Fórum SCP

Ex-jogadores do Sporting

Tonel abre vitória do Dínamo Zagreb

O defesa português Tonel abriu, aos 47 minutos, a vitória do Dínamo Zagreb, este sábado, no terreno do Karlovac (0-3), em partida da 18.ª jornada da Liga croata.

Com a vitória, o Dínamo Zagreb reforçou a liderança da competição, somando agora 45 pontos, mais oito que o Hadjuk Split, que empatou este sábado em casa diante do Istra Pula. O português Rúben Lima foi titular.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=317873
O Ricardo Costa é que é bom. 8)
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
O Djaló é que já começa a ter muitos fãs entre os adeptos do Glórias. 8)
Saudades do futuro.
O Djaló é que já começa a ter muitos fãs entre os adeptos do Glórias. 8)
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
eu sou fan do yannick!! Mas so sou fan dele em carnide, que jogue muito muito muito em carnide. Agora no Sporting...nem de verde
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EJtXF2k1zvc#![/youtube]
o marco matias marcou de meio campo hj contra a naval.
O Niculae ontem voltou a marcar pelo Dinamo Bucareste e é o melhor marcador do campeonato com 15 golos em 20 jogos, em igualdade com o Wesley que também passou por Portugal, e que aliás, já jogou contra nós esta época pelo Vaslui.

O Dinamo vai em 1º lugar, com mais um ponto que o Cluj.

O Miguel Garcia tem sido titularíssimo esta época no Orduspor da Turquia (10º), e hoje voltou a jogar no empate 1-1 contra o Besiktas. O Orduspor tem a 3ª melhor defesa do campeonato.  :clap:
« Última modificação: Março 11, 2012, 20:08 pm por SCP Fan »
Carlos Carvalhal admite deixar o Besiktas após ter afirmado que Ricardo Quaresma não volta a jogar pelo clube turco enquanto se mantiver no comando técnico.

«Depois do incidente com o Quaresma é impossível dar-lhe outra oportunidade para vestir a camisola do clube. O Quaresma não jogará enquanto eu estiver no clube e esta situação não pode continuar», afirmou o técnico português, em declarações à Dogan News Agency.

«A primeira coisa que o novo presidente e a direção devem fazer é terminar o meu contrato porque será mais fácil rescindir o meu do que o do Quaresma. O custo da rescisão do Quaresma seria enorme e, desta forma, provavelmente vou sair do Besiktas», continuou.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=54761
O Carlos Carvalhal anda com tendência para se enfiar em buracos negros, ainda vai parar ao Chelsea
  :mrgreen:
Lá vamos para a novela Quaresma parte 7283615  :whistle:  Agora é que vai ser  :mrgreen:

Carvalhal é um Homem com aquele H em bold e sublinhado. Independentemente do valor como tecnico. RQ7 podia ter sido um dos melhores jogadores da historia do jogo. No mínimo podia ter chegado ao top5 nacional. Nem perto. Uma pena.
O que é que o Quaresma terá feito para que saltasse a tampa desta maneira ao CC?
Desconhecia que este já tinha sido nosso, apesar de ser da equipa B

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=18542&epoca_id=141
el 14 de los Verdes es un crack
O que é que o Quaresma terá feito para que saltasse a tampa desta maneira ao CC?

Foi substituído ao intervalo em Madrid contra o Atlético, quando o Besiktas estava a perder e passou-se da marmita.

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
Desconhecia que este já tinha sido nosso, apesar de ser da equipa B

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=18542&epoca_id=141

Teve por cá uma passagem muito fugaz.

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Basicamente disse aquilo que toda a gente pensa do Carvalhal... :lol:
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
O Quaresma que aprenda a ser gente. E a não deixar o ego superiorizar-se ao seu valor. E a não jogar á parte da equipa. E a não querer ser a estrela da companhia.

Ah, e que respeite um treinador que se vê, neste momento, sem dirigentes alguns, e com um grupo com salários em atraso para trabalhar. Era de homem...

Acreditando ou não nas capacidades do Carlos Carvalhal.
Goncalojbcorreia:

O Quaresma que aprenda a ser gente. E a não deixar o ego superiorizar-se ao seu valor. E a não jogar á parte da equipa. E a não querer ser a estrela da companhia.

Ah, e que respeite um treinador que se vê, neste momento, sem dirigentes alguns, e com um grupo com salários em atraso para trabalhar. Era de homem...

Acreditando ou não nas capacidades do Carlos Carvalhal.

Fossem outros treinadores e era-lhes apontada a incapacidade de gestão de grupo e dos egos e seria o jogador o coitadinho ( que também não deve estar agradado com as centenas de milhar mensais que não lhe entram na conta ).

Seja como for, Carvalhal desmentiu que esteja a pensar sair do clube e não põe de parte a utilização de Quaresma.
Mas afinal o que é se passou exactamente com o Quaresma e o Carvalhal ? Anda tudo tão bem informado, só eu é que ainda não sei ? O Quaresma é o culpado, já foi julgado ?  :twisted:

@Lion, não me parece que passe por aí, acho que é aqui ninguém está muito preocupado com essa questão, por isso seja lá a culpa de quem for, eles que se entendam, ou não. Já seria bem diferente se fosse com o Sporting ou com a selecção ? Ainda mais se falássemos de treinadores já com um histórico de arranjar problemas com vários jogadores.  :P
SCP Fan:

Mas afinal o que é se passou exactamente com o Quaresma e o Carvalhal ? Anda tudo tão bem informado, só eu é que ainda não sei ? O Quaresma é o culpado, já foi julgado ?  :twisted:

@Lion, não me parece que passe por aí, acho que é aqui ninguém está muito preocupado com essa questão, por isso seja lá a culpa de quem for, eles que se entendam, ou não. Já seria bem diferente se fosse com o Sporting ou com a selecção ? Ainda mais se falássemos de treinadores já com um histórico de arranjar problemas com vários jogadores.  :P

Pois o histórico e a história têm sempre um primeiro capítulo, certo?  :mrgreen:

E é aí que quero chegar. Aos julgamentos sumários quando não estamos na posse de todos os dados. O que se passa no clube turco propicia situações destas, aquilo é um barril de pólvora pronto a explodir.