinho).

Sobrará uma vaga e, mantendo-se Domingos Paciência obstinadamente a não apostar no valor do defesa-central Daniel Carriço, o Tonel será a opção lógica para completar o lote.

Ainda se há-de lembrar de um Ricardo Costa ou de um Fernando Meira antes de se lembrar de Tonel.
**** Fevereiro 09, 2012, 19:19 pm
Tonel quer voltar a Portugal? Sporting!
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
**** Fevereiro 09, 2012, 19:33 pm
Tonel para quê?  :think:

Polga para que? Carriço para que? Pode não ser um prodígio, mas esses 2 juntos, não chegam a ter metade da qualidade do Tonel.
Além de saber o que é o Sporting e de ter vibrado por aquela camisola enquanto a defendeu.
***** Fevereiro 09, 2012, 20:28 pm

Pessoalmente, adorava, mas não acredito que venha a acontecer.
****** Fevereiro 09, 2012, 21:00 pm

Não seria para ser titular indiscutivel, mas seria sempre um jogador util a ter no plantel, aliás é bem melhor que o Polga(actual) e o Carriço.
Por mim aprovava a sua contratação para o proximo ano, caso o mesmo quisesse regressar ao nosso clube.
**** Fevereiro 09, 2012, 21:27 pm
O Tonel por mim será sempre bem-vindo ao Sporting. Com a saída iminente do Anderson Polga no final da temporada, se ele viesse seria um acréscimo de qualidade enorme. E como não acredito que o Carriço fique por cá...
It's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis, too.
Fevereiro 09, 2012, 21:30 pm
Por muito que goste do Tonel, o Sporting tem é que comprar jovens e não jogadores já velhinhos.
***** Fevereiro 09, 2012, 21:39 pm
Por muito que goste do Tonel, o Sporting tem é que comprar jovens e não jogadores já velhinhos.

O Polga é mais velho e, não fossem as condicionantes que conhecemos, não teria lugar no Sporting? O Onyewu tem menos dois anos que o Tonel, aquele sarrafeiro que foi falado para vir tem menos um apenas. O Tonel era mais um a acrescentar aos que treinam e jogam sempre com o nosso lema presente na mente.
****** Fevereiro 09, 2012, 22:54 pm

Por favor, o Tonel tem 31 anos.

Temos de perder essa mania palerma de achar que jogadores com 28, 29, 30, 33 anos são velhos... Desde que rendam e sejam úteis à equipa, venham eles.

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89